Jump to content
Sign in to follow this  
Gourcuff

Como comprar o FM 2019

Recommended Posts

Gourcuff

2325d1cf341b76a8f16cc43e9548903a1af0c2e6

Como comprar o Football Manager 2019
por Gourcuff

Com a limitação de não podermos comprar o Football Manager de forma direta em lojas do Brasil, somos obrigados a encontrar alternativas para adquirir o jogo. E, como sempre, o FManager Brasil trará todos os meios e dará o suporte necessário para os membros adquirirem a nova edição do FM da melhor forma possível.

Onde comprar?

logo-pt_large_plus.png

MARTON SHOPR$120*
Mais de 7400 vendas do Football Manager 2018 efetuadas do ano passado até aqui, com atendimento imediato na hora da compra e método de ativação simples.

João Filipe Farias – R$120*

*Ao comprar no Marton Shop ou com João Filipe Farias você recebe o jogo como presente após adicionar o vendedor como amigo no Steam

cdkeys-com-94.png

CD KEYS - R$161,29

Apesar do preço, é conhecida pela confiabilidade que passa aos compradores.

*O FM é vendido sem o bloqueio por região.

OBS: Verifique a reputação do vendedor e tire as dúvidas que forem necessárias antes de efetuar a compra. Confira se a chave adquirida não há bloqueio por região e evite transtornos.

Mrt90

Eu sou o criador do MRT90 Brasil, atualização dos campeonatos do Brasil para o formato real (incluindo classificação para Série D via estaduais), a qual faço já lá se vão dez anos e que é atualmente um dos arquivos mais populares do jogo na Oficina da Steam. Para quem quiser ajudar uma pessoa que se dedica à comunidade de FM há tanto tempo, pode comprar o Football Manager 2019 comigo. Faço o mesmo processo de adicionar como amigo na Steam e enviar o jogo como presente.

Link para compra à vista no Mercado Livre: R$ 110 (pré-venda com 10% de desconto)

Link para compra em até 12x sem juros no Mercado Livre: R$ 120 (pré-venda com 10% de desconto)

Robinhoflorenciojr

Os dois ai são confiáveis, comprei o meu com o marton agora pela manha e ja to com o jogo na biblioteca so esperando o dia de sair.

Gourcuff

Recebendo e ativando o Football Manager 2019 pelo Mercado Livre

Bem, o processo para ter a nova edição do Football Manager 2019 em sua biblioteca do Steam é simples. Após a compra ser aprovada, entre em contato com o vendedor pelo sistema de mensagens do Mercado Livre para adicioná-lo no Steam.

Após adicionar o vendedor como amigo no Steam, confirme se a sua conta utilizada para acessar o programa está correta para o envio do jogo. Alguns minutos depois você receberá um e-mail ou um aviso direto na conta da plataforma contendo o Football Manager como presente.

2.thumb.png.0b1a868872d2104358a4534d3dcc558a.png

Após baixar o Steam ou já aceitar o presente, você precisa validá-lo num processo de segundos.

1.thumb.png.13bb457235218d91ac90926fb88b9e49.png

Com isso você já terá a nova edição do FM na sua biblioteca, esperando pelo lançamento da versão beta e posteriormente do lançamento oficial no dia 2 de novembro.

244.thumb.png.1b71014160b17961221c5c6d213aaa4a.png

OBS: COMPRA EFETUADA COM O MARTON SHOP

Leonardo Castello

Esse valor tá um absurdo. Cada ano se aproximando do valor do FIFA, é lamentável.

joseroberto389

Se não ficar menos de 100 Temers eu to fora esse ano.

balta
Em 07/08/2018 at 19:25, Mrt90 disse:

Eu sou o criador do MRT90 Brasil, atualização dos campeonatos do Brasil para o formato real (incluindo classificação para Série D via estaduais), a qual faço já lá se vão dez anos e que é atualmente um dos arquivos mais populares do jogo na Oficina da Steam. Para quem quiser ajudar uma pessoa que se dedica à comunidade de FM há tanto tempo, pode comprar o Football Manager 2019 comigo. Faço o mesmo processo de adicionar como amigo na Steam e enviar o jogo como presente.

Link para compra à vista no Mercado Livre: R$ 110 (pré-venda com 10% de desconto)

Link para compra em até 12x sem juros no Mercado Livre: R$ 120 (pré-venda com 10% de desconto)

Edit: Estarei em viagem pessoal até o dia 21 de agosto e sem acesso à internet. Os anúncios estarão pausados até então. Abs.

