Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Van Derek disse:

Negada falava mal do Pepe, mas o S. Ramos é mais sujo que ele.

Muito mais. A sorte do Ramos é que sempre teve o Pepe pra receber as críticas de maldoso, mas ele era muito mais criminoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool perdeu completamente a intensidade comum de primeiro tempo. Tá mais próximo daquele estilo de final de jogo com linhas mais recuadas e menos gegenpressing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se fosse o Varane ou qualquer outro beque no lance do Salah com o Ramos ninguém ia falar nada, que era consequência do jogo.

Nem achar falta eu achei, quanto mais que o Sérgio Ramos planejou tirar o cara do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool levou um nocaute emocional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, não importa pra quem você torça, não é esse jogo que você quer ver. Sem o Salah esse jogo perde a graça demais.

O Sérgio foi muito desleal.

O Liverpool não só perde o "melhor jogador" como fica abalado emocionalmente. O Klopp tem que resolver na tática.

O Real precisa aproveitar e crescer no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

AHDUHADHAUDHDUAHADUHADUHADUHUAHDUHDAUDHAUD

que mané espetáculo, querem arte vão à um museu, futebol é isso caralho

Sérgio Ramos fez o que deveria ser feito, o serviço sujo. PRONTO.

Porra, hein. Que cuzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Se fosse o Varane ou qualquer outro beque no lance do Salah com o Ramos ninguém ia falar nada, que era consequência do jogo.

Nem achar falta eu achei, quanto mais que o Sérgio Ramos planejou tirar o cara do jogo. 

Véi, o cara SEGUROU o braço do Salah e deu uma rolada no chão. Se não teve intenção, ele é no mínimo um psicopata. Nem quando eu fazia jiu-jitsu que era mais pegado a gente fazia uma porra dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1º tento tem que acabar rápido para o Liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não galera, óbvio que foi falta do Ramos, mas não foi com intenção de lesionar o Salah

Foi acidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo R. Nem eu que terminei hoje de novo com aquele mesmo cara que eu já tinha terminado mas voltei tô tão amarga quanto você, na verdade pelo contrário, tô com vontade de ser abraçada e de tomar açaí.

Gente, vou cantar aqui: Liverpool ainda ganha essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que acabou 0x0, se não o Madrid poderia ter matado o jogo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

@Léo R. Nem eu que terminei hoje de novo com aquele mesmo cara que eu já tinha terminado mas voltei tô tão amarga quanto você, na verdade pelo contrário, tô com vontade de ser abraçada e de tomar açaí.

Gente, vou cantar aqui: Liverpool ainda ganha essa porra.

Eu estou feliz, é engraçado o lance do @SilveiraGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego quebra o braço do jogador do Liverpool e nem falta o juiz dá. Real Madrid League perdeu a graça.

8 minutos atrás, Tehh disse:

Porra, hein. Que cuzão

Ele tá se perdendo no personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que estão as narrações? A do EI, péssima como sempre, aquela gritaria é muito irritante. Comentários, irrelevantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Eu estou feliz, é engraçado o lance do @SilveiraGOD.

Pois sabe outro time pra que o Silveira torce? O Grêmio, então trate de parar de zoar o coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena também pela lesão do Carvajal, a imprevisibilidade faz parte do jogo mas duas lesões é sacanagem do destino. 

Não entrarei no mérito de intenção do Sérgio Ramos pois tenho minha opinião sobre ele que poderia influenciar. 

Lallana precisa entrar no jogo e o Nacho não tem vocação ofensiva. Veremos o segundo tempo da peleia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Como é que estão as narrações? A do EI, péssima como sempre, aquela gritaria é muito irritante. Comentários, irrelevantes. 

Casagrande não tem chupado o saco do Real Madrid na Globo, então tá assistível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Pois sabe outro time pra que o Silveira torce? O Grêmio, então trate de parar de zoar o coitado.

Bruna, olha o texto que ele postou, ele não dormiu por conta do jogo de hoje, logo, ele torce mais para o Liverpool. Torcedor de verdade  só tem 1 time, é a mesma coisa que ter duas namoradas, você só pode ter uma. (sou um homem fiel).

Agora, Roman disse:

O banco do Liverpool chega a ser engraçado.

Lallana não farda nem no JEC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Como é que estão as narrações? A do EI, péssima como sempre, aquela gritaria é muito irritante. Comentários, irrelevantes. 

Fui na mesma. Na EI tá no padrão conhecido rs... pelo menos gosto do VSR e o Zico leu bem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...