Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Lewiks
1 hora atrás, Aleef disse:

Real tem bem mais em caixa do que 400 milhões. 

Segundo as fofoqueiras de Madrid, Mbappé ou Hazard e mais um centroavante. E alguma coisa me diz que vai vim o Lewa. 

Ancelotti mostrou interesse no benzema. Dliça

Mbappé não tem cláusula de rescisão e duvido muito o Sheik querer vende-lo com um ano de clube.

Eu iria de Hazard e Harry Kaene... Formava o ataque com Hazard, Kane, Isco. Sendo apoiados por Casemiro, Modric e Kross... e com o Balé de opção. É um puta time!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZaMBiA

Eu acho que vai Hazard e Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lewiks
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu acho que vai Hazard e Lewa.

Não sou fã do Kane não... Acho ele um robozao bem ao estilo inglês mesmo, mas goleador. Só que mesmo assim, HOJE e AMANHÃ ele é melhor do que o Lewa. Lewa já passou do seu auge, enquanto o Robozao inglês tem só 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
28 minutos atrás, Lewiks disse:

Não sou fã do Kane não... Acho ele um robozao bem ao estilo inglês mesmo, mas goleador. Só que mesmo assim, HOJE e AMANHÃ ele é melhor do que o Lewa. Lewa já passou do seu auge, enquanto o Robozao inglês tem só 24 anos.

Concordo contigo. Se eu fosse o gestor, também optaria pelo Kane. Contudo, acho que é mais fácil buscar o polonês (que já manifestou o desejo de se transferir, assim como o Hazard) do que o inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
Em 12/07/2018 at 21:23, Deod disse:

Parece que tiraram um rim do Real, muito difícil enxergar eles sem o CR.

Em 14/07/2018 at 12:09, Dan_Cunha disse:

Ah cara, não tem como não pensar e Real Madrid e associar com o Cristiano. E digo e repito, o Bale não tem cacife para assumir este posto.

São 9 anos de história, recordes e algumas orelhudas no currículo. É difícil mesmo desassociar um do outro... mas acho que, se souberem se reforçar, o time do Real pode vir até mais forte pra próxima temporada.

Sentirão a falta dele no início, como qualquer instituição sentiria, normal. Mas os resultados aparecendo novamente e o futebol sendo bem jogado, a tendência é que essa desassociação entre CR7 e Real acabe ocorrendo gradualmente. Nunca será rompida, jamais, mas depende dos próximos passos dos gestores do clube (Lopetegui principalmente) pra que o impacto negativo seja o menor possível.

4 horas atrás, Lewiks disse:

Não sou fã do Kane não... Acho ele um robozão bem ao estilo inglês mesmo, mas goleador. Só que mesmo assim, HOJE e AMANHÃ ele é melhor do que o Lewa. Lewa já passou do seu auge, enquanto o Robozão inglês tem só 24 anos.

Lewa fará 30 anos mês que vem, não é nenhum atleta em fim de carreira.

Kane tá em melhor fase? Sim. É goleador? Pra caralho, mas pra mim o polonês tem mt mais técnica e é mais inteligente pra se associar aos companheiros. Não vive o mesmo momento do inglês, mas ainda assim é um dos melhores centroavantes do mundo.

Eu iria de Lewa e Hazard, pela "facilidade" nas negociações e pelo nível técnico de ambos.

Se trouxerem o Kane, bom também. É outro dessa lista dos grandes centroavantes mundiais... mas eu preferiria o polonês, sendo gestor madrilenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Dan_Cunha
2 minutos atrás, Leho. disse:

São 9 anos de história, recordes e algumas orelhudas no currículo. É difícil mesmo desassociar um do outro... mas acho que, se souberem se reforçar, o time do Real pode vir até mais forte pra próxima temporada.

Sentirão a falta dele no início, como qualquer instituição sentiria, normal. Mas os resultados aparecendo novamente e o futebol sendo bem jogado, a tendência é que essa desassociação entre CR7 e Real acabe ocorrendo gradualmente. Nunca será rompida, jamais, mas depende dos próximos passos dos gestores do clube (Lopetegui principalmente) pra que o impacto negativo seja o menor possível.

Lewa fará 30 anos mês que vem, não é nenhum atleta em fim de carreira.

