Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CCSantos

Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros: O fim da temporada (17/01)

Recommended Posts

CCSantos

Olá para todos.

Vocês habitualmente me acompanham mais no save do Cerro Corá, mas vamos com uma segunda história aqui, essa no FM17.

O futebol tailandês vem ganhando cada mais evidência, por conta da ida de diversos brasileiros ao País. Só esse ano, atletas como Bill e Felipe Menezes se transferiram para o País, somando-se a outros atletas como Diogo, Rafael Bastos, Jajá e Edgar.

A ideia desse save é ir contra a linha atualmente adotada no País e usar e abusar dos atletas estrangeiros, e valorizar o trabalho de base.

Foi utilizado um update da Liga Tailandesa onde estão atualizados inclusive elencos da divisão onde vamos começar, que é o piso do futebol tailandês. Traduzindo: Não vamos enfrentar jogadores cinzas.

A partir de agora, vocês vão conhecer um pouco a história do Nakhon Nayok FC.

Começa agora "Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros"

MK4m0XZ.jpg

A equipe do Nakhon Nayok FC, também conhecidos como 'Os Guerreiros', fazem parte da 4ªDivisão Tailandesa, Divisão Leste.

O time atua no Nakhon Nayok Province Stadium, com capacidade para 2.406 pessoas.

LeI2TRE.jpg
(A arquibancada maior fica do lado onde foi tirada a foto)

Até o momento, o time joga a...

YQ9xcLt.jpg

Esta é a divisão equivalente a 4ªDivisão. A cadeia de divisões no País é seguida dessa forma:

EbTc69c.jpg

A primeira divisão, onde estão as principais equipes do País. Vamos abordar sobre ela em breve.

uHlzupk.jpg

A segunda divisão e última sem a divisão por regiões.

QY0YG4R.jpg

Divisão dividida em dois grupos: Norte e Sul.

YQ9xcLt.jpg

A nossa divisão, que é dividida em seis grupos: Bangkok (capital), Leste, Oeste, Sul, Norte e Noroeste.

O Nakhon Nayok está na divisão Leste.

Não vou criar personagem, assim como no save do Cerro Corá, mais por preguiça mesmo, confesso.

Em breve, vou aparecer com os prints e o início da história.

As metas:

- Montar uma equipe usando 100% das categorias de base;
- Não utilizar atletas estrangeiros (na nossa equipe, temos ao menos, um marfinês e um japonês, mas não terão seus contratos renovados);
- Buscar ampliar e melhorar nosso trabalho com as categorias de base;
- Ter uma estabilidade financeira, mesmo em um país como a Tailândia;
- Desempenho desportivo evolutivo, com boas campanhas nas Ligas e na Copa nacional, a Chang FA Cup.

É isso, gente.
Ainda hoje, apareço com os primeiros prints da equipe.

แจ้งให้เราทราบถึงคุณภาพของฟุตบอลไทยและคุณได้รับเชิญ*
(*"Vamos acompanhar a qualidade do futebol tailandês, e você está convidado" em tailandês)

ใครอยู่กับฉันในการผจญภัยครั้งนี้?
(Quem está comigo nessa aventura?)

ÍNDICE:

2017:
O ínicio
Começamos!

Altos e Baixos
Deu pra sentir o gosto

2018:
Um novo ano se aproxima
Um bom início

RESULTADOS:

2017: 5ªColocação na Euro Cake League - Leste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CCSantos

MK4m0XZ.jpg

Vamos abordar com mais detalhes o que espera nossa equipe a partir de agora.
Começando pelo perfil do treinador:

898837c3dbe2fa173a097bfe8b9c7353.png

Mesmo sem tanta ligação com as categorias de base, entendo que a evolução ai acontecer com o tempo.

YQ9xcLt.jpg

A equipe começa a temporada 2017 da Euro Cake League East com a pretensão de ficar na nona colocação em uma liga com dez equipes, sendo que só o lanterna é rebaixado.

943bb2da070faa601bec3871e14770cf.png

No ponto de vista da imprensa, nossa briga será com o Bankhai United, para evitar o descenso.

f432dc891058c7ae5c35342647d96c10.png

Repetindo um hábito que tive no 'Desafio: Europa', nós vamos atuar com a MOEDA LOCAL, não o Real, nem o Euro. Será o Baht Tailandês.

A quantia de valor estimado da equipe, que atualmente é de 2,2M de Bahts é o equivalente a... 200 mil reais.

VfdQh9z.jpg

931dcd8dc4b49fc016c477579bbaafc9.png

Será com este elenco que vou ter que me virar nesse início.
Destaque para Ogawa e Coulibaly, sendo que o segundo VAI PODER CONTINUAR NO CLUBE, pois já conseguiu a cidadania tailandesa.

Já entre os jogadores tailandeses, destaque para Kan Klipphueng, que começou sua carreira no Muangthong United.

Editado por CCSantos

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe

Boa sorte e muita persistência para alcançar os objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Que save mais peculiar, mas gostei da equipe, os níveis de divisão e tudo mais. Tem tudo pra ser bem bacana, com objetivos bem interessantes, vou acompanhar! Boa sorte 😄

Compartilhar este post

Link para o post
lakers20

Desafio interessante. Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Inner Logic

BAN.........KHAI! (Fãs de Bleach vão entender a referência). 

Desafio bem interessante, curioso para ver onde vai chegar e pelos nomes estranhos dos tailandeses.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
VitorSouza

Boa sorte. Existem outros times com Nakhon no nome além desse e do Nakhon Ratchasima?

Compartilhar este post

Link para o post
Tsuru

Gostei muito do país, do clube, dos gráficos e do desafio, esse quero acompanhar desde o início.

Boa sorte Cleyton!

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

tEmHBax.jpg

17 horas atrás, Johann Duwe disse:

Boa sorte e muita persistência para alcançar os objetivos.

Muito obrigado, @Johann Duwe, vai ser muita persistência, mas estamos aí para isso.

Abraço e valeu!

16 horas atrás, marciof89 disse:

Que save mais peculiar, mas gostei da equipe, os níveis de divisão e tudo mais. Tem tudo pra ser bem bacana, com objetivos bem interessantes, vou acompanhar! Boa sorte 😄

Pois é, a Tailândia é um país bem interessante e que vem se estruturando, não somente na 1ªDivisão, mas em todas as divisões (conheço um zagueiro que foi jogar no Phrae,da 3ªDivisão, por exemplo). Sobre os objetivos, a ideia é complexa e complicada (sobretudo a parte financeira, mas vale acompanhar.

Abraço e obrigado pela audiência por aqui.

15 horas atrás, lakers20 disse:

Desafio interessante. Boa sorte !

Muito obrigado, @lakers20. Acompanhe por aí, viu?

Abraço e valeu!

