Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fãs descobrem tuítes agressivos e James Gunn não será mais diretor de Guardiões da Galáxia 3


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Mas a pressão não foi de lacradores, foi da extrema direita americana.

Foi dos dois lados, até porque quem fica fuçando twitter de milênios atrás quer é isso mesmo: "lacrar", expor, foder a vida de alguém apenas pelo puro prazer de ver o circo pegar fogo.

 

3 horas atrás, Léo R. disse:

Cara, não é pressão. É bom senso, qualquer empresa que vende algo para crianças NÃO QUER ter seu nome associado à uma pessoa que fez comentários como os dele (indiretamente isso poderia "diminuir" o prestígio da empresa). Não é pressão dos "lacradores" (que baita termo bobo, diga-se), é questão de mercado mesmo. O mesmo vale para os youtubers que falaram coisas no passado, as empresas que retiraram o patrocínio estão pensando nelas, o que é normal.

O termo é corretíssimo.

E sim, é pressão. A empresa em questão não é uma empresa qualquer, é a DISNEY. Mantinha o cara que em 1 mês nego iria ter esquecido desses tweets dele. Além do mais, como eu havia dito antes, as crianças sequer sabem que a Marvel é da Disney. Fora que Guardiões é um filme feito pra um público mais adulto, tendo inclusive piadas de duplo sentido. Pra mim, essa decisão terá sido terrivelmente pior para a empresa se a franquia dos Guardiões for por água abaixo por causa da ausência do James Gunn. Milhões e milhões jogados no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, raskor disse:

Foi dos dois lados, até porque quem fica fuçando twitter de milênios atrás quer é isso mesmo: "lacrar", expor, foder a vida de alguém apenas pelo puro prazer de ver o circo pegar fogo.

Foi a extrema direita americana que expôs os tweets novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

O termo é corretíssimo.

E sim, é pressão. A empresa em questão não é uma empresa qualquer, é a DISNEY. Mantinha o cara que em 1 mês nego iria ter esquecido desses tweets dele. Além do mais, como eu havia dito antes, as crianças sequer sabem que a Marvel é da Disney. Fora que Guardiões é um filme feito pra um público mais adulto, tendo inclusive piadas de duplo sentido. Pra mim, essa decisão terá sido terrivelmente pior para a empresa se a franquia dos Guardiões for por água abaixo por causa da ausência do James Gunn. Milhões e milhões jogados no lixo.

Pode até ser correto (não sei a onde, mas ok), porém continua sendo bobo.

Você subestima as crianças/adolescentes, fora que quem acompanha heróis, é aficcionado e sabe de tudo sobre a empresa/atores/produtores. E por ser acompanhado por adultos, justifica mais ainda. Não confunda piada de duplo sentido com piada de extremo mau gosto. A decisão só pode ser vista como ruim para pessoas que apoiam "piadas" desse tipo, ou que estão na cruzada interminável contra o que chamam de politicamente correto. Mas né, a empresa, que tem gente PAGA E ESPECIALIZADA pra lidar com imagem pública, sabe menos que você (por exemplo), né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a situação é tipo assim, o cara falou MTA merda há muito tempo, isso caiu na mídia, vem a pressão em cima por isso, aparentemente ele mudou, mas alguém pode afirmar 100% que ele mudou e se a Disney não faz nada é descobrem algum crime dele relacionado a esses assuntos recente? A dor de cabeça e a pressão sobre a Disney bem como o prejuízo seriam maiores do que o que vão ter por perder um bom profissional e uma possível perda de qualidade em guardiões, seria um risco mto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jakofrildo disse:

Pra mim a situação é tipo assim, o cara falou MTA merda há muito tempo, isso caiu na mídia, vem a pressão em cima por isso, aparentemente ele mudou, mas alguém pode afirmar 100% que ele mudou e se a Disney não faz nada é descobrem algum crime dele relacionado a esses assuntos recente? A dor de cabeça e a pressão sobre a Disney bem como o prejuízo seriam maiores do que o que vão ter por perder um bom profissional e uma possível perda de qualidade em guardiões, seria um risco mto grande.

