Jump to content
Sign in to follow this  
Gourcuff

Como comprar o FM 2019

Recommended Posts

CapitaoTsubasa
34 minutos atrás, ocan disse:

Olá pessoal, não conheço muito dessas novas tecnologias de steam e por aí vai, jogava antigamente e estou com vontade de rever o jogo. Vi umas opções do fm 2019 no Mercado Livre entre R$ 22,00 e 155,00, não entendi nada! As mais baratas eram de pessoas que aparentemente eram bons vendedores, por que essa diferença? posso comprar um mais barato desses? Agradeço, forte abraço.

esses barato sao tudo conta  compartilhada e sao offfline, o famoso piratão. Vale a pena vc tentar com o joao filipe farias, ele revende aqui pra galera e custuma ter preço bom. semana pasada tava barato. ve com ele

Em 04/07/2019 em 20:29, joao filipe farias disse:

Super promoção. Hoje e amanha valor do jogo a 60,00. Quem tiver interesse só me procurar. Tmj
62 99166 6883 wpp 

ocan

Obrigado meu amigo, estou em contato com ele. Vai rolar! Sou das antigas nesse jogo mas faz pelo menos uns 10 anos que não jogo, não conheço essas coisas de steam e por aí vai, mas vamos que vamos!

senna889091
Em 10/07/2019 em 16:28, ocan disse:

Obrigado meu amigo, estou em contato com ele. Vai rolar! Sou das antigas nesse jogo mas faz pelo menos uns 10 anos que não jogo, não conheço essas coisas de steam e por aí vai, mas vamos que vamos!

Se quiser ajuda sobre steam, só perguntar pq jogo na plataforma. É por lá que o jogo estava sendo vendido no Brasil até ter a venda suspensa por problemas de licenciamento. Mas voce pode adquirir a uma chave para rodar o jogo por aqui, e isso é legalizado. É o que voce vai comprar com ele. Ele vai te dar a chave do jogo pra voce adicioná-la na Steam e assim baixar o jogo por lá, então de qualquer maneira precisará se cadastrar na plataforma pra jogar. 

Não sei se seu foco é só  o FM em questão de jogo, mas a Steam te oferece uma gama variada de jogos e sempre ta rolando promoções, principalmente no meio e no fim/incio de ano.

Undead

Quanto ta o jogo atualmente? tem como jogar em PT-BR? tem como jogar com os times brasileiros com os escudos, nomes e jogadores reais?

Henrique M.
41 minutes ago, Undead said:

Quanto ta o jogo atualmente? tem como jogar em PT-BR? tem como jogar com os times brasileiros com os escudos, nomes e jogadores reais?

Depende de quem for o vendedor no Mercado Livre, o preço normal varia entre 110 e 130.

Não tem PT-BR, mas tem PT-PT.

Sim, é possível jogar com os times e escudos reais. E não entendo de onde surgiu esse rumor de não ter os jogadores reais, o FM parou de ser vendido aqui justamente para que pudesse continuar utilizando os jogadores reais.

N0name

Onde adquirir a versão “touch” ??? Funciona em quais dispositivos???

Edited by N0name

Henrique M.
3 hours ago, N0name said:

Onde adquirir a versão “touch” ??? Funciona em quais dispositivos???

Na Steam, vem em conjunto com a versão completa.

Para Android e iOs, está presente nas lojas de cada um dos dispositivos. Abaixo, a lista de dispositivos compatíveis.

https://www.footballmanager.com/blog/fm19-touch-device-compatibility-list

apodigames

Para quem ainda não comprou o FM 2019 essa é a oportunidade. Maiores informações só chamar no wpp 62 99166 6883

falcondesouza

Alguem consegue me enviar o FM19 pela Steam ? 

CapitaoTsubasa

vendedores confiaveis

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904564371-football-manager-2019-steam-_JM?quantity=1

marton shop, 79,90 

https://apodigames.com.br/index.php?route=product/product&product_id=51

70 reais, so falar com ele no zap.  wpp 62 99166 6883

Edited by CapitaoTsubasa

apodigames
Em 31/07/2019 em 14:30, falcondesouza disse:

Alguem consegue me enviar o FM19 pela Steam ? 

eu vendo meu amigo. Chama Wpp 62 99166 6883

Masca

Fala rapaziada, beleza? 