15 horas atrás, Inner Logic disse:

BAN.........KHAI! (Fãs de Bleach vão entender a referência). 

Desafio bem interessante, curioso para ver onde vai chegar e pelos nomes estranhos dos tailandeses.

Boa sorte

@Inner Logic, confesso que nem pensei em referência! hahhahahahaha

Pois é, queria fazer uma coisa relacionada a categorias de base, quase fiz (de novo) na Grécia, mas achei a Tailândia, analisei a DB, que é bem completa, e estou também curioso sobre como vai ser.

Abraço e muito obrigado!

15 horas atrás, VitorSouza disse:

Boa sorte. Existem outros times com Nakhon no nome além desse e do Nakhon Ratchasima?

@VitorSouza, eu pesquisei aqui e, na database, temos além dos dois citados acima, mais 12 Nakhon, a maioria na 4ªDivisão mesmo, na Divisão de Bangkok.

Muito obrigado, e espero fazer uma boa história por aqui.

Abraço!

12 horas atrás, Tsuru disse:

Gostei muito do país, do clube, dos gráficos e do desafio, esse quero acompanhar desde o início.

Boa sorte Cleyton!

Que bom que achou legal a ideia, @Tsuru. Também posso dizer por mim aqui, que também gostei bastante da equipe. O lado ruim é que, na 4ªDivisão, a temporada será curta, de 18 jogos. Mas vamos ver no que vai dar.

Valeu e abraço pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

MK4m0XZ.jpg&key=21bf3aab1cd7ebf23df87e59

Começamos!

Vamos a primeira atualização do save, com o primeiro terço da temporada. Como ela é curta (apenas 18 rodadas), vamos apresentar de seis em seis rodadas.

YQ9xcLt.jpg&key=9bb0080913a5f9a49ec893fa

Começamos nossa campanha enfrentando o Marines Eureka, atuando em casa. Apostando em um 4-4-2 clássico, acabamos dominando as ações e com gols de Klipphueng e Moonwong, garantimos uma primeira vitória importante.

Vale destacar que o Marines é um candidato direto na luta contra o rebaixamento.

73fbc53201db9b5c61dac936f6b05d76.jpg

Se a primeira rodada houveram muitas coisas boas, na segunda, o Rayong tratou de nos colocar na realidade. O camaronês Usman acabou com o jogo, com três gols em dez minutos.

A goleada de 5 a 0 foi pouco, pelo que eles produziram, sobretudo nos primeiros 30 minutos. Poderia ter sido mais.

6e073b00013640a44e91330e854e97f2.jpg

Na 3ªrodada, o desafio foi contra o Bankhai, que é a equipe que ficava justamente atrás do Nakhon nas previsões da imprensa. Soubemos fazer, sobretudo um bom primeiro tempo, com gols de Ogawa e Chai-amnuay.

No segundo tempo, eles acordaram, foram perigosos, tanto que diminuíram com Mekchai, mas Klipphuang fez o gol que nos acalmou de vez. Vitória importantíssima.

a1c230ef2ebde919bee5400b4ede6dc4.jpg

O adversário seguinte era um mistério. O time C do Chonburi era colocado como favorito e vinha de um começo razoável, só que nossa equipe fez um jogo esplêndido, sobretudo o japonês Ogawa.

Três gols em 40 minutos, atuação excelente de todos os setores. Provavelmente, a melhor atuação da equipe até agora.

ff5482047169615dafd036e36c4b2bf0.jpg

Os resultados fizeram com que a partida contra o Pattaya ganhasse importância. Para 'ajudar', Chai-amnuay teve uma lesão que o vai deixar de fora por quase dois meses. Entramos com o jogador cinza Somprom, que abriu o marcador em lindo contra-ataque.

Depois disso, o Pattaya conseguiu rapidamente a virada com Doumbia e Ui-khatcha, mas sinceramente, mesmo com os números da partida tão baixos para a nossa equipe, não considero como uma atuação ruim, muito pelo contrário. Tivemos chances de sair com o empate. Lamentei o resultado, mas não a atuação.

12b79b07a5ccd4092e6d86856590ec4e.jpg

Para fechar, um confronto contra o (injusto) vice-lanterna Kabin United. A equipe deles é interessante, mas soubemos fazer o resultado com dois gols de Ogawa e o cinza Somprom deixando o dele. Ainda tivemos chances de ampliar ainda mais, mas não conseguimos.

Os gols de Madtrasongkhram e Denman deixaram a partida tensa, mas conseguimos conter os ânimos e conquistar os primeiros pontos longe de Nakhon Nayok.

f8564db23998a4487b1f837f00566c90.jpg

8l1gfUC.jpg

Já na Chang FA Cup, enfrentamos um dos times mais fracos da Liga Norte, e acabamos por ser eliminados. Nossa atuação contra o Sakon Muangthai foi abaixo do esperado para uma equipe que era colocada como favorita.

O consolo é que quem avançou desse jogo pegou o Rayong (só voltar um pouco pra ver o que sofremos com eles). A pretensão da diretoria era apenas alcançar a Primeira Eliminatória, logo não era alta.

6ed0e9de46dfc35798b837af7c4c4c1a.jpg

JOGOS DURANTE O PERÍODO:

dd48a82f5913d26573cee284fe5c22dc.jpg

99da1d0eaecbdd6979e644cdcbf00ff6.jpg

Estamos em uma (bem) surpreendente 3ªcolocação, mas isso não me ilude. O time possui menor qualidade que Chanthaburi e Rayong United e nosso nível é, no máximo, parecido com Pattaya e Thai Fleet.

Acredito que, com essa pontuação logo de cara, nossa meta de evitar o descenso, esteja próxima de ser alcançada em problemas.

VfdQh9z.jpg

6c15661dabf9d6310d9c0570308caf9f.jpg

Gostei das atuações de Ogawa, sobretudo no último jogo.
Klipphueng atua mais no meio-campo e vem ajudando de forma efetiva. Também estou gostando do goleiro Chanmora, que salvou em alguns momentos.

O único lamento é a lesão de Chai-amnuay, que pode fazer a diferença na metade da disputa.

rfQDIrA.jpg

bd69301e891fd6bc71fd3cfd5dcf28ee.jpg

Finanças bem afetadas por ora, 600 mil Bahts, o equivalente a 60 mil reais. É pouco pra nível Brasil, mas pra nível de Tailândia é uma bela quantia.

O pior de tudo é que não há muito o que fazer.

Além disso, amplificamos nosso staff, com o intuito de nos preparar para o futuro.

1a489d9324b8d8a28730d20719a0a623.jpg

138226534ba13915506b89f7124e8d72.jpg

Estes serão os seis próximos jogos, com uma tabela digamos, mais complicada. De jogo onde temos o dever de vencer, apenas o Marines. Prachinburi Utd, Chanthanburi e Rayong Utd serão jogos complicadíssimos.

