ttemistocles Postado 30 de Junho 2018 Denunciar Postado 30 de Junho 2018 Pessoal, toda vez que vou conversar com a Direção, não está carregando as respostas para escolher uma opção. alguém sabe como resolver isso?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Junho 2018 Seu jogo é compartilhado ou apenas seu? Você utiliza alguma tradução ou alguma das linguagens oficiais do jogo? Se você mudar do seu idioma para o Inglês, o problema persiste?
ttemistocles Postado 1 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2018 o jogo é apenas meu, eu troquei algumas línguas e mesmo assim continua não carregando as respostas, e não é só na conversa com a direção, conversa com os jogadores também não carrega as respostas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Julho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Julho 2018 51 minutos atrás, ttemistocles disse: o jogo é apenas meu, eu troquei algumas línguas e mesmo assim continua não carregando as respostas, e não é só na conversa com a direção, conversa com os jogadores também não carrega as respostas. Você adicionou algum tipo de gráfico como skin?
Ravelli Freitas Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 o meu tb esta desta forma alguem sabe consertar ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.