Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davidreisc

Convocatória Francesa para a Copa do Mundo

Recommended Posts

davidreisc

Eu ficando puto com o Tite e olha os caras que o Deschamps deixou de fora. Em questão de opções, a França é muito mais bem servida que o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

Mendy FUSAFSIAFHSAIUFHSAIFUSHAIF! O cara não joga há sei lá, 6~8 meses, acabou de voltar e já ganhou uma seleção de brinde. Corporativismo não é só no Brasil mesmo.

Eu trocaria o Thauvin pelo Martial ou Coman sem pensar muito.

Único lugar que essa seleção é mais fraca é nas laterais. França me parece uma das favoritas no papel.

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc

Lacazette joga mais que o Giroud e esse Thauvin aí (que eu não acompanho o futebol, diga-se) não deve ser melhor que Martial ou Coman. Talvez nem precisasse de mais um atacante, levava o Rabiot que é um cara bem versátil.

Compartilhar este post

Link para o post
dan99

Payet ficou fora por causa da lesão, vai fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Everett

THAUVIN HAHAHAHAHA

É o Taison deles. Eu achava que a França podia bater de frente com Alemanha mas depois dessa convocação ai pode esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

@davidreisc e @Danut, como vocês perceberam a área exclusiva pra Copa foi criada ontem, então fiquem à vontade pra abusar da criação de tópicos por aqui. É o objetivo, movimentar a área com novas discussões.

Resolvi trazer a discussão sobre a lista francesa em separado, e aí se quiserem fazer o mesmo pra outras seleções, só criar um novo tópico.

VÂMO MOVIMENTAR ESSA BAGAÇA, HAHAHAH!

Compartilhar este post

Link para o post
Pedroso Navalha

Como que fala Professor Pardal em frances ? 

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Giroud no lugar do Lacaboy só se explica pela cota colírio, né possível não.
Thauvin nem precisa dizer nada....

Compartilhar este post

Link para o post
Lucca_inter

O Rabiot ficar de fora é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
2 horas atrás, Lucca_inter disse:

O Rabiot ficar de fora é um crime.

Não acho. Todos os outros meias convocados são iguais ou mt melhores do que ele.

Na real esse Rabiot aí tem mt hype por jogar no milionário PSG. Fosse ele jogador de um Rennes da vida e ninguém falaria sobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucca_inter
14 minutos atrás, Leho. disse:

Não acho. Todos os outros meias convocados são iguais ou mt melhores do que ele.

Na real esse Rabiot aí tem mt hype por jogar no milionário PSG. Fosse ele jogador de um Rennes da vida e ninguém falaria sobre.

Eu acho ele muito bom jogador jogando recuado no meio. Pra mim ele é melhor que Nzonzi, Lemar, Tolisso e talvez Matuidi.

Compartilhar este post

Link para o post
Gourcuff

Jornal: fora da Copa, Rabiot se recusa a ficar na lista de suplentes da França https://sportv.globo.com/site/programas/copa-2018/noticia/jornal-fora-da-copa-rabiot-se-recusa-a-ficar-na-lista-de-suplentes-da-franca.ghtml
Magoado por estar fora da Copa do Mundo, Adrien Rabiot teria se recusado a constar na lista de suplentes da seleção da França para a Copa do Mundo. As informações são do jornal francês "Le Parisien".

Ficou fora dos 23 por conta própria e ainda achou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Everett
50 minutos atrás, Gourcuff disse:

Ficou fora dos 23 por conta própria e ainda achou ruim.

É foda, nego reclama mas também não quer se empenhar caso apareça oportunidade, prefere ficar de férias aproveitando seus luxos. É assim que se vê jogadores medianos overhypados.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Tô falaaaaaaando que esse Rabiot tem uma hype desgraçada só porque tá no queridinho milionário do PSG, tô falando. Agora deu pra se achar a última bolacha do pacote, puta que pariu. Eu mandaria ele à merda na mesma hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

A França joga no 4-2-4?

Esse Thauvin realmente é o que destoa.

Eu acho que o Rabiot tinha que ter vaga, só não sei no lugar de quem. A do Thauvin tinha que ser do Lacazette mas se bem que aí não precisaria do Giroud...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedroso Navalha

Pronto, agora os maluco não pode ouvir um não que ja ficam dando piti e outros querendo se aposentar da seleção. Bando de bunda mole.

Compartilhar este post

Link para o post
Cadu França

Thauvin jogou muito bem nessa temporada, teve sequência. 

Teve muito jogador da lista de suplente que é reserva e/ou não é titular indiscutível. 

Mesmo com tudo isso, França tá forte demais. Torcendo pra não cruzarmos com ele pois o histórico recente em copas não é favorável rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.
Em 23/05/2018 at 01:31, Douglas. disse:

A do Thauvin tinha que ser do Lacazette mas se bem que aí não precisaria do Giroud...

franca.jpg

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/franca/noticia/franca-pode-estrear-na-copa-com-mudancas-e-giroud-no-banco-veja-escalacao.ghtml

Aí. O Lacazette  seria uma opção de banco melhor pra mim. Pode não ser forte na bola aérea mas o Giroud não é nenhum Bierhoff também.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Eu gosto desse trio de ataque aí, com Mbappé, Griezmann e Dembelé. A França tá apostando num jogo bastante vertical, veloz e de transições ofensivas mt rápidas, isso pode pegar mt gente desprevenida durante o torneio.

