Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Clássico Gre-Nal, de número 416, que ocorre na Arena Grêmio, neste sábado (12/05) às 16h.

Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Provável escalação do Grêmio:
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André.

Provável escalação do Inter:
Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Zeca, Rodrigo Dourado, Lucca, D'alessandro e Patrick: Damião.

Com o objetivo de reviver a rivalidade deste fórum, visto que a torcida do inter está meio sumida, resolvi criar este tópico antes.

--

TRAGÉDIA NA ARENA GRÊMIO, GRÊMIO TOMA 3 DO INTER, E REVIVE O COLORADO.

Grêmio sem Ramiro, de salto alto e sem o "talismã" Jael (forcei, eu sei).

FORA RENATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Boatos de que Odair cai depois do grenal e os dirigentes não foram aos microfones respaldar ele. Boato de que Nico tá de saída sem serem negados pelos dirigentes. Time vem jogando futebol pavoroso. Do outro lado, Grêmio na ponta dos cascos em todos os aspectos.

Se o Renato quiser, vai ser 7 x 1. Mas se o Renato fizer que nem no último grenal da Arena e mandar o time "tocar a bola" depois do terceiro, vai ser "só" 3 x 0 de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Danut disse:

Tinha que organizar um bolão sobre quantas confusões o D'Alessandro vai arrumar. 

Todo mundo iria errar. Imprevisibilidade 20 nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Boatos de que Odair cai depois do grenal e os dirigentes não foram aos microfones respaldar ele. Boato de que Nico tá de saída sem serem negados pelos dirigentes. Time vem jogando futebol pavoroso. Do outro lado, Grêmio na ponta dos cascos em todos os aspectos.

E você ainda acha que o Grêmio vai ganhar????????????????????????????????

Inter 5x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com medo porra nenhuma.  Time tá jogando bem, tá em casa, o Inter tá numa zica do caralho jogando porra nenhuma, vai botar o Zeca no meio onde eu acho que nunca jogou na vida e é jogo de estreia dele. Tô nem ai.

Pode perde? Óbvio, mas a tendência (e grande tendência) é o Grêmio ganhar, por mais que seja grenal e ali tudo possa acontecer.

3X1 PRA NÓS.

ANOCTEM AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Eu tô com medo porra nenhuma.  Time tá jogando bem, tá em casa, o Inter tá numa zica do caralho jogando porra nenhuma, vai tomar o Zeca no meio onde eu acho que nunca jogou na vida e é jogo de estreia dele. Tô nem ai.

Pode perde? Óbvio, mas a tendência (e grande tendência) é o Grêmio ganhar, por mais que seja grenal e ali tudo possa acontecer.

3X1 PRA NÓS.

ANOCTEM AI

ESTÁ DECRETADA A GOLEADA COLORADA EM PLENA ARENA. D'ALESSANDRO SERÁ EXPULSO AO PROVOCAR A TORCIDA GREMISTA NA COMEMORAÇÃO DE SEU QUINTO GOL NO JOGO, ENQUANTO MARCELO GROHE CHORA ABRAÇADO EM RENATO. 

Tô com o Silveira nessa. Sei que tá todo mundo querendo se prevenir e tal, mas o Grêmio é muito favorito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tô com medo porra nenhuma.  Time tá jogando bem, tá em casa, o Inter tá numa zica do caralho jogando porra nenhuma, vai botar o Zeca no meio onde eu acho que nunca jogou na vida e é jogo de estreia dele. Tô nem ai.

Pode perde? Óbvio, mas a tendência (e grande tendência) é o Grêmio ganhar, por mais que seja grenal e ali tudo possa acontecer.

3X1 PRA NÓS.

ANOCTEM AI

Fudeu. Muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tô com medo porra nenhuma.  Time tá jogando bem, tá em casa, o Inter tá numa zica do caralho jogando porra nenhuma, vai botar o Zeca no meio onde eu acho que nunca jogou na vida e é jogo de estreia dele. Tô nem ai.

Pode perde? Óbvio, mas a tendência (e grande tendência) é o Grêmio ganhar, por mais que seja grenal e ali tudo possa acontecer.

3X1 PRA NÓS.

ANOCTEM AI

 

Cês tão até malucos com esse oba oba todo. Não aprenderam que isso nunca dá certo em Gre-nal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é porque eu sou novo aqui na área ou se essa putaria de "não sou miguxo" de vocês é chata mesmo. SEUS BUNDA MOLE! A frase "grenal é grenal" sempre foi usada num contexto onde por mais que um estivesse bem e o outro mal, nenhum estava tão bem ou o outro tão mal a ponto de não caber uma "surpresa" no confronto. Não é o caso desse momento. Já houve uma amostra considerável de grenais esse ano (3) pra sabermos como vai ser esse jogo. 
O Grêmio é superior em todos os aspectos: técnico, tático, anímico e físico. A única fraqueza real do time do Grêmio é a bola aérea defensiva, mas até pra sofrer disso o adversário tem que ter profundidade suficiente pra cavar lances de bola parada perto da área de risco. Essa partida vai ser um balaio e infelizmente não vai ser o fundo do poço pro Internacional. Por isso podem ir parando de ser cagado e assumir o favoritismo de vez. #Pas

 

Ou não. Façam como quiser. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tô com medo porra nenhuma.  Time tá jogando bem, tá em casa, o Inter tá numa zica do caralho jogando porra nenhuma, vai botar o Zeca no meio onde eu acho que nunca jogou na vida e é jogo de estreia dele. Tô nem ai.

Pode perde? Óbvio, mas a tendência (e grande tendência) é o Grêmio ganhar, por mais que seja grenal e ali tudo possa acontecer.

3X1 PRA NÓS.

ANOCTEM AI

VÁ SE FODER, grato

Perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que não dá pra acusar o Grêmio ultimamente é de salto alto. Ao que tudo indica, vamos massar o coloradinho sem dó.

Esse elenco bunda mole do Inter aí definitivamente não vestiu a camisa, não tá à altura do clube. Só o D'Alessandro representa, mesmo sendo velho e insuportável, e olhe lá. O resto é um bando de songamonga, tem tudo pra tomarem atropelo de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a situação é ruim, todo mundo se aproveita. UOL (re)criou um factóide de um mês atrás pra ganhar cliques na véspera do jogo, pra piorar a situação que já tava ruim.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/11/inter-pediu-ao-gremio-para-controlar-corneta-e-provocacao-apos-titulos.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza: Everton balançará as redes. 

2x0 com um banho de bola e torcida pedindo a cabeça do Odair ao fim da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...