Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Aleef

Bajo el titular "Ronaldo-Juve, ¡qué historia!", el diario Tuttosport habla de la posibilidad de que el portugués abandone el Real Madrid para jugar en el conjunto italiano a partir de la próxima temporada. Una opción que dará que hablar una vez que el futbolista ha caído eliminado del Mundial de Rusia ante Uruguay.

"No es el momento de hablar del futuro", dijo Cristiano tras el partido de octavos. Sin embargo, desde Italia se especula con una posible salida del conjunto madridista, un asunto que fue motivo de debate antes del Mundial y que ahora, una vez eliminado, vuelve a estar en discusión debido a que el jugador desea que le mejoren su contrato con la entidad que preside Florentino Pérez.

Hablan de que su cláusula de 1.000 millones de euros dejaría de estar vigente y que la Juventus podría ser su destino para la próxima campaña. Un fichaje muy complicado pero que desde el diario italiano creen que sería posible gracias a una alianza entre la familia Agnelli, los duelos de la Juve y el agente Jorge Mendes, al que denominan como 'el Tom Cruise de los agentes', y que ha retomado sus relaciones con el club de Turín para cerrar el fichaje de Cancelo.

15303994978116.jpg

@Henrique M.

Já faz uma cota este papo de 120 milhoes de euros. Diz a lenda que alguns clubes pagariam este valor entre eles Arsenal, Manchester City, Tottenham e Manchester United, porém PSG não teria este valor, mas o de 1 bilhão de euros (LOL, acho fake)

Editado por Aleef

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aleef

Cristiano Ronaldo já procura casa na Itália, mas dirigente da Juventus desconversa: "sem comentários"

Imprensa espanhola diz que o estafe do jogador está analisando o mercado imobiliário de Turim há duas semanas. Perguntado sobre negociação, Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, se esquiva

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/proximo-da-juventus-cristiano-ronaldo-ja-procura-casa-na-italia-afirma-jornal.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu

Quando começou os rumores achei que era mentira, mas parece que as coisas estão realmente andando, se ele for pra lá acho que vai pra jogar de centro-avante, a Juventus já estava ensaiando uma troca com o Chelsea, Higuain por Morata, concretizando vai ter CR7 titular e Morata na reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

@Henrique M. está tendo orgasmos.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Rapaz, criou corpo nas últimas horas essa porra, viu.

Reza a lenda que vai ser contratado por 100kk de euros, com salário de 30kk por ano e vai ser pago pela FIAT.

Nunca imaginei que veria o Ronaldo indo pra um clube italiano. Talvez o Mourinho estar no United tenha pesado bastante pra essa decisão.

Começo a imaginar a possibilidade de vermos Neymar ou Mbappe no Real.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Menino Dybala cairia como uma luva nesse Liverpool (mentira, teria que adaptar, mas foda-se), heinhô Batista. O Higuaín eu até entendo, mas o Dybala sair pra abrir espaço pro Ronaldo ao meu ver não faz muito sentido porque tu tá enfraquecendo muito o potencial do time e eu duvido que o Ronaldo iria pra um time fraco. 

Enfim, não acredito muito na saída do Dybala, não, mas se sair, o Liverpool o aguarda.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, criou corpo nas últimas horas essa porra, viu.

Reza a lenda que vai ser contratado por 100kk de euros, com salário de 30kk por ano e vai ser pago pela FIAT.

Nunca imaginei que veria o Ronaldo indo pra um clube italiano. Talvez o Mourinho estar no United tenha pesado bastante pra essa decisão.

Começo a imaginar a possibilidade de vermos Neymar ou Mbappe no Real.

Mbappe, acho que o Ney não sai tão cedo do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Matias_

Pura lorota. Mais fácil ele varar no Sporting que na Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Pq ele sairia do Real?

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Pq ele sairia do Real?

"Não se sente valorizado no Real" segundo ele. Na realidade, receber um contrato de 4 anos seria sensacional para um jogador da idade dele, além disso teria a chance de ganhar mais um dos grandes campeonatos da Europa para a conta, poucos ganharam Inglês, Espanhol e Italiano. Da parte do Real: 100M de euros por um jogador de 33 anos. Além disso, acho que é hora do Real Madrid começar um processo de renovação. A Era-CR7 chegou ao fim e ele sai em alta de lá.

Para a Juve, querendo ou não, é um jogador internacional, para elevar a marca do clube a nível internacional é uma oportunidade fantástica. Se ganhar uma Champions League então...

Bom para todos.

Editado por davidreisc

Compartilhar este post

Link para o post
raskor
1 hora atrás, davidreisc disse:

"Não se sente valorizado no Real" segundo ele.