Kane tá em melhor fase? Sim. É goleador? Pra caralho, mas pra mim o polonês tem mt mais técnica e é mais inteligente pra se associar aos companheiros. Não vive o mesmo momento do inglês, mas ainda assim é um dos melhores centroavantes do mundo.

Eu iria de Lewa e Hazard, pela "facilidade" nas negociações e pelo nível técnico de ambos.

Se trouxerem o Kane, bom também. É outro dessa lista dos grandes centroavantes mundiais... mas eu preferiria o polonês, sendo gestor madrilenho.

Sim, concordo contigo Leho, mas é preciso que o Real entenda exatamente o que nós entendemos: os caras, com a saída do Cristiano, perderam 2 jogadores, praticamente. Não que esteja puxando saco do Ronaldo, mas ele fazia as vezes de ponta (ou possibilitava que o Marcelo subisse e fizesse isso) e fazia as vezes do Benzema, que está ali ou para escorar bolas ou para ser o escada do português.

Acho difícil encontrarem alguém que consiga fazer estas duas funções com um poder de decisão que o português tem, então a saída é dar trazer qualidade para as duas posições.

Pensando nisso iria de Hazard na ponta e Lewa de centroavante (Kane seria uma boa, mas o Tottenham deve enfiar uma espada no coração de qualquer clube que queira comprá-lo, hahaha), venderia o Benzema e já pensaria em uma ou duas boas apostas para centroavante visando prepará-los para o futuro, já que o polonês deve ter no máximo mais uns 3 anos de alto nível (acho que perderam uma chance grande de levar o Lautaro Martinez, que tem um puta potencial).

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, concordo contigo Leho, mas é preciso que o Real entenda exatamente o que nós entendemos: os caras, com a saída do Cristiano, perderam 2 jogadores, praticamente. Não que esteja puxando saco do Ronaldo, mas ele fazia as vezes de ponta (ou possibilitava que o Marcelo subisse e fizesse isso) e fazia as vezes do Benzema, que está ali ou para escorar bolas ou para ser o escada do português.

Acho difícil encontrarem alguém que consiga fazer estas duas funções com um poder de decisão que o português tem, então a saída é dar trazer qualidade para as duas posições.

Pensando nisso iria de Hazard na ponta e Lewa de centroavante (Kane seria uma boa, mas o Tottenham deve enfiar uma espada no coração de qualquer clube que queira comprá-lo, hahaha), venderia o Benzema e já pensaria em uma ou duas boas apostas para centroavante visando prepará-los para o futuro, já que o polonês deve ter no máximo mais uns 3 anos de alto nível (acho que perderam uma chance grande de levar o Lautaro Martinez, que tem um puta potencial).

Sim, perfeito seu post.

O Real perdeu 2 jogadores com a saída do robozão português realmente. E mesmo que traga Lewa e Hazard, o poderio de decisão do Cristiano é insubstituível.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

Por enquanto não vi reacenderem os rumores mas o substituto ideal seria o Icardi. Não sei como seria a comparação de preços com o Kane mas acho uma posta "mais certa".

Lewandowski não seria má idéia mas ele vem de temporadas bem aquém do que se esperava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Cadu França

O Real já vem a algumas copas comprando os destaques dos mundiais e, seguindo essa lógica, creio que o Hazard é o alvo prioritário e mais acertado. Ele tem tudo pra ser um baita jogador na La Liga, está maduro e pronto.

Espero que o Lopetegui não empreste o Vinicius Jr e ele faça parte do elenco para rotação. 

Concordo com o @Dan_Cunha e com o @Leho. sobre a necessidade de um centroavante de nível. Se apostarem no Benzema e não forem atrás de nove, a falta do CR7 será mais acentuada.

Seguindo o padrão de contratação galáctica, escolha mais acertada seria o Kane. Kane + Hazard seria sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Inner Logic
      Por Inner Logic
      Com H, sem H, listras verticais, diagonais, o clube continua. Agora campeão da Sulamericana, 2019 será um ano bastante movimentado no clube, com o Estadual, Recopa, Libertadores/Sulamericana (dependendo do resultado na fase de grupos da Libertadores), Brasileirão e a tal da Copa Suruga, o que dá a possibilidade de chegar a 80 jogos até o final da temporada.
      Em geral esse tópico serve mais pra acompanhar a situação das transferências da equipe, e já tem jogadores sendo sondados, como o Pablo, e outros que fatalmente vão ser alvo de assédio como Bruno Guimarães, Renan Lodi, Léo Pereira e até o tecnico Tiago Nunes.
      Isto posto, este é o elenco atual do time e as saídas e chegadas confirmadas até agora, lembrando que o clube faz contratações tanto para o time principal quanto para os aspirantes que jogam o estadual. O treinador dos Aspirantes confirmado é o Rafael Guanaes, ex-Votuporanguense, que foi campeão da ultima Copa Paulista.
      Goleiros
      Santos
      Felipe Alves
      Lucas Macanhan
      Voltam de empréstimo: Warleson (Sampaio Correa) e Léo Vieira (Atlético Goianiense)

