Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
    • grodrigues93
      Por grodrigues93
      Boa noite...
      sempre preferi ter desktop do que notebook....mas estou revendo minhas necessidades e preciso de um notebook bom para fazer de tudo um pouco, inclusive rodar o fm 19 bem

      Meu atual pc é um
      AMD FX 6300
      8 Gb de ram
      GeForce GT 1030
      SSD

      ou seja, roda bem, tudo que preciso....

      Gostaria de uma dica de notebook similar ou até um pouco melhor que isso.

      Abcs
    • Leho.
      Por Leho.
      Negada, é o seguinte: depois de várias telas azuis no Win10, com o tal do "ERROR_BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO", acabei indo atrás de mais informação e numa dessas achei um programa que avalia a saúde do HD (já que poderia ser uma das prováveis causas do problema).
      O programinha se chama Crystal DiskInfo.
      Baixei, rodei e tive o seguinte diagnóstico da saúde do meu SAMSUNG 500GB:
      CRÍTICO! ⚠️?
      Ou seja, me fodi.
      Então queria saber de vocês duas coisas: primeiro (1) se esse programa é confiável, se já ouviram falar, se já usaram e etc, etc. E (2) qual ou quais são as lojas atualmente que possuem bons preços pra Hardware? Na época que eu tava mais inteirado lembro da Kabum, MegaMamute e Balão da Informática.
       
       
      E aí? @_Matheus_ @Ne0 @Kernex @Douglas. e quem mais que manje de HARDWARE e puder ajudar, fico grato.
    • senna889091
      Por senna889091
      Ola tudo bem? Eu queria saber se voces ja tiveram problema de não conseguirem abrir o Painel de Controle da Nvidia ou pior: abrirem e não aparecer todas as opções para mexer. Eu tive que baixar o Painel em separado e instalar pra poder acessa-lo finalmente mas quando vou mexer nas opções, nao aparecem elas todas. Por exemplo tem uma opção chamada "Manage 3D Vision" ou algo assim, que é pra eu tentar diminuir o lag aqui do FM e não encontro. 
      Se alguem ja teve esse problema e sabe como corrigir, agradeço.
      (Apesar que eu tive que baixar o Nvidia Inspector pra acessar algumas opções que faltavam, mas me incomoda acessar o Painel de Controle e vè aquilo incompleto) 
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Fala galera do fórum , beleza?
      Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?
×
×
  • Criar Novo...