Contra Thai Fleet e Pattaya são jogos contra equipes de nível parecido com o nosso. Dependendo de como formos nestes seis jogos, poderemos ter direito de sonhar um pouco mais nessa primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Primeiramente, preciso comentar que eu achei o escudo do Nakhon muito foda, iradíssimo.

Sobre a parte futebolística, sinceramente ainda não sei o que achar do seu time. Tem todo tipo de jogo ai: Massacre seu, massacre do adversário, jogos equilibrados... Mesmo assim não sei não. Se mantiver a média dessa atualização, acho que vc consegue a classificação ein. (apesar de vc estar falando que é dificil, pelo nível dos adversários e tal). Bom, veremos né? Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

Bom início, podia ser melhor, mas dentro das limitações do time tá indo bem, dá pra acreditar em uma subida ou algo assim. Boa Sorte, Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Guilhermeqp

Pra um equipe que teoricamente vai brigar pra não cair, acho que tem ido bem. Sempre jogando bem em casa, e fora faz o que pode.  
Gostei muito da ideia do save e da saga até aqui. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Só tu mesmo CCSantos para encontrar esses clubes no fim do mundo. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

Gosto muitos de saves em países distantes, é algo que tenho muita vontade de fazer. A Tailândia parece ser um país interessante. O mais interessante ainda é o fato do clube jogar a 4ª divisão do País. Vai ser um baita desafio. Irei acompanhar.

E seria um "A Base do Sucesso" tailandês surgindo na área? Desculpe, não queria perder essa referência... haha

Boa sorte Creitão da Massa! 

Editado por MitoMitológico

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Que ânimo, CC. Nunca tive vontade de jogar ligas asiáticas no FM, será interessante acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
LuisSilveira

Desafio hardcore. Usar só a base na Tailândia vai ser bem interessante. Ainda assim, parece que o time vai longe.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
felipevalle

Dessa região asiática só atuei na de Cingapura, mas era pelo CM17.

Quanto a essa divisão e clubes, tive que pesquisar, pois é novidade para mim. 

Só estranhei o fato de não ter um substituto apto para o seu atacante machucado.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

tEmHBax.jpg&key=942f3ccc0f26f15f3f691d6b

Em 30/05/2018 at 13:33, marciof89 disse:

Primeiramente, preciso comentar que eu achei o escudo do Nakhon muito foda, iradíssimo.

Sobre a parte futebolística, sinceramente ainda não sei o que achar do seu time. Tem todo tipo de jogo ai: Massacre seu, massacre do adversário, jogos equilibrados... Mesmo assim não sei não. Se mantiver a média dessa atualização, acho que vc consegue a classificação ein. (apesar de vc estar falando que é dificil, pelo nível dos adversários e tal). Bom, veremos né? Boa sorte!

@marciof89, eu nem fui tanto pelo escudo, sabia? hahaha Mas sério, achei bem legal o elenco em si, pois conseguimos ter peças em uma divisão complicada, e a minha risca era escolher clubes que lutassem para não cair.

Realmente, foi um início um tanto de adaptações. O time não foi tão bem apenas nos jogos contra os times da parte alta (o que em um campeonato de 18 rodadas pesa demais). Sobre buscar acesso (vale o destaque que os dois primeiros participam de um mata-mata valendo o acesso), vejo como difícil. Tem equipes acima de nós nesse momento, mas vamos conferir. Ainda estamos no início.

Abraço e valeu pelo comentário.

Em 30/05/2018 at 15:14, DiegoCosta7 disse:

Bom início, podia ser melhor, mas dentro das limitações do time tá indo bem, dá pra acreditar em uma subida ou algo assim. Boa Sorte, Acompanhando...

Olá @DiegoCosta7, gostaria de ter esse otimismo no que diz respeito a acesso, mas a missão é bem complicada. Por ora, já fico feliz de evitar o rebaixamento.

Continue acompanhando. Abraço!

Em 30/05/2018 at 15:20, Joao Guilhermeqp disse:

Pra um equipe que teoricamente vai brigar pra não cair, acho que tem ido bem. Sempre jogando bem em casa, e fora faz o que pode.  
Gostei muito da ideia do save e da saga até aqui. Boa sorte!

Pois é, @Joao Guilhermeqp, ligando o modo 'caseiro' pra garantir a permanência. Se bem que essa missão com a pontuação que já possuo, tá feita. Mas vamos conferir.

Que bom que gostou da ideia. Queria muito fazer neste formato. Continue acompanhando, viu? Abraço!

Em 31/05/2018 at 12:47, LC disse:

Só tu mesmo CCSantos para encontrar esses clubes no fim do mundo. Boa sorte.

Acho que acabei pesquisando mais sobre o futebol tailandês por ter jogadores que conheço, como é o caso do Cauê, zagueiro que foi capitão do Atibaia no primeiro acesso pra A2 (acesso que não foi confirmado devido a falta de estrutura do estádio), e ele estava no Phrae da 3ªDivisão.

E como sempre gostei desses países, desde quando colaborei para a Trivela em 2007/08, acabei achando a Tailândia.

Valeu, continue por aqui, viu? Abraço e tamo junto!

Em 31/05/2018 at 13:54, MitoMitológico disse:

Gosto muitos de saves em países distantes, é algo que tenho muita vontade de fazer. A Tailândia parece ser um país interessante. O mais interessante ainda é o fato do clube jogar a 4ª divisão do País. Vai ser um baita desafio. Irei acompanhar.

E seria um "A Base do Sucesso" tailandês surgindo na área? Desculpe, não queria perder essa referência... haha

Boa sorte Creitão da Massa! 

E a coisa mais legal, @MitoMitológico foi a parte de que os elencos estão atualizados, inclusive os da 4ªDivisão. Pessoal tailandês caprichou e muito nessa versão.

Sobre a equipe, gostei do time, se levar em conta que luta para não cair.

E finalmente, sobre a referência, ela não está errada. O @baltazar pra mim é uma das minhas maiores referências no que diz respeito a saves, pois sempre utilizou a base. Isso não escondo. Tanto que no primeiro save utilizando a base ("A Revolução dos Morangos", com o Kastro Kyllinis), a inspiração era o Worthington do 'A Base do Sucesso'. Se bem que não tenho nem 10% da competência dele em seus saves, mas me divirto mesmo.

Abraço e é pra continuar por aqui, se não vai ter ataque de M&M's lá no teu save. hahahahaha

Em 02/06/2018 at 18:12, Henrique M. disse:

Que ânimo, CC. Nunca tive vontade de jogar ligas asiáticas no FM, será interessante acompanhar.

Eu nunca tinha jogado em ligas asiáticas, e sempre tive essa curiosidade @Henrique M.. Me deixei dar essa chance, mas sempre checando tudo. No final, fiquei entre Coréia do Sul, Cingapura, Arábia Saudita, Irã, Tailândia e Vietnã. Daí preferi a Tailândia que, pelo visto, tem uma grande comunidade que joga FM por lá, e atualizam o jogo com certa frequência.

