pedrohmatao Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Alguem pode me ajudar, Fm chega a abrir durante 15 segundos mas da erro de update e fecha na sequencia.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Seu jogo é original? Se sim, você divide sua conta?
pedrohmatao Postado 24 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2018 5 horas atrás, Henrique M. disse: Seu jogo é original? Se sim, você divide sua conta? Meu Jogo é original, não divido minha conta.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2018 15 minutos atrás, pedrohmatao disse: Meu Jogo é original, não divido minha conta. Não aparece nenhuma mensagem de erro? Seu PC atende os requisitos mínimos e está com todos os drivers atualizados?
pedrohmatao Postado 24 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2018 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Não aparece nenhuma mensagem de erro? Seu PC atende os requisitos mínimos e está com todos os drivers atualizados? Meu Nootbook é novo, atende os requisitos, aparece que parou de funcionar o fm 18.3.3f(update) e ja fecha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Infelizmente, esse é um erro muito genérico e pode ser qualquer coisa. Caso seu notebook tenha placa de vídeo dedicada e integrada, tente fazer com que o jogo rode apenas usando a placa de vídeo dedicada; Verifique se todos os drivers estão instalados; Instale todas as atualizações do seu Windows 10, se for seu caso; Faça um escaneamento completo com seu anti-vírus; Desative seu anti-vírus e firewall e tente rodar o jogo novamente; Desative aplicativos e programa que rodam em plano de fundo, assim seu sistema direcionará toda sua capacidade computacional para o jogo. Nesse caso, recomendamos que utilize o CPUCores e/ou o Process Lasso para automatizar essa tarefa; Faça uma checagem da integridade dos arquivos pelo Windows, você pode preferir usar um programa para isso, como o CCleaner.
pedrohmatao Postado 24 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Agora, Henrique M. disse: Infelizmente, esse é um erro muito genérico e pode ser qualquer coisa. Caso seu notebook tenha placa de vídeo dedicada e integrada, tente fazer com que o jogo rode apenas usando a placa de vídeo dedicada; Verifique se todos os drivers estão instalados; Instale todas as atualizações do seu Windows 10, se for seu caso; Faça um escaneamento completo com seu anti-vírus; Desative seu anti-vírus e firewall e tente rodar o jogo novamente; Desative aplicativos e programa que rodam em plano de fundo, assim seu sistema direcionará toda sua capacidade computacional para o jogo. Nesse caso, recomendamos que utilize o CPUCores e/ou o Process Lasso para automatizar essa tarefa; Faça uma checagem da integridade dos arquivos pelo Windows, você pode preferir usar um programa para isso, como o CCleaner. Valeeu Vou tentar.
Johann Duwe Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Talvez valha a pena tentar fazer a validação dos dados do jogo mesmo, direto pela steam.
JeremyLuckas_ Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 caso as opções que lhe foi dado não resolveram, faz o seguinte: - Abre a Steam e vai na tua biblioteca -Aperta com o botão direito no FM 2018 e entra em Properties -> General -> Set Launch Options -E digita isso: --config very_low -Aperta ok e corre pro abraço! Aqui resolvi assim, espero que resolva o teu problema
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.