Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

9 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Ser rico não é um problema. Mas ser rico também não significa que ele tenha caráter limpo.

Óbvio que não. Se tu leu meus pontos, vai ver que o fato dele ter trabalhado dentro do mercado financeiro gera uma certa desconfiança em como ele conseguiu juntar tal montante.

O cara tinha acesso a informação privilegiada. Agora, até que ponto usou ou não. E se usou, era eticamente correto ou não, eu não sei dizer. Só fica a dúvida no ar.

Mas voltando as eleições. Ele ser declaradamente rico deveria ser um fator para desqualificar sua candidatura? No Brasil, sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Psicopinto disse:

Mas voltando as eleições. Ele ser declaradamente rico deveria ser um fator para desqualificar sua candidatura? No Brasil, sim.

É verdade o que você diz. Ter (ou não) o dinheiro não é um fator determinante para definir ou excluir escolha de voto.

 

Em 13/08/2018 at 09:54, Marvin Angulo disse:

- "Foro de São Paulo não existe"

> Prova-se que ele existe e existia a tentativa de oculta-lo;

- Mas é só um encontro entre Comunistas;

> Prova-se que havia participação das FARC (portanto não era "apenas um encontro entre comunistas") que posteriormente ganhou status de partido político na Colômbia,  Fernandinho Beira-Mar admite em 2001 que a droga no Brasil vem da mesma organização criminosa, Oderbrecht, envolvida em diversos escândalos de corrupção junto a partidos que participavam do Foro, financiou as FARC durante 20 anos - tudo coincidência;

- O Foro de São Paulo existe, mas o plano URSAL é mentira;

> Cita-se o vídeo de José Dirceu;

- Ah, mas ele quis dizer algo no estilo da União Europeia;

> E onde foi dito que a URSAL é a tentativa de formar uma nação, com um governante? Faz sentido acreditar que Lula, Fidel ou Chávez abririam mão de seus poderes? A crítica é utilizar-se de subterfugios nada republicanos para alcançar o objetivo explícito de formar um bloco política e economicamente comunista na America Latina.

Só um edit que não ficou claro: acredita-se que a longo prazo se formaria sim uma só nação bolivariana - isso como consequência natural da formação do bloco aliada a doutrina comunista - mas o fato disso ocorrer ou não nem deveria ser alvo de discussão.

É não querer enxergar mesmo - Fomos acusados de conspiracionistas e agora que não é mais possível, somos acusados de histericos. 

Depois dizem que doutrinação marxista não existe, enquanto algo dessa magnitude acontece no País e até mesmo quem se diz anticomunista consegue fazer um incrível esforço mental para não ver nada de errado.

Quem é o velho que falou isso?

Que o foro de sao paulo existir parece que existe, eu só nunca estive ele para saber o que era. Sei o que era pelo que dizem por aí.

Dirceu é outro babaca que nega crimes cometidos.

MERCOSUL quase virou algo tipo união europeia, sim. Mas se fosse se chamar URSAL, a comparacão é com a URSS.

Existe até um ¨dossiê¨ que vou colar já que não estou nem aí com isso: http://www.dossieursal.com/

Parece que está aí na internet desde 2014.

A questão do marxismo está presente, hoje vejo o mal que essa ideologia faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ArquitetoZ disse:

É verdade o que você diz. Ter (ou não) o dinheiro não é um fator determinante para definir ou excluir escolha de voto.

 

Que o foro de sao paulo existir parece que existe, eu só nunca estive ele para saber o que era. Sei o que era pelo que dizem por aí.

Dirceu é outro babaca que nega crimes cometidos.

MERCOSUL quase virou algo tipo união europeia, sim. Mas se fosse se chamar URSAL, a comparacão é com a URSS.

Existe até um ¨dossiê¨ que vou colar já que não estou nem aí com isso: http://www.dossieursal.com/

Parece que está aí na internet desde 2014.

A questão do marxismo está presente, hoje vejo o mal que essa ideologia faz.

https://www.averdadesufocada.com/images/f/atas_foro_sao_paulo.pdf

Boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

729 páginas e em espanhol ainda? Quem leu poderia deixar uns termos ou páginas interessantes ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas. disse:

729 páginas e em espanhol ainda? Quem leu poderia deixar uns termos ou páginas interessantes ao menos.

