Jump to content

Dividir o FM

locodacinta

Recommended Posts

Bom dia, não sei se é o local certo para o meu tópico.

Mas gostaria de saber se alguém conseguiu dividir o FM.

Eu queria comprar para jogar online e tenho um amigo que gostaria de jogar offline.

Mas queriamos dividir somente um jogo.

Sabem se tem alguma maneira de fazer isso?
Obrigado

Tem cara, nesse caso os dois entram ao mesmo tempo mesma conta da Steam. Quando você estiver jogando, vai aparecer a mensagem de que outra pessoa está logada na sua conta, mas isso não vai interferir se uma das pessoas quiser só jogar offline.

Em 24/04/2018 at 18:55, davidreisc disse:

Tem cara, nesse caso os dois entram ao mesmo tempo mesma conta da Steam. Quando você estiver jogando, vai aparecer a mensagem de que outra pessoa está logada na sua conta, mas isso não vai interferir se uma das pessoas quiser só jogar offline.

Show de bola, obrigado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:    Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • Banton
      By Banton
      É uma pena que eu não tenha recursos para ilustrar com imagens o que estou querendo dizer. Mas, espero que entendam.
      Vamos supor as seguintes situações:
      O time adversário tenta uma enfiada de bola e o Piqué e com toda sua classe, consegue interceptar com um lindo domínio e assim, consegue administrar o ritmo de jogo da sua equipe. Se fosse um jogador menos técnico, teria rifado a bola. O jogador adversário tenta driblar Kanté, mas como é de outro planeta, consegue completar o desarme com posse e prosseguir com a jogada. Se fosse um jogador menos técnico, faria o desarme mas não conseguiria continuar com a bola nos pés - provavelmente ela ficaria solta em campo para ambos os times dominá-la. Hoje é muito comum goleiros que saibam jogar com os pés. Imaginem mais uma vez uma enfiada de bola e Neuer, o melhor goleiro da história do futebol, consegue dominar e já sair DRIBLANDO o atacante adversário. Se fosse o Hugo Neneca, teria rifado a bola, entregado a paçoca ou feito um gol contra. Para você, nesses casos, o que faz mais sentido? Técnica ou Primeiro Toque? Eu vejo Técnica mais como um atributo ofensivo e Primeiro Toque um atributo geral.

Geralmente, nos relatórios sobre um jogador, quando o zagueiro tem uma técnica ruim aparece um aviso dizendo "Técnica pobre".
      Porém, quando o zagueiro tem um primeiro toque ruim, aparece um relatório dizendo: "Um mau primeiro toque pode por vezes colocar este jogador em apuros".
      E aí, o que vocês acham?
    • djonh19
      By djonh19
      Olá, o meu nome é João Mourato e desenvolvi um planejador para o Football Manager, onde poderás colocar as estatísticas gerais dos jogadores, o esquema tático utilizado, as bolas paradas, as transferências, etc.
      https://etsy.me/3J6qHhk
    • samuelzeeraa
      By samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • Leho.
      By Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍

Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.

• Create New...