Eu comprei o FM19 com vc pelo mercado livre no dia 18 de agosto de 2018, a noite, e até o presente momento o Sr. não me respondeu lá no mercado livre e nem me mandou o jogo. Estou aguardando... obg.

Mrt90
15 horas atrás, balta disse:

Eu comprei o FM19 com vc pelo mercado livre no dia 18 de agosto de 2018, a noite, e até o presente momento o Sr. não me respondeu lá no mercado livre e nem me mandou o jogo. Estou aguardando... obg.

Em 07/08/2018 at 19:25, Mrt90 disse:

Edit: Estarei em viagem pessoal até o dia 21 de agosto e sem acesso à internet. Os anúncios estarão pausados até então. Abs.

P.S.Y.
1 hora atrás, Gabriel Duarte disse:

Que dia deve liberar o Beta?

Duas semanas antes do lançamento oficial, o que deve ser lá pelo dia 18 de Outubro.

lakers20

Muito salgado, sem condições pagar tudo isso. Saudades de comprar diretamente na Steam mais barato e fácil ?

Lucas.Duarte

Não acho o preço tão salgado assim, pelo menos pra mim o tanto de horas que rende vale o investimento, mais aí vai de cada um. Ano passado ganhei o 18, vou esperar mais, se não rolar de novo pego com o Marton, vendedor super confiável. 

Leonardo Castello

Eu consegui comprar o FM 18 por 80, um valor super justo. 120 é foda, mas tem gente que paga, por isso eles metem esse preço.

joseroberto389

Também acho 120 salgado pra caramba. 

Leonardo Castello

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1079158085-football-manager-2019-steam-original-portugus-pre-venda-_JM

Comprei o fm18 por 89 R$ com esse vendedor e pretendo adquirir o fm19 com ele.

Anderson Rambo

Boa tarde. É muito salgado 120, mesmo. Ano passado paguei 88 aqui no BR.Esse ano comprei com vpn, no México, paguei 90 reais com todos os encargos, então o jogo foi 87. Complicado comprar aqui no BR por esse valor, queria ajudar os vendedores daqui, mas a diferença de preço é muito grande

joao filipe farias

Fala Galera , sou bastante conhecido na comunidade do Fm principalmente nos torneios online e estou vendendo o jogo também. Quem quiser adquirir comigo é via mercado livre e entrego o jogo na hora. Pra abrir as vendas estou fazendo uma promoção nos 20 primeiros jogos a um preço de 99,99. Qualquer duvida so mandar mensagem inbox ou entrar em contato no meu Wpp que respondo na hora 62 99166 6883. Abrço a todos

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096994846-football-manager-2019-pre-venda-fmtouch-_JM

Edited by joao filipe farias

mtheus
Em 04/09/2018 at 18:11, joao filipe farias disse:

Fala Galera , sou bastante conhecido na comunidade do Fm principalmente nos torneios online e estou vendendo o jogo também. Quem quiser adquirir comigo é via mercado livre e entrego o jogo na hora. Pra abrir as vendas estou fazendo uma promoção nos 20 primeiros jogos a um preço de 99,99. Qualquer duvida so mandar mensagem inbox ou entrar em contato no meu Wpp que respondo na hora 62 99166 6883. Abrço a todos 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096840134-football-manager-2019-pre-venda-fmtouch-_JM

comprei com o joao filipe e entregou tudo direitinho, recomendo!

lakers20

Existe alguma forma de comprar apenas o FM Touch?

joao filipe farias

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096994846-football-manager-2019-pre-venda-fmtouch-_JM

Galera os 20 jogos ja foram vendidos então agora pelo mercado livre o jogo será vendido por 120,00 mesmo não consigo fazer menos pois todos sabem que lá tem taxas e isso complica bastante. Mas pro pessoal que quiser entrar em contato comigo pelo wpp " 62 9 9166 6883 " eu vou manter esse preço por Transferência bancaria. Ai fica a critério , entendo vocês sobre questão de segurança mas deixo aqui meu Facebook pessoal , estou no grupo do football manager brasileiros desde 2013 e não estragaria minha reputação por pouco além do que o valor recebido por transferência e pelo ML com os descontos  será o mesmo, to mantendo esse preço com essa condição alternativa pra ajudar a galera que quer pagar menos. Agradeço demais a todos que compraram e fico a disposição pra ajudar e tirar todas as duvidas. 
Link Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082387036-football-manager-2019-pre-venda-fmtouch-_JM

Link Facebook: https://www.facebook.com/joaofilipe.fariasestevao

grollinho

Alguém sabe se o jogo tá com trava de região? tava pensando em comprar através do vpn msm

rodlop2005

Pessoal, comprei com o João Filipe e correu tudo bem. Entregou na hora e sem complicações. Recomendo!

