Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível acessar a parte do FM 2012


sonolento

Posts Recomendados

Eu ainda jogo FM 2012 e hoje estava tentando ver posts antigos aqui no fórum, mas aparece a mensagem de erro a seguir:

Citar

Algo deu errado!

Você não tem permissão para visualizar este conteúdo

Código do erro: 2F173/H

O que houve afinal?

 

 

OBS: Não, eu não vou parar de jogar o FM 2012.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Mas como assim?

Na última reformulação da área, os sub-fóruns das versões do FM deixaram de existir. Agora existem apenas as categorias como "Centro Tático", "Jogadores & Staff" e etc, etc... que contemplam todas as versões do jogo juntas de acordo com o assunto (organizadas por TAGs).

Cole o link aqui pra gente da área que você não está conseguindo acessar @sonolento, ficará mais fácil te ajudar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • bronoti
      Por bronoti
      Alguém tem a tradução do Football Manager 2012?
×
×
  • Criar Novo...