Alguém aí que tenha o FM 19 tem interesse em compartilhar uma das "licenças" pra usar em outro PC? 

Em 01/08/2019 em 18:55, apodigames disse:

eu vendo meu amigo. Chama Wpp 62 99166 6883

Tá saindo por quanto?

rockembach
Em 29/07/2019 em 18:54, apodigames disse:

Para quem ainda não comprou o FM 2019 essa é a oportunidade. Maiores informações só chamar no wpp 62 99166 6883

Olá amigo, perdi a promoção.

Quando tiver de novo e puder me avisar, tenho interesse em comprar!

nielsenmacario04

Comprei o FM 2018 no Mercado Livre pra ativar pelo Steam do vendedor,até instalar tive a maior atenção,com ele prometendo suporte sempre,até caso tivesse problema com meu PC e tivesse que reinstalar,coisa que ele não fez.

Football Manager 2018 Steam ( Jogue Online Na Sua Steam )

R$19,00 x 1 unidade

Então minha dúvida é se esses vendedores recomendados por vocês também vendem assim ?
Pq instalar pelo Steam deles e caso tenha problema no PC por defeito ou troca e se sempre dependerei deles pra mexer com o jogo ?

Henrique M.
7 hours ago, nielsenmacario04 said:

Comprei o FM 2018 no Mercado Livre pra ativar pelo Steam do vendedor,até instalar tive a maior atenção,com ele prometendo suporte sempre,até caso tivesse problema com meu PC e tivesse que reinstalar,coisa que ele não fez.

R$19,00 x 1 unidade

Então minha dúvida é se esses vendedores recomendados por vocês também vendem assim ?
Pq instalar pelo Steam deles e caso tenha problema no PC por defeito ou troca e se sempre dependerei deles pra mexer com o jogo ?

Esse é o risco de se comprar FM compartilhado. Tem gente que não encontra problemas, enquanto outros encontram. O único jeito de não ter esse risco, é comprando o jogo para a sua conta.

Ronaldinho_Gaucho

Lançaram o fm20 em pré venda na steam BR é ta custando 81 taokeys. Sera que sendo vendido no Brasil a tradução ptbr volta?

boblk
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Lançaram o fm20 em pré venda na steam BR é ta custando 81 taokeys. Sera que sendo vendido no Brasil a tradução ptbr volta?

Tiraram o bloqueio para o Brasil ? essa de tradução em português br nem acho necessária, já que todos devem estar acostumados com o português de Portugal 

Buzzuh

Onde você viu isso? Não tem nada na minha steam.

boblk
26 minutos atrás, Buzzuh disse:

Onde você viu isso? Não tem nada na minha steam.

Pior que achei na loja normal, mas será que depois da compra não vai ter problema nenhum ? minha mão cocando aqui para não tentar a sorte com esses 80 e poucos reais 

Ronaldinho_Gaucho

Creio que não tem problema, pois os comprados em outros países funciona normalmente mesmo com a region lock da steam, nesse caso eles mesmos tão vendendo diretamente.

Lowko é Powko

apareceu aqui pra mim também

Christo10

Aguardando o tópico do 20 . . . . 😙

hahahaha 😆😆

Stay Heavy

Apareceu mesmo, mas logo sumiu, sem explicação nenhuma. Deve ter sido erro da Steam.

