Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um monitor ou placa de vídeo?


Leonardo Castello

Posts Recomendados

E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.

 

obs> pretendo jogar jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 at 18:26, Leonardo Castello disse:

E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.

 

obs> pretendo jogar jogos atuais

Sua resolução é bem bosta mesmo. Acredito que o monitor vai trazer essa imagem mais bonita porque bem ou mal essa VGA, por mais básica que seja, tem que ser suficiente pra te mostrar imagens num nível agradável.

De qualquer modo, serão praticamente o dobro de pixels a serem mostrados. Talvez seja necessário ambos. O fato é que com sua resolução atual, não há 1080 que resolva.

Quais jogos você joga?

Jogue no youtube: JOGO X RX 460 2GB FULLHD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Sua resolução é bem bosta mesmo. Acredito que o monitor vai trazer essa imagem mais bonita porque bem ou mal essa VGA, por mais básica que seja, tem que ser suficiente pra te mostrar imagens num nível agradável.

De qualquer modo, serão praticamente o dobro de pixels a serem mostrados. Talvez seja necessário ambos. O fato é que com sua resolução atual, não há 1080 que resolva.

Quais jogos você joga?

Jogue no youtube: JOGO X RX 460 2GB FULLHD?

Obg pelo feedback.

Sem dúvida irei pegar um monitor, mais pra frente eu pego uma 1050 ti ou uma 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • grodrigues93
      Por grodrigues93
      Boa noite...
      sempre preferi ter desktop do que notebook....mas estou revendo minhas necessidades e preciso de um notebook bom para fazer de tudo um pouco, inclusive rodar o fm 19 bem

      Meu atual pc é um
      AMD FX 6300
      8 Gb de ram
      GeForce GT 1030
      SSD

      ou seja, roda bem, tudo que preciso....

      Gostaria de uma dica de notebook similar ou até um pouco melhor que isso.

      Abcs
    • Leho.
      Por Leho.
      Negada, é o seguinte: depois de várias telas azuis no Win10, com o tal do "ERROR_BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO", acabei indo atrás de mais informação e numa dessas achei um programa que avalia a saúde do HD (já que poderia ser uma das prováveis causas do problema).
      O programinha se chama Crystal DiskInfo.
      Baixei, rodei e tive o seguinte diagnóstico da saúde do meu SAMSUNG 500GB:
      CRÍTICO! ⚠️?
      Ou seja, me fodi.
      Então queria saber de vocês duas coisas: primeiro (1) se esse programa é confiável, se já ouviram falar, se já usaram e etc, etc. E (2) qual ou quais são as lojas atualmente que possuem bons preços pra Hardware? Na época que eu tava mais inteirado lembro da Kabum, MegaMamute e Balão da Informática.
       
       
      E aí? @_Matheus_ @Ne0 @Kernex @Douglas. e quem mais que manje de HARDWARE e puder ajudar, fico grato.
    • senna889091
      Por senna889091
      Ola tudo bem? Eu queria saber se voces ja tiveram problema de não conseguirem abrir o Painel de Controle da Nvidia ou pior: abrirem e não aparecer todas as opções para mexer. Eu tive que baixar o Painel em separado e instalar pra poder acessa-lo finalmente mas quando vou mexer nas opções, nao aparecem elas todas. Por exemplo tem uma opção chamada "Manage 3D Vision" ou algo assim, que é pra eu tentar diminuir o lag aqui do FM e não encontro. 
      Se alguem ja teve esse problema e sabe como corrigir, agradeço.
      (Apesar que eu tive que baixar o Nvidia Inspector pra acessar algumas opções que faltavam, mas me incomoda acessar o Painel de Controle e vè aquilo incompleto) 
×
×
  • Criar Novo...