Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

E ai passa Corinthians x Bahia aqui em Porto. Vai tomar no cu, né. Quando é pra passar jogo do eixo os caras me passam o jogo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHA OLHA ESSE JUIZÃO TA DE SACANAGEM NE

E AÍ O JUIUZ TERMINAR ESSE JOGO ASIM? ME FALA

Até os caras do Palmeiras reclamaram do final do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O JONAS LEVA UMA GRAVATA E UM SOCO NA CARA E É EXPULSO

NOVA REGRA: QUEM APANHA TB É EXPULSO. TEMOS Q USAR ISSO NA COPA, COLOCAR O RENATO AUGUSTO PRA METER UM SOCAO NA CARA DO MESSI, SUCESSO.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E ai passa Corinthians x Bahia aqui em Porto. Vai tomar no cu, né. Quando é pra passar jogo do eixo os caras me passam o jogo errado.

O jogo foi as 21h, nao passou na tv aberta de lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada partida do brasileirão eu me surpreendo mais com a arbitragem.

Aliás hein, tirando o sufoco inicial de ambos os tempos, Flamengo dominou o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Perissé disse:

Tá maluco? O Dudu agrediu o Cuéllar depois do carrinho e gerou TODA essa confusão.

Dudu agrediu, mas o Cuellar agrediu ele anteriormente, puta carrinho criminoso com soco na cara inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O JONAS LEVA UMA GRAVATA E UM SOCO NA CARA E É EXPULSO

NOVA REGRA: QUEM APANHA TB É EXPULSO. TEMOS Q USAR ISSO NA COPA, COLOCAR O RENATO AUGUSTO PRA METER UM SOCAO NA CARA DO MESSI, SUCESSO.

O jogo foi as 21h, nao passou na tv aberta de lugar nenhum

Mas quem é o animal que vai me botar um Parmera x Mengão às 9 horas, meu caralho? É muito ganância pelo PPV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

A cada partida do brasileirão eu me surpreendo mais com a arbitragem.

Aliás hein, tirando o sufoco inicial de ambos os tempos, Flamengo dominou o jogo

Verdade, tanto que o melhor em campo foi o Diego Alves.

Me impressiona o Felipe Melo não ter sido expulso, geralmente eles nem olham..só escolhem pela fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas quem é o animal que vai me botar um Parmera x Mengão às 9 horas, meu caralho? É muito ganância pelo PPV.

Pois é, aqui tá passando INTER X VASCO, dois times sem sal nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Pois é, aqui tá passando INTER X VASCO, dois times sem sal nesse ano.

Pois o senhor lave a sua boca antes de falar do futuro campeão brasileiro de 2018:

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é uma piada.

Insiste no bosta do Lucas Limas, o Hyoran tem que fazer gol todo  jogo pra começar como titular mss basta um jogo abaixo da media pro bostão voltar a campo.

E ele queimou totalmente o Deyverson, eu não gosto do Deyverson agora botar Papagaio em campo e não o Deyverson é sacanagem.

Vai tomar no cu VIctor Luis!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado muito bom, empate com o melhor elenco do Brasil fora de casa e continuamos com bons resultados contra os adversários diretos até aqui (Galo, Palmeiras e Corinthians). Seguimos na liderança e vamos pra esse período de Copa com quatro de diferença pro vice-líder.

Defensivamente, atuação regular, sendo seguros até certo ponto, e com lapsos do que a gente conhece do Flamengo ofensivamente. Talvez só no final do primeiro tempo e até metade do segundo tempo.

O negativo de hoje ficam para as expulsões de Jonas e Cuéllar, o que obriga o RÔMULO como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Perissé disse:

O negativo de hoje ficam para as expulsões de Jonas e Cuéllar, o que obriga o RÔMULO como titular.

Tenho fé que o sanguessuga Arão e o Jean Lucas serão titulares no próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Dudu agrediu, mas o Cuellar agrediu ele anteriormente, puta carrinho criminoso com soco na cara inclusive.

Sim, o Cuéllar foi expulso justamente. Mas o ponto não era o Cuéllar, era que o Dudu mereceu SIM ser expulso. Não importa o que o Cuéllar fez antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Perissé disse:

Sim, o Cuéllar foi expulso justamente. Mas o ponto não era o Cuéllar, era que o Dudu mereceu SIM ser expulso. Não importa o que o Cuéllar fez antes.

Sim, com certeza, eu concordo contigo.

Aliás, se o Dudu não tivesse ido pra cima, o Cuellar poderia ter sido expulso e o time ficado com um a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Flamengo
1 minuto atrás, LucasGuitar disse:

Sim, com certeza, eu concordo contigo.

