Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CCSantos

Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros: O fim da temporada (17/01)

Recommended Posts

DiogoHernandes

Começou a temporada muito bem, espero que o time tenha fôlego para continuar lá em cima até o final do campeonato e quem sabe até copar a divisão. 

Na Toyota Premier Cup conseguiu duas vitórias importantes contra times de uma divisão superior, embora na próxima rodada seja um embate de uma formiga contra um elefante, sem quem sabe sua equipe não surpreende o time de Bangkok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bigode.

O começo é muito bom, em todas as frentes. Só precisa ficar de olho nesse sistema defensivo HORROROSO aí. Não dá pra sofrer tanto gol assim, bicho!

No mais, uma correção: tu disse, na partida contra o Ayutthaya Utd, que eles saíram atrás, mas viraram. A imagem do jogo, porém, diz que eles saíram NA FRENTE e levaram o empate, antes de acabar por abrir mais dois gols de vantagem.

Fora isso, boa sorte na sequência!

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

tEmHBax.jpg&key=942f3ccc0f26f15f3f691d6b

Em 21/10/2018 at 03:30, marciof89 disse:

Início fantástico da equipe, que segue vivo em todas as competições e pode surpreender a torcida com um curioso acesso. Na Toyota Premier Cup vai pegar um time de elite e é bem possível que pare ali, mas na Chang FA Cup é possível passar pelo menos pra próxima fase e faturar mais alguma graninha, que pode vir a calhar.

Quanto a venda falhada do jogador, acontece. Quem nunca perdeu um progresso de save que atire a primeira pedra. hahaha

Boa sorte nessa sequência!

Pois é, @marciof89, tivemos um início que me surpreendeu mesmo e os prognósticos não fogem muito disso que você falou, o lado ruim é que a grana em si, ela não vem em premiações, mas vida que segue.

Realmente, fiquei mal, mas o jogador ficou no clube, ao menos. Paciência.

Abraço e obrigado.

Em 21/10/2018 at 08:37, Lanko disse:

Bom começo, só perdeu duas e venceu todas as partidas. 

E aquele primeiro time que você enfrentou...tem um escudo com um T-Rex??? 🤣🤣🤣

Pelo menos na parte que perdeu foi só os jogadores, imagina se tivesse sido várias partidas ou meia temporada. Como disse, vida que segue.

100 mil euros na Tailândia deve ser uma fortuna (e é quase 5 milhões locais, será que dá pra ser rei lá com Reais também?)

É @Lanko, foi um bom início mesmo.

Você diz o Khonkaen, certo? Eles tem o apelido de T-Rexs. hahahahaha

Ao menos isso, né? Foram nas transferencias de início de temporada, mas como você disse, vida que segue.

Cara, fiquei pasmo do quanto vale 100 mil Euros por lá. Não cheguei a ver com Reais, mas com euros, dá pra fazer um ótimo negócio lá. 20 mil Euros é 800 mil Bahts.

Abraço e obrigado por comentar.

Em 21/10/2018 at 11:11, Andreh68 disse:

Quanto a parada de perder o arquivo acontece, e vc tem bastante reputação para haver desconfianças.

Concordo com sua avaliação sobre o melhor jogador, essa pontuação do jogo é bem deficiente, basta ver as notas dos goleiros.

Agora o time ta relativamente voando, apesar de de vez em quando voltar a ser aquele time sem confiança. Se o próprio time não confiar e acreditar que mmudou de patamar, os outros também não acreditarão. Mas ta tudo otimo ne?

Ah @Andreh68, fiquei meo sem graça, pois foi acidental, por isso fiquei meio assim: "como vou explicar agora? vai parece cheat, etc." hahahahah

A pontuação em relação é um contraste que vai desde o CM, nem me impressiono mais sobre isso. Mas acho que o diferencial é você ler o jogo, e ver o quanto o seu jogador obedece a função, ou se está ligado no jogo mesmo. São pequenos detalhes.

Algo me diz que ainda não é esse o ano. Falta ainda um amadurecimento pro time engrenar, sobretudo fora de NN, mas não deixa de ser um ótimo saldo, sobretudo nas Copas.

Abraço e muito obrigado pelo comentário, e ótimo te ver de volta no Uralan. Já te acompanhava a muito tempo nele, e é simplesmente sensacional.

Em 21/10/2018 at 23:46, Henrique M. disse:

Fez um bom começo e vamos ver se a equipe consegue manter o ritmo e transformar essa improbabilidade em algo concreto.

Honestamente, não sei se dá pra manter esse ritmo de acesso, @Henrique M., mas o time já mostrou que consegue umas façanhas, o que é bom.

Abraço e valeu por passar aqui.

Em 28/10/2018 at 10:09, baltazar disse:

Excelente começo de temporada, ainda é cedo, mas se o time manter esse pique deverá pegar pelo menos o pl de promoção em.

Agora quanto as finanças, complicado, torcer para ela melhorar pois é uma parte importante do desafio.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

É um beco sem saída, não é verdade, @baltazar? A parte financeira é algo que não dá pra ter muito controle, ainda mais em divisões inferiores, sobretudo na Tailândia.

Sobre a temporada, é um bom início, mas melhor irmos com calma.

Muito obrigado, e valeu por comentar, Balta.

Em 28/10/2018 at 11:01, zk01 disse:

Muito bom começo de temporada,será que vem acesso?Esse jogo contra o Glass vai dar uma boa grana de bilheteria?Tomara que sim e que faça o crime!!Gostei do escudo do Ayuthaya Utd-mas não de escrever o nome haha.Boa sorte na continuaćão!!

@zk01, acho que não vem acesso não, cara. Ao menos, não me boto essa esperança logo.

Entendo que não vai dar tanta bilheteria o jogo contra o Glass, mas vamos ver

Valeu por passar aqui e comentar.

Em 05/11/2018 at 20:34, vinny_dp disse:

Teu começo é forte, mas em comparação a outros anos, a defesa está sofrendo um pouco mais. Ajustes nesse setor serão importantes para que o clube faça outra temporada segura, garantindo a melhoria das finanças. 

Quanto ao fato de chamarem o clube de APU Fanclub, acredito que abreviaram o nome do clube, de 2014, que era Amnat Poly United - só não me pergunte o porquê desse Fanclub. Depois, voltou a ser chamado de Amnat United, em 2016.

Boa sorte na sequência.

Pois é, @vinny_dp, realmente preciso ajustar essa defesa, se bem que ela nunca foi essa segurança toda. A gente tá precisando de jogos mais seguros, com menos gols - tá me lembrando aquele caso que citei do Lodz, lembra? - e a parte das finanças, entendo que só com bons anos na elite, que isso vá mudar.

Então, somente o Amnat Poly, tinha visto que era isso, a dúvida era o Fanclub mesmo. E o mais legal é que você pesquisou. Isso é legal demais. hahahahaha

Obrigado por comentar aqui, um abraço.

Em 10/11/2018 at 10:43, DiogoHernandes disse:

Começou a temporada muito bem, espero que o time tenha fôlego para continuar lá em cima até o final do campeonato e quem sabe até copar a divisão. 

Na Toyota Premier Cup conseguiu duas vitórias importantes contra times de uma divisão superior, embora na próxima rodada seja um embate de uma formiga contra um elefante, sem quem sabe sua equipe não surpreende o time de Bangkok?

Isso eu já imagino que não consiga, @DiogoHernandes. A divisão é muito complicada, dois dos três rebaixados vieram para o grupo onde estou. O nivel está bem alto mesmo.

A surpresa é a Premier, pois realmente tive dois boas vitórias, e já estou satisfeito. A gente pode surpreender o atual campeão Bangkok Class? Aí, acredito que não. O time deles é muito consistente. Já fico satisfeito por avançar até a fase dos 16avos de final.

Abraço e obrigado por comentar aqui, rapaz.

Em 11/11/2018 at 03:10, Bigode. disse:

O começo é muito bom, em todas as frentes. Só precisa ficar de olho nesse sistema defensivo HORROROSO aí. Não dá pra sofrer tanto gol assim, bicho!

No mais, uma correção: tu disse, na partida contra o Ayutthaya Utd, que eles saíram atrás, mas viraram. A imagem do jogo, porém, diz que eles saíram NA FRENTE e levaram o empate, antes de acabar por abrir mais dois gols de vantagem.

Fora isso, boa sorte na sequência!

@Bigode., como citei acima pro Vinny, é capaz que acabe aderindo aquele esquema de 2 MDCs, pois atuando no 442, a gente ataca muito bem, mas perde a bola fácil, e fica o espaço pra retornar. Mas, um detalhe que estou prestando atenção nos jogos é que os gols estão saindo mais de fora da área ou em jogadas em transição. Quando minha defesa está bem postada, o ataque adversário não rende, por ter um zagueiro mais ligeiro e outro, mais alto. Me peguei pensando que poderia estar pior a situação, pra se ter uma ideia.

Obrigadaço pela correção, já realizada por lá. Valeu mesmo por comentar e por corrigir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

RnK3rbi.jpg&key=d6f29e01beff7c89401e23dc

Nem tanto o céu, nem tanto o inferno...

Vamos com a segunda parte da temporada, onde estamos bem. na parte dianteira da Euro Cake League Pro North. Agora vamos conferir se o ritmo se manteve ou não? Vamos!

