Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Engraçado é que ele mete um R.D.T nas costas da camisa, hahahahahaha pouco mala o rapaz. Bom jogador, centroavante daqueles clássicos, que dominam a área.

E se fosse pra apostar, eu apostaria que o Rayo ainda se livra desse rebaixamento, Paco Jémez é foda lá.

O RDT é um baita finalizador e não é aqueles bondes. Gosto muito.

Olha, vai depender muito das últimas rodadas, que são exatamente contra o Levante (15º), Valladolid (17º) e Celta (16º). Ainda pegam o lanternão Huesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Agora, Perissé disse:

Olha, vai depender muito das últimas rodadas, que são exatamente contra o Levante (15º), Valladolid (17º) e Celta (16º). Ainda pegam o lanternão Huesca.

Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma transferência que tu poderia apostar A VALER, DINDIN AFU, é essa do Hazard pro Real. O clube quer, o jogador quer e acho que o Chelsea vai aceitar de boa porque... porra, o Chelsea deve pra caralho ao Hazard. E o dinheiro também é bom, embora seja ainda menos do que eu falei, pelo o que diz o Balague. No fim, pode ser uma transferência de €100kk (€70~80kk + addons).

Vai começar gastando pouco o Real já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos reforços necessários para substituir o Cristiano. Pelo que o Hazard pode entregar e pelos valores atuais de mercado, é quase uma pechincha. Agora só falta um atacante world class e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/futebol-internacional/noticia/presidente-do-barcelona-diz-que-dembele-e-melhor-que-neymar-e-garante-permanencia-de-coutinho.ghtml

Confesso que eu não sou um dos maiores fãs do Neymar, mas daí a falar que o Dembelé já é melhor que o brasileiro é piada, numa boa; ainda mais porque o francês também não é lá um senhor exemplo de conduta. Pelo menos ele matou de vez essa especulação chata pra caralho que todo meio de comunicação solta em toda época de janela para ter Ibope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô acompanhando o time mas aí ele tá de saca. É só pra tentar diminuir o Neymar mesmo depois da - completamente idiota - saída dele.

Por mais que eu goste e ache o Dembélé bom, ele peca muito em coisas bobas ainda.

Coutinho tem que manter mesmo, não tem o que fazer. Mas ele precisa melhorar também, se continuar daquele jeito jogando mal e morto em campo, fica eternamente no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça com uma sequencia que pode complicar a vida antes do primeiro jogo contra o Liverpool

Hoje, La Real no Camp Nou, o jogo mais fácil dos tres. Curioso pra ver quem vai jogar. Na terça, enfrenta o Alavés fora, o mais difícil. No sábado recebe o Levante, time que pode encardir se o Barça não estiver com força máxima.

Na minha opinião, cai pro Liverpool se o Valverde não fizer uma rotação muito boa. Tem chances de passar se o Atlético não ganhar um dos próximos 2 jogos(Eibar fora hoje e Valencia no Wanda quarta), o que vai permitir colocar o sub 13 no sábado e chegar bem pra Champions.

Real também com uma série difícil(Bilbao(C), Getafe(F), Rayo(F), Villarreal(C), Real Sociedad(F) e Betis(C)). Conhecendo eles, vão ganhar os mais dificeis contra Bilbao e Getafe por goleada e perder pro Rayo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 GOLS E 3 ASSISTÊNCIAS EM NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS DE KARIM BENZEMA.

Quem diz que ele não sabe fazer gol tá de muita sacanagem. Só não é world class mais, mas ainda é muito acima da média. E isso que fazer gol nem é a maior qualidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 at 13:58, SilveiraGOD. disse:

Quem diz que ele não sabe fazer gol tá de muita sacanagem. Só não é world class mais, mas ainda é muito acima da média. E isso que fazer gol nem é a maior qualidade dele.

Ele sempre se sacrificou muito pelo sucesso do Ronaldo, isso qualquer um que acompanhou o Madrid nesse período do Ronaldo sabe disso. Muitas vezes não aparecia tanto, mas taticamente fazia um trabalho absurdo para um melhor aproveitamento do Camisa 7.

Ao mesmo tempo, em algumas ocasiões, perdia gols ridículos de fáceis e aí a nuvem negra sobre o francês aparecia para ser crucificado pela maioria da torcida do Real.

Ao mesmo que não aparecia com boas atuações AOS OLHOS DA TORCIDA, ele perdia uns gols escrotos. Aí nego caía em cima mesmo, principalmente de 16 até 18. Antes ele tinha um prestígio bacana, agora está recuperando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tava mal mesmo. Ele não era criticado sem motivo, ele tava errando muito em campo. Sorte do Real que ele se recuperou e hoje tá sendo muito importante, mas ainda não acho que seja um jogador confiável pra carregar o time. Mas já é a melhor versão do Benzema tecnicamente nos últimos 2 ou 3 anos, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra mim o momento dele no Real já deu, já passou... mesmo se recuperando agora com a chegada do Zidane, eu se fosse o treineiro pensaria num substituto pra ele. Tá jogando o fino sim, mas também vinha jogando porra nenhuma a temporada inteira. Ninguém criticava o cara só por criticar.