CapitaoTsubasa

Fica meu protesto ao retrocesso. O jogo vinha numa crescente, 2012, 2013. ai boom! a grande evoluçao no 14 e 15, e as cagadas bugs, psicologias, frescuras, perda de licensiamento, do 16 pra frente. isso é uma vergonha. Acho que nem brasfoot elifoot eu joguei to pouco quanto o 17

xXFSsqy.png

79x9Tqi.png

NIyPuqq.png

Bng7iy1.png

NGiyafJ.png

Edited by CapitaoX

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Lohan
      By Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.

DOWNLOAD: 
      4shared - https://www.4shared.com/rar/grFcs_O5da/Estadios_3D_e_Faixas_de_Torcid.html  (atualizado 18\08\2019)
      Mediafire - http://www.mediafire.com/file/c8kjll5y5qkyg89/Estadios_3D_e_Faixas_de_Torcidas_Organizadas_%28FM19_v.3%29.rar/file (atualizado 18\08\2019)
      Megapack de Fotos de estádios do mundo inteiro, para quem baixou os estádios 3D, e ficou com imagens erradas de algum estádio na tela de informação do clube, apos o save criado. São 6.495 fotos de estádios reais com excelente qualidade, esse pack tem 1GB de imagens.
      Link - http://www.mediafire.com/file/ub5nbhvedlrfyz2/Est%C3%A1dios_-_Backgrounds_%28pack_mais_completo_do_lohan%29.rar/file

Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas Fm19¨ extraia ele na pasta Sports Interactive que fica em documentos..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
      Para as faixas funcionarem nao precisa criar novo save, mas para os estadios sim
      Na pasta editor data vai incluso um bloco de notas explicando detalhadamente os procedimentos

BEIRA-RIO

FONTE NOVA

MORUMBI

• Selat
      By Selat
      Fala galera!
      Não sei se é válido dizer que sou novo aqui no fórum pois sou membro desde 2006 🤣. Mas o fato é que passei mais de uma década aqui apenas aproveitando o grande serviço que o FManager oferece para a comunidade FM, sempre nos bastidores. Achei que seria hora de eu tentar reverter isso e conseguir proporcionar para a comunidade algo em “troca”. Então decidi promover esse pequeno entretenimento em forma de história fictícia. 
      Me chamo Tales, tenho 27 anos e sou fã de FM desde o 2005. Sou de Belém do Pará e tenho apenas um time do coração: Paysandu Sport Club. Que por sinal foi a equipe escolhida para iniciar este save, "aproveitando" o mal momento do time estando recém-rebaixado para a Série C e me dando o desafio de subir de volta para a elite do futebol brasileiro.
      Apesar de ser jogador de FM desde quase os primórdios, confesso que tem algumas coisas que nunca consegui atingir em um save. Vou me dar o desafio de conseguir atingir algumas dessas coisas com este. Por exemplo: Nunca fui campeão de uma libertadores ou um mundial de clubes em qualquer FM (sempre gosto de começar com um time lá embaixo nas divisões até chegar ao sucesso, mas sempre abandono o save antes do grande sucesso chegar 😂 – às vezes por falta de tempo, às vezes porque lançou outro FM melhor e às vezes simplesmente porque perco o interesse). Nunca fui campeão de uma champions (embora tenha chegado na final certa vez com o PSG no FM2014, perdendo de 3x2 pro Chelsea, mas isso é outra história) ou de uma Copa do Mundo (na verdade nunca nem treinei uma seleção no FM).
      Enfim, deu pra ver que apesar de ter tempo e experiência com o jogo, tem muitas coisas que ainda não alcancei, e algumas delas pretendo alcançar com este save, jogando o FM2019 pela primeira vez, segue a lista de objetivos abaixo:
      Objetivos:
      - Campeão de ao menos 5 estaduais, não importando quais estados. (Faltam 4)
      - Campeão Brasileiro 3 vezes (Ao menos um deles deve ser a Série A). (Faltam 2)
      - Campeão da Copa do Brasil ao menos uma vez.
      - Libertadores ao menos uma vez.
      - Mundial de Clubes ao menos uma vez.
      Ao ver esses objetivos já deve ficar claro que meu save se passará no Brasil. Começarei no Paysandu mas não pretendo me limitar apenas nele. Caso outro clube me chame durante a jornada, posso acabar optando por ir treiná-lo, me limitando apenas no Brasil.
      Ligas selecionadas (Tem bastante coisa mas o PC aguenta).
      A História
      A partir do próximo post, vamos acompanhar a história de dois amigos: Edílio Marques, um jornalista esportivo, e Donald Santos, um jovem recém promovido a técnico de futebol. Ao saber que o amigo conseguiu uma promoção dentro do Paysandu Sport Club como técnico da equipe principal para a temporada 2019, Edílio decide “abusar” da amizade para ter acesso aos bastidores de tudo o que rola dentro do clube, decidindo então escrever vários relatos sobre a trajetória que se iniciava ali.