TsnViQ3.jpg&key=5a20457c0c6ce754b520ee53

Nossa oitava partida na temporada foi contra o Singburi, e precisávamos de um bom resultado, mesmo atuando fora de nossos domínios, o que nos significa 'Dor de cabeça'.

Sentimos a derrota para o Saraburi e nossa equipe foi toda desconcentrada. Resultado? Tomamos dois gols em três minutos, e fomos dominamos. Ainda diminuímos, mas deu uma impressão que poderia ter sido pior.

ULW6E25.jpg

A nossa chance viria em duas partidas seguidas jogando na frente de nosso torcedor. A primeira delas, um 'jogo de seis pontos' contra o Kamphaeng Phet, onde o garoto Thiamyaem foi decisivo.

Com dois gols marcados um no início, outro no final do 1ºtempo, nos deu toda a tranquilidade para conseguir uma grande vitória por 2 a 0.

wbhRXde.jpg

Na sequência, um velho conhecido, o Pakchong United, e aí, a partida foi bem mais parelha. Até saímos na frente com Thiamyaem, mas Sanchonlert empatou, até que fizeram pênalti em Chai-amnuay.

Na cobrança, o 'tiozão' Klipphueng, deu números finais ao confronto e a liderança da divisão North.

ZlxrlCQ.jpg

Passada a boa fase de dois jogos em casa, precisávamos pontuar contra dois times fortíssimos, fora de casa. Começando pelo Ubon Ratchathani. Nosso jogo fora antecipado em relação a outros jogos da rodada, devido ao compromisso contra o Bangkok Glass.

Nessa partida, foi o jogo de Chaiyasit, que fez o 1º e deu o passe para o 2ºgol da equipe, marcado por Kroisamai. Ainda diminuímos com um Singkaew que conseguia tirar o pé da má fase, mas Mad-iad aproveitou vacilo (mais um) de Udomlarp e garantiu a vitória para  o time da casa. Mesmo com o resutado, ainda estávamos na ponta.

7dLTlij.jpg

Ponta essa que seria perdida na partida contra o Nong Bua Pitchaya. Eles vinham da M150, tinham uma equipe superior e comprovaram isso na partida.

Ainda por cima, tivemos (mais) um jogo ruim de Suraprasert, que está de bico devido ao pagamento combinado ao elenco (é o único, diga-se). Kwasi Frimpong fez um belo gol de fora de área, garantindo mais um resultado negativo do NN atuando fora.

iSeQ6y4.jpg

Para fechar o turno, um jogo chave contra o Bangkok Deffo, e também onde tivemos uma gigante atuação de alguém que pouco se esperava: Apichet Jarensuk foi o homem do jogo.

Em pouco menos de 15 minutos, já estava 3 a 0, com dois gols de Jarensuk. O perigo do Deffo era Stephane Jacques, que deu o passe para o gol de Chuchard e fez o dele. Mas Jarensuk estava em dia de fúria. Fez 4 a 2, eles diminuíram de novo, e só 'matamos' o jogo com Thiamyaem, chutando forte em cima do goleiro. Jogo pra cardíaco esse!
(Já imaginem como será o jogo do returno, pois o campo do Deffo é o MENOR DA LIGA)

Unk2PRs.jpg

SS3rB0Z.jpg&key=242eaa653b324a1bd28ae19a

A gente até segurou bem o jogo contra o atual campeão da Toyota Premier Cup, Bangkok Glass, mas eles mereceram a classificação.

Foi um jogo tranquilo para eles, e impaciente para os dois laterais, que fizeram com notas bem baixas (6). No geral, saio feliz de chegar na fase de 16avos.

CX0XlUe.jpg

8l1gfUC.jpg&key=6b16030b1934c3843f3dcd7c

Já na Chang FA Cup, o desafio era diferente.
Tínhamos um lado bom e um lado ruim: O bom era que iríamos enfrentar uma equipe da mesma divisão que a nossa, o Tak City; a ruim é que seria no campo deles.

O lado bom foi que, felizmente a equipe tomou jeito, e mesmo eles tentando lesionar meus jogadores - na verdade, lesionou, mas foram lesões menores, como marcas de cabeçada, etc - a nossa equpe teve um ótimo controle do jogo, e a justiça do placar veio com um golação de um cara que estava sumido dos holofotes: Puangchan acertou um chutaço da entrada da área. Eles até pressionaram, mas não conseguiram o empate.

Mais um passo avançado.

Oabrcvx.jpg

Estamos na fase dos 16avos, e a expectativa era de que o time pegaria alguém, pelo menos da M150, mas o incrível é que vamos pegar um dos poucos times de uma divisão abaixo da nossa, a Euro Cake League. Trata-se do perigoso Raj Vithi, que na última temporada, esteve na Euro Cake League Pro South e foi rebaixado.

É uma camisa tradicional, com quatro títulos da Supercopa da Tailândia, mas, se formos usar a lógica, nós é que somos os favoritos. E avançando, iremos para uma especial disputa de oitavas de final.

A partida acontece no dia 23 de Maio, no Rajamangala University of Technology Rattanakosin Stadium, em Nakhom Pathom.

stadium_10105.jpg

x6zvoXj.jpg

QY0YG4R.jpg&key=b3250bb636ee9f3605dbc36a

PUEOd6b.jpg&key=c9761adf4eebc9a7507beac2

yJrOoUT.jpg

Me orgulho de ver o NN na parte alta de tabela de um campeonato altamente equilibrado. A distância do NN para o Tak City é de seis pontos. E uns dados bem importantes:
100% em casa;
Melhor ataque;
Pior defesa.

Sim, este time precisa ser estudado.

VfdQh9z.jpg&key=d752a9bbdfcc4c4089fa905c

D3Zry1m.jpg

Thiamyaem é quem está livrando a cara da equipe. O jovem apareceu demais, sobretudo quando Chai-amnuay saiu 'baleado' após a partida contra o Tak City. Vai solificando seu espaço na equipe, enquanto Namangrak, de bom começo na temporada, vem sentindo.

No aspecto negativo, Udomlarp e Suraprasert vivem momentos bem ruins. Vou rezar para que venham bons laterais na fornada desse ano, visando 2021. Vamos precisar.

rfQDIrA.jpg&key=ee54615d6e963adc44eb4702

BYgfKWB.jpg

Calma, os números assustam, mas é pelo fato que não se consegue renda em divisões inferiores.

Além disso, se jogarmos em euros, 5M de Bahts dá o equivalente a 150 mil Euros. É 'grande' para o País, mas não é essa coisa assustadora. E isso com o adicional que estou coordenando com muito zelo a parte financeira, viu?

yp2vd99.jpg&key=fb312a34d863abe8b94891ea

NOLcirY.jpg

Seis jogos bem decisivos, contra Khonkaen fora (difícil), Cha Choeng Sao em casa (difícil), Ayutthaya United em casa (difícil), Amnat United fora (médio), Phrae em casa (difícil) e Tak City fora (difícil).

Isso além do confronto contra o Raj Vithi, que vale vaga nas oitavas da FA Cup. Momentos importantes - e tensos - a vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Rs, pelo jeito todo jogo pro Nakhon é difícil! Tem que arrumar a defesa mesmo, mas talvez parte do problema esteja no ataque em marcar menos gols que deveria, ou segurar pouco a bola. Laterais cruzando muito?

A posição na tabela é boa , mas longe de ser definitiva. Como não ta desesperado para subir,n esses jogos fora difíceis um ponto pode ser melhor que nenhum, mas não pode não se impor em casa.

Esses dias vi duas referências a brasileiros no futebol tailandês, na ESPN e na CBN!

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Muito curioso, mais uma temporada onde o Nakhon tem números curiosos: 100% em casa, pior defesa... realmente, time a ser estudado. Mas tá indo bem, foi desclassificado numa copa mas está vivo em outra e com chances reais de chegar as oitavas (onde a partir daí, acredito que não vá ter nenhum bobo pra vc enfrentar). A posição na tabela é realmente boa, se conseguir ajustar a defesa (coisa que to achando difícil a curto prazo) você pode conseguir os playoffs (ou até acesso direto) sem sustos, senão vai ter que ser mesmo na base do tiro, porrada e bomba.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Foda essa situação financeira da equipe, mesmo com todo o controle sendo realizado. Tá na hora de buscar uma promoção para aliviar o caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lanko

Melhor ataque, pior defesa... bem vindo ao clube!

Pelo menos com a vice-liderança o ataque conseguiu carregar a defesa nas costas. Até agora. Vamos ver se isso vai ser suficiente pro restante da temporada.

E essa dívida aí, 150 mil euros... dava pra viver como rei na Tailândia haha, parece pouco se comparado aos padrões europeus/sul americanos, mas vamos ver como vai de fato afetar o Nakhon.

Compartilhar este post

Link para o post
zk01

Olha o NN brigando pelo acesso!!Tudo bem que estamos na metade do campeonato,mas por que não sonhar né?As finanças pelo visto não tem muito jeito,divisões inferiores são assim mesmo.Boa sorte na continuação!!

Compartilhar este post

Link para o post
vinny_dp

O time vai bem, mas precisa de ajustes para aguentar a sequência a seguir. Penso que caso não venham os laterais na próxima fornada, é melhor investir em outro esquema tático.