Abraço, e muito obrigado pelo comentário.

Em 03/06/2018 at 00:38, faabioale disse:

Boa sorte, tem um potencial interessante.

Obrigado @faabioale, continue acompanhando por aqui.

Abraço!

Em 03/06/2018 at 14:22, LuisSilveira disse:

Desafio hardcore. Usar só a base na Tailândia vai ser bem interessante. Ainda assim, parece que o time vai longe.

Boa sorte!

Sim @LuisSilveira, a ideia é fugir do que acontece no País, que é o uso de estrangeiros. Pra ter noção disso, assisti alguns jogos tanto da Thai League, quanto da AFC Champions League, como a vitória do Buriram Utd por 3 x 2 em cima do Jeonbuk (Coréia), pelo jogo de ida das oitavas. Quem decidiu o jogo foram os brasileiros Edgar (ex-São Paulo) que fez dois e o Diogo (ex-Palmeiras e Portuguesa) que fez um belo gol de falta. Na volta, o time tailandês perdeu por 2 a 0 em Jeonbuk.

Nessa temporada, já me dou por satisfeito com a permanência. Neste momento, isso é lucro, por conta da falta de elenco.

Muito obrigado pela mensagem e continue por aqui.

Abraço!

Em 03/06/2018 at 15:08, felipevalle disse:

Dessa região asiática só atuei na de Cingapura, mas era pelo CM17.

Quanto a essa divisão e clubes, tive que pesquisar, pois é novidade para mim. 

Só estranhei o fato de não ter um substituto apto para o seu atacante machucado.

Então, @felipevalle, eu utilizei uma db da Liga Tailandesa que expande até a 4ªDivisão e atualiza os elencos, o que achei sensacional. Confesso que nunca gostei muito da liga de Cingapura, pois é uma liga ainda mais fraca e que deixa países vizinhos participarem (tanto ela quanto a Malásia assim fazem, como é o caso do DPMM, de Brunei - ou até mesmo pela Copa de CIngapura, onde convidam times de Laos, Camboja... enfim, é uma bagunça - disso eu sei pois eu tive um save no FM17 treinando o Vientiane, de Laos).

É uma liga em franca expansão, e que tem envolvimento forte, tanto da Federação, quanto dos clubes. Equipes como Muanghtong United, Buriram Utd (força que surgiu nos anos 2000 somente), entre outros ajudam a impulsionar. E é uma grade bem expansiva e interessante.

Sobre o atacante substituto,acho que cê não viu direito, mas só tenho os dois mesmo de jogadores 'normais', e a ideia é não contratar ninguém, apenas da base. Mas isso não chega a ser um problema viu? No fim da temporada (assim espero), terei substitutos para eles.

Abraço e continue por aqui, participando.

Editado por CCSantos

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

MK4m0XZ.jpg&key=21bf3aab1cd7ebf23df87e59

Altos e baixos

Chegamos ao segundo terço da temporada na Euro Cake League. Vamos conferir como foram as seis partidas que podem ajudar a definir o destino da equipe na temporada 2017.

TsnViQ3.jpg

Nosso primeiro confronto foi contra o bom time do Prachinburi, atuando em casa e nosso time até fez frente ao adversário, atual líder da divisão.

O fator chave foi que os gringos definiram, com Goneti de cabeça e Kassiaty, após boa troca de passes. Nós jogamos bem, em comparação ao adversário que pegamos, mas a derrota foi justa.

J3iPfmp.jpg

Nós ainda não tínhamos conquistado pontos com efetividade jogando fora de Nakhon Rayok, e a chance era ganhar do Thai Fleet, jogando em Sattahip.

Os 'cinzas' decidiram a parada com um belo gol de Kangram e Nga-jue, ainda na primeira etapa. Nosso segundo tempo não foi bom, com Pengtham diminuindo o placar e trazendo emoção para o jogo, mas conseguimos uma importante vitória.

vP5K8oF.jpg

O adversário seguinte era um desesperado Marines Eureka, jogando em Rayong, onde saímos atrás com o gol de Kedsaroe, mas tivemos um Ogawa em ótimo dia empatando, virando e ampliando o marcador.

O segundo gol de Kedsaroe ajudou a manter a emoção de uma partida onde tivemos, acima de tudo, efetividade. Tanto que as três finalizações que foram ao gol resultaram no mesmo.

A meta de permanência estava próxima.

5IeG7jz.jpg

Nosso seguinte adversário era um difícil Chantanburi, que concentrava o jogo em Simon Ngoumou. Em um jogo onde tudo deu errado, a equipe jogou de forma nervosa do início ao fim.

Os gols de Ngoumou e Armatatree não demonstrou o quão justo foi o placar. Era pra ter sido mais gols para a equipe deles.

JGGLzJE.jpg

Na 11ªrodada, o reencontro contra o forte, mas instável Rayong Utd, que demorou para 'pegar no breu', diante da nossa obediência tática no fator casa.

Ogawa fez 1 a 0, mas tombamos na etapa complementar graças ao camaronês Roger Mballa Guy, que fez um lindo gol que virou o jogo para eles. Ficou uma pontinha de injustiça, pois poderíamos ter conquistado coisa melhor.

AAv7xdV.jpg

O jogo contra o Pattaya era chave, pois imaginava nossa equipe jogando bem e conquistando um bom resultado, pois ficamos próximos disso no turno, atuando fora de casa.

E o meu feeling se mostrou correto. Com uma ótima atuação dos dois atacantes, sobretudo Chai-amnuay, conseguimos uma sensacional vitória por 3 a 0, que nos livrou definitivamente do rebaixamento e deu gás novo para a fase final.

Não queria ficar iludido, mas com essa vitória, conseguimos, acima de tudo, acreditar que algo bom pode acontecer no final desta temporada, o que é surpreendente para nós.

Vmwkepv.jpg

TsnViQ3.jpg

D1lrb0K.jpg

PUEOd6b.jpg

4nvII2B.jpg

Estamos livres do rebaixamento e embolados em uma surpreendente briga pelo segundo lugar de playoff. O Prachinburi está bem adiantado, mas Pattaya, Chantanburi e Rayong Utd lutam conosco pela segunda vaga.

VfdQh9z.jpg&key=d752a9bbdfcc4c4089fa905c

OIXBRqW.jpg

Aqui os números dão uma enganada, pois não tivemos um bom período, sobretudo de Nonpayoam, que chegou a ser barrado.

Ogawa também não é unânime, sobretudo por conta da péssima atuação no importante jogo contra o Chantanburi.

rfQDIrA.jpg&key=ee54615d6e963adc44eb4702

Nj631C7.jpg

R$150 mil reais de dívida. Existe uma opção para isso nesse sentido: Assinar com todos de forma amadora, mas corro o risco de perder atletas de graça.