Se vc digitar no campo de busca, até aparece o nome do jogo, mas quando clica, dá erro. Foi alguma falha feia hahaha...ou um sinal.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Bruno Trink
      By Bruno Trink
      Em janeiro de 2013, às vésperas de mais uma edição da Copa Africana de Nações, Stephen Keshi, então treinador da seleção da Nigéria, reacendeu uma enorme polêmica. O nigeriano criticou duramente o trabalho de técnicos estrangeiros nas seleções africanas. Segundo ele, os "caras brancos" rumam para a África apenas para ganhar dinheiro. Ele também criticou o tratamento diferenciado das federações com treinadores locais e estrangeiros – segundo ele, os expatriados recebem mais tempo para se adaptar desenvolver seu trabalho – e afirmou que isso estava aniquilando o futebol africano.
      Keshi faleceu em 2016 e hoje, seis anos depois daquela declaração, muito pouco mudou. É fato que os treinadores de Argélia e Senegal, finalistas da competição de seleções africanas, defendem seus próprios países de nascimento. A bem da verdade, o argelino Djamel Belmadi nasceu em Champigny-sur-Marne, na França. No entanto, no total, 66% dos treinadores, 15 de 24, eram estrangeiros.
      A ideia é simples: explorar o futebol no continente africano com um treinador de nacionalidade africana. Para isso, foram adicionadas, além das ligas da África do Sul, originais do jogo, as ligas de outros nove países utilizando o update do @Timo@. Não pretendo me prender a objetivos. Encarnarei um treinador mauriciano, com um perfil inexperiente e começo desempregado. A nacionalidade foi escolhida por dois motivos. Primeiro, um país que não está entre as ligas selecionadas para o save. Segundo, não queria uma nação envolvida com ditaduras sanguinárias. As Ilhas Maurício, muito pelo contrário, que já foram colônia holandesa, depois francesa e, então, britânica, hoje são um exemplo de democracia, mesmo com algumas questões de corrupção, e tem um dos maiores índices no ranking da Freedom House.

Não vou sair do continente, a intenção é fortalecer o futebol africano. A ver até onde posso chegar...

Índice:

Histórico:

Ligas selecionadas:
    • Luchín
      By Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Existe um grande mistério sobre o impacto das ligas ver apenas dentro do Football Manager. E junto com esses mistérios, surgem mitos. Tendo em vista que não existe nenhum conteúdo oficial, seja em inglês ou português sobre o assunto, decidimos desvendar e desmitificar as ligas ver apenas e fazer uma comparação com as ligas jogáveis. A ideia é realmente esclarecer as dúvidas que cercam essa opção de customização da database que você cria quando começa um novo jogo.
      O que são ligas jogáveis?
      Para efeitos de clareza, é mais importante e simples, explicar o que são as ligas jogáveis do FM. As ligas jogáveis são aquelas que você escolhe por padrão quando inicia um novo save no jogo. Elas são ligas que ficarão ativas durante o seu save, a não ser que você retire-a nas opções de adicionar e remover ligas durante o save. Uma liga ativa tem um mercado de transferências normais, uma geração de newgens para todas as equipes que disputam ligas ativas e conta com a geração de relatório de jogo para todos os jogos calendarizados.

Dessa forma, os jogos simulados de outras equipes ocorrem com a engine do jogo completa. O que se passou naquele jogo pode ser observado pelo treinador, no período em que os relatórios de jogos ainda ficam disponíveis e o que ocorreu lá é uma reprodução fiel do que aconteceria se o treinador tivesse optado por assistir a partida. Como envolve muito mais detalhes, uma liga ativa demanda muito mais processamento e quanto mais ligas ativas existirem, mais processamento será necessário do computador. E é por causa disso que não se recomenda carregar todas as ligas do jogo. Inclusive, o FM tem um aviso que a capacidade máxima de jogadores em uma database criada seja de 125 mil.
      O que são as ligas ver apenas?
      As ligas ver apenas são o modo alternativo que existe para se adicionar determinada liga no jogo. Entretanto, ela é uma versão mais simplificada e por isso, não exige muito processamento. Ela utiliza uma versão rápida da engine do jogo, por isso, é possível tê-la carregada e não consumir muito processamento. Essa versão rápida não gera relatórios de partida, apenas simula os resultados. Ou seja, é apenas uma forma de exibir a tabela que não existe quando uma liga não é carregada. Como é simplificada, não tem um mercado de transferências normal, se comportando apenas um pouco melhor que uma liga não-ativa nesse sentido, e por consequência, uma produção de newgens similar a se você não tivesse carregado a liga.
      Abaixo, podemos ver uma comparação entre uma database com todas as ligas carregadas como Jogáveis, outra com apenas uma liga carregada como Jogável e o restante como ligas ver apenas e outra apenas com uma liga jogável.