Outro ponto é a questão financeira. Não sei até quando vale a estratégia de manutenção, tendo em vista o déficit financeiro. Todo cuidado é pouco, ainda que você esteja de olho nessa área.

E o Tião hein? Tá garantido seu lugar na equipe principal. Espero que não seja algo efêmero.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Vou começar com um comentário aleatório. Eu vi tanto os africanos Mbarga e Sidibe aparecerem que eu tinha certeza que era do teu time.

Pelo uso dos jogadores, tenho a impressão que teu jogo é explorando as laterais não é? Como os pontas tem jogado bem - e se confirmando a minha impressão - não seria o caso de segurar os alas pra melhorar o aspecto defensivo?

Dá pra sonhar com acesso?

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

Muitas guerras...

Chegamos (enfim!), com a terceira parte da temporada do NN, onde tivemos uma sequência bem complicada. Vamos aos jogos.

O primeiro jogo foi contra o Khonkaen, atuando fora de casa. Compromisso complicadíssimo, ainda mais levando em conta o mau momento da equipe adversária. E sofremos.

Ketwattha e Thumsen davam um roteiro de mais uma derrota fora de NN, mas Puangchan e Suksri conseguiram recuperar a equipe, o ânimo e um pontinho bem importante na tabela.

KIvAKZh.jpg

A partida seguinte era com a decepção da temporada, o Cha Choeng Sao, que começou o ano cotado a acesso, mas estava lutando contra o rebaixamento. A partida fora rebaixada por conta do jogo contra o Raj Vithi.

Esperava um jogo tenso, mas a linha de frente decidiu trabalhar: Namangrak e Thiamyaem fizeram valer a titularidade, guardando dois gols um. De pouco valeu o gol de Thamdee, já que Puangchan completou uma linda goleada por 5 a 1.

KUhBZRC.jpg

Na rodada seguinte, outro jogo em NN, dessa vez contra o Ayutthaya United, outro favorito que vinha desapontando, mas dessa vez, os favoritos jogaram bem.

Traore fez um belo gol, mas Puangchan outra vez apareceu. Nosso armador fez mais um gol no 2ºtempo, e conseguimos segurar, ao menos, um ponto em uma partida-chave.

zLUCeVy.jpg

Dessa vez, a partida seguinte contra as formigas do Amnat United.

No início, até saímos na frente, com Namangrak, mas eles reagiram com um golaço de Nantasri. Na segunda etapa, o próprio Nantasri achou Somkane, que virou a partida.

Resumindo: Um placar justo para o que foi o jogo em si. O Amnat mereceu os três pontos dentro do formigueiro de Amnat Charoen.

mO4liQO.jpg

O penúltimo jogo dessa sequência era uma decisão. O adversário? Phrae, que estava em 3º, nosso time estava em 2º, 3pts a frente deles.

A torcida abraçou o time no momento da decisão, e colocou o maior público na temporada. Em campo, nossa equipe vinha toda desfacelada: Puangchan estava suspenso, e havíamos perdido três atletas por lesões.

Um dos que voltava a equipe por conta das ausências era Chai-amnuay, que perdera espaço com o bom momento de Namangrak e Thiamyaem. Mas ele foi quem decidiu a partida, após lançamento de Suksri.

Um magrinho 1 a 0, que valeu por demais. Nossa equipe virava líder, já que o Kamphaeng Phet jogaria (e tropeçaria) depois.

fhdJBx5.jpg

Fechando a sequência de jogos na Liga, outra vez o Tak City, que eliminamos na Copa de forma contundente. Dessa vez, fomos mais contundentes ainda.

O Tak City deixou nossa equipe jogar no 1ºtempo e Suksri abriu o marcador. Na 2ªetapa, eles mudaram tudo, vieram em um 3-4-3, mas Puangchan e Chai-amnuay assumiram o papel de cometedores de crimes, e garantiram mais três excepcionais pontos, dessa vez, jogando fora de NN.

Foram pontos ainda mais importantes, pois até o próprio Tak City estava buscando se ouriçar na briga pelo acesso.

mRXQr3G.jpg

A FA Cup nos disponibilizou um confronto interessante, onde poderíamos sonhar com uma oitavas-de-final.

O adversário era o quatro vezes campeão da Supercopa da Tailândia, Raj Vithi, e jogando fora de casa.

No jogo em si, tivemos nossa superioridade, com um bom primeiro tempo, que fora premiado na etapa complementar com o gol de Thiamyaem, mas vacilamos quando faltavam cerca de 15 minutos e Boonsri empatou o jogo.

Na prorrogação, poucas chances e um clima de 'deixa pros pênaltis'.
Quando fomos para os penais, apareceu um herói: Mankong.

O camisa #12 do NN defendeu três cobranças e avançou a equipe para as oitavas de final.

LpkD0hU.jpg

fW9a0g3.jpg

Nas oitavas de final, já estava satisfeito, mas o destino vinha deixado bons rivais no caminho, e veio um time que era de divisão inferior, o Rajapruk University, líder da Divisão Bangkok. Não perdia desde Março, quando perdeu os dois primeiros jogos na Divisão.

Mesmo jogando em casa, sabia que o jogo seria complicado, pelo bom momento deles, que eram até inferiores ao Raj Vithi.

O gol do zagueiro Chanthabut, ainda no 1ºtempo nos deu tranquilidade. Na etapa complementar, como esperado o Rajapruk ainda avançou, mas não foi além para conseguir o empate. Havíamos avançado até as quartas.

DMhGuzv.jpg

E nosso compromisso nas quartas será contra outra equipe da 4ªDivisão, e outra vez em casa. Vamos receber o Sisaket United, da Divisão Noroeste, valendo uma vaga para a semifinal da Copa da Tailândia. A partida acontece no dia 22 de Agosto, em Nakhon Nayok.

o5iqbky.jpg

SdbJs4z.jpg

Se nossa defesa não se ajustou 100%, nosso ataque continua muito forte.
As vitórias em jogos decisivos nos fizeram ter um ótimo panorama para a disputa pelo acesso.
Melhor ataque com larga vantagem para o segundo melhor ataque, mesmo tendo a 3ªpior defesa.
Fora de casa, nos ajeitamos e conseguimos vitórias importantes e, agora, temos uma campanha comum na divisão, com 10 pontos conquistados fora de NN. Não chegamos aos 16 do Kampaheng Phet, mas já é uma ótima pontuação.

jaAKuTL.jpg

Período muito importante para um jogador em especial: Puangchan.
Foi o destaque do período, com gols importantes, aumento de desempenho, e maio poder decisivo. É o homem que mais acerta passes no time, demonstrando a sua força na função de armação.

b7fDwTf.jpg

Se a subida vier agora, será de forma excelente. Mais de 500 mil reais no prejuízo, situação insegura, mas não tinha muito o que fazer, infelizmente.

OUTRAS NOTÍCIAS

Além disso, nós tivemos o zagueiro Wong-Anan 02C convocado para a seleção tailandesa sub-19, para os confrontos amistosos contra Arábia e Mongólia. Ele infelizmente só jogou 12 minutos no jogo contra os sauditas, pois foi expulso, mas se tornou o primeiro atleta do clube convocado. Passo importante.

yznlkgI.jpg

yp2vd99.jpg&key=fb312a34d863abe8b94891ea

grGfTsI.jpg

Oito decisões.
Sete pela Liga e as quartas de final da Copa (poderemos ter as semis e, porque não, a decisão - estou me deixando sonhar)
Pela Liga, Saraburi (dificil), Singburi (fácil pra mediano), Ubon Ratchathani (difícil) e Nong Bua Pitchaya (difícil) em casa serão os desafios.
Fora, três decisões difíceis contra Kamphaeng Phet - jogo importantíssimo, caso vençamos deles, a expectativa pelo acesso aumenta de forma estrondosa -, Pakchong United e Bangkok Deffo. Serão paradas complicadas.
E ainda temos o Sisaket United, pelas quartas de final da Copa.

Fim de temporada pode ser mágico, mas melhor esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

Em 17/11/2018 at 09:44, Andreh68 disse:

Rs, pelo jeito todo jogo pro Nakhon é difícil! Tem que arrumar a defesa mesmo, mas talvez parte do problema esteja no ataque em marcar menos gols que deveria, ou segurar pouco a bola. Laterais cruzando muito?

A posição na tabela é boa , mas longe de ser definitiva. Como não ta desesperado para subir,n esses jogos fora difíceis um ponto pode ser melhor que nenhum, mas não pode não se impor em casa.

Esses dias vi duas referências a brasileiros no futebol tailandês, na ESPN e na CBN!

Tá virando uma guerra mesmo, @Andreh68! Estou tentando ajustar a defesa mesmo, mas vamos tentando implementar coisas até o final da temporada.

É uma bela posição, mas nada definido, falta pouco para a temporada acabar.

A liga contratou muitos brasileiros e apareceu bastante - inclusive, esse conhecido vai jogar mais um ano no Phrae em 2019. Tendência é que cresçam bastante. Fique de olho.

Abraço e muito obrigado por comentar.

