Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esses amistosos são muito loucos. Toda hora em acho que o jogo está definido pra um time, vou fazer outra coisa e quando volto o outro time tá no jogo de novo. Trocam muitos jogadores mas não é possível que sempre o outro time fica com todos os titulares pra pegar os moleques do que está ganhando e aproveitar a diferença. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, me arrumei todo pra ver a porra do jogo, fiz uma comida foda e no fim veio gente aqui em casa e eu não pude assistir FUISAHIUFHSAIUFHIASUFHUAI

Pra quem perdeu como eu:

Esse filho da puta nunca fez um golaço assim de fora da área, ai chega na merda do Barcelona e faz fuisahfsiuaFHsAUIFshAIfhsau!

Parece que jogou bem. Questão de tempo até virar titular e começar a mandar nesse meio campo. Encontraram o Xavi que precisava.

 

DjQ4_GVW0AU-ArU.jpg?format=jpg&name=orig

DjQ5Cs6W4AAv_Q7.jpg?format=jpg&name=orig

DjQ7nPDW4AI6CHq.jpg?format=jpg&name=orig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra quem perdeu como eu:

Esse filho da puta nunca fez um golaço assim de fora da área, ai chega na merda do Barcelona e faz fuisahfsiuaFHsAUIFshAIfhsau!

Parece que jogou bem. Questão de tempo até virar titular e começar a mandar nesse meio campo. Encontraram o Xavi que precisava.

Jogou pra caralho mesmo. Maior prova que o cara tava aqui de má vontade, filho da puta lindo gostoso do caralho. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que pintura foda pra caralho esse gol do Arthur, hein? Seja bem vindo à Seleção Brasileira rapaz, toma aqui a 8 e nos faça feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço do Arthur e 'golaço' o domínio do Rafinha. Matou a nega de prima e só rolou pro Arthur. Poucos jogadores dominariam assim ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo sucesso pro Arthur, é uma posição carente na seleção. Creio que o ciclo com ele e o Paquetá teremos uma meiuca de respeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Gabriel; disse:

Golaço do Arthur e 'golaço' o domínio do Rafinha. Matou a nega de prima e só rolou pro Arthur. Poucos jogadores dominariam assim ali.

Porra verdade, eu nem tinha me ligado na origem do lance. Matou a criança como quis, e depois só passou aquele açúcar no mamão pro Arthur.

Será que o Rafinha fica no elenco pra essa temporada? @Bruno Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Porra verdade, eu nem tinha me ligado na origem do lance. Matou a criança como quis, e depois só passou aquele açúcar no mamão pro Arthur.

Será que o Rafinha fica no elenco pra essa temporada? @Bruno Caetano.

Ele desconversou na entrevista pós jogo, e as notícias que saem são de Rafinha e outros serem considerados pesos mortos no elenco, por isso a diretoria quer fazer dinheiro neles antes que seja tarde. Não vi outras informações, mas eu manteria o Rafinha nessa temporada. Se não vendê-lo por um ótimo preço, melhor ele no elenco (seria uma peça importante) que tomar a má decisão de emprestá-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur joga demais, o sucesso dele no Barça é certo. Infelizmente para quem não gosta do Barça, como eu, hahaha.

Mas desejo sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rafinha vai ficar. É um jogador que se dedica defensivamente e o Valverde gosta disso.

Eu particularmente não gosto muito dele, mas também não sou idiota, entre ele e um possível André Gomes no banco, 1000x o Rafinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, EduFernandes disse:

André Gomes

André Gomes lesionou na pré-temporada. Li algo como 2 meses fora.

...

Hoje é dia da estreia do menino Vinicius Jr. (esse sim um Jr. que pode ser chamado de menino). Vamos ver como será a atuação do cara no meio dos gigantes. E ainda hoje tem Roma com todos os seus 352 meninos. #oremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

André Gomes lesionou na pré-temporada. Li algo como 2 meses fora.

Sim. Na real, parece que não anunciaram o tempo de recuperação, mas deve ser mais de 1 mês.

Outro que se lesionou foi o Denis Suárez, 3 semanas fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

916532121_ScreenShot07-31-18at06_55PM.PNG.0e5f4462f25822d87275dd4ef1eb31e6.PNG

Jogos de hoje e amanhã. Teremos VINÍCIUS JR E ARTHURGOD hoje. Daqui a pouco vou botar pra assar uma fraldinha e fazer umas batatas rústicas pra ver essa porra ai.

 

2x1 United.

Fez uma boa jogada.

MANO:

 

FSAMOIFASJOIFASJFIOAJSOAIFJAOIFJAOIFJAOIFASAHUYFDHSAUI!

O nível de zuera desse perfil é OVER9000

30 minutos de 1x0 Barcelona sobre a Roma e o Arthur só dá toquezinho pra trás ou pro lado. Eta meu caralho.

Os  nego falando de Vinícius Jr. e essas porras mas o ponta da noite é o Kluivert. Jogadassa pelo lado pra dar assistência do empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida razoável do VJR com duas boas jogadas. 

 

Mas o saldo foi positivo, tendo em vista que Bale por exemplo foi totalmente nulo. Cobrar uma partida acima da média na sua estreia é um exagero e má vontade com o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Manolas full pistola com o Malcom? heheh, no fim das contas rolou a nova "lei do ex que nem chegou a ser ex"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon não errou um passe.

