Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zidane deixa o Real Madrid e Lopetegui é o substituto


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Inacreditável o que esse cara alcançou em tão pouco tempo. Fez o feijão com arroz e saiu absolutamente vitorioso em um cenário que muitos outros renomados e experientes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Não acho que isso seja lá um grande problema, Real tem grana pra bancar qualquer multa e muito treinador queria estar no comando do time merengue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não deveria estar no fórum das transferências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarri vem aí!

Brincadeiras à parte, é o fim de uma era pro Real. Bale já deixou claro que quer sair, e o Cristiano parece que também planeja mudar de clube. Se o clube perder os 3 numa tacada só vai precisar ser cirúrgico na reposição e investir uma grana federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

Inacreditável o que esse cara alcançou em tão pouco tempo. Fez o feijão com arroz e saiu absolutamente vitorioso em um cenário que muitos outros renomados e experientes não.

Minha opinião pode ser polêmica, mas vou falar mesmo assim: Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível). Como você mesmo disse, ele fez o feijão com arroz, não inventou, não foi pardal, não criou intriga no vestiário, enfim, ele sabia que fazer o básico, com o elenco que tinha, lhe traria bons resultados. Ele será posto à prova na próxima equipe que ele comandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível)

Mas alguém que acompanha futebol europeu de verdade pinta ele como gênio? Eu, pelo menos, nunca vi. Nessa galera a maioria sabe que o principal ponto dele foi manter um ambiente saudável no vestiário do Real e não atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Minha opinião pode ser polêmica, mas vou falar mesmo assim: Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível). Como você mesmo disse, ele fez o feijão com arroz, não inventou, não foi pardal, não criou intriga no vestiário, enfim, ele sabia que fazer o básico, com o elenco que tinha, lhe traria bons resultados. Ele será posto à prova na próxima equipe que ele comandar.

Penso isso tbm, o Ancelotti tinha organizado a casa quando ganhou a 10° Champions depois de mto tempo, tirou o peso, os outros títulos vieram naturalmente com o super elenco q o Real tem.

Torço mto pro Zidane pegar um time menos estrelado e provar q ele realmente pode corresponder a esse hype todo que criaram dele, pegar um time médio seria um começo talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Urgente: Klopp deverá ser anunciado ainda hoje no Real Madrid.

Brincadeira Silveira kkkkkk

Mas nem fodendo. Klopp só sai do Liverpool quando acabar o contrato dele. Vai demorar umas 4 ou 5 temporadas ainda.

E eu duvido muiito que ele quisesse treinar um time como o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não acho que isso seja lá um grande problema, Real tem grana pra bancar qualquer multa e muito treinador queria estar no comando do time merengue.

Vazou que tem cláusula que libera ele (deve ter algum valor de rescisão) em caso de oferta do Real ou PSG. 

Agora o bicho vai pegar. Pochettino é um senhor treinador, só falta um elenco melhor pra ele ter o reconhecimento de que é um dos melhores técnicos do mundo. 

Acho que pode rolar ele, sim. Seria um espetáculo ver ele treinar esse Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vazou que tem cláusula que libera ele (deve ter algum valor de rescisão) em caso de oferta do Real ou PSG. 

Agora o bicho vai pegar. Pochettino é um senhor treinador, só falta um elenco melhor pra ele ter o reconhecimento de que é um dos melhores técnicos do mundo. 

Acho que pode rolar ele, sim. Seria um espetáculo ver ele treinar esse Real. 

Ta falando do Klopp ou do Pochenttino que possui a clausula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Patiko_bbs disse:

Ta falando do Klopp ou do Pochenttino que possui a clausula?

Pochettino. Klopp jamais. Liverpool bound for years to come, como dizem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Segundo a lista do transfermakt, o Real Madrid irá assinar com o seguintes treinadores:
1ª opção -  "BIG" Sam Allardyce
2ª opção - David Moyes
3ª opção - Frank de Boer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

“— Eu tomei a decisão de não continuar como técnico do Real Madrid. É um momento estranho, mas esse time precisa de uma mudança para continuar vencendo, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho. E é por isso que tomei essa decisão” - explicou o treinador em seu anúncio.

Nessa declaração eu tive a certeza absoluta de que o cara foi um gênio dentro de campo e CONTINUA SENDO fora dele, hahaha. Sobriedade e pensamento coletivo.

E tá completamente certo ele... já conquistou absolutamente TUDO o que podia com este time, e pensando no futuro do Real, uma troca de filosofia agora manteria esse elenco motivado, com novas ideias e novas propostas de jogo. É a confirmação de um ciclo se encerrando (e que pode ter mais baixas também).

 

Vai ser interessante pra caralho acompanhar esse próximo passo na carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi pra seleção da França, depois que o dunga deles for demitido após vexame na copa. Vai vendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bernardo13 disse:

Vi pra seleção da França, depois que o dunga deles for demitido após vexame na copa. Vai vendo!

Seria meio retardado da parte dele, mas vai saber, né?

No mais totalmente aleatório. Arsenal deu azar de fechar com o Emery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus já temos um treinador. Se viesse o Zidane iríamos sofrer um bom tempo.

E LEVEM O POCHETTINO PELO AMOR DE DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS O TOTTENHAM BEM. Aproveitem e levem o Eriksen junto. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Zidane deixa o Real Madrid e Lopetegui é o substituto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Quarta-feira, 04/05/2022
      16h
      TNT e HBO Max
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Jogo hoje as 16h e abri o tópico só para trazer a fala desse rapaz:
×
×
  • Criar Novo...