O problema não acho que seja esse. A Disney já sabia disso, já havia caído na mídia a alguns anos e ele já estava na Disney, na época ele já havia pedido desculpas e dito que no passado ele era um babaca. A Disney o manteve esse tempo todo. Aí um pessoal da alt-right resolveu bater no Gunn e a Disney cedeu. Foi uma decisão muito política, quem quiser entender melhor leia a matéria do link que postei alguns comentários atrás. 

Não defendo o que ele falou, pois é pesadíssimo, mas o cara já havia se retratado na primeira vez que vazou e a Disney o manteve. Muito estranho do nada isso voltar e eles resolverem desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho menos preocupante o nosso "eu" de 4~6 anos atrás, que tinha 16~18 anos, falar merda, do que o "eu" dele, que já tinha quarenta e lá vai bolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu acho menos preocupante o nosso "eu" de 4~6 anos atrás, que tinha 16~18 anos, falar merda, do que o "eu" dele, que já tinha quarenta e lá vai bolas.

tem mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vou postar aqui nada tem a ver com o James Gunn, é só outro nome que caiu do cavalo por um fato acontecido há mais ou menos um ano. Ideia semelhante, falou merda lá atrás e descobriram agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

O que eu vou postar aqui nada tem a ver com o James Gunn, é só outro nome que caiu do cavalo por um fato acontecido há mais ou menos um ano. Ideia semelhante, falou merda lá atrás e descobriram agora.

 

Acho isso bem mais pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem pior porque não é uma situação hipotética.

 

O que me espanta de verdade é que são vídeos antigos, com milhares de visualizações, então ou todas são vizualizações compradas ou muita gente viu, ouviu e não achou nada de mais.

Nos casos de James Gunn e Roseanne, ao menos nada passou despercebido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a demissão do Gunn:

http://www.pointandclickbait.com/2018/07/the-disgusting-rat/

2aHS68p.png

Hahahaha, perfeito. Hipocrisia do caralho. Quiseram se desvincular do cara por causa de tweets de 10 anos atrás, mas a empresa leva o nome de um cara extremamente racista e não fazem o mínimo esforço pra apagar esse passado.

 

@Henrique M.

Foram os dois lados, mas quem deu o leak foi a alt right. O que tá acontecendo é o seguinte: A trupe do lacre começou com essa onda de ressuscitar tweets antigos de famosos, daí agora a direita está indo atrás de tweets antigos de famosos que hoje são mais liberais. Foi exatamente assim que o Bruno Gagliasso foi descoberto: Hoje é um cara diferente, mas chegou a twittar alguns absurdos uns anos atrás. No fim, é galerinha problematizadora querendo foder todo mundo e a alt right querendo foder a galerinha problematizadora. É uma guerrinha besta onde todo mundo sai perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • senna889091
      Por senna889091
      Alguém sabe de uma maneira de baixar uma livestream do Twitter?
      Tem uma corrida que foi transmitida pelo twitter e queria baixar pra assistir com calma mas já tentei algumas extensões do tipo "flash video downloader" mas não consegui, baixa mas não consigo abrir o vídeo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Achei bem barato.
    • Iagotta
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Resumindo: o presidente do Equador, Rafael Correa, que tem seus pontos positivos na economia (embora seja criticável em algumas partes), começou com uma mania estranha agora, nos seus discursos semanais pro país (Ligação Cidadã, ou algo assim), de ridicularizar, ali, aqueles que o criticam no Twitter, dando até dados pessoais que não estavam nas bios dos perfis!

      E, claro, ele foi ridicularizado por isso, e com razão. John Oliver com a palavra:

      https://www.youtube.com/watch?v=nMdDykp_KXs

      Uma matéria em português sobre a "batalha" entre o comediante (muito bom, diga-se) e o presidente:


      Tem no Youtube o vídeo das duas vezes que o John Oliver falou sobre o caso, a primeira, e a segunda, respondendo diretamente ao Rafael Correa. Recomendo que o assistam, daí nem precisa ler todos os textos.
×
×
  • Criar Novo...