Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bielsa demitido: qual o tamanho do argentino na história do Leeds?


nosredna

Posts Recomendados

AHHH CARA QUE DELÍCIA DE NOTÍCIA!!!

Sério, se tem um time que pra mim deveria estar nessa Premier League e ter mais prestígio era o Leeds. Quantos bons jogadores esses caras já revelaram...

O estilo do Bielsa é meio diferente pra uma Championship. Vamos ver se encaixa! Torcendo aqui!!!

http://trivela.uol.com.br/bielsa-e-apresentado-no-leeds-eu-vi-todos-os-51-jogos-da-temporada-passada/

Citar

Estilo de jogo

Acho que quase temos uma obrigação, como treinadores, de colocar em campo o que acreditamos ser o correto. Não podemos convencer as pessoas a fazer o que dizemos se não acreditarmos que não podemos fazer isso nós mesmos. Eu acredito que os jogadores têm qualidade suficiente para concretizar o que estou dizendo e colocar minhas ideias em prática no campo. Em relação ao que os torcedores podem esperar, eu acho que eles querem protagonistas em campo em vez de falar sobre o que pode acontecer. Eu quero que as pessoas não tenham medo de pegar na bola e jogar e de ficar com a posse de bola e não perder tempo tentando recuperá-la. Você verá um tipo de futebol em que a bola fica no chão, sendo passada no tapete, e progredindo em diferentes transições, da defesa para a frente. Eles verão lealdade, fidelidade dos jogadores em tentar fazer o que dizemos para eles fazerem campo. 

Reforços

No momento, não pretendemos trazer muitas caras novas. Do meu ponto de vista, o clube atualmente tem muitos jogadores que devem ficar aqui. O que vou dizer é vamos tentar manter jogadores que vão ter bastante tempo de jogo. Eles vão jogar, vão ser parte das coisas. Queremos manter jogadores que vamos utilizar. 

 

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o trabalho derradeiro dele. Não mostra resultados há muito tempo.

 

Tenho carinho pela figura mas acho que sobrevive mais pela mística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge o primeiro treinador hipster, semelhante aquele torcedor que critica os demais por torcerem para os times da moda da EPL, dizendo que bom mesmo é o Nottingham Forrest de 1567.

Não vai subir. Aposto um Megastacker do BK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai é um trabalho de no mínimo dos mínimos uns 3 ou 4 anos. Tem muito time forte na Championship. Mas seria ótimo ver o Leeds em cima de novo. Vejamos o que faz o raapz Bielsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2018 at 10:46, bbds disse:

"Baita treinador" ehauehuhaeauhuaheuahuehuaheuaheahuheuahe

nego só pode estar de sacanagem

Buenas

 

Vindo de ti, mais é uma chance de ele ser um ótimo treinador....hehehe

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita chance de dar errado hahaha... mas interessante a contratação. A competição tem se fortalecido ano após ano e atraindo atenção e investimentos.

Se a questão de empréstimos do City vingar, ótimo para o Leeds. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tudo indo muito bem, tá mostrando o conhecimento absurdo que tem do jogo. 

Nenhuma surpresa até aqui. Só falta começar com os surtos, perder o elenco por nada e abandonar o trabalho no meio e sem nenhum título. Dai fica padrão Bielsa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei vendo o jogo do Leeds, alternando com algum outro que tava passando na hora. Acho que o do Everton. O time foi bem melhor que o Derby, mas é difícil de acreditar que vão conseguir jogar na intensidade que jogaram essa última partida por todo o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 at 07:45, Will disse:

Fiquei vendo o jogo do Leeds, alternando com algum outro que tava passando na hora. Acho que o do Everton. O time foi bem melhor que o Derby, mas é difícil de acreditar que vão conseguir jogar na intensidade que jogaram essa última partida por todo o campeonato.

O Leeds mudou seu departamento médico  justamente pra isto.

Contrataram um fisioterapeuta do Hull City para administrar o novo grupo de médicos e fisiologistas. Uma diferença a favor do Bielsa é justamente o número de jogos e ele fala isso para o jornal de Leeds, alegando que os jogadores conseguem fazer isto devido a alta carga de jogos que eles possuem. O problema é que ele tem 22 jogadores, 19 em rotação e 3 em desenvolvimento. O Herrera disse em uma entrevista que no fim da temporada ( Bilbao) eles não conseguiam jogar, na final da Europa League eles não conseguiam correr, as dores eram altas. 

Hoje tem jogo e a expectativa é que o Bielsa faça rotação do elenco e que esta rotação consiga fazer o mesmo que a equipe principal. Os números nas casas de apostas tbm diminuiram. Se a expectativa era que Leeds figurasse na 5º colocação, com os dois jogos agora as expectativas são de acesso direto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Eu tô rezando pra caralho pro Leeds subir porque dai as chances do Milner acabar jogando por eles na próxima temporada é grande, na minha opinião hahahhaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bielsa demitido: qual o tamanho do argentino na história do Leeds?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...