Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

E já tem dois nego CRAVADOS em cima de Lovren e AA, Shawanfdisauirai e Dzeko. Bola aérea. Não é por acaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Antes de qualquer coisa, eu quero deixar aqui registrado que EU ACREDITO!

Mas é difícil! Mais difícil do que foi contra o Barça! Pelo menos lá deu certo minha torcida! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira em um intervalo de 1 mês lançou a desculpa da soneca, o risotti de pêra e um meme da Inês Brasil, o Léo deve estar com uma veia pulsante na testa nesse momento Hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MILIE CRACK DEMAIS fazendo a pressão. Foi o que permitiu o contra-ataque.

Firmino é bom demais, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

 

Culpa dele é ZERO. O filho da puta do Lovren deu um bico na cara dele, malandro. Vai se foder que jogador filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso goleirão do tal falado hexa vai conseguindo tomar SEIS gols numa semi final de champions. e vai tomar mais...

parabéns TITENIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Culpa dele é ZERO. O filho da puta do Lovren deu um bico na cara dele, malandro. Vai se foder que jogador filho da puta.

Eu sei jovem, só quero passar a zoeira pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que só acontecem com o Liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma se abonou dessa dupla AA e Lovren. Vai ser ali o caminho do ouro. E o Salah não tá marcando o Kolarov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Roma (6) 4 x 2 (7) Liverpool - LIVERPOOL NA FINAL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...