Em 19/11/2018 at 00:17, marciof89 disse:

Muito curioso, mais uma temporada onde o Nakhon tem números curiosos: 100% em casa, pior defesa... realmente, time a ser estudado. Mas tá indo bem, foi desclassificado numa copa mas está vivo em outra e com chances reais de chegar as oitavas (onde a partir daí, acredito que não vá ter nenhum bobo pra vc enfrentar). A posição na tabela é realmente boa, se conseguir ajustar a defesa (coisa que to achando difícil a curto prazo) você pode conseguir os playoffs (ou até acesso direto) sem sustos, senão vai ter que ser mesmo na base do tiro, porrada e bomba.

Boa sorte!

Atualemnte, a equipe está na base disso, @marciof89, do tiro, porrada e bomba mesmo. A equipe cresceu, evoluiu e vai ensaiando uma subida, mas vamos conferir o que nos espera. Seria legal subir no âmbito financeiro, mas não quero projetar nada, por ora.

Abraço e muito obrigado por aparecer aqui.

Em 19/11/2018 at 02:09, Henrique M. disse:

Foda essa situação financeira da equipe, mesmo com todo o controle sendo realizado. Tá na hora de buscar uma promoção para aliviar o caixa.

Acaba sendo a única forma de se evoluir no clube mesmo, @Henrique M.. Situação bastante delicada, mas o controle financeiro faz com que não façam nada, acredito.

Abraço e valeu por comentar por aqui.

Em 19/11/2018 at 22:11, Lanko disse:

Melhor ataque, pior defesa... bem vindo ao clube!

Pelo menos com a vice-liderança o ataque conseguiu carregar a defesa nas costas. Até agora. Vamos ver se isso vai ser suficiente pro restante da temporada.

E essa dívida aí, 150 mil euros... dava pra viver como rei na Tailândia haha, parece pouco se comparado aos padrões europeus/sul americanos, mas vamos ver como vai de fato afetar o Nakhon.

Pois é, @Lanko, controle zero de tática, rapaz. hahahahaha

Por enquanto, estamos em um momento interessante, mas falta um pouco para vermos nosso norte na Liga.

É uma dívida 'pequena' para os padrões europeus/sul-americanos, mas para a Ásia, é uma enormidade, nem há o que dizer, infelizmente.

Abraço pra você, e muito obrigado por aparecer por aqui.

Em 20/11/2018 at 08:58, zk01 disse:

Olha o NN brigando pelo acesso!!Tudo bem que estamos na metade do campeonato,mas por que não sonhar né?As finanças pelo visto não tem muito jeito,divisões inferiores são assim mesmo.Boa sorte na continuação!!

Pois é @zk01, impossível controlar a parte de grana, queria muito, mas não tem jeito mesmo. 😞

Valeu por comentar por aqui, abraço pra ti, e tomara que o acesso venha mesmo.

Em 04/12/2018 at 20:19, vinny_dp disse:

O time vai bem, mas precisa de ajustes para aguentar a sequência a seguir. Penso que caso não venham os laterais na próxima fornada, é melhor investir em outro esquema tático.

Outro ponto é a questão financeira. Não sei até quando vale a estratégia de manutenção, tendo em vista o déficit financeiro. Todo cuidado é pouco, ainda que você esteja de olho nessa área.

E o Tião hein? Tá garantido seu lugar na equipe principal. Espero que não seja algo efêmero.

Boa sorte.

Pois é @vinny_dp, isso eu já tenho pensado, só que tem um porém: Caso eu bolasse uma estratégia mais centralizadora, pelo menos no âmbito defensivo, com o uso de três zagueiros, precisaria de, ao menos, cinco opções plausíveis e aceitáveis de defensores (contando titulares e reservas); atualmente, tenho três. Isso me faz não me arriscar em um esquema sem o uso de laterais.

A parte financeira realmente é um ponto bem delicado, pois se ganha pouco na Tailândia, infelizmente, sobretudo em divisões inferiores. Mas estou tentando ajustar esta área, não faltam tentativas, te garanto.

Thiamyaem se tornou um dos bons destaques da equipes, espero que a estrea dele não diminua neste final. O garoto é bom.

Valeu por comentar. Abraço forte!

Em 07/12/2018 at 12:46, Neynaocai disse:

Vou começar com um comentário aleatório. Eu vi tanto os africanos Mbarga e Sidibe aparecerem que eu tinha certeza que era do teu time.

Pelo uso dos jogadores, tenho a impressão que teu jogo é explorando as laterais não é? Como os pontas tem jogado bem - e se confirmando a minha impressão - não seria o caso de segurar os alas pra melhorar o aspecto defensivo?

Dá pra sonhar com acesso?

Olá @Neynaocai, Sidibe e Mbarga são bons jogadores para a divisão, mas infelizmente, não estão conosco. Paciência. Sobre o esquema tático, eu utilizo explorando os laterais mesmo, pois eles auxiliam os meias pelos lados - 4-4-2 padrão, com laterais soltos em APOIAR -  e já pensei em alguns jogos de fechar, sobretudo o Suprapsert, pelo lado esquerdo da defesa, já que temos boa saída com o Udomlarp, mesmo não sendo um grande lateral. Já em relação ao acesso, acredito que estamos ali no bolo e, se bobearem, a gente vai e belisca um playoff. Porque não, né verdade? Abraço e muito obrgado pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
VitorSouza

O time realmente está jogando bem, aparenta ter o domínio da maioria das partidas e agora tem duas frentes de disputa. Curioso para ver como o elenco vai lidar com isso.

A premiação da FA Cup é boa? Pode ser que salve o seu final de ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Cleyton, por favor, você podia colocar as respostas antes do post? Eu controlo a leitura dos saves através do "último post lido" e as vezes, entro via notificação de resposta ao comentário, e isso pode fazer com que eu acabe perdendo uma atualização importante. Já rolou umas vezes lá no CCC.

Isto posto, excelente campanha e é esperar para ver se o clube mantém a liderança e consegue a promoção, como você bem falou, o time está precisando.

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

As finanças estão muito ruins, em compensação a campanha do time na liga é boa e com a orientação certa tem tudo para ser mantida e coroada com um título no fim da temporada.

Boa sorte na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Campanha maravilhosa no fim das contas, vai realmente ensaiando uma subida que seria importante para os cofres do clube. E ainda tem a FA Cup!

Mais legal ainda é ver um jovem jogador sendo convocado para a seleção Tailandesa. É este o caminho!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Rapaz, essas finanças estão tensas em, vai ter que se virar para ajeitar, ainda mais que é importante ter grana para futuramente evoluir a infraestrutura do clube.

Enfim, ao menos o time tá fazendo uma boa campanha e tem tudo pra subir, e isso certamente ajudará o clube financeiramente.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
vinny_dp

Segue firme na liderança e ao que tudo indica, teremos acesso. Está conseguindo provar que as vezes é melhor ficar em evoluir suas forças do que pensar nas imperfeições.

Na Copa está aproveitando o chaveamento para fazer história no país. Dois jogos mais e terá chance de brigar por um título de grande porte.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Fim de temporada pode ser mágico, entretanto quanto mais alto maior a queda.

Futebol só acaba alguns minutos após o apito final, então melhor ficar com o pad thai sempre quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

Em 28/12/2018 at 12:23, VitorSouza disse:

O time realmente está jogando bem, aparenta ter o domínio da maioria das partidas e agora tem duas frentes de disputa. Curioso para ver como o elenco vai lidar com isso.

A premiação da FA Cup é boa? Pode ser que salve o seu final de ano.

Pois é @VitorSouza. Tenho gostado do desempenho da equipe, onde conseguimos vencer muitos jogos. Agora é ver se o time consegue se manter.

A premiação da FA Cup não é alta, não vai nos ajudar muito não, infelizmente.

Valeu por comentar, e um abraço!

Em 28/12/2018 at 19:26, Henrique M. disse:

Cleyton, por favor, você podia colocar as respostas antes do post? Eu controlo a leitura dos saves através do "último post lido" e as vezes, entro via notificação de resposta ao comentário, e isso pode fazer com que eu acabe perdendo uma atualização importante. Já rolou umas vezes lá no CCC.

Isto posto, excelente campanha e é esperar para ver se o clube mantém a liderança e consegue a promoção, como você bem falou, o time está precisando.

Opa @Henrique M., ocorreu pelo que me lembre apenas uma vez no do CCC e uma no antigo D:E, e dessa vez, tem motivo: A atualização foi jogada no dia 27/12 e postada no dia 28/12, uma sexta, dia que acordo às 4h para ir trabalhar às 6h (tenho uma rotina inversa a 99% do fórum, pois trabalho aos finais de semana e feriados - inclusive Natal e Ano Novo -, nestes horários). Em tempo: Só fui ter paz e folga às 15h do dia 1º/1. Mas voltando, pelo que lembro, foi uma vez no CCC e outra no D:E.

Agora, falando sobre o desempenho, gostei de ver a evolução nesta terceira parte do campeonato, crescemos bem, agora é ver como agimos no final.

Abraço e valeu por comentar.

Em 28/12/2018 at 20:04, PedroJr14 disse:

As finanças estão muito ruins, em compensação a campanha do time na liga é boa e com a orientação certa tem tudo para ser mantida e coroada com um título no fim da temporada.

Boa sorte na continuação!

