Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NO ABATEDOURO SERRA DOURADA, O REI DE COPAS É ELIMINADO, JÁ NO JOGO DE IDA, EM SUA ESTRÉIA NA COPA DO BRASIL.

Grêmio, no ruim e novo esquema, denominado CHAMA GOL, hjoje com Madson no lugar do Léo Moura, o que só aumenta o poder do esquema CHAMA GOL. Isso se deve ao fato de  que o Nadson é uma vaca brava, só corre e deixa um corredor em suas costas, e isso é ruim pois,  NÃO TEMOS UM PRIMEIRO VOLANTE em campo. Arthur tem que se sacrificar pra isso, pois o VIADO do Maicon não aguenta correr, só saber enceirar este filho da puta.

Temos André no lugar do Jael, não que o André seja UMA BRASTEMP, mas ele é melhor que o Jael.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na bem da verdade, grêmio é obrigado a ganhar hoje. Goiás sem o campo gigante do serra dourada, é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo de time titular, mas ai sempre tem o dedo podre do Renight. JAEL TITULAR. Com Cruel titular as chances de meter uma goleada pra definir no primeiro jogo foram pros ares.

Vamos tomar um gol do Pedro BAMBU sim ou claro ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma vergonha esse Maicon continuar em campo. E prefiro acreditar que seja pela braçadeira de capitão do que pelo futebol que nunca apresentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem abri o tópico mas sabia que teria alguma coisa com TRAGÉDIA no tópico. Serra Dourada é uma desgraça para o Grêmio, então se a gente não perder lá já estamos no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Cara, é uma vergonha esse Maicon continuar em campo. E prefiro acreditar que seja pela braçadeira de capitão do que pelo futebol que nunca apresentou.

Mas ele tem sido o melhor volante do time nos últimos jogos.

_

No mais, é jogo pra meter 3, 4 gols e abraços.

5 minutos de jogo e o nego EvertonGOD já abrindo a caixa de ferramentas. É muito CRAKC.

Renight é muito louco FIUASHFIUSAFHIASUFHAIUFHAIUFAHSA

O Jael briga mais com a bola que eu com o peso, vai tomar no cu.

Cortez é ruim demais, meu deus do céu. Coitado do Everton que tem que jogar com ele.

Jael é burro demais. Era só segurar a bola e passar pro Luan, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixamos de ser o time do toque de bola rápido e envolvente pra virar o time do toque-toque tedioso e sem objetividade.

Jael não da pra aceitar, o cara caga todos os lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai o Capitão Desumano fez exatamente o que eu espero do Arthur e ele não faz. Tem técnica de visão de jogo de sobra pra isso.

Os nossos dois laterais deveriam estar na série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas ele tem sido o melhor volante do time nos últimos jogos.

_

No mais, é jogo pra meter 3, 4 gols e abraços.

5 minutos de jogo e o nego EvertonGOD já abrindo a caixa de ferramentas. É muito CRAKC.

Renight é muito louco FIUASHFIUSAFHIASUFHAIUFHAIUFAHSA

O Jael briga mais com a bola que eu com o peso, vai tomar no cu.

Cortez é ruim demais, meu deus do céu. Coitado do Everton que tem que jogar com ele.

Jael é burro demais. Era só segurar a bola e passar pro Luan, vai tomar no cu.

Claro Silveira, ele não marca, quem se sacrífica é o Arthur pra isso. Assim o Arthur fica sobrecarregado, ainda mais com o Madson em campo. Maicon só acertou o gancho, de resto não conseguia dominar uma bola no meio campo.

25 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Deixamos de ser o time do toque de bola rápido e envolvente pra virar o time do toque-toque tedioso e sem objetividade.

Jael não da pra aceitar, o cara caga todos os lances.

Sempre foi assim, a diferença é que tinhamos lampejos individuais do Luan as vezes, ou uma bola espirrada no abafa. Do contrário o time é isso aí.

--

 Everton é fraco, esse Carlos Eduardo do Goiás é melhor que ele.

NÃO HÁ EXPLICAÇÃO CABÍVEL PARA O JAEL ESTAR EM CAMPO. FORA RENATO FILHO DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Everton é fraco, esse Carlos Eduardo do Goiás é melhor que ele.

