Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bumblebee (2018)

Douglas.

Posts Recomendados

d1d95e4e60e4de15b60c82330d9b173a_XL.jpg

https://www.imdb.com/title/tt4701182/

No ano de 1987,  Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

Embora eu soubesse dos Transformers na infância, nunca chegaram perto de Power Rangers e outros. Achei legal quando fizeram o primeiro mas senti falta de história nos seguintes. Estão falando que esse pode ser um reboot se for bem o suficiente pra darem sequência.

Estréia no Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diretor Geral

Eu gosto do personagem do Bumblebee, mas será que tem cancha pra sustentar esse reboot?

Não sei, acho que não. Tá com cara de blockbuster de fim de ano mesmo...

Link para o comentário

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu gosto do personagem do Bumblebee, mas será que tem cancha pra sustentar esse reboot?

Não sei, acho que não. Tá com cara de blockbuster de fim de ano mesmo...

Parece que a história é que só vão admitir como reboot se for bem, senão fica só na prequel mesmo.

Lançar no fim do ano pode ser uma estratégia interessante se a história se sustentar porque a concorrência não tão forte como no meio do ano.

Link para o comentário

• Diretor Geral
7 horas atrás, Douglas. disse:

Parece que a história é que só vão admitir como reboot se for bem, senão fica só na prequel mesmo.

Hum, entendi. Mas porra, qual a necessidade de já reiniciar a franquia? Que caralho, nego em Hollywood também é foda... não dá pra continuar do ponto em que estão? Aliás, precisa continuar?

Eu só não assisti a esse último que lançaram ano passado, mas de resto, vejo a franquia já saturada. Tá tipo Fast and Furious, tá ali só pela bilheteria e pelo lucro de quem tá produzindo porque, pela história é que não não tá meeeeeesmo.

No mais, se fizerem com cuidado, dá até pra pensar em algo separado e tals, mas não sei. Aí eu volto no ponto da "cancha do personagem" pra levar uma franquia sozinho nas costas.

Link para o comentário

MAIS UM TRANSFORMERS?

Eu posso estar errado, mas a "saga" transformers, se tivesse caído na mão de outro diretor, que não Michael Bay, poderia ter sido bem melhor.

Link para o comentário

11 horas atrás, Leho. disse:

Hum, entendi. Mas porra, qual a necessidade de já reiniciar a franquia? Que caralho, nego em Hollywood também é foda... não dá pra continuar do ponto em que estão? Aliás, precisa continuar?

Eu só não assisti a esse último que lançaram ano passado, mas de resto, vejo a franquia já saturada. Tá tipo Fast and Furious, tá ali só pela bilheteria e pelo lucro de quem tá produzindo porque, pela história é que não não tá meeeeeesmo.

No mais, se fizerem com cuidado, dá até pra pensar em algo separado e tals, mas não sei. Aí eu volto no ponto da "cancha do personagem" pra levar uma franquia sozinho nas costas.

Eu não conheço muito do universo de Transformers mas vi comentários que pode ser uma tentativa de trazer de volta G.I. Joe junto. Acho que como todo mundo está apostando nisso, a Hasbro também quer tentar.

Vai ser curioso porque são duas coisas que fizeram parte da minha infância mas nunca conheci muito da história por trás.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...