Quanto às opções, dizem que o Thauvin fez um excelente Francesão 17/18, mas até aí né... já o Giroud em comparação ao Lacazette me parece um cara que mudaria mais drasticamente esse estilo de jogo inicial, trazendo mais imposição física e referência ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
21 minutos atrás, Leho. disse:

Eu gosto desse trio de ataque aí, com Mbappé, Griezmann e Dembelé. A França tá apostando num jogo bastante vertical, veloz e de transições ofensivas mt rápidas, isso pode pegar mt gente desprevenida durante o torneio.

Quanto às opções, dizem que o Thauvin fez um excelente Francesão 17/18, mas até aí né... já o Giroud em comparação ao Lacazette me parece um cara que mudaria mais drasticamente esse estilo de jogo inicial, trazendo mais imposição física e referência ao ataque.

O twitter do @Gourcuff discorda sobre o francesão do Thauvin. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
1 hora atrás, Leho. disse:

Vi pouquíssimos jogos (acho que uns 3, 4?)  e fiquei bastante impressionado com o Thauvin. Muito piroca na ponta direita, dibre fácil e o louco é que fisicamente ele parece forte. Mas acho um jogador meio displicente e individualista. É meio de luz, também. Na final da EL ele basicamente inexistiu.

NO ENTANTO, quem pede Lacaboy tem que ter Thauvin 100%, mesmo que não tenha nada a ver as posições 😂

ALIÁS, bem que o menino Liverpool poderia ir atrás dele. Tô nem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
1 hora atrás, Henrique M. disse:

O twitter do @Gourcuff discorda sobre o francesão do Thauvin. hahaha

Hahahahaha...

Eu li alguns jornalistas que acompanham a liga elogiando-o, mas pra ser sincero não vi quase nada do rapaz pra emitir uma opinião. Em todo caso, é igual o Taison pra nós: não é titular (longe disso), e também é uma bela de uma incógnita como opção pra "mudar o jogo" quando for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha...

Eu li alguns jornalistas que acompanham a liga elogiando-o, mas pra ser sincero não vi quase nada do rapaz pra emitir uma opinião. Em todo caso, é igual o Taison pra nós: não é titular (longe disso), e também é uma bela de uma incógnita como opção pra "mudar o jogo" quando for necessário.

Mas no caso do Taison, não é incógnita alguma né. A gente sabe que não joga nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Mas no caso do Taison, não é incógnita alguma né. A gente sabe que não joga nada.

Ah sim, do nosso lado a gente já tem essa certeza, hahahahaha.

Infelizmente 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

Só por isso o Taison vai fazer o gol da classificação no último jogo da fase de grupos que já não vai valer nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-2-3-1
      : Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic, Kolarov; Milivojevic, Matic; Tadic, Milinkovic-Savic, Kostic; Mitrovic
      Rukavina, Spajic, Zivkovic, Prijovic, Rajkovic, Veljkovic, Rodic, Grujic, Radonjic, Jovic, Ljajic, Dmitrovic
      MLADEN KRSTAJIC
      4-2-3-1
      : Sommer; Lichtsteiner, Akanji, Schär, Rodríguez; Behrami, Xhaka; Shaqiri, Dzemaili, Zuber; Seferovic
      Moubandjé, Elvedi, Lang, Embolo, Freuler, Mvogo, Fernandes, Zakaria, Gavranovic, Drmic, Djourou, Bürki
      VLADIMIR PETKOVIC
      15h - Globo, SporTV, Fox Sports
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Quando tiver matéria escrita coloco aqui.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      3-5-2
      : Uzoho; Omeruo, Troost-Ekong, Balogun; Moses, Etebo, Mikel, Ndidi, Idowu; Musa, Iheanacho
      Ezenwa, Echiejile, Ighalo, Shehu, Simy, Obi, Akpeyi, Onazi, Iwobi, Ogu, Awaziem, Ebuhehi
      GERNOT ROHR
      4-4-2
      : Halldorsson; Saevarsson, Arnasson, Sigurdsson, Magnusson; Gislason, Gunnarsson, G. Sigurdsson, Bjarnason; Boedvarsson, Finnbogason
      Fridjonsson, Gudmundsson, Ingason, Gudmundsson, Sigurdason, Schram, Runarsson, Eyjolfsson, Skulason, Hallfredsson, Traustason, Skulason
      HEIMIR HALGRIMSSON
      12h - Globo, SporTV, Fox Sports
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-1-4-1
      : Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus
      Ederson, Cassio, Geromel, Filipe Luís, Douglas Costa, Renato Augusto, Marquinhos, Fernandinho, Fred, Firmino, Taison
      TITE
      3-4-2-1
      : Navas; Acosta, González, Duarte; Gamboa, Borges, Guzmán, Oviedo; Ruíz, Venegas; Ureña
      Smith, Bolaños, Solera, Campbell, Wallace, Azofeifa, Calvo, Tejeda, Pemberton, Waston, Gutierrez, Moreira
      ÓSCAR RAMÍREZ
      9h - Globo, SporTV, Fox Sports, Fox Sports 2
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      3-5-2
      : Caballero; Mercado, Otamendi, Tagliafico; Salvio, Perez, Mascherano, Meza, Acuña; Messi, Aguero
      Guzmán, Ansaldi, Biglia, Fazio, Banega, Higuaín, Di María, Armani, Rojo, Lo Celso, Dybala, Pavón
      JORGE SAMPAOLI
      4-2-3-1
      : Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Brozovic; Rebic, Modric, Perisic; Mandzukic
      Livakovic, Corluka, Kovacic, Kramaric, Kalinic, Jedvaj, Bradaric, Caleta-Car, Badelj, Pjaca, Pivaric
      ZLATKO DALIC
      15h - Globo, SporTV, Fox Sports