O lado bom é que os atletas que vierem da fornada já terão um bom tempo de contrato, acredito eu, pelo fato do clube ser semi-profissional.

yp2vd99.jpg

47YxJCt.jpg

Chegamos ao último terço da disputa. Jogos ganháveis contra Kabin e Thai Fleet, um pouco mais complicados contra Chonburi C e Bankhai Utd.

No caso de quatro vitórias (o que não é improvável), chegaremos aos 33 pontos para os dois jogos finais, contra Prachinburi (fora) e Chantanburi (casa).

Os dois últimos jogos viram (improváveis) decisões para os guerreiros de Nakhon Nayok.

Editado por CCSantos

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7

@CCSantos, tá indo no que eu disse no ultimo comentário que fiz aqui, acreditava que o time brigaria pelo acesso e segue na briga, muito bom ver que o time tá seguindo o rumo planejado, espero que o time consiga subir pois vejo que o time faz por onde, mas vai ser complicado por outro lado já que tá tudo embolado na tabela ali. Boa sorte na sequência...

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Completou o objetivo primário que era não cair, vamos ver como a equipe lida com a pressão de uma posição final inesperada.

Compartilhar este post

Link para o post
CCSantos

tEmHBax.jpg&key=942f3ccc0f26f15f3f691d6b

16 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

@CCSantos, tá indo no que eu disse no ultimo comentário que fiz aqui, acreditava que o time brigaria pelo acesso e segue na briga, muito bom ver que o time tá seguindo o rumo planejado, espero que o time consiga subir pois vejo que o time faz por onde, mas vai ser complicado por outro lado já que tá tudo embolado na tabela ali. Boa sorte na sequência...

Pois é @DiegoCosta7, mas destaco que é uma briga inesperada mesmo essa por playoff. Os times que estão acima são mais competentes e no final, acredito que já estamos fazendo um ótimo trabalho por escapar da zona vermelha.

Abraço pra você e obrigado pelo comentário.

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Completou o objetivo primário que era não cair, vamos ver como a equipe lida com a pressão de uma posição final inesperada.

Esse talvez seja o grande desafio nestas últimas seis rodadas, @Henrique M..

Honestamente, não vejo essa equipe indo pra playoff, mas não podemos ignorar nada neste momento

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
DiegoCosta7
16 minutos atrás, CCSantos disse:

Pois é @DiegoCosta7, mas destaco que é uma briga inesperada mesmo essa por playoff. Os times que estão acima são mais competentes e no final, acredito que já estamos fazendo um ótimo trabalho por escapar da zona vermelha.

Abraço pra você e obrigado pelo comentário

o time tá obtendo um senhor desempenho, e apesar de ter oponentes mais competentes, acredito que pode conseguir essa vaga, não custa nada acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Leonardo Moreno
      Por Leonardo Moreno
      O Ypiranga Futebol Clube foi fundado em 1924 por um grupo de entusiastas do futebol após uma confusão num jogo entre o Ítalo-Brasileiro (até então único clube da cidade de Erechim) e o Douradense. As cores verde e amarelo foram escolhidas devido à natureza patriótica dos fundadores.
      Desde sua criação, o Ypiranga atingiu diversas glórias municipais e até estaduais, mas nunca o título da elite do futebol gaúcho ou outro título de maior expressão. Os maiores orgulhos do Canarinho são sua fanática torcida e seu estádio, o Colosso da Lagoa, que em sua inauguração teve suas redes pela primeira vez balançadas por nada mais nada menos que o rei Pelé.

O save
      Database original Início: dezembro de 2015 Ligas ativadas: todas da América do Sul + México/EUA, Espanha, Portugal, Ucrânia e China O treinador

Treinador com a menor licença visto que licença de treinador é um pré-requisito da CBF atualmente.

Objetivos
      Ganhar um título estadual; Ganhar um título da elite nacional (Copa do Brasil/Brasileirão Série A); Deixar o clube numa posição sustentável na elite (financeiramente estável e no mesmo nível das outras equipes); Se tornar lenda do clube. Para atingir esses objetivos, há os objetivos suplementares:
      Desenvolver infraestrutura do clube (no mínimo até 3 estrelas em ambos os níveis); Ativar time sub-20; Ativar time reserva/sub-23.  
      Histórico
      Sumário
    • Tsuru
      Por Tsuru
      APRESENTAÇÃO

E cá estou eu de volta. As coisas se acalmaram aqui em Portugal, fiquei com mais tempo para jogar e decidi começar a retornar ao FM aos poucos; quando vi, já estava mais que viciado no jogo e empolgadíssimo com um novo desafio. Como jogar sem postar não tem a menor graça, inicio assim uma nova jornada aqui na área - o tempo longe do Projeto Nacional me fez perder o gás e, quando voltei a jogar FM, estava sem vontade nenhuma de continuá-lo.
      A ideia desse save surgiu há mais ou menos um ano, quando li o livro “Futbol Total” em que Arrigo Sacchi narra suas memórias. Desde então estava com vontade de fazer um tributo a ele. 
      Apesar de ser um tributo, farei um save de clube, que hoje é um formato que me agrada mais, podendo assumir uma seleção (ver objetivos abaixo). As atualizações serão semanais, e a ideia é que cada uma consiga cobrir um bimestre inteiro.
      Até pensei em iniciar no Pro Piacenza, que é uma equipe rossoneri como o Milan e fica na mesma região onde Sacchi nasceu (Emília-Romanha). Mas como no save não terei obrigação de seguir os mesmos passos do técnico, preferi ir para o Sul da Itália, onde há muitas equipes interessantes - e uma em especial com a qual tenho vontade de jogar há bastante tempo. 
      O nome do treinador será Alfredo Beletti, um personagem fictício que tem o mesmo nome de um dos mentores e melhores amigos de Arrigo Sacchi.