Pois é, mas é mais por conta do retorno financeiro mesmo, @PedroJr14, mas nossa campanha é forte em NN,e  conseguimos ser normais fora dela. Essa é a chave da equipe.

Muito obrigado, e valeu por comentar.

Em 29/12/2018 at 12:16, marciof89 disse:

Campanha maravilhosa no fim das contas, vai realmente ensaiando uma subida que seria importante para os cofres do clube. E ainda tem a FA Cup!

Mais legal ainda é ver um jovem jogador sendo convocado para a seleção Tailandesa. É este o caminho!

Boa sorte!

Pois é @marciof89, a subida vai se encaminhando pois conseguimos acertar nosso jogo fora de NN, entendo que esse seja o fator chave. Na FA Cup, não tô dando tantas esperanças, pois tirando meu adversário e uma outra equipe, todas são da Thai League, então é muito complicado.

Fiquei feliz pela convocação do zagueiro, que vem jogando bem na nossa equipe. Merece e muito, significa que o trabalho vem sendo feito e que os rivais estão olhando.

Obrigado por comentar, Abraço!

Em 30/12/2018 at 19:42, baltazar disse:

Rapaz, essas finanças estão tensas em, vai ter que se virar para ajeitar, ainda mais que é importante ter grana para futuramente evoluir a infraestrutura do clube.

Enfim, ao menos o time tá fazendo uma boa campanha e tem tudo pra subir, e isso certamente ajudará o clube financeiramente.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

Isso é o que mais me preocupa @baltazar. É mais essa parte de infra. Nós, que já jogamos algumas vezes com "Youth Only", sabemos que é bem complicado, mas divisões inferiores não tem muito jeito.

Também conto com essa subida para evoluir o clube, Balta. Vamos ver se ela vem.

Abraço e valeu por comentar por aqui.

Em 03/01/2019 at 06:19, vinny_dp disse:

Segue firme na liderança e ao que tudo indica, teremos acesso. Está conseguindo provar que as vezes é melhor ficar em evoluir suas forças do que pensar nas imperfeições.

Na Copa está aproveitando o chaveamento para fazer história no país. Dois jogos mais e terá chance de brigar por um título de grande porte.

Boa sorte.

Tive que fazer essa escolha @vinny_dp. O time ataca bastante e os próprios goleiros/defensores nacionais não são um primor em qualidade, logo, quem tem um ataque um pouco mais ousado, sai na frente.

Realmente, o chaveamento me ajudou demais, só estou basicamente por conta dele. Quando veio o Sisaket United como adversário, eu pirei aqui, pois sabia que entraria como favorito, ao contrário de um outro time da mesma divisão (Singburi) e os outros, todos da Thai League. Mas sei que, se passar das quartas, a brincadeira deve acabar na semi, o que é muito lucro pra mim.

Valeu e obrigado por passar aqui, Vini!

Em 11/01/2019 at 18:00, Andreh68 disse:

Fim de temporada pode ser mágico, entretanto quanto mais alto maior a queda.

Futebol só acaba alguns minutos após o apito final, então melhor ficar com o pad thai sempre quentinho.

Pois é @Andreh68, o negócio mesmo é jogar a segurança. Vamos ver o que o fim dessa temporada nos espera.

Abraço pra ti, e muito obrigado por comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

O fim da temporada

Vamos para a última atualização da temporada 2020. Será que tivemos sorte na luta contra o acesso? Você confere agora!

Começamos essa última atualização com o confronto contra o Saraburi, atuando em NN.

Sabíamos que seria uma decisão, e tratamos desta forma e a torcida também veio com a gente. Resultado? Uma bela vitória por 2 a 1 em um jogo parelho, com Thiamyaem e Namangrak decidindo a favor da nossa equipe.

YvrRdVC.jpg

Daí, veio o confronto contra o Kamphaeng Phet e...

MQHTDes.jpg

Melhor já seguir para o próximo jogo. Ok, Singburi em casa.

Aí, tivemos outro jogo parelho, onde um lance individual definiu a partida. Puangchan chutou da entrada da área, e nos garantiu três pontos importantíssimos.

lyaTjyY.jpg

Na sequência, um duríssimo Pakchong United, em uma partida bem, mas bem tensa, atuando fora de casa.

O gol de Namangrak, ainda no início, nos deu uma certa calmaria, mas sabíamos que era coisa de momento, pois daí pra frente, foi jogo aberto de ambas as equipes.

Na segunda etapa, eu recuei, pensando em garantir o resultado, e Mankong fez outra atuação gigante, e nos garantiu três pontos VITAIS para se manter na linha de frente da Liga.

ZQHOCSe.jpg

A tabela desenhava essa partida como a 'Partida do Acesso'. Havíamos garantido o play-off na rodada passada, mas poderíamos subir nessa. O adversário? O perigoso Ubon Ratchathani, jogando em NN.

O primeiro tempo foi do jeito que eu queria: Travado, mais preocupado em defender no jogo, achei excelente o 0 a 0, mas ali, dava pra ver que poderíamos ganhar o jogo.

Avancei a equipe, e tivemos lucros, com um pênalti em Chai-amnuay, que entrou no intervalo no lugar de Thiamyaem. O nosso xerife Klipphueng fez 1 a 0 e, na sequência, Namangrak fez 2 a 0, nos dando uma certeza: O acesso viria SIM.

Faltavam duas rodadas, e a distância para o Phrae era de seis pontos. Um pontinho bastava.

ksKsZ2I.jpg

E estávamos preparados para que o jogo do acesso fosse contra o Nong Bua Pitchaya, mas acabmos por desrespeitar o adversário.

Com Wong-anan na seleção, Suwankadee entrava na equipe, mas ele cometeu pênalti, que Sirichan não iria perder. Nossa equipe sentiu o gol, mesmo sabendo que não precisávamos vencer, mas somente empatar.

O resultado desta tensão veio próximo do fim do jogo, com o gol de Jornnathong. Esse resultado, somado a vitória do Phrae, trazia uma bela dose de tensão para a última rodada, onde enfrentaríamos o Bangkon Deffo, em seu 'cubículo'. E com dois detalhes importante: Klipphueng suspenso e Wong-anan permanecendo na seleção sub-19, para a AFC Sub-19 Championship.

Complicou.

XICXZWM.jpg

A rodada final era um olho no nosso jogo, e outro no jogo do Phrae, que era contra o Saraburi, também fora de casa.

Até estávamos controlando bem o jogo, até que Thiamyaem fez 1 a 0 no final do 1ºtempo. Ali, eu desencava lindamente do jogo do Phrae. O gol deu uma tranquilidade imensa ao time, mesmo com os desfalques.

Nos últimos 45 minutos de Liga, recuamos, é bem da verdade, mas conseguimos manter a calma, e fomos recompensados com outro gol de Thiamyaem, já aos 44' da etapa complementar.

Na próxima atualização, vou precisar atualizar o banner, pois o NAKHON NAYOK É DA M150!!!

aEsaih0.jpg

Até esqueci de printar a repercussão, mas foi de muita festa a conquista do Nakhon Nayok e a ida para a M150. Dia inesquecível para a equipe.

Já na FA Cup, enfrentamos o Sisaket United, pelas quartas de final, onde começamos mal, com o gol de Silakam. Tive que avançar a equipe, e fomos recompensados com o gol contra de Kitsamian, após cruzamento de Jarensuk.

Na etapa complementar, viramos o jogo com o próprio Jarensuk, e tudo era encaminhado para um controle do jogo, mas Silakam conseguiu empatar novamente o jogo. E tome tensão no final, com bola na trave sofrida e tudo (já havíamos sofrido uma bola no travessão no primeiro tempo).

Perto do fim, lançamento para Namangrak, que recebeu e, quando fora tentar fintar o zagueiro, foi puxado. PÊNALTI! E lá vai Klipphueng, que bate no modo zagueirão: Meio do gol, forte. CAÇAPA!

Estamos nas semifinais!

LzCIxFx.jpg

Já muito conformados com nossa campanha, fomos até Chiang Rai, enfrentar o atual campeão da FA Cup, Chiangrai United, e fomos presas fáceis.

Com gols do brasileiro Rodrigo Maranhão e de Imaura, o Chiangrai chegaria em mais uma final - ele deu sorte que na Toyota Premier Cup, ele enfrentou o Singburi, da nossa (agora, antiga) divisão nas semifinais.

Mas já estava feliz, muito feliz com a campanha.

20kjf6E.jpg

Além disso, nossa equipe foi citada, ao término da competição como destaque da FA Cup.

AS2s2P7.jpg

F3ogDGU.jpg

YQ9xcLt.jpg&key=9bb0080913a5f9a49ec893fa

90T0pFq.jpg

Conseguimos o devido acesso para a M150!
Mesmo que tendo uma das piores defesas, conseguimos o acesso como o melhor ataque da competição.
Além disso, um dado que me orgulhou foi que fizemos quase 40% de nossa pontuação FORA DE CASA. Foram 19 dos 50 pontos da equipe.
Isso é um peso imenso e que definiu nossa ida para o segundo escalão do futebol tailandês.