E ainda pode render um belo caldo em outro clube, com outro grupo, respirando novos ares (coisa que sempre costuma ajudar quem tem lenha pra queimar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pra mim o momento dele no Real já deu, já passou... mesmo se recuperando agora com a chegada do Zidane, eu se fosse o treineiro pensaria num substituto pra ele. Tá jogando o fino sim, mas também vinha jogando porra nenhuma a temporada inteira. Ninguém criticava o cara só por criticar.

E ainda pode render um belo caldo em outro clube, com outro grupo, respirando novos ares (coisa que sempre costuma ajudar quem tem lenha pra queimar).

Ah, eu discordo disso ai. Pra mim o pior da temporada dele foi razoável pra bom. O problema nunca foi ele, mas sim o Real. Ele fez 47 jogos competitivos, tendo tido participação pra gol em 25 deles, o que dá 53%. O cara a cada dois jogos dá PELO MENOS 1 gol/assistência. E isso é o mínimo. Pra mim mostra que na verdade ele teve uma regularidade grande e em um nível muito bom, especialmente depois de janeiro.

A gente esquece, mas o Real tá desde a saída do Ronaldo sem técnico e isso afundou uma galera que é world class e não tá/tava jogando nada: Courtois, Sergio Ramos, Casemiro, Modric, Kroos e por ai vai. O único que não só não afundou como também melhorou foi o Benzema. Foi ele quem carregou o Real durante grande parte do tempo.

O grande problema ao meu ver é que sai o Ronaldo e ai comparam o que o Benzema faz ao que ele faz. O Benzema vai falhar, vai ter jogos onde a bola não vai entrar e ai vai faltar o cara que literalmente dezenas de vezes salvou o Real de um empate ou derrota, que é o Ronaldo.

O Benzema é um baita avante, mas não é top. Isso não quer dizer que ele tenha ido mal pra mim. E é um tipo de avante que apesar de ter feito gol pra cacete, não é definido por fazer gols, e sim por armar jogo, prender bola,  abrir espaço e por ai vai. Ainda assim, ele teve participação direta em mais da metade dos jogos do Real, e um Real que é dos piores (taticamente) desde antes do tempo do Mourinho.

Ainda assim, concordo que o Real precisa de um avante mais novo e melhor, já que o Benzema nunca vai chegar próximo de replicar o que o Ronaldo fazia. O Ronaldo era um grande cobertor pro Real, e agora o cobertor ficou curto sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] O grande problema ao meu ver é que sai o Ronaldo e aí comparam o que o Benzema faz ao que ele faz. [...]

Jamais ousaria comparar o francês ao português, até porque são funções e características bem diferentes dentro de campo. O grande problema é o que eu já disse ali no post: JÁ DEU PRO KARIM. Já foi, já tá ótimo. Tenho certeza de que os torcedores madrileños são super gratos pelo trabalho prestado por ele, mas até mesmo pros grandes jogadores o desgaste chega, e a meu ver chegou pra ele dentro do Bernabéu.

Pode tá sendo regular, pode tá contribuindo com gols, pode fazer o escambau, fato é que eu vi vários jogos dele nessa temporada abaixo do que se espera de um centroavante titular do Real Madrid. Ponto.

Isso não quer dizer que o cara é um bosta ou que ele não tenha participado dos gols/vitórias da equipe, simplesmente demonstra que o tempo dele ali já se esgotou.

 

 

Ele pode vir a queimar minha língua? Obviamente que sim, pois tem talento e o Zidane gosta bastante dele (a ponto de querê-lo no time nessa reconstrução do elenco), mas essa é minha impressão final dessa temporada 18/19 dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Jamais ousaria comparar o francês ao português, até porque são funções e características bem diferentes dentro de campo. O grande problema é o que eu já disse ali no post: JÁ DEU PRO KARIM. Já foi, já tá ótimo. Tenho certeza de que os torcedores madrileños são super gratos pelo trabalho prestado por ele, mas até mesmo pros grandes jogadores o desgaste chega, e a meu ver chegou pra ele dentro do Bernabéu.

Pode tá sendo regular, pode tá contribuindo com gols, pode fazer o escambau, fato é que eu vi vários jogos dele nessa temporada abaixo do que se espera de um centroavante titular do Real Madrid. Ponto.

Isso não quer dizer que o cara é um bosta ou que ele não tenha participado dos gols/vitórias da equipe, simplesmente demonstra que o tempo dele ali já se esgotou.

 

 

Ele pode vir a queimar minha língua? Obviamente que sim, pois tem talento e o Zidane gosta bastante dele (a ponto de querê-lo no time nessa reconstrução do elenco), mas essa é minha impressão final dessa temporada 18/19 dele.

Exatamente. E sim, eu sou um dos que desço o sarrafo nele.

