Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes no sistema de reputação do fórum


Henrique M.

Posts Recomendados

E novamente, qual a importância de tomar um negativo? Vai abalar psicologicamente a pessoa? Pelo amor de deus....

Não to nem advogando pela volta da funcionalidade, pq pra mim tanto faz, quem eu acho que só fala merda ja ta bloqueado a tempos. Meu problema é com quem se incomoda de tomar negativo. Wow estão me negativando em massa num fórum de texto de internet, minha vida vai acabar.

Tua zona de conforto tem que ser a sua cama quando você fecha os olhos a noite, se você tá num espaço público tem que estar preparado pra aguentar opiniões a favor, contar, gente que você gosta, gente que não gosta.

Essa discussão não vai a lugar nenhum de qualquer forma,  discordo bastante da visão que você expôs e fico  infeliz em você tê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
43 minutos atrás, Zé. disse:

Tua zona de conforto tem que ser a sua cama quando você fecha os olhos a noite, se você tá num espaço público tem que estar preparado pra aguentar opiniões a favor, contar, gente que você gosta, gente que não gosta.

Essa discussão não vai a lugar nenhum de qualquer forma,  discordo bastante da visão que você expôs e fico  infeliz em você tê-la.

Negativo não é opinião, negativo é só encheção de saco GRATUITA. Opinião é o que você escreve, dizendo que discorda e o PORQUÊ dessa discordância. E eu não tenho que aturar o que não quero só porque você acha que sim.

Aliás, porque você tem que ficar infeliz com minha visão? Bicho, é a minha opinião, você não tem que ficar infeliz por eu ter uma diferente da sua! Aliás, olha que contraditório, você fala tanto de opinião, mas quando eu expresso a minha você "fica infeliz". Se tu acha correta a liberdade de opinião, é errado ter um sentimento negativo de uma opinião diferente da sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 at 22:02, Ichthus disse:

Negativo não é opinião, negativo é só encheção de saco GRATUITA. Opinião é o que você escreve, dizendo que discorda e o PORQUÊ dessa discordância. E eu não tenho que aturar o que não quero só porque você acha que sim.

Aliás, porque você tem que ficar infeliz com minha visão? Bicho, é a minha opinião, você não tem que ficar infeliz por eu ter uma diferente da sua! Aliás, olha que contraditório, você fala tanto de opinião, mas quando eu expresso a minha você "fica infeliz". Se tu acha correta a liberdade de opinião, é errado ter um sentimento negativo de uma opinião diferente da sua.

Você tá meio raso na interpretação de texto. Eu não fico infeliz de você expô-la. Eu fico infeliz que você a tenha. Quando falam da geração millenial e snowflakes é exatamente isso. Se uma pessoa não consegue suportar negativos num fórum de internet, que NÃO PRECISAM TER UM MOTIVO, tá lá a ferramenta, usa quem quer e como quiser, vai suportar o que? Isso é completamente diferente de você ser ofendido constantemente no seu ambiente de trabalho (isso não deve ser tolerado), ou apanhar constantemente na escola. Mas estamos falando de adultos aqui. Veja bem, ADULTOS.

Se adultos tem a fragilidade emocional de não aguentar receber negativos sem motivo, num fórum de internet, de pessoas que ela não conhece, que não fazem parte do seu dia a dia e cuja opinião não devia importar, aí temos um problema muito grande com esse adulto. Ele é psicológicamente fraco.

Edit:
Aliás deixar parabéns pro @Vinicius Vaz / Gaúcho aqui, que apesar de ser pentelho pra caralho, roubar descaradamente na base do inter no FM e receber uma enxurrada de negativos, nunca foi chorão, que eu me lembre, quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zé. disse:

Você tá meio raso na interpretação de texto. Eu não fico infeliz de você expô-la. Eu fico infeliz que você a tenha. Quando falam da geração millenial e snowflakes é exatamente isso. Se uma pessoa não consegue suportar negativos num fórum de internet, que NÃO PRECISAM TER UM MOTIVO, tá lá a ferramenta, usa quem quer e como quiser, vai suportar o que? Isso é completamente diferente de você ser ofendido constantemente no seu ambiente de trabalho (isso não deve ser tolerado), ou apanhar constantemente na escola. Mas estamos falando de adultos aqui. Veja bem, ADULTOS.

Se adultos tem a fragilidade emocional de não aguentar receber negativos sem motivo, num fórum de internet, de pessoas que ela não conhece, que não fazem parte do seu dia a dia e cuja opinião não devia importar, aí temos um problema muito grande com esse adulto. Ele é psicológicamente fraco.

Edit:
Aliás deixar parabéns pro @Vinicius Vaz / Gaúcho aqui, que apesar de ser pentelho pra caralho, roubar descaradamente na base do inter no FM e receber uma enxurrada de negativos, nunca foi chorão, que eu me lembre, quanto a isso.

Estar infeliz com uma opinião diferente é uma microditadura onde você, na melhor das hipóteses, carrega o microditador dentro de si se não contar a infelicidade pra ninguém. Não existe estar infeliz com a opinião de outra pessoa onde se tem liberdade de expressão. Se a opinião de alguém estiver errada, o problema não é da pessoa em si. Claro, existem exceções, mas a pessoa precisa ter um desvio moral tão grande que sequer seria tolerada aqui.