Y8FxpWB.jpg

Existem bons destaque nessa temporada, mas vou citar um, nem tanto pelas notas, mas pelas atuações: Jarensuk.
Não esperava absolutamente nada dele, só que ele fosse um 'tapa-buraco' do ídolo Sangthong, mas ele assumiu a posição.
Sua média não é das maiores (7,07), mas ele, ao lado de Namangrak, deu simplesmente 10 assistências pra gol.
Namangrak que foi o grande da temporada, pois atuou em 34 jogos na temporada. Um ano gigante dele!

Nas premiações da temporada, Thiamyaem foi escolhido o melhor jogador, mas foi apertado. 35 a 31 com o nosso selecionável Wong-anan.

WWMj58R.jpg

iCvrIdm.jpg

jgYMygX.jpg

Outro dado importante foi a convocação de Wong-anan para a seleção sub-19 que disputou a AFC Sub-19 Championship.

Wong-anan foi titular durante toda a campanha, quando a equipe chegou na decisão, perdendo para a Coréia do Sul.

Como reconhecimento, ele foi convocado para a seleção Sub-23 - um dos poucos que subiram do Sub-19 para o Sub-23, diga-se - para amistosos ao término da temporada.

qPfoK3s.jpg

Um detalhe intrigante é que Wong-anan é o ÚNICO ATLETA que tem passe fixado com uma equipe que NÃO É DA THAI LEAGUE. Todos os outros, inclusive os emprestados, pertencem a equipes que são da Primeira Divisão Nacional.

Mostra clara de que nosso trabalho vem dando frutos.

n69RaR7.jpg

h8oVIc1.jpg

Para quem chegou a ter quase 7M de Bahts de prejuízo, 4M é um lucro considerável.
Mas a tendência é que esse dado negativo só aumente na próxima temporada. Mas nossa luta continua para a melhora nessa parte.

Um detalhe importante é que renovei por mais uma temporada, com um leve aumento para 38 mil Bahts/mês.

4MXxz4J.jpg

ZqwXQVw.jpg&key=953d274bca6519bb2bc3dde5

CVh77yp.jpg

GWzFfM6.jpg

Chegamos, finalmente a nossa fornada de fim de temporada. No total, tivemos três excelentes valores, que devem ser utilizados em breve.

O maior deles, sem dúvida, é Boonsri. O meia tem características parecidas com Puangchan, mas tem qualidade melhor que nosso meia de armação de jogadas.

Outros jogadores que valem o destaque são: Nitikarnchana, Srichan, Thongsom e Chansiri.

Foi uma bela fornada de jogadores.

Boonsri

Nitikarnchana

Srichan

Thongsom

Chansiri

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Excelente temporada, tanto na liga, quanto na copa. Vais ficando para história já.

E com esses jovens surgindo aí, pode fazer barulho na 3ª.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

Agora, Neynaocai disse:

Excelente temporada, tanto na liga, quanto na copa. Vais ficando para história já.

E com esses jovens surgindo aí, pode fazer barulho na 3ª.

Boa sorte.

@Neynaocai?

neymar-cai-cai.jpg

MESMO? POIS TU CAIU, CARA!

Rapaz, acabei de subir da Terceirona pra Segundona, não me rebaixa ainda não, pô! hahaha

Brincadeiras a parte, valeu por acompanhar, realmente a equipe foi bem, mas lá na M150, o negócio é diferente.

Abraço pra ti e obrigado por comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai
13 minutos atrás, CCSantos disse:

Rapaz, acabei de subir da Terceirona pra Segundona, não me rebaixa ainda não, pô! hahaha

Brincadeiras a parte, valeu por acompanhar, realmente a equipe foi bem, mas lá na M150, o negócio é diferente.

Abraço pra ti e obrigado por comentar.

Esses nomes não ajudam e eu fiquei um tempo fora hahaha

Imagino, pensei que era terceira.

Até que enfim alguém entendeu o nome hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Leonardo Moreno
      Por Leonardo Moreno
      O Ypiranga Futebol Clube foi fundado em 1924 por um grupo de entusiastas do futebol após uma confusão num jogo entre o Ítalo-Brasileiro (até então único clube da cidade de Erechim) e o Douradense. As cores verde e amarelo foram escolhidas devido à natureza patriótica dos fundadores.
      Desde sua criação, o Ypiranga atingiu diversas glórias municipais e até estaduais, mas nunca o título da elite do futebol gaúcho ou outro título de maior expressão. Os maiores orgulhos do Canarinho são sua fanática torcida e seu estádio, o Colosso da Lagoa, que em sua inauguração teve suas redes pela primeira vez balançadas por nada mais nada menos que o rei Pelé.

O save
      Database original Início: dezembro de 2015 Ligas ativadas: todas da América do Sul + México/EUA, Espanha, Portugal, Ucrânia e China O treinador

Treinador com a menor licença visto que licença de treinador é um pré-requisito da CBF atualmente.

Objetivos
      Ganhar um título estadual; Ganhar um título da elite nacional (Copa do Brasil/Brasileirão Série A); Deixar o clube numa posição sustentável na elite (financeiramente estável e no mesmo nível das outras equipes); Se tornar lenda do clube. Para atingir esses objetivos, há os objetivos suplementares:
      Desenvolver infraestrutura do clube (no mínimo até 3 estrelas em ambos os níveis); Ativar time sub-20; Ativar time reserva/sub-23.  
      Histórico
      Sumário
    • Tsuru
      Por Tsuru
      APRESENTAÇÃO

E cá estou eu de volta. As coisas se acalmaram aqui em Portugal, fiquei com mais tempo para jogar e decidi começar a retornar ao FM aos poucos; quando vi, já estava mais que viciado no jogo e empolgadíssimo com um novo desafio. Como jogar sem postar não tem a menor graça, inicio assim uma nova jornada aqui na área - o tempo longe do Projeto Nacional me fez perder o gás e, quando voltei a jogar FM, estava sem vontade nenhuma de continuá-lo.
      A ideia desse save surgiu há mais ou menos um ano, quando li o livro “Futbol Total” em que Arrigo Sacchi narra suas memórias. Desde então estava com vontade de fazer um tributo a ele. 
      Apesar de ser um tributo, farei um save de clube, que hoje é um formato que me agrada mais, podendo assumir uma seleção (ver objetivos abaixo). As atualizações serão semanais, e a ideia é que cada uma consiga cobrir um bimestre inteiro.
      Até pensei em iniciar no Pro Piacenza, que é uma equipe rossoneri como o Milan e fica na mesma região onde Sacchi nasceu (Emília-Romanha). Mas como no save não terei obrigação de seguir os mesmos passos do técnico, preferi ir para o Sul da Itália, onde há muitas equipes interessantes - e uma em especial com a qual tenho vontade de jogar há bastante tempo. 
      O nome do treinador será Alfredo Beletti, um personagem fictício que tem o mesmo nome de um dos mentores e melhores amigos de Arrigo Sacchi.

REGRAS
      Se for demitido, o save acaba;
        Em homenagem ao grande Milan de Arrigo Sacchi, só poderei contratar jogadores italianos e holandeses;
        Poderei utilizar todos os jogadores surgidos na base do clube, independente da nacionalidade;
        A partir do primeiro ano na Série A, os contratos de jogadores que não forem italianos, holandeses ou criados na base do clube não poderão mais ser renovados, podendo o jogador ser vendido ou sair de graça. Esta regra não muda em caso de rebaixamentos para a Série B.
        OBJETIVOS
      Ser bicampeão da Série A e da Supercopa Italiana, superando Arrigo Sacchi;
        Ser bicampeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, se igualando a Arrigo Sacchi;
        Depois de atingir todos os objetivos com o clube, deixar a equipe, assumir uma seleção e ganhar a Copa do Mundo, superando Arrigo Sacchi (pode ser com qualquer seleção e pode ser tentado mais de uma vez)
        O PROFETA
      Arrigo Sacchi nasceu em Fusignano, Itália, e é considerado por muitos um dos maiores treinadores italianos de todos os tempos. Ele ficou especialmente conhecido pelo Milan que comandou entre 1987 e 1991, que era inspirado na Holanda de Rinus Michels mas tinha uma identidade própria bastante forte.
      Contando com a força econômica de Silvio Berlusconi e a confiança do diretor de futebol Adriano Galliani, Sacchi montou uma verdadeira seleção, que incluía nomes como Carlo Ancelotti, Franco Baresi, Alessandro Costacurta, Paolo Maldini e os holandeses Ruud Gullit, Frank Rijkaard e Marco Van Basten. O treinador exigia uma intensidade enorme de seus jogadores, tanto na defesa quanto no ataque, e propunha um futebol ofensivo, vibrante e que fosse para divertir as pessoas. Para sorte dele, o grupo que foi montado à época compreendeu bem sua filosofia de jogo e conseguiu executá-la com perfeição.
      Unido dentro e fora de campo, o Milan venceu a Série A uma vez (desbancando o Napoli de Maradona e Careca) e foi bicampeão da Liga dos Campeões, da Supercopa Italiana, Supercopa da Europa e do Mundial de Clubes. O sucesso e o estilo arrojado levaram a equipe a ser eleita pela revista World Soccer como a quarta melhor da história do futebol, atrás apenas das seleções da Hungria (1954), Brasil (1970) e Holanda (1974).
      Depois do Milan, Arrigo Sacchi assumiu o comando da seleção da Itália que foi à Copa do Mundo de 1994, mas não teve o mesmo sucesso. Os jogadores da seleção não compreenderam bem seus conceitos e a Itália foi avançando na base da sorte, aos trancos e barrancos, conforme relata o próprio treinador. Ainda assim, a Azzurra chegou até a final com o Brasil de Bebeto e Romário e foi derrotada após o famoso pênalti perdido por Roberto Baggio, o Codino Divino.
      O modo revolucionário de Sacchi ver o futebol italiano - que até então era refém de esquemas com um líbero - deu origem ao apelido “Profeta de Fusignano”. Ironia do destino ou não, muitos dos conceitos utilizados por Sacchi nos anos 80 pareciam mesmo "futuristas" e se tornaram bastante comuns no futebol anos mais tarde, inspirando por exemplo Pep Guardiola e Jupp Heynckes. 
    • Neynaocai
      Por Neynaocai
      PRA QUEM CHEGOU AGORA, RECOMENDO DAR APENAS UMA OLHADA POR CIMA NA PRIMEIRA TEMPORADA E IR LOGO AO QUE INTERESSA, QUE A PARTIR DE HOJE (07/12/2018) SERÁ INDICADO ABAIXO:

CLUBE
      Uma nova jornada. Capítulo 1: La voix du peuple est la voix de Dieu.
      Uma nova jornada. Capítulo 2: Entre grandes expectativas e a realidade!
      Uma nova jornada. Capítulo 3: A segunda temporada.
      Uma nova jornada. Capítulo 4: X-saladas, caldo-de-canas, bolachas, refrigerantes e gols.
      Uma nova jornada. Capítulo 5: Tem que ter pojeto?
      Uma nova jornada. Capítulo 6: Tutorial de como ser campeão em menos de duas temporadas.
      Uma nova jornada. Capítulo 7:

SELEÇÃO
      You are fake news. Um desabafo contra a imprensa.
      Copa do Mundo Sub-20 2017.
      Copa Ouro 2019 - Campeonato Mundial Sub-20 2019.
      Pré-olímpico 23:

ESPECIAIS
      Copa do Mundo 2018
      Não sou novo por aqui, mas fiquei um tempo afastado e agora fiz meu cadastro novamente porque perdi login e senha anteriores. Meu filho nasceu ano passado e daí então a vida vira um loucura e só agora as coisas começaram a se acertar.
      E já começo um save na área com objetivos ambiciosos, na esperança de que ele realmente reflita a glória prometida no título, seja trazendo bons resultados e/ou divertindo a galera.
      Um save de FM 2017, por que ainda não tive tempo ($) de comprar o 18 (isso às vésperas do 19). Na sequência trarei mais informações técnicas sobre o save.
      Enfim, a escolha do clube se deu pela história, cores e pela figura que irá assumir o comando técnico. De antemão, já digo que é uma das melhores cabeças pensantes em campo, injustiçado, idolatrado, admirável.
      Será um save de clube e seleção, com o treinador assumindo o comando da equipe do Fenerbahçe e da Seleção Canadense (?!?), com as explicações fictícias que surgirão.

OBJETIVOS

Fenerbahçe Spor Kulübü
      Missão para o decênio 2017 - 2027:
      - Estabelecer hegemonia nos principais títulos nacionais. (Conquistar 5 títulos da Liga, pelo menos).
      - Contar com jogadores turcos representando 70% da equipe principal;
      - Contar com jogadores formados no clube representando 40% da equipe principal;
      - Ter pelo menos 5 jogadores turcos na equipe titular por jogo;

Objetivos secundários:
      - Ser o clube mais rico do país.
      - Ser um dos dez clubes mais ricos do mundo.
      - Se firmar entre os maiores clubes europeus.
      - Ter um jogador turco bola de ouro.

Canada Soccer
      Objetivo principal:
      - Participar da Copa do Mundo de 2022;
      Etapas intermediárias:
      - Chegar a semifinal da Copa Ouro em 2017;
      - Chegar a final da Copa Ouro em 2019;
      - Ultrapassar a melhor marca no ranking de seleções (40º lugar em 1996);
      - Alcançar 300 milhões de euros em valor de mercado da seleção (valor dos jogadores convocados).
      Diante dos objetivos, existe uma negociação sobre verba de patrocínio por parte da associação canadense.

EXTRA! EXTRA!
      Notícias do jornal Fanatik Spor dão conta do seguinte: ""Güvenilir kaynaklar bize dört bölümlü bir görüşmenin kapatılmaya yakın olduğunu ve bombalı olacağını söyledi! Bazıları Türk futbol tarihinin benzersiz bir anı olduğunu söylüyor."
      Tradução: "Fontes confiáveis nos dizem que uma opinião de quatro partes está perto de ser fechada e que será bombardeada! Alguns dizem que é um momento único da história do futebol turco." (google tradutor).

• PedroJr14
      Por PedroJr14
      Real Racing Club Santander, S.A.D.
      O clube da cidade de Santander teve sucesso relativo na Espanha, mantendo-se na primeira divisão do país em 15 das 16 temporadas entre 1996/97 e 2011/2012, só não esteve presente em 2001/02. Em todas essas temporadas em La Liga, o Racing superou a décima posição apenas uma vez, quando terminou em sexto na temporada 2007/08, ganhando assim a vaga continental. Los Verdiblancos terminaram em quarto, num grupo que continha Twente, Manchester City, Schalke e PSG, perdendo apenas um jogo e vencendo o Manchester City, que terminou na liderança do grupo. Conseguiram se manter na liga principal até 2011/12, quando começou a cair sucessivamente até chegar à Terceira Divisão, 2 anos mais tarde. O clube ensaiou uma reação em 2014/15, quando conseguiu o acesso para a Segunda Divisão, mas logo caiu de volta e até o presente não mais saiu de lá.

O Racing Santander manda seus jogos no folclórico estádio El Sardinero, que tem capacidade para pouco mais de 22 mil espectadores. Entre os nomes que desfilaram por esse aconchegante estádio vestindo a camisa do Racing, estão: Felipe Melo (Palmeiras), Henrique (Corinthians), Ezequiel Garay (Valencia), Yossi Benayoun (ex-Chelsea e Liverpool), Giovanni Dos Santos (LA Galaxy), Sérgio Canales (ex-Real Madrid), Marcos Alonso (ex-Barcelona e A. Madrid, pai de Marcos Alonso do Chelsea) e Christian Stuani.

Sem nunca ter conquistado um título de expressão, o Racing Santander caiu ao fundo do poço por causa de uma crise financeira e nunca mais conseguiu se reerguer. A saída do treinador Pedro Muntis para o Ponferradina e a falta de recursos para buscar um técnico fora de Santander, obrigaram o clube a promover o Técnico Marco Botín, que terá um contrato curto, de apenas 1 ano. O jovem treinador de 26 anos terá que provar o seu valor e o seu amor pelo clube da cidade.

Objetivos
      [Secundários]
      - Subir de volta à La Liga
      - Ter um jogador convocado por uma seleção top 10 mundial
      - Fortalecer as estruturas das divisões de base do clube ao máximo
      - Construir um novo estádio, ou ampliar o Sardinero
      - Transformar ao menos 3 jogadores contratados por mim em lendas do clube

[Primários]
      - Terminar acima do décimo lugar em La Liga
      - Chegar a uma competição continental
      - Vencer uma competição de nível nacional 
      - Vencer uma competição intercontinental
      - Ser Campeão Mundial de Clubes
      - Tornar-se uma lenda no clube