Beleza, bons números (diante de uma temporada bem ruim do clube, mas ok). Mas falar que esse cara é o avante ideal para o Real é sacanagem. É o Real, negada. É o maior clube do mundo. E sim, eu acho que para um clube do quilate do Real é necessário um world class na centroavância.

Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Jamais ousaria comparar o francês ao português, até porque são funções e características bem diferentes dentro de campo. O grande problema é o que eu já disse ali no post: JÁ DEU PRO KARIM. Já foi, já tá ótimo. Tenho certeza de que os torcedores madrileños são super gratos pelo trabalho prestado por ele, mas até mesmo pros grandes jogadores o desgaste chega, e a meu ver chegou pra ele dentro do Bernabéu.

Pode tá sendo regular, pode tá contribuindo com gols, pode fazer o escambau, fato é que eu vi vários jogos dele nessa temporada abaixo do que se espera de um centroavante titular do Real Madrid. Ponto.

Isso não quer dizer que o cara é um bosta ou que ele não tenha participado dos gols/vitórias da equipe, simplesmente demonstra que o tempo dele ali já se esgotou.

 

 

Ele pode vir a queimar minha língua? Obviamente que sim, pois tem talento e o Zidane gosta bastante dele (a ponto de querê-lo no time nessa reconstrução do elenco), mas essa é minha impressão final dessa temporada 18/19 dele.

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Exatamente. E sim, eu sou um dos que desço o sarrafo nele.

Beleza, bons números (diante de uma temporada bem ruim do clube, mas ok). Mas falar que esse cara é o avante ideal para o Real é sacanagem. É o Real, negada. É o maior clube do mundo. E sim, eu acho que para um clube do quilate do Real é necessário um world class na centroavância.

Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

Eu concordo que o auge dele já passou, que não dá pra ele ser titular absoluto. Porém vejo a posição de centro avante longe de ser uma carência no time. Acho que eles poderiam dar prioridade as pontas e alguém pro lugar do Kroos (que vamos combinar não fede nem cheira nesse time neh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

Exato... e além disso, o fato de não existir mais a "estrela da companhia" obrigou aos outros grandes jogadores do time "chamar a responsa" e aparecer mais nos jogos, não tinha mt saída: ou eles jogavam mais, ou o time sucumbia (e em determinados momentos foi exatamente isso que aconteceu).

Você tira o Ronaldo do time e o restante vai precisar correr e suar 2x mais pra garantir o mesmo rendimento.

 

5 horas atrás, Lewiks disse:

Eu concordo que o auge dele já passou, que não dá pra ele ser titular absoluto. Porém vejo a posição de centro avante longe de ser uma carência no time. Acho que eles poderiam dar prioridade as pontas e alguém pro lugar do Kroos (que vamos combinar não fede nem cheira nesse time neh).

Carência é outro ponto, não é exatamente isso que estamos discutindo. Até porque como eu já disse: o Zidane pode querer manter o Karim pra temporada 19-20, e fazê-lo voltar a render num nível alto (duvido disso, mas a possibilidade existe né), isso é perfeitamente cabível.

Acontece que o ciclo dele deveria ser encerrado, seja partindo dele próprio, seja partindo do treinador e seu planejamento pro próximo ano. Traz o Kane por exemplo, vende o Benzema por um bom preço e todo mundo sai ganhando nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião do @Leho.. Benzema já deu no Real Madrid, é um ótimo atacante e ainda tem caldo. Mas não ali, não nessa reconstrução.

O Real precisa de um atacante que entregue mais, principalmente gols e seja mais decisivo. O Benzema tem uma história bem legal (um pouco "apagada" por ser da mesma época de uma lenda) e tudo mais, só que o ciclo dele já chegou ao fim ali. E digo o mesmo de Modric e do Bale (esse nem se fala, haha).

O Real precisa de sangue novo, de gente nova querendo mostrar serviço no maior clube do Mundo. Eu vejo que o Kane, Pogba e Hazard para substituir esses três seria O IDEAL pros merengues.

Edit: talvez o ciclo tenha terminado para o Kroos também. São 4 temporadas no Madrid, e não joga bola desde a temporada 16/17. É um água de salsicha do caralho haha. Só que ainda tem 28 anos e pela idade o Real deve mantê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O filha-da-mãe já estreou marcando com a assistência de outro gênio... tinha como dar errado uma carreira dessas?!

E marcando um golaço, diga-se. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

O filha-da-mãe já estreou marcando com a assistência de outro gênio... tinha como dar errado uma carreira dessas?!

E marcando um golaço, diga-se. ?

Foram 2 gols iguais, um anulado e o outro que valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha o menino Bétis fazendo o crime no Bernabeu(e sem o Canales, um dos jogadores mais subestimados do futebol atual)

Tu olha a temporada do Bétis e vê jogos como hoje, ganhou do Real dominando, e do Barça no Camp Nou e se pergunta como é que eles estão na metade da tabela

Aí vai ver os jogos em casa: 4-1 pro próprio Barça, 2-1 pro Real.

Time mais irregular impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...