REGRAS
      Se for demitido, o save acaba;
        Em homenagem ao grande Milan de Arrigo Sacchi, só poderei contratar jogadores italianos e holandeses;
        Poderei utilizar todos os jogadores surgidos na base do clube, independente da nacionalidade;
        A partir do primeiro ano na Série A, os contratos de jogadores que não forem italianos, holandeses ou criados na base do clube não poderão mais ser renovados, podendo o jogador ser vendido ou sair de graça. Esta regra não muda em caso de rebaixamentos para a Série B.
        OBJETIVOS
      Ser bicampeão da Série A e da Supercopa Italiana, superando Arrigo Sacchi;
        Ser bicampeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, se igualando a Arrigo Sacchi;
        Depois de atingir todos os objetivos com o clube, deixar a equipe, assumir uma seleção e ganhar a Copa do Mundo, superando Arrigo Sacchi (pode ser com qualquer seleção e pode ser tentado mais de uma vez)
        O PROFETA
      Arrigo Sacchi nasceu em Fusignano, Itália, e é considerado por muitos um dos maiores treinadores italianos de todos os tempos. Ele ficou especialmente conhecido pelo Milan que comandou entre 1987 e 1991, que era inspirado na Holanda de Rinus Michels mas tinha uma identidade própria bastante forte.
      Contando com a força econômica de Silvio Berlusconi e a confiança do diretor de futebol Adriano Galliani, Sacchi montou uma verdadeira seleção, que incluía nomes como Carlo Ancelotti, Franco Baresi, Alessandro Costacurta, Paolo Maldini e os holandeses Ruud Gullit, Frank Rijkaard e Marco Van Basten. O treinador exigia uma intensidade enorme de seus jogadores, tanto na defesa quanto no ataque, e propunha um futebol ofensivo, vibrante e que fosse para divertir as pessoas. Para sorte dele, o grupo que foi montado à época compreendeu bem sua filosofia de jogo e conseguiu executá-la com perfeição.
      Unido dentro e fora de campo, o Milan venceu a Série A uma vez (desbancando o Napoli de Maradona e Careca) e foi bicampeão da Liga dos Campeões, da Supercopa Italiana, Supercopa da Europa e do Mundial de Clubes. O sucesso e o estilo arrojado levaram a equipe a ser eleita pela revista World Soccer como a quarta melhor da história do futebol, atrás apenas das seleções da Hungria (1954), Brasil (1970) e Holanda (1974).
      Depois do Milan, Arrigo Sacchi assumiu o comando da seleção da Itália que foi à Copa do Mundo de 1994, mas não teve o mesmo sucesso. Os jogadores da seleção não compreenderam bem seus conceitos e a Itália foi avançando na base da sorte, aos trancos e barrancos, conforme relata o próprio treinador. Ainda assim, a Azzurra chegou até a final com o Brasil de Bebeto e Romário e foi derrotada após o famoso pênalti perdido por Roberto Baggio, o Codino Divino.
      O modo revolucionário de Sacchi ver o futebol italiano - que até então era refém de esquemas com um líbero - deu origem ao apelido “Profeta de Fusignano”. Ironia do destino ou não, muitos dos conceitos utilizados por Sacchi nos anos 80 pareciam mesmo "futuristas" e se tornaram bastante comuns no futebol anos mais tarde, inspirando por exemplo Pep Guardiola e Jupp Heynckes. 
    • Neynaocai
      Por Neynaocai
      PRA QUEM CHEGOU AGORA, RECOMENDO DAR APENAS UMA OLHADA POR CIMA NA PRIMEIRA TEMPORADA E IR LOGO AO QUE INTERESSA, QUE A PARTIR DE HOJE (07/12/2018) SERÁ INDICADO ABAIXO:

CLUBE
      Uma nova jornada. Capítulo 1: La voix du peuple est la voix de Dieu.
      Uma nova jornada. Capítulo 2: Entre grandes expectativas e a realidade!
      Uma nova jornada. Capítulo 3: A segunda temporada.
      Uma nova jornada. Capítulo 4: X-saladas, caldo-de-canas, bolachas, refrigerantes e gols.
      Uma nova jornada. Capítulo 5: Tem que ter pojeto?
      Uma nova jornada. Capítulo 6: Tutorial de como ser campeão em menos de duas temporadas.
      Uma nova jornada. Capítulo 7:

SELEÇÃO
      You are fake news. Um desabafo contra a imprensa.
      Copa do Mundo Sub-20 2017.
      Copa Ouro 2019 - Campeonato Mundial Sub-20 2019.
      Pré-olímpico 23:

ESPECIAIS
      Copa do Mundo 2018
      Não sou novo por aqui, mas fiquei um tempo afastado e agora fiz meu cadastro novamente porque perdi login e senha anteriores. Meu filho nasceu ano passado e daí então a vida vira um loucura e só agora as coisas começaram a se acertar.
      E já começo um save na área com objetivos ambiciosos, na esperança de que ele realmente reflita a glória prometida no título, seja trazendo bons resultados e/ou divertindo a galera.
      Um save de FM 2017, por que ainda não tive tempo ($) de comprar o 18 (isso às vésperas do 19). Na sequência trarei mais informações técnicas sobre o save.
      Enfim, a escolha do clube se deu pela história, cores e pela figura que irá assumir o comando técnico. De antemão, já digo que é uma das melhores cabeças pensantes em campo, injustiçado, idolatrado, admirável.
      Será um save de clube e seleção, com o treinador assumindo o comando da equipe do Fenerbahçe e da Seleção Canadense (?!?), com as explicações fictícias que surgirão.

OBJETIVOS

Fenerbahçe Spor Kulübü
      Missão para o decênio 2017 - 2027:
      - Estabelecer hegemonia nos principais títulos nacionais. (Conquistar 5 títulos da Liga, pelo menos).
      - Contar com jogadores turcos representando 70% da equipe principal;
      - Contar com jogadores formados no clube representando 40% da equipe principal;
      - Ter pelo menos 5 jogadores turcos na equipe titular por jogo;

Objetivos secundários:
      - Ser o clube mais rico do país.
      - Ser um dos dez clubes mais ricos do mundo.
      - Se firmar entre os maiores clubes europeus.
      - Ter um jogador turco bola de ouro.

Canada Soccer
      Objetivo principal:
      - Participar da Copa do Mundo de 2022;
      Etapas intermediárias:
      - Chegar a semifinal da Copa Ouro em 2017;
      - Chegar a final da Copa Ouro em 2019;
      - Ultrapassar a melhor marca no ranking de seleções (40º lugar em 1996);
      - Alcançar 300 milhões de euros em valor de mercado da seleção (valor dos jogadores convocados).
      Diante dos objetivos, existe uma negociação sobre verba de patrocínio por parte da associação canadense.

EXTRA! EXTRA!
      Notícias do jornal Fanatik Spor dão conta do seguinte: ""Güvenilir kaynaklar bize dört bölümlü bir görüşmenin kapatılmaya yakın olduğunu ve bombalı olacağını söyledi! Bazıları Türk futbol tarihinin benzersiz bir anı olduğunu söylüyor."
      Tradução: "Fontes confiáveis nos dizem que uma opinião de quatro partes está perto de ser fechada e que será bombardeada! Alguns dizem que é um momento único da história do futebol turco." (google tradutor).