Índice - 1ª Temporada
      Capítulo I
      Capítulo II - Presente de Natal e Pré-temporada "fabulosa"
      Capítulo III - "É no detalhe que se define um clássico"
      Capítulo IV - "Diga ao Don que estou procurando ele"
      Capítulo V - 3 semanas, 3 decisões
      Capítulo VI - Um sobe, outro desce
      Capítulo VII - Entre glórias e fracassos
      Capítulo VIII - Pintando a chave de ouro
      Índice - 2ª Temporada
      Interlúdio - A Trilha
      Capítulo I - Deixe os tempos bons rolarem
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Estava entre duas situações distintas para este save, ou eu começaria na Ásia ou em alguma liga periférica na Europa. Acabei decidindo, ajudado por outros amigos da área, a começar na Europa, mais precisamente na região Escandinava.
      Um dos motivos que me fez escolher essa região foi o fato de eu não jogar em nenhuma liga escandinava desde o FM 2013, então é bom poder voltar novamente para a área nórdica do mundo.

Ligas Selecionadas:
      Todas divisões de Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.
      Ver apenas a primeira divisão de Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Polônia, Irlanda e Rússia.
      Perfil do Treinador: Aron Steffarsson, treinador de 21 anos nascido em Ilhas Faroé, sem licença e com experiência no futebol amador. Começarei desempregado e irei trilhar meu caminho para o sucesso.

Por se tratar de um save carreira, o único objetivo a longo prazo que irei impor é:
      Vencer 01 Eurocopa e 01 Copa do Mundo com alguma das seleções nórdicas.

