Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O candidato do fórum

Léo R.

Posts Recomendados

Como se eu não tivesse atolado de coisas pra fazer, estava aqui pensando. E se tivéssemos que escolher alguém deste, MARAVILHOSO, fórum para concorrer à eleição presidencial?

Na opinião de vocês, quem seria? Qual seria a plataforma de campanha? Quem seriam seus eleitores? Teria chances de se eleger?

(este tópico é de brincadeirinha, não briguem, nem polarizem discussões de coxinha vs ptralha vs eleitor do amoedo vs eleitor do bolsonaro vs escanteio curto).

---

Eu votaria no menino @ZaMBiA

Menino bom, cabelo estiloso, pai de família, experiência internacional, só come picanha, torce para o grêmioso, faria muito sucesso com o público GLS. Acho que seria um bom candidato.

Teria até um jingle:

"Vamos das as mãos 1,2,3 pra eleger o Zambia desta vez!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Vice-Presidente

Eu votaria no menino @_Matheus_, pois ele é o liberal que o Brasil precisa. Libera para todo mundo, não tem preconceitos de cor, raça, credo, religião e profissão.

Link para o comentário

2 horas atrás, Léo R. disse:

Como se eu não tivesse atolado de coisas pra fazer, estava aqui pensando. E se tivéssemos que escolher alguém deste, MARAVILHOSO, fórum para concorrer à eleição presidencial?

Na opinião de vocês, quem seria? Qual seria a plataforma de campanha? Quem seriam seus eleitores? Teria chances de se eleger?

(este tópico é de brincadeirinha, não briguem, nem polarizem discussões de coxinha vs ptralha vs eleitor do amoedo vs eleitor do bolsonaro vs escanteio curto).

---

Eu votaria no menino @ZaMBiA

Menino bom, cabelo estiloso, pai de família, experiência internacional, só come picanha, torce para o grêmioso, faria muito sucesso com o público GLS. Acho que seria um bom candidato.

Teria até um jingle:

"Vamos das as mãos 1,2,3 pra eleger o Zambia desta vez!"

Agradeço a homenagem e digo ao povo que nunca na história desse país estivemos tão bem representados, segundo minha mãe.

O Sr. seria o meu ministro dos esportes, iria ascender nossa nação na base do Hiit, luta contra a obesidade e corneta.

Link para o comentário

18 horas atrás, ZaMBiA disse:

Agradeço a homenagem e digo ao povo que nunca na história desse país estivemos tão bem representados, segundo minha mãe.

O Sr. seria o meu ministro dos esportes, iria ascender nossa nação na base do Hiit, luta contra a obesidade e corneta.

Ia banir da TV todos os esportes americanos.

Link para o comentário

Em 01/06/2018 at 20:36, Henrique M. disse:

Eu votaria no menino @_Matheus_, pois ele é o liberal que o Brasil precisa. Libera para todo mundo, não tem preconceitos de cor, raça, credo, religião e profissão.

Tá doido pra me mamar hahahaha

Link para o comentário

• Vice-Presidente
Em 07/06/2018 at 21:36, _Matheus_ disse:

Tá doido pra me mamar hahahaha

Cara, quem usa moedor de café provavelmente é quem mama.

Link para o comentário

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Cara, quem usa moedor de café provavelmente é quem mama.

Seus avós mamavam haahaha

Link para o comentário

• Vice-Presidente
7 horas atrás, _Matheus_ disse:

Seus avós mamavam haahaha

Essa foi a melhor resposta que você conseguiu pensar? Coitado, já começou a ter problemas de deficiência cerebral com o esforço necessário para tomar uma xícara de café

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...