Laterais
      Direita: Jonathan, Diego Ferreira e Reginaldo
      Esquerda: Renan Lodi e Marcio Azevedo

Zagueiros
      Thiago Heleno
      Léo Pereira
      Wanderson
      Zé Ivaldo
      Volta de empréstimo: Cleberson (Figueirense)

Volantes
      Bruno Guimarães
      Wellington

Meia Central
      Lucho González
      Matheus Rossetto
      Marquinho
      Volta de Empréstimo: Matheus Anjos (Guarani) e João Pedro (Botafogo)

Pontas
      Direita: Marcelo Cirino, Anderson Plata
      Esquerda: Nikão, Bruno Nazário (emprestado pelo Hoffenheim até o fim de 2019)
      Voltam de Empréstimo: Felipe Gedoz (Goiás), Juninho (Figueirense), Bruno Rodrigues (Doxa Katokopias/Chipre)

Atacantes
      Pablo
      Bergson
      Rony

Saídas
      Camacho - Corinthians - fim de empréstimo
      Guilherme - Corinthians - fim de empréstimo
      Marcinho - São Bernardo - fim de empréstimo
      Raphael Veiga - Palmeiras - fim de empréstimo

Entradas
      Robson Bambu, Z - Santos - Livre

Rumores
      Saídas
      Pablo, AT - São Paulo/Flamengo/Palmeiras

Entradas
      Léo Cittadini, MC - Santos

• Perissé
      Por Perissé
      ELENCO PARA 2019 (29)
      Goleiros (4): Diego Alves (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | César (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Thiago (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Gabriel Batista (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2022
      Laterais Direitos (3): Pará (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Rodinei (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Klebinho (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Laterais Esquerdos (2): Miguel Trauco (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Renê (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Zagueiros (5): Léo Duarte (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Réver (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Matheus Thuller (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2023 | Juan (39 anos) - CONTRATO ATÉ O CARIOCA | Rhodolfo (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Volantes (6): Gustavo Cuéllar (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Piris da Motta (24 anos) - CONTRATO ATÉ 2022 | Rômulo (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Willian Arão (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Jean Lucas (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Ronaldo (22 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Meias (3): Rodriguinho (30 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Diego Ribas (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Matheus Sávio (21 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Pontas pela direita (2): Éverton Ribeiro (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Orlando Berrío (27 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Pontas pela esquerda (1): Vitinho (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2022
      Centroavantes (3): Fernando Uribe (30 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Henrique Dourado (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Lincoln (17 anos) - CONTRATO ATÉ 2022

SAÍDAS CONCRETIZADAS (1):
      Lucas Paquetá (Milan): saiu por €35 milhões; ENTRADAS CONCRETIZADAS (0)
    • Leho.
      Por Leho.
      O elenco são-paulino que termina a temporada de 2018 e servirá como base pra 2019 é este:

Eu mandaria uma barca enorme embora desse time, sinceramente.
      Desenvolvo a ideia no decorrer do tópico.
      Segue o jogo! 🇾🇪👊🏽
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Parece que o outro tópico das transações do Santos tá fechado.

Então tô abrindo outro.

Flamengo quer Bruno Henrique. Santos pediu Arão e Jean Lucas na negociação.

E hoje foi ventilado o Ferraz indo pro Inter (mas nada concreto).
      Santos precisa DEMAIS se mexer, inclusive quanto ao técnico.
    • Leonardo Moreno
      Por Leonardo Moreno
      Internacional confirma via site oficial que não contará com Leandro Damião pra 2019. Primeira movimentação confirmada da janela. Setoristas do Inter no twitter afirmam que a diretoria diz que buscará reposição no mercado.