Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 5ª edição: em busca dos 1000 gols


joga

Posts Recomendados

Porra, acho que a mudança pro Real não foi uma boa mas como já tem gente demais no Atleti ficarei por lá mesmo, uma ida pro Submarino Amarillo não acho que seja uma boa mudança haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

96 jogos quando tava no Bayern e 82 jogos agora no Atlético. Vou pro Borussia pra ver se viro titular de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa rejeitei o Corinthians e mesmo assim me contrataram depois kkk.. Sigo no Corinthians mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos 100 gols, falta vencermos a barreira do valor de mercado de 100M

 

Vou continuar no Monaco mas dando o ultimato que precisam de um time da minha estatura. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EvandroHL disse:

Vou com a opção do ambicioso: ir para o Southampton

Curioso que a tua quantidade de gols diminuiu de uma para a outra. Aos 19 anos: 60 gols, já aos 21 anos: 47 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maiconandrade disse:

Curioso que a tua quantidade de gols diminuiu de uma para a outra. Aos 19 anos: 60 gols, já aos 21 anos: 47 gols.

o.o

cara chequei aqui. bizarro isso mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei aqui que quando eu altero algum jogador no editor, alguns gols se perdem... ?

 

Vou ter que contabilizar na mão kkkkkkkkkkkkkk mefu

mas na proxima atualização já vem o nº certo

 

edit:  na verdade não é isso. quando o jogador muda de time "no meio da temporada" só conta os gols do último time que ele jogou na temporada! 

ainda assim, vou ter que calcular a mão, mas pelo menos já sei onde está o erro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, joga disse:

Reparei aqui que quando eu altero algum jogador no editor, alguns gols se perdem... ?

 

Vou ter que contabilizar na mão kkkkkkkkkkkkkk mefu

mas na proxima atualização já vem o nº certo

 

edit:  na verdade não é isso. quando o jogador muda de time "no meio da temporada" só conta os gols do último time que ele jogou na temporada! 

ainda assim, vou ter que calcular a mão, mas pelo menos já sei onde está o erro hahaha

Pode ser erro do editor em tempo real estar avacalhando o histórico. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números atualizados e corrigidos 

Uma observação. Eu achava que os gols pela seleção entravam nas estatísticas dos gols "desde sempre", mas não entram. Portanto tem, sim, que somar aquele número.

 

A lista modificou bastante e os números cresceram! 

2a8e5dd49126036d5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, joga disse:

35e1f89f4b470d084.png

Putz, já não ganho mais essa edição kkkkkkkk. Seria interessante na próxima deixar todos com um potencial igual, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Michellz
      Por Michellz
      Jogo desde o FM 2009, sempre dropando do game depois de ganhar todos os títulos possíveis em uns 3 anos com o Corinthians, etc, às vezes inicio outros saves com desafios mas se torna chato.
      Queria uma nova aventura épica: jogar um save com as maiores lendas do futebol no auge em seus times mais marcantes (Corinthians com Neto, Rivelino, Sócrates, Flamengo com Zico, Zizinho, Santos com Pelé, Neymar, Botafogo com Garrincha etc, um super brasileirão), existe algum projeto de save assim? Já pesquisei e nada, até cogitei em editar eu mesmo, mas quero ter certeza que não existe ainda.
×
×
  • Criar Novo...