UM PASSE

E nada de toquinho pro lado não, foi um monte de passe vertical, passe pra trás, passe de lado, passe em profundidade.

E ontem o Ed conversando com o Mourinho hein? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal x Chelsea agora.

Arsenal tem um bom ataque, mas a defesa é deplorável.

Sarri rapidinho vai estar nas cabeças dessa PL.

Se não fosse o Morata, já era pra estar uns 3x0 pro Chelsea com 15 minutos de jogo. Tá só 1x0.

É muito incrível a diferença de um técnico pra outro num mesmo time. A saída de bola do Chelsea tá completamente diferente, parecendo inclusive muito com a do Napoli já.

Até aqui o Morata vem fazendo uma das apresentações mais deploráveis que já vi na vida. Meu deus, como tá horroroso esse rapaz. Perdeu 4 gols feitos, sendo um deles de pênalti. E isso tudo com 33 minutos de jogo só.

Melhor jogador do jogo até aqui é o Cech. Tá sendo MONSTRUOSO. Salvou pênalti e já pegou a bola nuns 3 1x1. Desse jeito eu duvido que o Leno cate a titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Marlon não errou um passe.

UM PASSE

E nada de toquinho pro lado não, foi um monte de passe vertical, passe pra trás, passe de lado, passe em profundidade.

E ontem o Ed conversando com o Mourinho hein? 

 

 

O Marlon é monstruoso. A saída de bola dele é impecável, uma das melhores que já vi, ele é muito frio e consciente do que faz.

Guardiola iria amar esse rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de hoje, boys (lembrando que hoje às 14h também tem NAPOLI X LIVERPOOL, mas não é esse campeonato mais):

image.png.feeb414ff0a9e4d7f3d327af495791d3.png

 

MOMENTO ESPECIAL HOJE:

 DjxApMEXsAEA7-i.jpg?format=jpg&name=orig

DjxD5G4W0AAhnfp.jpg?format=jpg&name=orig

Primeira vez que veremos KeitaGOD junto do trio de ataque mais maravilhoso do universo. Os dois clubes entraram com times fortes. Ao menos do lado do Liverpool, posso falar que só falta AA, Lovren, Fabinho e Hendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 MINUTOS DE JOGO 1X0

EZY LIFE

Tudo começou onde? Num lançamento do ALISSÃN pro Salah, nas costas da defesa. Napoli retomou a bola mas a nossa pressão tirou de novo e o 1x0 saiu.

2x0. Gini. Goleirão do Napoli bateu muita roupa.

Gostando muito do time. Pressão já deu 3 contra-ataques em menos de 10 minutos.

A saída de bola do Alisson não é superior o que a gente tinha. Ela é MUITO SUPERIOR. O lançamento pro lateral esquerdo na saída de bola é perfeito. A bola longa pros atacantes já acertou duas e na saída de bola com os zagueiros ele também tá fazendo bem.

Liverpool por vezes jogando com um claríssimo 4-1-2-1-2 com Gini de DM, Keita na esuqerda, Millie na direita e o Firmino como armador. Movimentação do Firmino pros lados sempre escapando do marcador. É muito bom pra fazer leitura de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson tem uma boa saída com os pés, mas essas saídas deles estão estranhas. Terceira saída atrasada.

Mané está bem mais cerebral. Legal ver esta mudança nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai acontecer pra caralho!

Bom primeiro tempo. Bandeiras anularam gols legais de do Firmino e outro do Hamsik.

Liverpool fez 2x0 e recuou pra jogar só no contra-ataque. Allan é muito bom de bola, deusulivre.

Keita discreto. Praticamente não tocou na bola. Começou na esquerda e depois o Klopp mudou pra direita. 

Firmino hoje muito mais como um ponta lança que como um 9. Mané e Salah é quem jogam espetados. Até agora, Salah vai parando no menino Koulibaly. Mas tá bem.

Não sei se o Klopp planeja mexer no time e passar pra esse 4-1-2-1-2 ou se tá só se aproveitando que o Napoli dá muito espaço nas laterais do campo. Mas tá bonito de ver.

Alisson até agora bem. Dá pra ver que ele é extremamente superior quando o assunto é bola no pé. Em várias jogadas se fosse o Karius já teria dado uma bica pra frente. De negativo fica uma saída que eu achei meio estranha, mas pro primeiro jogo na temporada tá bem tranquilo, normal. Os caras tão saindo na cara dele toda hora, embora impedidos.

Segundo tempo espero que vejamos mais do Shaqiri e Fabinho. Queria ver esse time num 4-4-2 com Mané e Shaqiri dos lados e Firmino e Salah na frente, mas pela formatação de hoje (4-1-2-1-2), não duvido que no segundo tempo o Shaqiri volte no lugar do Firmino, jogando por dentro mesmo. Veremos.

Eu acho que tem que começar a joagr mais tempo come  esse time ai. Só tem mais um amistoso contra o Torino e depois disso começa a PL, tá na hora de deixar a galera jogar mais que 45 minutos. 

 

EDIT:

E vem Shaqiri por dentro mesmo. Liverpool "oficialmente" no 4-1-2-1-2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
×
×
  • Criar Novo...