Tudo que eu, os "olavetes" e "os jornalistas da extrema-direita" como Felipe Moura Brasil e Joice Hasselman denunciamos sobre o Foro estão contidos nessas atas. 

Leia pelo menos a matéria do FMB sobre o assunto: https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Do contrário ficamos num impasse: pede-se um "resumo" por conta da extensão dos documentos e ao mesmo tempo se desqualifica quem resume a documentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/divulgacandcontas#/municipios/2018/2022802018/BR/candidatos

@Ariel', esse link aí de cima é a divulgação oficial das candidaturas. Nele se encontram os documentos, certidões e principais informações de todos os candidatos, incluindo os respectivos planos de governo, que acredito serem a parte mais interessante pra colocar no primeiro post (principalmente dos candidatos relevantes).

Por exemplo, plano do Ciro, Alckmin e Jair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 14/08/2018 at 12:13, Roman disse:

Mas, mais grave que a discussão orçamentária: ninguém pensa no que aconteceria sem financiamento público? 7 Amoêdos concorrendo entre si, em grande parte a representação das mesmas ideias e valores de quem vem de uma visão de mundo específica. A minha crítica foi única e exclusivamente pro fato do partido usar como bandeira a não utilização de recursos públicos, de forma bem demagógica, ao mesmo tempo em que todos os candidatos do partido são ricos e bem de vida. Assim é bem fácil ser contra o financiamento público. Pagam suas gasolinas, comícios, palestras, reuniões, materiais, marketing digital, equipe de campanha...Falo isso porque meu primo faz parte do partido e tentou ser candidato a deputado federal, e se ele não tivesse paitrocínio ele não teria chance nem de pré-candidato se tornar.

Tem algo mais concreto sobre esse processo de candidatura do NOVO? Não creio que seu primo vai mentir sobre o processo, mas fiquei curioso para entender melhor.

Em tempo de threads enormes, um perfil do twitter resolveu mexer com os eleitores do Bolsonaro de maneira muito engraçada. hahaha Só vejam os comentários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que achava que os problemas mais imediatos do país eram a segurança pública e o crescimento do desemprego, mas estão me convencendo que o problema maior é o Foro de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

E eu que achava que os problemas mais imediatos do país eram a segurança pública e o crescimento do desemprego

Com todo o respeito, já sabe em quem vai votar? E creio que a resposta será em cima desses dois motivos mencionados por você, não?

Tem um dos possíveis candidatos (que está preso) que faz parte do Partido que governou o Brasil por um bom tempo e deixou o país com 12 milhões de desempregados, 60 mil homicídios por ano, o país como o maior consumidor de crack do Mundo e o segundo maior de cocaína, com o tráfico de Drogas com total poder em inúmeros territórios desse país.

Se não for esse candidato, acho que qualquer resposta é coerente com suas preocupações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bernardog disse:

Com todo o respeito, já sabe em quem vai votar? E creio que a resposta será em cima desses dois motivos mencionados por você, não?

Tem um dos possíveis candidatos (que está preso) que faz parte do Partido que governou o Brasil por um bom tempo e deixou o país com 12 milhões de desempregados, 60 mil homicídios por ano, o país como o maior consumidor de crack do Mundo e o segundo maior de cocaína, com o tráfico de Drogas com total poder em inúmeros territórios desse país.

Se não for esse candidato, acho que qualquer resposta é coerente com suas preocupações.

Não, eu não voto no Lula e nem no PT. Aliás, NUNCA votei no PT. Acho que só votei no PT indiretamente, em uma eleição municipal  onde um candidato do PT era vice de quem eu votei. Por mais que eu veja pontos positivos no governo do Lula/PT, as cagadas e os crimes que eles cometeram não fazem do Lula um bom candidato e nem o PT um partido confiável. (embora eu tenda a achar que a maior parte da falcatrua tenha vindo da aliança deles com o PMDB, mas se você se sabe que tem algo errado e não faz nada, você é errado também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem algo mais concreto sobre esse processo de candidatura do NOVO? Não creio que seu primo vai mentir sobre o processo, mas fiquei curioso para entender melhor.