• PedroJr14
      Por PedroJr14
      Real Racing Club Santander, S.A.D.
      O clube da cidade de Santander teve sucesso relativo na Espanha, mantendo-se na primeira divisão do país em 15 das 16 temporadas entre 1996/97 e 2011/2012, só não esteve presente em 2001/02. Em todas essas temporadas em La Liga, o Racing superou a décima posição apenas uma vez, quando terminou em sexto na temporada 2007/08, ganhando assim a vaga continental. Los Verdiblancos terminaram em quarto, num grupo que continha Twente, Manchester City, Schalke e PSG, perdendo apenas um jogo e vencendo o Manchester City, que terminou na liderança do grupo. Conseguiram se manter na liga principal até 2011/12, quando começou a cair sucessivamente até chegar à Terceira Divisão, 2 anos mais tarde. O clube ensaiou uma reação em 2014/15, quando conseguiu o acesso para a Segunda Divisão, mas logo caiu de volta e até o presente não mais saiu de lá.

O Racing Santander manda seus jogos no folclórico estádio El Sardinero, que tem capacidade para pouco mais de 22 mil espectadores. Entre os nomes que desfilaram por esse aconchegante estádio vestindo a camisa do Racing, estão: Felipe Melo (Palmeiras), Henrique (Corinthians), Ezequiel Garay (Valencia), Yossi Benayoun (ex-Chelsea e Liverpool), Giovanni Dos Santos (LA Galaxy), Sérgio Canales (ex-Real Madrid), Marcos Alonso (ex-Barcelona e A. Madrid, pai de Marcos Alonso do Chelsea) e Christian Stuani.

Sem nunca ter conquistado um título de expressão, o Racing Santander caiu ao fundo do poço por causa de uma crise financeira e nunca mais conseguiu se reerguer. A saída do treinador Pedro Muntis para o Ponferradina e a falta de recursos para buscar um técnico fora de Santander, obrigaram o clube a promover o Técnico Marco Botín, que terá um contrato curto, de apenas 1 ano. O jovem treinador de 26 anos terá que provar o seu valor e o seu amor pelo clube da cidade.

Objetivos
      [Secundários]
      - Subir de volta à La Liga
      - Ter um jogador convocado por uma seleção top 10 mundial
      - Fortalecer as estruturas das divisões de base do clube ao máximo
      - Construir um novo estádio, ou ampliar o Sardinero
      - Transformar ao menos 3 jogadores contratados por mim em lendas do clube

[Primários]
      - Terminar acima do décimo lugar em La Liga
      - Chegar a uma competição continental
      - Vencer uma competição de nível nacional 
      - Vencer uma competição intercontinental
      - Ser Campeão Mundial de Clubes
      - Tornar-se uma lenda no clube