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Depois de muito tempo sem jogar um save no Brasil, decidi que era hora de retornar ao nosso país e começar uma nova aventura. Com o recém-lançamento do patch 19.2 do Football Manager 2019 e o final da temporada brasileira, e consequentemente atualização da database que irei utilizar para adicionar a Série D ao jogo, é hora do anúncio. Para o meu retorno ao Brasil, escolhi um clube mineiro, a Associação Atlética Caldense, também conhecida como A veterana.
      Coincidentemente ou não, é meu terceiro save consecutivo aqui com uma equipe alviverde (Shamrock Rovers em Uma Só Nação e Werder Bremen). E se não fosse a Caldense, aparentemente, a outra opção também seria alviverde. Acaba sendo uma curiosidade, apesar de não ter muita relevância, achei interessante mencionar. O clube é de Poços de Caldas, cidade do interior de Minas Gerais. Poços de Caldas conta com quase 170 mil habitantes, portanto, é uma cidade com potencial para um clube de futebol.
      A Caldense foi fundada em 1925, logo, a ideia é estarmos ao menos na Série A no ano do centenário. Como entre a temporada 2019 e 2025 ocorrem cinco temporadas, seria uma meta plausível, entretanto, algumas ideias surgiram para tornar esse save diferente do tradicional. Não via muito sentido em fazer uma jogatina tradicional, tal qual fiz com o Werder Bremen no FM 2018, por isso, decidi pensar algumas estratégias para tornar o desafio de levar uma equipe brasileira do anonimato ao estrelato.
      Categoria de base ou Diretor de Futebol?
      Existem alguns desafios tradicionais no Football Manager, como o desafio de San Marino, o Desafio do Sir Alex Ferguson, o Desafio da Base, o Desafio do Diretor de Futebol e muitos outros. Os dois primeiros são específicos da liga italiana e inglesa, respectivamente, enquanto a aplicação dos outros dois é universal. Eu já realizei um save da base, nos moldes idealizados no FM 2016, mas não fui muito além. Assumi o Concarneaux, na última divisão francesa e apesar de ter jogado seis temporadas, não foi de muito sucesso. Consegui subir e jogar a Ligue 2 na quinta temporada, mas caímos na primeira participação de volta à National, mas encerramos a sexta temporada com o retorno a Ligue 2 e título da divisão.
      O desafio do Diretor de Futebol eu nunca tentei e por isso, ficava o desejo. E temos que lembrar que a liga brasileira é uma das mais recomendadas para esse tipo de abordagem, já que simula bem a realidade dos treinadores brasileiros. Esse desafio consiste em delegar todas as contratações ao seu Diretor de Futebol, com o treinador podendo apenas realizar indicações.
      Até pensei em mesclar as duas coisas em uma só, mas o fato de poder recomendar contratações, tiraria todo o sentido de fazer um save de categoria de base. Por isso, para o save com a Caldense, retirando o atual elenco, eu apenas utilizarei jogadores oriundos da base nesse save. Logo, A Veterana será a busca de fazer com que a base da Caldense leve a equipe até o ápice do futebol continental e mundial.
      Apresentação do save sem FM
      Meu tempo está meio curto nesse final de ano, mas deve melhorar a partir da próxima semana, mas eu quis utilizar um pouco do tempo que tenho para fazer o anúncio e apresentar o save. Desde que o FM 2019 foi lançado, meu tempo passou a ser dividido entre FM 2017, recentemente o 2018 e The Witcher 3. Ao optar por fazer isso, terei tempo para fazer uma apresentação mais detalhada e não algo apressado apenas para jogar o FM 2019.
      Por isso, essa apresentação veio assim, sem muito FM, entretanto, para compensar resolvi trazer algumas informações para que vocês possam conhecer melhor o clube.
      Informações sobre a Caldense
      Como já mencionamos, as cores da equipe são verde e branco e o mascote da veterana é um periquito. A sua grande rivalidade futebolística é o Rio Branco de Andradas Futebol Clube. A equipe joga no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, carinhosamente apelidado de Ronaldão. O estádio tem capacidade para 7600 pessoas (vida real), e sua maior lotação foi de 14200 pessoas. Infelizmente, o proprietário não é o clube. Felizmente, algumas dessas informações divergem do que está na base de dados do Football Manager. O estádio é maior e do clube no jogo.

Periquitão, o mascote da Caldense
      Principais conquistas
      Em termos de título, a equipe ganhou o Campeonato Mineiro em 2002. Entretanto, nesse ano, o campeonato foi uma espécie de Campeonato do Interior, já que os grandes da capital não participaram. Enquanto em 2015, a Caldense fez uma brilhante campanha, chegou até a final contra o Atlético-MG e foi prejudicada pela arbitragem no jogo decisivo, onde o mando de campo era seu. Infelizmente, esses são os maiores momentos de glória da Veterana.

Estádio Dr. Ronaldo Junqueiro, o Ronaldão, a casa da Caldense

Elenco da equipe na conquista do Campeonato Mineiro de 2002
      A equipe participa do Campeonato Mineiro desde 1960, são 43 participações ao longo desses anos todos. A equipe esteve na elite mineira em 36 delas, e desde 1986 foi rebaixada apenas uma vez. A queda em 2007 levou a equipe ao Módulo II, onde levou duas temporadas para retornar. E desde 2009, a equipe está ininterruptamente no Módulo I do Campeonato Mineiro, apesar de ter flertado com o rebaixamento nesse ano.