Aliás, se o Dudu não tivesse ido pra cima, o Cuellar poderia ter sido expulso e o time ficado com um a mais...

Eu acho que o Cuéllar só foi expulso por causa da confusão que foi desencadeada com o lance dele, além dele ter corrido pra cima do Dudu depois do que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos com maturidade e com 6 jogadores da base e sem tremer no campo adversário. Essa zaga do Flamengo tá de sacanagem. Os moleques estão jogando muito e merecem a titularidade. Em relação a quem vai substituir o Cuellar eu acredito que o Arão ou o J. Lucas podem entrar na vaga dele é o Lincoln deve ter sua chance como titular. Sem esquecer que devem chegar reforços nesta janela.

 

PS: Rapaz o Palmeiras ajudou muito o Santos ao comprar o Lucas Lima. O cara se achava o máximo no Santos, mas não joga nada. O árbitro foi um banana, pois deveria ter expulsado o F. Melo pela entrada violenta no VJ. 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Jogamos com maturidade e com 6 jogadores da base e sem tremer no campo adversário. Essa zaga do Flamengo tá de sacanagem. Os moleques estão jogando muito e merecem a titularidade. Em relação a quem vai substituir o Cuellar eu acredito que o Arão ou o J. Lucas podem entrar na vaga dele é o Lincoln deve ter sua chance como titular. Sem esquecer que devem chegar reforços nesta janela.

 

PS: Rapaz o Palmeiras ajudou muito o Santos ao comprar o Lucas Lima. Ocara se achava o máximo no Santos, mas não joga nada.

 

.

Na verdade, o Lucas Lima foi pro Palmeiras no fim do contrato. Não chegou a ser contratado do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Na verdade, o Lucas Lima foi pro Palmeiras no fim do contrato. Não chegou a ser contratado do Santos.

Mesmo assim David. O Santos se livrou de um mala. Ainda teve aquele lance bizarro dele ir ou não para o Barcelona. Jogador mediano e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Mesmo assim David. O Santos se livrou de um mala. Ainda teve aquele lance bizarro dele ir ou não para o Barcelona. Jogador mediano e olhe lá.

Eu sei, eu também acho ele MUITO superestimado. Fez uma temporada boa e uns jogos isolados nas outras e inventaram um craque, "armador moderno que pensa enquanto corre" e parça do Neymar.

No Santos ele forçou a saída, nem se o Santos quisesse mantinha ele ali. Mesmo caso do Nenê no Vasco, ta comendo bola no São Paulo mas não tinha condição de continuar no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidreisc disse:

Me impressiona o Felipe Melo não ter sido expulso, geralmente eles nem olham..só escolhem pela fama.

Me impressiona o narrador falando:

4 minutos atrás, Bruna' disse:

"Felipe Melo vai lá pra acalmar os ânimos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

Em relação a quem vai substituir o Cuellar eu acredito que o Arão ou o J. Lucas podem entrar na vaga dele é o Lincoln deve ter sua chance como titular. Sem esquecer que devem chegar reforços nesta janela.

O Arão não tem técnica e marcação pra ser primeiro volante. É um segundo volante de bom posicionamento e cabeceio, só. Naquele jogo contra o Vitória, que acarretou a demissão do Zé, ele teve uma PÉSSIMA atuação na função. 

Acho que vai sobrar pro Rômulo (nesse caso sobraria mais pra torcida mesmo) ou pro Jean Lucas, que, apesar de ser segundo volante, tem mais técnica e marcação que o Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

O Arão não tem técnica e marcação pra ser primeiro volante. É um segundo volante de bom posicionamento e cabeceio, só. Naquele jogo contra o Vitória, que acarretou a demissão do Zé, ele teve uma PÉSSIMA atuação na função. 

Acho que vai sobrar pro Rômulo (nesse caso sobraria mais pra torcida mesmo) ou pro Jean Lucas, que, apesar de ser segundo volante, tem mais técnica e marcação que o Arão.

Lembrando que o próximo jogo é contra o vice-líder. Estamos fodidos, obrigado Confederação Paulista de Futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem em falar que Dudu apanhou e foi expulso. Quem fez merda foi ele. Tão "criminoso" o carrinho, que ele levantou rapidinho pra bater no Cuellar.

Dudu é completamente desequilibrado. A começar pela cara de choro que ele faz cada vez que o juiz apita alguma coisa, mongolão demais.

No mais, essa galera toda aí vai pegar um belo gancho, se o STJD não aliviar. Já podem preparar os substitutos por umas boas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...