• Henrique M.
      Por Henrique M.
      Reflexões, ponderações e filosofias
      Antes de falar do save em si, queria aproveitar o espaço para fazer um desabafo. Parece que a cada novo FM que surge eu vou perdendo cada vez mais o contato que eu tinha com o jogo no passado, mas vejo alguns exemplos de pessoas na mesma faixa de idade, mesma faixa de afazeres ou até em faixa maiores, jogando e tendo a boa e velha conexão com o jogo. Não sei se posso culpar o jogo em si ou culpar o jogo com relação a mim. Poderia ser pessoal, mas recentemente venho me divertindo no Football Manager 2008 e poderia facilmente migrar para o Football Manager Touch, que foi minha grande empolgação com um save, tirando os playoffs de promoção com o Santarcangelo. Então acredito que o problema não é do jogo, nem da minha relação com o jogo. É do que eu quero ver acontecendo no jogo.
      Infelizmente eu escolhi um desafio que o jogo não estava disposto a aceitar nas minhas condições, era possível, mas eu precisava aceitar as condições que o jogo impunha e isso não era o suficiente, eu precisava de mais e não aguentava ver o resultado do que eu queria dentro de campo. Não ligo para derrotas, para os percalços, desde que eles ocorram com meu time atuando da maneira pela qual ele foi desenhado para atuar. Se eu me comprometo com a retranca, tenho que estar ciente do que ela causa, se eu me comprometo com o jogo ofensivo, tenho que estar ciente do que ele causa e assim por diante. A questão é que eu me comprometi com uma coisa diferente, que era o líbero, não era uma questão de tática, não era uma questão de estilo de jogo. Era uma questão de trazer uma função morta para o FM e fazê-la funcionar tanto defensivamente quanto ofensivamente, mas isso limitava meu estilo de jogo a ser puramente defensivo ou contra-ofensivo. E as equipes que tiveram grandes líberos ofensivos não jogavam exclusivamente assim e muitas poderiam ser descritas como equipes fluidas e ofensivas.
      Eu passei do estágio de querer ver um desafio impossível sendo feito por mim, passei do estágio de querer acumular títulos e fazer grandes saves em termos de troféus e vitórias. Tive um dos maiores prazeres no FM 2015 com uma equipe que ganhou 3 italianos em umas 15 temporadas, perdeu 2 vezes a Champions e até hoje sinto saudades desses momentos, pois ali eu não estava construindo a minha dinastia, ali eu estava construindo uma história em conjunto com um clube. Tinha aquele apego, tinha aquela paixão de transformar o mundo do futebol. E esse é um problema grande, não consigo fazer igual a maioria das pessoas e escolher um save simples, seguro e que seja factível de se encerrar. Eu quero o desafio de modificar a história, criar momentos que só o FM proporciona e isso acredito que vem dificultando o processo de jogar FM.
      Desafabo feito, hora de seguir adiante e tentar mais uma vez. Se falharmos, levantamos, sacudimos a poeira e tentamos de novo.
      Introdução
      No Football Manager 2014 eu tentei aquele desafio impossível, meu grande feito até hoje foi conquistar a Champions League com o Rangers da Escócia no FM 2012. Por isso, decidi apimentar as coisas e buscar o título da Champions League com outro clube britânico, só que dessa vez advindo da Irlanda. Foram lindas 12 temporadas com 10 títulos nacionais, 9 deles consecutivos e incontáveis títulos nas copas domésticas, transformando o Shamrock Rovers no maior vencedor de todas as competições irlandesas. Em nível continental, realizamos o feito que o Dundalk realizou nessa temporada, ao se tornar o primeiro clube irlandês a participar de uma fase de grupos de uma competição europeia e fomos além, chegamos até as oitavas-de-final da Champions em uma ocasião e participamos por 3 ou 4 vezes do mata-mata da Liga Europa. Porém, apesar de nunca sequer estar perto de alcançar o único objetivo do save, transformei o Shamrock Rovers, mas isso não foi o suficiente para alavancar o futebol irlandês e sem a alavancagem do futebol irlandês seria impossível chegar até o objetivo do save. Eu me frustrei com isso, encerrei o save, depois me arrependi, mas a decisão já estava feita. Contudo, nesse save desenvolvi jogadores, criei ícones e lendas do clube, inclusive consegui segurar uma gigante promessa irlandesa por mais de 10 temporadas na equipe, fazendo com que um jogador da base se tornasse um importante jogador da história da equipe. E eram essas pequenas coisas que seguravam o save, mas infelizmente, ele estaria fadado a nunca dar certo da maneira que eu gostaria.
      Por isso, no ano passado, o ggpofm traduziu e adaptou um texto sobre como tornar uma liga competitiva e eu decidi que era hora de tentar realizar o impossível novamente, porém eu incuti no erro de começar o jogo no FM 2014 e comparar as duas histórias e é óbvio que isso deu errado, pois eu me frustrava com o que ocorria e olhava e comparava com o que havia sido feito e me perguntava o que estava acontecendo e o que estava sendo feito de errado, até o ponto em que eu comecei a tentar emular as decisões do passado. Isso ruiu a tentativa.
      É hora de aprender com o passado e recomeçar um desafio diferente que é transformar uma liga com um desafio do passado, a busca do impossível. Sinceramente, espero que seja esse o combustível necessário, pois o fato de querer continuar participando ativamente da área me fez retornar rapidamente com uma história. Quando não estou contando um save, a atenção que dou a área é totalmente diferente e sinceramente, como é uma área que pulsa numa vibração interessante e revigorante, acho injusto comigo mesmo não estar aqui, mesmo que o preço seja mais uma história inacabada.
      Objetivo
      Conquistar a Champions League com o Shamrock Rovers Regras do save
      Se o jogador não serve mais para o Shamrock Rovers, a prioridade é repassá-lo para uma equipe irlandesa, mesmo que isso signifique aceitar uma oferta menor ou perder o jogador de graça. Não contratar destaques de outras equipes irlandesas. Buscar repatriar jogadores irlandeses de ligas estrangeiras. Buscar contratar jovens promessas de equipes irlandesas, com o propósito de acelerar a evolução do mesmo. Buscar antecipar a concorrência externa pelos principais jogadores da liga, evitando que jogadores de bom nível ou alto potencial saiam do país. (A única condição que permite contratar um jogador adversário que seja importante para o clube) Caso alguma nova necessidade vá surgindo, irei informar num post e adicionar aqui Histórico
      2017 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado na 1ª rodada qualificatória da Europa League
      2018 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado no Playoff dos campeões da Champions League, 4º lugar no Grupo K da Europa League
      2019 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Cup, 4º colocado no Grupo C da Champions League
      2020 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, eliminado na 3ª Qualificatória da Champions League e nos Playoffs da Europa League
      2021 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup e 4º colocado no Grupo C da Champions League
      2022 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º colocado no Grupo H da Champions League
      2023 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 2º colocado no Grupo J da Europa League
      2024 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup, eliminado nos 32-avos-de-final da Europa League e 3º colocado no grupo G da Champions League
      2025 - 2º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, eliminado nos 32-avos-de-final da Europa League e 4º colocado no grupo B da Champions League
      2026 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º colocado no Grupo L da Europa League
      2027 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup e 3º colocado no Grupo H da Champions League
      2028 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup e eliminado nas oitavas-de-final da Europa League e 3º colocado no Grupo E da Champions League
      2029 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado nos 32-avos de final da Europa League, 4º lugar no Grupo A da Champions League
      2030 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º lugar no Grupo C da Champions League
      2031 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup e 2º lugar no Grupo H da Champions League
      2032 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2031/2032  e 2º lugar no Grupo F da Champions League 2032/2033
      2033 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2032/2033 e 3º lugar no Grupo G da Champions League 2033/2034
      2034 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas quartas-de-final da Europa League 2033/2034 e 3º lugar no Grupo C da Champions League 2034/2035
      2035 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Campeão da FAI Ford Cup, Campeão da Europa League 2034/2035, Campeão da Super Copa da UEFA 2035 e 1º lugar no Grupo H da Champions League 2035/2036
      2036 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da FAI Ford Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2035/2036 e 3º lugar no Grupo E da Champions League 2036/2037
      Histórico de posts
      Shamrock Rovers e Irlanda A primeira pré-temporada Algumas surpresas na tabela Liderança na Irlanda, decepção na Europa Vantagem é sempre importante A baciada fica para o meio do ano Uma temporada mais competitiva Irlanda x Escócia Celtic Park, Olympiyskyi, Vélodrome e King Power Stadium 3 contratações, 32 despedidas Enfim mediremos força com o Dundalk? Onde os outros perdem, nós vencemos Um empate que vale por duas temporadas e meia Em time que está ganhando não se mexe? Mais um voo solo? Dois patetas, as traves e um muro espanhol Em terra de irlandês, quem é Shamrock, é rei! As primeiras cifras em reforços Um começo de temporada inédito 166 convocações no elenco Os desafios financeiros da Irlanda Um estádio para chamar de nosso Alguém parará o Shamrock Rovers? Muita movimentação no Tallaght Uma Irlanda que dá trabalho O retorno do atacante solitário Falta embalar Uma chance inesperada Deem um pouco mais de crédito para a Liga Irlandesa Vendas milionárias Sentimos sua falta, O’Brien! Gribbinaldinho Fenômeno! A 5ª maior instituição da Irlanda Remodelagem tática A melhor campanha da história do primeiro turno Na perseguição do Cork City Verde é a cor da Irlanda Um vacilo milionário A melhor campanha da história do primeiro turno – Parte 2 Mais Irlanda na Europa Forde, por que faz isso comigo? Batemos a marca de 2 milhões Um carrossel verde e branco Simplesmente avassalador! Um péssimo ano para ser Bohemian Um mercado prolífico Um novo concorrente no horizonte? Eurocopa 2028 A solução que veio e que foi Chora, Allegri! Reaprendendo a jogar Tudo conforme o script Dinamo Zagreb A única vez foi em 2017 O bom filho a casa torna Uma máquina chamada Conor Wilson Copa do Mundo 2030 Maldito sorteio da Champions League Uma abordagem renovada Poxa, UCD! Um dia ruim por turno O doce aroma da elite europeia De pontas para volante Uma noite irlandesa em Londres As dificuldades de ser maior que a liga irlandesa Meus jogadores são de um material superior Que venha o Lyon! Teremos um campeonato!? Segue o líder! A gente bem que tentou, mas o Cork não quis! Regulamento debaixo do braço Faltaram apenas 6 minutos Mais uma vaga na Champions League! Dosharaithe E estamos de volta A estrada até aqui... Real Madrid x Shamrock Rovers Super Copa da UEFA Green Stadium Uma homenagem à Conor Wilson Começo claudicante, mas final esperado O fim de duas eras Sob nova direção A Airtricity Premier League é uma das 10 maiores da Europa 20 anos de Danny Green Um campeonato que ainda está em aberto Vexatório!