C O R N E T A  C O N S C I E N T E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

C O R N E T A  C O N S C I E N T E

Everton não domina uma bola, não dribla, perdeu um gol que eu faria. Já o Carlos Eduardo sozinho, se movimenta, corre, "dibra", tenta fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Claro Silveira, ele não marca, quem se sacrífica é o Arthur pra isso. Assim o Arthur fica sobrecarregado, ainda mais com o Madson em campo. Maicon só acertou o gancho, de resto não conseguia dominar uma bola no meio campo.

Sempre foi assim, a diferença é que tinhamos lampejos individuais do Luan as vezes, ou uma bola espirrada no abafa. Do contrário o time é isso aí.

--

 Everton é fraco, esse Carlos Eduardo do Goiás é melhor que ele.

NÃO HÁ EXPLICAÇÃO CABÍVEL PARA O JAEL ESTAR EM CAMPO. FORA RENATO FILHO DA PUTA.

Eu gostaria muito de ver estatísticas mostrando que isso é verdadeiro. O Grêmio praticamente não é atacado e quando recompõe, os dois voltam do mesmo jeito.

Nos últimos jogos, a maior parte das chances de gol tem saído ou dos pés do Maicon ou do Luan. O Arthur tem espaço pra ir pra frente, tem o lance pra enfiar a bola e não faz. Não sei se ele tá com medo de errar passe e ao invés de ficar com 98% de acerto ele fica com 95% ou sei lá o quê, mas o problema dele não é defensivo, é ofensivo. Aliás, o Maicon nem entra nesse esquema porque a minha reclamação com ele não é sem bola, é com bola. Jogador só fica sobrecarregado se for defensivamente. Não faz nem sentido culpar o Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK DEMAIS

EVERGOOOOOOOOOOOOOD

DEUSULIVREEEEEEEEE

REI

GÊNIO

MITO

PELÉ BRANCO

CRACK DEMAISÇ

NOVO CR7

QQISSO

QQISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu gostaria muito de ver estatísticas mostrando que isso é verdadeiro. O Grêmio praticamente não é atacado e quando recompõe, os dois voltam do mesmo jeito.

Nos últimos jogos, a maior parte das chances de gol tem saído ou dos pés do Maicon ou do Luan. O Arthur tem espaço pra ir pra frente, tem o lance pra enfiar a bola e não faz. Não sei se ele tá com medo de errar passe e ao invés de ficar com 98% de acerto ele fica com 95% ou sei lá o quê, mas o problema dele não é defensivo, é ofensivo. Aliás, o Maicon nem entra nesse esquema porque a minha reclamação com ele não é sem bola, é com bola. Jogador só fica sobrecarregado se for defensivamente. Não faz nem sentido culpar o Maicon.

Só ver o jogo Silveira, pode ver que ele fica mais. Fora que é natural, ele é mais jovem. Quando joga o Jaílson ou o Michel, o Arthur sai mais.

---

Éverton me calou, tava na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Léo R. disse:

Só ver o jogo Silveira, pode ver que ele fica mais. Fora que é natural, ele é mais jovem. Quando joga o Jaílson ou o Michel, o Arthur sai mais.

---

Éverton me calou, tava na hora.

Se a bola tá do lado direito, o volante do lado direito sobe, se tá do lado esquerdo é o volante da esquerda. O Grêmio não tem primeiro volante, depende muito de onde a bola tá. E eles tão sempre se procurando também, volta e meia tão lado a lado praticamente. No jogo com bola do Grêmio, ter o Maicon é um acréscimo pro Arthur. 

E discordo, o natural é o volante mais velho ficar mais postado e distribuindo bola, o mais novo é quem tem que avançar porque precisa de força e velocidade pra isso, em geral. 

Volto a repetir: problema do Arthur não tá no Maicon, tá nele mesmo. As chances se apresentam e ele resolve tocar pro lado ou curto. O Maicon quando tem o mesmo tipo de oportunidade, lança, manda a bola pra frente. Pode até errar, mas é o normal no futebol.

Mas isso NUNCA que é pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Goiás 0 x 2 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...