Ele sempre se sentiu desvalorizado lá. A torcida do Real Madrid é modinha ao ponto de vaiar o CR. Não vaiam agora porque né, 3 champions seguidas, mas se chegarem em fevereiro com o título espanhol distante e eliminados na Champions, vão voltar a vaiá-lo, assim como fizeram antes da era Zidane. Fora que o Florentino deu umas vaciladas com ele no caso de sonegação de impostos. A falta de apoio do Florentino ao CR neste caso o fez pensar em sair já na temporada passada. E agora ele estava pedindo um salário astronômico até 2023 ou algo do tipo, e eu acho que o Florentino fez certo em fazer jogo duro. Tem 33 anos, a primeira metade da temporada passada ele foi o pior CR que eu já vi jogar, enfim, ele já demonstra sinais de que não compensa pagar caro pra caralho num jogador dessa idade, principalmente num contrato de 5 anos.

Acho que se encerra um ciclo bastante vitorioso, e essa é a hora mais certa possível: Sai como maior ídolo da história do clube, no auge pessoal e de títulos. Ir para o futebol italiano pode ser bom pra ele, lá não tem muito esse negocio de idade e ele pode dar uma estendida na carreira por conta disso. Além do mais, a Juve está disposta a pagar um salário altíssimo, e é um time que chegou em duas finais de Champions sem ele. Com ele, pode vencer.

Boatos de que ele será anunciado hoje, dia 07/07, com a camisa 7.

Editado por raskor

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
Em 07/07/2018 at 04:01, davidreisc disse:

"Não se sente valorizado no Real" segundo ele. Na realidade, receber um contrato de 4 anos seria sensacional para um jogador da idade dele, além disso teria a chance de ganhar mais um dos grandes campeonatos da Europa para a conta, poucos ganharam Inglês, Espanhol e Italiano. Da parte do Real: 100M de euros por um jogador de 33 anos. Além disso, acho que é hora do Real Madrid começar um processo de renovação. A Era-CR7 chegou ao fim e ele sai em alta de lá.

Para a Juve, querendo ou não, é um jogador internacional, para elevar a marca do clube a nível internacional é uma oportunidade fantástica. Se ganhar uma Champions League então...

Bom para todos.

Concordo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Luan Silva
Em 07/07/2018 at 03:01, davidreisc disse:

Para a Juve, querendo ou não, é um jogador internacional, para elevar a marca do clube a nível internacional é uma oportunidade fantástica. Se ganhar uma Champions League então..

Juventus vai ganhar milhões e milhões de Ronaldetes 😂

Se for mesmo, eu vou achar bem daora isso, é legal ver os times ficando equilibrados, tirando um pouco dessa overpowerisse do Real, quero que as coisas voltem a ser como foram de 2000 há 2013 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Lewiks
4 horas atrás, Luan Silva disse:

Juventus vai ganhar milhões e milhões de Ronaldetes 😂

Se for mesmo, eu vou achar bem daora isso, é legal ver os times ficando equilibrados, tirando um pouco dessa overpowerisse do Real, quero que as coisas voltem a ser como foram de 2000 há 2013 😢

A Juve tá sempre chegando na UCL, é de um campeonato tradicional, polariza o País mas de uma forma tradicional e não com os sheiks doidos. Seria um bom roteiro pro Ronaldo. 

Como falaram aí, se conseguir ganhar uma UCL então vira lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Eita porra.

Boataria de que a Juventus pediu 3 milhões a mais de camisas.

ALOU, @Henrique M., COMEMORE QUE ELE É SEU

Compartilhar este post

Link para o post
Butilheiro

Que bosta!

Já tava difícil vencer a Juve com o time ruim que os caras tinham, agora então...

😫😫😫

Compartilhar este post

Link para o post
raskor

É o melhor time que ele poderia ter ido. Vai jogar numa liga em que idade não importa e será principal jogador de um time forte, com duas finais de Champions nos últimos anos e 2000 títulos italianos seguidos. Terreno mais estável que esse, não existe.

Escondam seus Hazards, Salahs e Lukakus, porque o Florentino vai pagar o que for pra contratar uma nova estrela de nível mundial pro time.

Editado por raskor

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Twitter da Roma não demora fsAUIHFisuafhuaiFhiasuFhaIFhsaiUFhiAU!

Compartilhar este post

Link para o post
JhGimenes

Rapaz, que momento histórico. Nunca imaginei que ele fosse deixar o Real para outro time grande.

Espero que ele vá muito bem e conquiste a UCL pela Juve, pra encerrar essa carreira monstruosa da forma que merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Dsmoreira

Essa janela será emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post
pedrobello

Cara, isso muda um monte de coisa pra essa temporada. Que notícia absurda.

Mas já começa que El Classico toma outro sentido além do Ronaldo x Messi. Segundo, como vai agir o Real Madrid na janela. E qual o impacto dessa contratação no Calcio. Enfim, transação grande, teremos grandes desdobramentos

Compartilhar este post

Link para o post
raskor
23 minutos atrás, pedrobello disse:

Mas já começa que El Classico toma outro sentido além do Ronaldo x Messi.