Todas as ligas jogáveis:

Uma liga jogável mais o restante como ligas ver apenas:

Apenas uma liga jogável:

Como puderam perceber, todas as ligas jogáveis em uma base de dados grandes carrega 140 mil pessoas. Em contrapartida, uma liga jogável, com o restante como ligas ver apenas, carrega a mesma quantidade de pessoas que apenas uma liga jogável. Ou seja, não existe nenhuma perda de processamento ao escolher carregar as ligas de forma a simular rapidamente seus jogos.
      Por que escolher ativar uma liga para apenas ver?
      Em termos de processamento, não existe razão nenhuma. Entretanto, você terá uma experiência um pouco melhor e um pouco mais realista. Já que as ligas ver apenas trazem uma melhor qualidade nos times que sobem e descem nas ligas e também para os que se classificam para as competições europeias. Além é claro, de um mercado um pouco mais movimentado. Ou seja, uma liga ver apenas acaba trazendo apenas uma melhoria marginal na sua experiência de jogo.
      Entretanto, para quem gosta de carregar todas as ligas ou o máximo possível, é um meio-termo interessante para não comprometer o processamento e progressão do jogo. O jogador tem algo mais próximo do que busca, sem precisar esperar um dia de tempo real para passar um dia dentro do jogo.
      Desbancando um mito
      Uma das principais razões que você pode encontrar pela internet para escolher uma liga no modo ver apenas é que você tem acesso a newgens que não teria ao não ativar uma liga na hora de criar um save. Entretanto, isso não condiz com a realidade. Como o mercado de transferências não é tão ativo, os clubes não precisam se importar em compôr um elenco. Essa é uma necessidade que existe se uma liga está ativa. 
      Por exemplo, no save A Veterana, utilizo algumas ligas europeias no modo ver apenas e na Ligue 1, o elenco da maioria dos clubes não é completo. Inclusive, alguns clubes tem elencos similares ou até menores que ligas não ativas. O Sochaux, por exemplo, só tem jogadores cinzas. Além disso, a quantidade de jogadores gerados pelas ligas ativas e que possuam clubes ativos acabam dominando seleções de base em alguns países. Países que revelam muitos jogadores como Portugal, mas tem população pequena, acabam ficando ou sem jogadores em suas seleções de base ou então, com jogadores de Macaé, Botafogo (PB), Sport Recife, Caldense, etc.

Agora que você possui todas as informações, pode decidir melhor se vale a pena ou não ativar uma liga como ver apenas ou se vale mais deixá-la como inativa mesmo.
      Conteúdo original produzido por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol
    • douglasfcj2
      By douglasfcj2
      Boa noite amigos, como eu faço pra adicionar a recomendação do olheiro em minha coluna de pesquisa?

• Lohan
      By Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.

DOWNLOAD: 
      4shared - https://www.4shared.com/rar/grFcs_O5da/Estadios_3D_e_Faixas_de_Torcid.html  (atualizado 18\08\2019)
      Mediafire - http://www.mediafire.com/file/c8kjll5y5qkyg89/Estadios_3D_e_Faixas_de_Torcidas_Organizadas_%28FM19_v.3%29.rar/file (atualizado 18\08\2019)
      Megapack de Fotos de estádios do mundo inteiro, para quem baixou os estádios 3D, e ficou com imagens erradas de algum estádio na tela de informação do clube, apos o save criado. São 6.495 fotos de estádios reais com excelente qualidade, esse pack tem 1GB de imagens.
      Link - http://www.mediafire.com/file/ub5nbhvedlrfyz2/Est%C3%A1dios_-_Backgrounds_%28pack_mais_completo_do_lohan%29.rar/file

Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas Fm19¨ extraia ele na pasta Sports Interactive que fica em documentos..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
      Para as faixas funcionarem nao precisa criar novo save, mas para os estadios sim
      Na pasta editor data vai incluso um bloco de notas explicando detalhadamente os procedimentos

BEIRA-RIO

FONTE NOVA

MORUMBI

COUTO PEREIRA

SÂO JANUARIO

• Create New...