Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Dando um revival agora que o grupo tomou corpo, se você acha que não se encaixa nas regras e queria entrar: só me mandar o contato, já que nem o @Léo R. respeita todas as regras. Contudo, a regra 1 é intocável.

Golpista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Está aberto o edital para novos inscritos no grupo mais sensual do Brasil. Tivemos algumas baixas durante o percurso, mas o grupo segue firme, com tretas todos os dias. Com eu brigando e discutindo com todo mundo, @Inner Logic postando foto de pizza, @Darknite e @ZaMBiA manjando aparelhos reprodutores masculinos e o menino @Leonardo Moreno chorando no show do 30 segundos para marte.

As regras foram mudadas, visto que temos um monte de ALMOFADINHAS (pra não dizer outra coisa) que amam o futebol europeu e outros esportes/campeonatos de gosto duvidável, como a NFL.

Regra número 01: Não ser o @SilveiraGOD.;
Regra número 02: Não mandar áudios;
Regra número 03: Não desrespeitar a tabela de notas de beleza;
Regra número 04: Não postar gifs/vídeos que contenham prolapsos retais.

Quem quiser participar, basta enviar por PM o número de celular pra mim ou para algum dos membros aqui citados. O candidato passará, se aprovado no rigoroso crivo de avaliação do grupo, pelo teste do sofá com o @Henrique M. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Quem quiser participar, basta enviar por PM o número de celular pra mim ou para algum dos membros aqui citados. O candidato passará, se aprovado no rigoroso crivo de avaliação do grupo, pelo teste do sofá com o @Henrique M. .

Não faça assim que sairei do grupo para entrar novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Regra número 04: Não postar gifs/vídeos que contenham prolapsos retais.

Essa regra chegou um pouco tarde, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Darknite disse:

Essa regra chegou um pouco tarde, infelizmente.

O pior é que quem criou as regras só não quebrou a Regra 1 ainda. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Regra número 04: Não postar gifs/vídeos que contenham prolapsos retais.

Mas que diabos é isso ? Quero entrar na cornetagem também. Contato:031993816985

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DiegoCosta7 disse:

Mas que diabos é isso ? Quero entrar na cornetagem também. Contato:031993816985

@Henrique M. pediu pra você enviar um nude frontal pra ele. Ele quer ver se você está apto a ingressar. Além disso, favor enviar o númer por MENSAGEM PRIVADA e não por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O pior é que quem criou as regras só não quebrou a Regra 1 ainda. Hahahah

Você já viu os dois no mesmo lugar e na mesma hora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Léo R. disse:

@Henrique M. pediu pra você enviar um nude frontal pra ele. Ele quer ver se você está apto a ingressar. Além disso, favor enviar o númer por MENSAGEM PRIVADA e não por aqui.

Kkkkkkkkk... nude frontal ?! se tiver alguma mulher eu envio pra avaliação...huahuahua.. Deveria ter mulher pra avaliar esses nudes aí bro, huahuahuahua...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiegoCosta7 disse:

Kkkkkkkkk... nude frontal ?! se tiver alguma mulher eu envio pra avaliação...huahuahua.. Deveria ter mulher pra avaliar esses nudes aí bro, huahuahuahua...

 

É a regra, não fui eu quem criei. Se houver algo que seja menor que a média nacional, não tem problema. Acho que o @Henrique M. não liga para tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

É a regra, não fui eu quem criei. Se houver algo que seja menor que a média nacional, não tem problema. Acho que o @Henrique M. não liga para tamanho.

E quanto a você, acha que tamanho é documento ? asopkasopkasopkasopkaskpoasopkaoskoap

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O pior é que quem criou as regras só não quebrou a Regra 1 ainda. Hahahah

A Regra 1  é inquebrável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Léo R. disse:

Está aberto o edital para novos inscritos no grupo mais sensual do Brasil. Tivemos algumas baixas durante o percurso, mas o grupo segue firme, com tretas todos os dias. Com eu brigando e discutindo com todo mundo, @Inner Logic postando foto de pizza, @Darknite e @ZaMBiA manjando aparelhos reprodutores masculinos e o menino @Leonardo Moreno chorando no show do 30 segundos para marte.

As regras foram mudadas, visto que temos um monte de ALMOFADINHAS (pra não dizer outra coisa) que amam o futebol europeu e outros esportes/campeonatos de gosto duvidável, como a NFL.

Regra número 01: Não ser o @SilveiraGOD.;
Regra número 02: Não mandar áudios;
Regra número 03: Não desrespeitar a tabela de notas de beleza;
Regra número 04: Não postar gifs/vídeos que contenham prolapsos retais.

Quem quiser participar, basta enviar por PM o número de celular pra mim ou para algum dos membros aqui citados. O candidato passará, se aprovado no rigoroso crivo de avaliação do grupo, pelo teste do sofá com o @Henrique M. .

Tu vive mandando áudio, seu rosca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...