Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Membros das antigas! Alguém ainda por aqui...

Dudu Jenner™

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, me peguei conversando com um amigo que ainda joga até hoje FM e me bateu uma saudade de retornar aqui, putz... foram muitos minutos, horas, meses, anos e mais de uma década jogando este joguinho!

Voltarei em breve vou comprar o meu em breve e começar as aventuras nesse mundo viciante!

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velha guarda total. Confesso que mal lembrava.

Link para o comentário

• Diretor Geral
Em 19/06/2018 at 22:03, Dudu Jenner™ disse:

Boa noite pessoal, me peguei conversando com um amigo que ainda joga até hoje FM e me bateu uma saudade de retornar aqui, putz... foram muitos minutos, horas, meses, anos e mais de uma década jogando este joguinho!

Voltarei em breve vou comprar o meu em breve e começar as aventuras nesse mundo viciante!

?

Aoooow Jenner, esse sobrenome é difícil esquecer hahahahaha!

Grande moderador de FM, lembro bastante sim amigo, como que tá a vida? Pelo visto se afastou da jogatina do FM certo?

Forte abraço, e volte conosco sim.
??

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Pereira™ disse:

Voltando também... ?

Coisa linda do pai ?

18 minutos atrás, rodox! disse:

Eu quase nunca posto mas entro aqui diariamente pra ler, desde 2005 por aqui acho!

Me ajudar a discutir sobre o SPFC ninguém quer né, seus viado? Hahahahah, brinks!

Link para o comentário

Vários fantasmas... Fiquei nessa por anos tbm e me achava um perturbado por acessar um fórum em que eu só lia, comecei a me forçar a escrever alguma coisa.

Ainda bem que vocês resolveram se confessar e me mostrar que eu não sou o único retardado.

Link para o comentário

E eu que estou nesta porra desde 2004 (e ainda sim migrando da CMPopular, acho) e só comecei a postar frequentemente de 2014 para frente? Hahaha

Link para o comentário

Desde 2006, voltando agora pro fórum. A vida adulta impede o cara de ter hábitos antigos ahahhaah

Link para o comentário

Sempre fui de postar pouco mas to aqui desde 2005, só que postava mais na área de FM. Tenho/Tinha alguns membros em outras redes sociais

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...