Elenco da Caldense que foi vice-campeão do Campeonato Mineiro em 2015
      Participações em competições nacionais
      A equipe participou apenas uma vez da elite do futebol brasileiro, em 1979. Além disso, também só tem uma participação na Série B e Série C. Mas em termos de Série D, ela é uma das equipes que mais representou Minas Gerais. São cinco participações em 10 anos de competição, e apenas o Villa Nova tem mais participações que a Veterana.
      A equipe de Nova Lima participou por seis vezes do último escalão nacional. Curiosamente, nenhuma das duas conquistou a promoção para a Série C, mesmo com uma participação enorme na divisão. Em Minas Gerais, apenas Tombense e Tupi já conquistaram o acesso, com a equipe de Juiz de Fora sendo a equipe que mais vezes subiu para a Série C na história da competição, com dois acessos.
      Curiosidades e ídolos do clube
      No site oficial da Caldense, a equipe cita algumas curiosidades como ter sido a última equipe que Garrincha enfrentou, a primeira equipe que Ronaldo Fenômeno enfrentou, ter recebido um prêmio das mãos de Galvão Bueno e ter disputado uma partida com a seleção brasileira.
      Os ídolos são o goleiro Paulão (jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube), o goleiro Gilberto Voador (considerado o melhor goleiro da história do clube), o zagueiro Fábio Paulista (que chegou ao clube no último rebaixamento ao módulo II e ajudou na transformação da Veterana em uma das forças do interior mineiro), o zagueiro Buzuca (considerado o maior zagueiro da história do clube), o lateral-direito Orlando (um dos quatro jogadores que vestiram a camisa da seleção brasileira na história do clube), o também lateral-direito Arnaldo, o ponta-direita Augusto (um dos maiores artilheiros da história do clube), o atacante Mirandinha (o maior artilheiro da história da Caldense e não é o ex-São Paulo), e o atacante Walderi. Além disso, Walter Casagrande já passou pelo clube e é o jogador de maior renome a vestir a camisa da veterana.
      Objetivos do save
      Conquistar o Mundial de Clubes; Conquistar a Libertadores da América; Conquistar o Campeonato Brasileiro - Série A; Conquistar a Copa do Brasil; Conquistar o Campeonato Mineiro; Ser o clube mineiro com a maior quantidade de campeonatos brasileiros (Cruzeiro possui 4); Ser o clube brasileiro com a maior quantidade de Libertadores (Grêmio, São Paulo e Santos possuem 3); Ser o clube mineiro com a maior quantidade de Copas do Brasil (Cruzeiro possui 6); Ser o clube do interior com a maior quantidade de estaduais (Villa Nova possui 5); Ter, simultaneamente, 11 jogadores da base da Caldense na seleção brasileira; Ser o clube brasileiro com a maior quantidade de jogadores formados no clube na Série A; Ser o clube brasileiro com a maior quantidade de jogadores formados no clube nas principais ligas europeias; Ter superioridade de vitórias no confronto direto contra as grandes equipes do Estado; Estar na Série A no ano do centenário do clube; Mais objetivos podem ser adicionados, caso eu julgue necessário; Continuidade de Uma Só Nação
      O save Uma Só Nação continuará a todo vapor. Não tenho intenção de pará-lo.
      Histórico da Caldense
      2019: 7º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas quartas-de-final, 4º lugar no Grupo M da Série D; 2020: 7º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas quartas-de-final, 4º lugar no Grupo N da Série D; 2021: 5º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas quartas-de-final, 3º lugar no Grupo M da Série D; 2022: 6º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas quartas-de-final, 3º lugar no Grupo M da Série D; 2023: 4º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas semi-finais, 1º lugar no Grupo M da Série D, eliminado nas quartas-de-final; 2024: 5º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas semi-finais, 1º lugar no Grupo M da Série D, eliminado na 1ª Eliminatória; 2025: 8º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas quartas-de-final, 1º lugar no Grupo M da Série D, eliminado nas oitavas-de-final; 2026: 6º lugar no Campeonato Mineiro, eliminados nas quartas-de-final, 2º lugar no Grupo M da Série D, eliminado na 1ª Eliminatória; 2027: 4º lugar no Campeonato Mineiro, eliminado nas semi-finais, vice-campeão da Série D; 2028: 9º lugar no Campeonato Mineiro, 6º lugar no Grupo B da Série C; Índice da história
      Apresentação do save; Começo de trabalho no Mineiro; Um periquito costuma ser inofensivo; A classe de 2019 Déjà Vu Uma pequena evolução A classe de 2020 A Veterana vai encorpando Copo meio cheio ou meio vazio? A classe de 2021 Aos trancos e barrancos é o suficiente O verdadeiro primeiro adeus A classe de 2022 Nos restabelecendo como força do interior A dois pênaltis do paraíso A classe de 2023 Periquito contra Raposa, um duelo previsível A marca da cal que machuca A classe de 2024 Quase que não deu 11 metros que parecem intransponíveis A classe de 2025 Estadual protocolar; Um calvário sem fim; A classe de 2026; Um periquito totalmente britânico; Quem tem medo do Ronaldão?; A classe de 2027; Maus presságios para a Série C; Um ajuste primordial; A classe de 2028; Um velho inimigo em uma nova competição; Mais um ano;
    • Parmerense RP
      By Parmerense RP
      Pessoal, boa tarde!!

Faz várias edições que não jogo e tenho um note aqui:
      Acer aspire ES 15
      Queria saber se roda bem já que li em vários lugares e cada um fala uma coisa.
  • Create New...