Em tempo de threads enormes, um perfil do twitter resolveu mexer com os eleitores do Bolsonaro de maneira muito engraçada. hahaha Só vejam os comentários.

 

Olha esses comentários hahahahahaha

Os caras levaram a sério mesmo. Daciolo é uma ameaça real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que escreve isso é o mesmo que pede o fim do Águia (Helicóptero Blindado da PM e PC) nas operações policiais. Estava tendo um movimento desses aqui no Rio, uma ferramenta de suma importância para as Operações.

Há um tempo atrás a Polícia fez uma operação no Morro dos Macacos sem o Águia e os policiais ficaram 2 horas encurralados tomando tiro de cima, de baixo, se escondendo na mata, um morreu com um tiro na cabeça e outros baleados. Tem vídeo no Youtube de alguns momentos da operação.

Óbvio que os policiais precisam de retaguarda jurídica para agir, ainda mais em um país onde os traficantes usam armas de grosso calibre. Um tiro pode arrancar os miolos da sua cabeça a 2km de distância, mas pedir retaguarda jurídica para a Policia AGIR é licença para matar coitadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Roman disse:

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/divulgacandcontas#/municipios/2018/2022802018/BR/candidatos

@Ariel', esse link aí de cima é a divulgação oficial das candidaturas. Nele se encontram os documentos, certidões e principais informações de todos os candidatos, incluindo os respectivos planos de governo, que acredito serem a parte mais interessante pra colocar no primeiro post (principalmente dos candidatos relevantes).

Por exemplo, plano do Ciro, Alckmin e Jair.

Prometo atualizar até o fim da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Tudo que eu, os "olavetes" e "os jornalistas da extrema-direita" como Felipe Moura Brasil e Joice Hasselman denunciamos sobre o Foro estão contidos nessas atas. 

Leia pelo menos a matéria do FMB sobre o assunto: https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Do contrário ficamos num impasse: pede-se um "resumo" por conta da extensão dos documentos e ao mesmo tempo se desqualifica quem resume a documentação.

Serviu pra relembrar. Queria saber é se tinha algo a mais.

 

Acho que até a relação com as FARC não é um segredo assim. Claro que não vai ser algo dito explícitamente mas apoiar grupos paralimitares não é novidade.

O resto é subjetivo, depende de que "lado" cada um apóia, principalmente quanto à política externa. A parte do Brasil ter mais em comum com os BRICS mesmo, o apoio a regimes "amigos" assim como, novamente, apoio à oposição a regimes "inimigos".

Aliás, acho que a teoria da relação entre o Foro e o Mensalão eu não lembro de ter visto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Quanta desonestidade. 'Retaguarda jurídica' virou 'licença para matar'.

 

Citar

 "Nós vamos brigar pelo excludente de ilicitude. O policial militar em ação responde, mas não tem punição. Se alguém disser que quero dar carta branca para policial militar matar, eu respondo: quero sim. O policial que não atira em ninguém e atiram nele não é policial. Temos obrigação de dar retaguarda jurídica a esses bravos homens que defendem nossa vida e patrimônio em todo Brasil", declarou.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/12/14/bolsonaro-diz-que-quer-dar-carta-branca-para-pm-matar-em-servico.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Douglas. disse:

O policial militar em ação responde, mas não tem punição

Esqueceu de grifar essa parte.

Ação = ato ou efeito de agir (..) e não somente de REAGIR

Um tiro de fuzil pode ser fatal e tirar a vida de um agente da lei, pra ele esperar a ação para reagir à injusta agressão. Foi o que te falei meu amigo, existe um Mundo bem diferente na realidade do que na bolha da Internet e redação de jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
54 minutos atrás, bernardog disse:

Esqueceu de grifar essa parte.

Ação = ato ou efeito de agir (..) e não somente de REAGIR

Um tiro de fuzil pode ser fatal e tirar a vida de um agente da lei, pra ele esperar a ação para reagir à injusta agressão. Foi o que te falei meu amigo, existe um Mundo bem diferente na realidade do que na bolha da Internet e redação de jornal.