Eu reclamar veementemente de negativos não quer dizer que eu "não os suporte". Os suportei um bom tempo enquanto achei que não adiantava reclamar. Agora que vieram as reclamações e a mudança aconteceu. Aliás, eu nem sempre reclamava de negativos. Eu já fui negativado por contar piada sem-graça e ri. O problema foi que não foram poucas as vezes que eu não falei ABSOLUTAMENTE NADA - DE NOVO, NADA - DE OFENSIVO e tomei negativo.

Sobre o exemplo que você deu do trabalho: apesar de eu não aceitar ofensas constantes - exemplo bem colocado o seu - ambiente profissional tem sua carga de estresse onde a gente tem que ter um estofo pra aguentar. Quando o usuário acessa o Fmanager - não sendo da pesquisa - ele não está trabalhando e espera um ambiente onde possa relaxar de um dia cheio. Porque estresse a gente guarda pra coisa séria como trabalho, estudo e problemas familiares - alguns até envolvendo luto. Se o intuito de um jogo é apenas divertir, porque o intuito de um fórum sobre um jogo deveria ser diferente? Esse é o problema do negativo, corta a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra o fim do negativo. Eu acho que ele é bem útil em muitos aspectos, mas não acho que vale a pena também falar/argumentar muito, porque me parece que já tá mais do que decidido pelo fim do mesmo. Uma pena. A ferramente é bem interessante, mas o choro sempre acaba vencendo.

 

Em 08/06/2018 at 23:46, Ichthus disse:

O problema é que não se está usando o negativo pra posts que realmente são ruins, de gente que só quer trollar e incomodar. Quando tinha isso, até eu me utilizava da ferramenta!

O problema é que nego pensa "Ah, não gostei.", e já negativa. Isso sim é frescura, ficar só negativando por picuinha. Quem é homem vai falar porque discorda e porque não gostou! Quem negativa, simplesmente não quer dar as caras e incomodar no anonimato.

 

Em 09/06/2018 at 00:55, Ichthus disse:

Aliás, ter negativo ou não, não tem nada a ver com a geração ser frouxa, isso é um conceito mais amplo que tem a ver com a forma como se lida com questões realmente sérias. O problema maior é eu ser negativado por um post que não merecia isso. O @felipevalle pontuou lá atrás que muitos usuários negativam posts que sequer falam de assuntos polêmicos ou abordam o assunto de forma polêmica. Postagens normais tratadas como se fosse um absurdo.

 

Em 09/06/2018 at 02:02, Ichthus disse:

Negativo não é opinião, negativo é só encheção de saco GRATUITA. Opinião é o que você escreve, dizendo que discorda e o PORQUÊ dessa discordância. E eu não tenho que aturar o que não quero só porque você acha que sim.

 

4 horas atrás, Ichthus disse:

Eu reclamar veementemente de negativos não quer dizer que eu "não os suporte". Os suportei um bom tempo enquanto achei que não adiantava reclamar. Agora que vieram as reclamações e a mudança aconteceu. Aliás, eu nem sempre reclamava de negativos. Eu já fui negativado por contar piada sem-graça e ri. O problema foi que não foram poucas as vezes que eu não falei ABSOLUTAMENTE NADA - DE NOVO, NADA - DE OFENSIVO e tomei negativo.

Agora, me espanta isso tudo que tu fala aí. Ou tu mudou drasticamente de opinião (provavelmente por algum motivo do tipo ter levado muito negativo e estar chateado por isso) ou tu é um baita de um hipócrita, porque eu perdi as contas de quantas vezes vi negativo sendo dado por você em posts que, como o senhor mesmo apontou, não se tratam de "posts que realmente são ruins", de quantas vezes vi negativo sendo dado pelo senhor, mas não vi na sequência você ~ser homem~ e "falar porque discorda e porque não gostou". Estranho... mas paciência, não é mesmo? Cada um tem sua consciência e sua moral da maneira que acha que deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ichthus disse:

microditadura 

Desisto, snowflake demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bigode. disse:

Sou totalmente contra o fim do negativo. Eu acho que ele é bem útil em muitos aspectos, mas não acho que vale a pena também falar/argumentar muito, porque me parece que já tá mais do que decidido pelo fim do mesmo. Uma pena. A ferramente é bem interessante, mas o choro sempre acaba vencendo.

 

 

 

 

Agora, me espanta isso tudo que tu fala aí. Ou tu mudou drasticamente de opinião (provavelmente por algum motivo do tipo ter levado muito negativo e estar chateado por isso) ou tu é um baita de um hipócrita, porque eu perdi as contas de quantas vezes vi negativo sendo dado por você em posts que, como o senhor mesmo apontou, não se tratam de "posts que realmente são ruins", de quantas vezes vi negativo sendo dado pelo senhor, mas não vi na sequência você ~ser homem~ e "falar porque discorda e porque não gostou". Estranho... mas paciência, não é mesmo? Cada um tem sua consciência e sua moral da maneira que acha que deve ter.

Cara, eu aó negativo quando o cara é troll demais. Talvez seja alguém que não te incomodou.

9 horas atrás, Zé. disse:

Desisto, snowflake demais.

 

Né nada! Você mesmo já deve ter reclamado de uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Cara, eu aó negativo quando o cara é troll demais. Talvez seja alguém que não te incomodou.

Né nada! Você mesmo já deve ter reclamado de uma!

Não sou PLUR/cirandeiro, então não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/06/2018 at 15:15, Zé. disse:

Edit:
Aliás deixar parabéns pro @Vinicius Vaz / Gaúcho aqui, que apesar de ser pentelho pra caralho, roubar descaradamente na base do inter no FM e receber uma enxurrada de negativos, nunca foi chorão, que eu me lembre, quanto a isso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...