• Henrique M.
      Por Henrique M.
      Reflexões, ponderações e filosofias
      Antes de falar do save em si, queria aproveitar o espaço para fazer um desabafo. Parece que a cada novo FM que surge eu vou perdendo cada vez mais o contato que eu tinha com o jogo no passado, mas vejo alguns exemplos de pessoas na mesma faixa de idade, mesma faixa de afazeres ou até em faixa maiores, jogando e tendo a boa e velha conexão com o jogo. Não sei se posso culpar o jogo em si ou culpar o jogo com relação a mim. Poderia ser pessoal, mas recentemente venho me divertindo no Football Manager 2008 e poderia facilmente migrar para o Football Manager Touch, que foi minha grande empolgação com um save, tirando os playoffs de promoção com o Santarcangelo. Então acredito que o problema não é do jogo, nem da minha relação com o jogo. É do que eu quero ver acontecendo no jogo.
      Infelizmente eu escolhi um desafio que o jogo não estava disposto a aceitar nas minhas condições, era possível, mas eu precisava aceitar as condições que o jogo impunha e isso não era o suficiente, eu precisava de mais e não aguentava ver o resultado do que eu queria dentro de campo. Não ligo para derrotas, para os percalços, desde que eles ocorram com meu time atuando da maneira pela qual ele foi desenhado para atuar. Se eu me comprometo com a retranca, tenho que estar ciente do que ela causa, se eu me comprometo com o jogo ofensivo, tenho que estar ciente do que ele causa e assim por diante. A questão é que eu me comprometi com uma coisa diferente, que era o líbero, não era uma questão de tática, não era uma questão de estilo de jogo. Era uma questão de trazer uma função morta para o FM e fazê-la funcionar tanto defensivamente quanto ofensivamente, mas isso limitava meu estilo de jogo a ser puramente defensivo ou contra-ofensivo. E as equipes que tiveram grandes líberos ofensivos não jogavam exclusivamente assim e muitas poderiam ser descritas como equipes fluidas e ofensivas.
      Eu passei do estágio de querer ver um desafio impossível sendo feito por mim, passei do estágio de querer acumular títulos e fazer grandes saves em termos de troféus e vitórias. Tive um dos maiores prazeres no FM 2015 com uma equipe que ganhou 3 italianos em umas 15 temporadas, perdeu 2 vezes a Champions e até hoje sinto saudades desses momentos, pois ali eu não estava construindo a minha dinastia, ali eu estava construindo uma história em conjunto com um clube. Tinha aquele apego, tinha aquela paixão de transformar o mundo do futebol. E esse é um problema grande, não consigo fazer igual a maioria das pessoas e escolher um save simples, seguro e que seja factível de se encerrar. Eu quero o desafio de modificar a história, criar momentos que só o FM proporciona e isso acredito que vem dificultando o processo de jogar FM.
      Desafabo feito, hora de seguir adiante e tentar mais uma vez. Se falharmos, levantamos, sacudimos a poeira e tentamos de novo.
      Introdução
      No Football Manager 2014 eu tentei aquele desafio impossível, meu grande feito até hoje foi conquistar a Champions League com o Rangers da Escócia no FM 2012. Por isso, decidi apimentar as coisas e buscar o título da Champions League com outro clube britânico, só que dessa vez advindo da Irlanda. Foram lindas 12 temporadas com 10 títulos nacionais, 9 deles consecutivos e incontáveis títulos nas copas domésticas, transformando o Shamrock Rovers no maior vencedor de todas as competições irlandesas. Em nível continental, realizamos o feito que o Dundalk realizou nessa temporada, ao se tornar o primeiro clube irlandês a participar de uma fase de grupos de uma competição europeia e fomos além, chegamos até as oitavas-de-final da Champions em uma ocasião e participamos por 3 ou 4 vezes do mata-mata da Liga Europa. Porém, apesar de nunca sequer estar perto de alcançar o único objetivo do save, transformei o Shamrock Rovers, mas isso não foi o suficiente para alavancar o futebol irlandês e sem a alavancagem do futebol irlandês seria impossível chegar até o objetivo do save. Eu me frustrei com isso, encerrei o save, depois me arrependi, mas a decisão já estava feita. Contudo, nesse save desenvolvi jogadores, criei ícones e lendas do clube, inclusive consegui segurar uma gigante promessa irlandesa por mais de 10 temporadas na equipe, fazendo com que um jogador da base se tornasse um importante jogador da história da equipe. E eram essas pequenas coisas que seguravam o save, mas infelizmente, ele estaria fadado a nunca dar certo da maneira que eu gostaria.
      Por isso, no ano passado, o ggpofm traduziu e adaptou um texto sobre como tornar uma liga competitiva e eu decidi que era hora de tentar realizar o impossível novamente, porém eu incuti no erro de começar o jogo no FM 2014 e comparar as duas histórias e é óbvio que isso deu errado, pois eu me frustrava com o que ocorria e olhava e comparava com o que havia sido feito e me perguntava o que estava acontecendo e o que estava sendo feito de errado, até o ponto em que eu comecei a tentar emular as decisões do passado. Isso ruiu a tentativa.
      É hora de aprender com o passado e recomeçar um desafio diferente que é transformar uma liga com um desafio do passado, a busca do impossível. Sinceramente, espero que seja esse o combustível necessário, pois o fato de querer continuar participando ativamente da área me fez retornar rapidamente com uma história. Quando não estou contando um save, a atenção que dou a área é totalmente diferente e sinceramente, como é uma área que pulsa numa vibração interessante e revigorante, acho injusto comigo mesmo não estar aqui, mesmo que o preço seja mais uma história inacabada.
      Objetivo
      Conquistar a Champions League com o Shamrock Rovers Regras do save
      Se o jogador não serve mais para o Shamrock Rovers, a prioridade é repassá-lo para uma equipe irlandesa, mesmo que isso signifique aceitar uma oferta menor ou perder o jogador de graça. Não contratar destaques de outras equipes irlandesas. Buscar repatriar jogadores irlandeses de ligas estrangeiras. Buscar contratar jovens promessas de equipes irlandesas, com o propósito de acelerar a evolução do mesmo. Buscar antecipar a concorrência externa pelos principais jogadores da liga, evitando que jogadores de bom nível ou alto potencial saiam do país. (A única condição que permite contratar um jogador adversário que seja importante para o clube) Caso alguma nova necessidade vá surgindo, irei informar num post e adicionar aqui Histórico
      2017 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado na 1ª rodada qualificatória da Europa League
      2018 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado no Playoff dos campeões da Champions League, 4º lugar no Grupo K da Europa League
      2019 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Cup, 4º colocado no Grupo C da Champions League
      2020 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, eliminado na 3ª Qualificatória da Champions League e nos Playoffs da Europa League
      2021 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup e 4º colocado no Grupo C da Champions League
      2022 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º colocado no Grupo H da Champions League
      2023 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 2º colocado no Grupo J da Europa League
      2024 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup, eliminado nos 32-avos-de-final da Europa League e 3º colocado no grupo G da Champions League
      2025 - 2º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, eliminado nos 32-avos-de-final da Europa League e 4º colocado no grupo B da Champions League
      2026 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º colocado no Grupo L da Europa League
      2027 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup e 3º colocado no Grupo H da Champions League
      2028 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup e eliminado nas oitavas-de-final da Europa League e 3º colocado no Grupo E da Champions League
      2029 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado nos 32-avos de final da Europa League, 4º lugar no Grupo A da Champions League
      2030 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da Leinster Senior Cup e 4º lugar no Grupo C da Champions League
      2031 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Copa da Irlanda, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup e 2º lugar no Grupo H da Champions League
      2032 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2031/2032  e 2º lugar no Grupo F da Champions League 2032/2033
      2033 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2032/2033 e 3º lugar no Grupo G da Champions League 2033/2034
      2034 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Eliminado nas quartas-de-final da Europa League 2033/2034 e 3º lugar no Grupo C da Champions League 2034/2035
      2035 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da EA Sports Cup, Campeão da Leinster Senior Cup, Campeão da FAI Ford Cup, Campeão da Europa League 2034/2035, Campeão da Super Copa da UEFA 2035 e 1º lugar no Grupo H da Champions League 2035/2036
      2036 - 1º lugar na Airtricity Premier League, Campeão da FAI Ford Cup, Eliminado nas oitavas-de-final da Champions League 2035/2036 e 3º lugar no Grupo E da Champions League 2036/2037
      Histórico de posts
      Shamrock Rovers e Irlanda A primeira pré-temporada Algumas surpresas na tabela Liderança na Irlanda, decepção na Europa Vantagem é sempre importante A baciada fica para o meio do ano Uma temporada mais competitiva Irlanda x Escócia Celtic Park, Olympiyskyi, Vélodrome e King Power Stadium 3 contratações, 32 despedidas Enfim mediremos força com o Dundalk? Onde os outros perdem, nós vencemos Um empate que vale por duas temporadas e meia Em time que está ganhando não se mexe? Mais um voo solo? Dois patetas, as traves e um muro espanhol Em terra de irlandês, quem é Shamrock, é rei! As primeiras cifras em reforços Um começo de temporada inédito 166 convocações no elenco Os desafios financeiros da Irlanda Um estádio para chamar de nosso Alguém parará o Shamrock Rovers? Muita movimentação no Tallaght Uma Irlanda que dá trabalho O retorno do atacante solitário Falta embalar Uma chance inesperada Deem um pouco mais de crédito para a Liga Irlandesa Vendas milionárias Sentimos sua falta, O’Brien! Gribbinaldinho Fenômeno! A 5ª maior instituição da Irlanda Remodelagem tática A melhor campanha da história do primeiro turno Na perseguição do Cork City Verde é a cor da Irlanda Um vacilo milionário A melhor campanha da história do primeiro turno – Parte 2 Mais Irlanda na Europa Forde, por que faz isso comigo? Batemos a marca de 2 milhões Um carrossel verde e branco Simplesmente avassalador! Um péssimo ano para ser Bohemian Um mercado prolífico Um novo concorrente no horizonte? Eurocopa 2028 A solução que veio e que foi Chora, Allegri! Reaprendendo a jogar Tudo conforme o script Dinamo Zagreb A única vez foi em 2017 O bom filho a casa torna Uma máquina chamada Conor Wilson Copa do Mundo 2030 Maldito sorteio da Champions League Uma abordagem renovada Poxa, UCD! Um dia ruim por turno O doce aroma da elite europeia De pontas para volante Uma noite irlandesa em Londres As dificuldades de ser maior que a liga irlandesa Meus jogadores são de um material superior Que venha o Lyon! Teremos um campeonato!? Segue o líder! A gente bem que tentou, mas o Cork não quis! Regulamento debaixo do braço Faltaram apenas 6 minutos Mais uma vaga na Champions League! Dosharaithe E estamos de volta A estrada até aqui... Real Madrid x Shamrock Rovers Super Copa da UEFA Green Stadium Uma homenagem à Conor Wilson Começo claudicante, mas final esperado O fim de duas eras Sob nova direção A Airtricity Premier League é uma das 10 maiores da Europa 20 anos de Danny Green Um campeonato que ainda está em aberto Vexatório!