Esse lance de dar ação para a polícia AGIR ao invés de REAGIR é um dos grandes problemas do EUA. O tanto de morte polêmica e de inocentes, todos minorias, que já morreram porque o policial AGIU antes do "vagabundo maconheiro" eu nem preciso dizer.

Se dá "certo" lá, por que não daria aqui, não é mesmo?

Tem que dar é poder para a polícia INVESTIGAR e fazer PREVENÇÃO. Assim como investir em medidas menos populistas e com maiores efeitos à longo prazo. Liberar isso só vai piorar o problema da violência. Se já tá ruim hoje, com a polícia atual, os poderes milicianos, o poderia do tráfico, a guerra só vai piorar e envolver cada vez mais sangue inocente.

Mas bandido bom é bandido morto, não importa se tem sangue de inocente no meio, o importante é que matou o bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse lance de dar ação para a polícia AGIR ao invés de REAGIR é um dos grandes problemas do EUA. O tanto de morte polêmica e de inocentes, todos minorias, que já morreram porque o policial AGIU antes do "vagabundo maconheiro" eu nem preciso dizer.

Se dá "certo" lá, por que não daria aqui, não é mesmo?

Tem que dar é poder para a polícia INVESTIGAR e fazer PREVENÇÃO. Assim como investir em medidas menos populistas e com maiores efeitos à longo prazo. Liberar isso só vai piorar o problema da violência. Se já tá ruim hoje, com a polícia atual, os poderes milicianos, o poderia do tráfico, a guerra só vai piorar e envolver cada vez mais sangue inocente.

Mas bandido bom é bandido morto, não importa se tem sangue de inocente no meio, o importante é que matou o bandido.

Sangue de inocente é derramado aí á vontade, esse argumento não cola. Bandido hoje tem a certeza da impunidade.

A polícia podendo INVESTIGAR e PREVENIR, sem ter que esperar o bandido agir para poder reagir, seria muito melhor, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a polícia só atira em bandido né gente ? As famosas "confusões" nunca acontecem, é tudo da cabeça das pessoas.

Essa super ideia do Bozo vai dar ao policial o poder de decidir se uma pessoa merece viver ou não baseado na vontade dele. E quem vai julgar isso ? Ela mesmo a instituição nada corrupta Policia Brasileira. Isso é o ápice da inconsequência. 

Populismo baixo e rasteiro, se aproveitando da insegurança das pessoas pra gerar mais derramamento de sangue.

Até MILITARES sabem que a ideia é patética e são contra:

https://ponte.org/e-a-regulamentacao-da-barbarie-avalia-militar-sobre-proposta-de-bolsonaro-para-seguranca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, a.giraffones disse:

Até MILITARES sabem que a ideia é patética e são contra:

Que militares? Eu conheço alguns policiais e todos são a favor.

Não pegue opinião de um ou outro pra definir a opinião de milhares. 

12 minutos atrás, a.giraffones disse:

Essa super ideia do Bozo vai dar ao policial o poder de decidir se uma pessoa merece viver ou não baseado na vontade dele.

Assim você está interpretando. Eu interpreto que o policial vai decidir agir antes que o bandido atire contra ele, o policial tem vida ou você já esqueceu? Ano passado foram mais de 100 policiais mortos no RJ.

A polícia erra, ÓBVIO que erra. Mas há casos e casos, em casos de execução sumária não há o que se falar em confronto e não é o foco da proposta dele.

32 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem que dar é poder para a polícia INVESTIGAR e fazer PREVENÇÃO

Nisso concordamos muito, e deve-se trabalhar nisso. Principalmente na segurança das informações de alta prioridade, hoje as informações vazam das forças policiais de modo muito fácil. A corrupção é o principal motivo.

Tem que investir na estrutura das corporações, na preparação, no equipamento, em uma remuneração justa. Policial hoje vai pra rua trocar tiro com bandido com fuzil velho, que trava toda hora e com munição limitada. 

Enfim. Óbvio que o problema é muito maior, só que é uma proposta plausível pra nossa realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' featured this tópico
  • Ariel' locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...