Se com ele lá o Real já levou altas goleadas, imagina sem haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruna'

Buffon que saiu da Juve pro PSG pra ganhar a UCL: "não pera era só brincadeira dxa eu volta"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• SilveiraGOD.
    • Danut
      Por Danut
      Já que a temporada alemã acabou de vez hoje com a vitória do Frankfurt sobre o Bayern, hora de começar a falar do que vai mudar pro próximo ano.

Transferências confirmadas
      Entradas:
      Marvin Hitz: goleiro do Augsburg. Transferência livre. Bom goleiro da Bundesliga. Não tem nível para ser titular, mas vindo de graça e aceitando a reserva - que é o que ele deve ser -, é uma boa. Lucien Favre: treinador do Nice. 3 milhões de euros. Me parece um bom nome, mas tenho minhas desconfianças. Vou esperar para ver. Marius Wolf: jogador de lado de campo (aparentemente joga mais na ponta, mas pode fazer funções mais defensivas também) do Eintracht Frankfurt. 5 milhões de euros. Ouvi falar bastante bem, mas confesso que não sei nada sobre ele. Thomas Delaney: meia do Werder Bremen. 18 a 20 milhões de euros. Bom jogador para a Bundesliga, mas não acho que esteja valendo o que pagaram. O Werder pagou uns 2 milhões nele seis meses antes. Abdou Diallo: zagueiro do Mainz. 28 milhões de euros. Muita muita muita grana, mas é um zagueiro novo e muito promissor. Acho a contratação muito boa, ainda que o valor seja doído. Achraf Hakimi: lateral direito do Real Madrid. Empréstimo de dois anos, sem opção de compra. Como solução de curto prazo parece uma boa. Vai aliviar a carga do Piszczek e dizem que joga muita bola. O foda é não ter opção de compra, aí o cara vai bem e sai de graça em dois anos. Saídas:
      Peter Stöger: treinador, final de contrato. Garantiu a vaga na UCL, que era o objetivo. Fora isso, não foi nada bem. Time jogou um futebol horrível de feio. Tinha que ir embora mesmo. Roman Weidenfeller: goleiro, aposentadoria. Dezesseis anos de clube não são para qualquer um. Triste saber que ele não vai mais vestir a camisa, mas já fazia tempo que não tinha mais nível para isso mesmo. Michy Batshuay: atacante, final de empréstimo. Foi bem por aqui quando jogou, mas acabou lesionado no final da temporada. Se o Chelsea não quisesse tanto por ele, poderia ser uma opção definitiva para o ataque. Não vale o preço, porém. Andriy Yarmolenko: ponta, comprado pelo West Ham por uns 20 milhões de euros. Esperava muito dele quando chegou, mas mostrou ter deficiências enormes no seu jogo. Só consegue jogar com um pé, não recompõe bem defensivamente, perde gols. Acho que o Dortmund acerta em se livrar dele já agora. Felix Passlack: empréstimo para o Norwich. Nem chega a ser uma saída em si, porque ele tava emprestado já ao Hoffenheim. Só que o Hoffenheim não quis mais ele e devolveu do empréstimo. E aí já foi mandado adiante de novo. Em um ano ou dois sai de graça em definitivo. Erik Durm: ala/ponta, comprado pelo Huddersfield por uns trocados (um milhão de euros ou qualquer coisa perto disso). Outro jogador que começou carreira prometendo bastante, mas depois não conseguiu manter o nível. Não tinha mais espaço no clube.
    • Aleef
      Por Aleef
      Leipizig está mais atuante no mercado MLS. De tanto plantar, tá dando certo. Contrataram o técnico da franquia americana para ser auxiliar técnico fixo e agora irão comprar o Tyler. 
      Os jogadores que estão sendo formados nos EUA estão iniciando uma projeção para a Europa. Adams, Davies sendo assediado por PSG, Manchesters e Bayern. Será um passo importante na carreira do Tyler porque jogar MLS é molezinha. Quando enfrentou a França, deu trabalho.
      A formação de base americana está dando frutos e numa velocidade estrondosa. 
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Especula-se que o preço tenha sido de £60kk
      Próximo deve ser o Jorginho.
    • Leho.
      Por Leho.
      Ainda não foram divulgados valores, mas o SP claramente vai arcar com um montante pelo empréstimo, fora salários.
      A Roma endureceu o quanto pôde a negociação, já que investiu alto no atleta e gostaria de mantê-lo na Europa, emprestado. Dizem que no contrato pode haver a cláusula de opção de compra ao fim do período, mas não se confirmou isso ainda.
      Quanto ao jogador, lembro dele no Santos, lateral de mt boa técnica mas fraco na parte defensiva, principalmente na recomposição. Tanto que tinha santista que o chamava de "Avenida Peres"... não sei se nesses anos de Itália ele aprimorou isso, TOMARA DEUS JESUS AMADO.