Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Olha, já que eu me enquadro em todas as regras (exceto, talvez, a 9), vou solicitar minha entrada.

E de cara já vou fazer uma campanha pra tirar o @ZaMBiA. Pivote é meu p.. de arrasto! Huehasuehasuehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
28 minutos atrás, Darknite disse:

Olha, já que eu me enquadro em todas as regras (exceto, talvez, a 9), vou solicitar minha entrada.

E de cara já vou fazer uma campanha pra tirar o @ZaMBiA. Pivote é meu p.. de arrasto! Huehasuehasuehua

CHEGOU AGORA E QUER SENTAR NA JANELA. A PANELINHA JÁ ESTÁ FORMADA MEU FILHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. 

Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Athaíde disse:

Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. 

Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro. 

Porra, mas aí tu queria o que? Que o cara te pagasse um churrasco e chamasse pra você conhecer a irmã dele? HSUshauhwuahsuahYhduhyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

Porra, mas aí tu queria o que? Que o cara te pagasse um churrasco e chamasse pra você conhecer a irmã dele? HSUshauhwuahsuahYhduhyd

Que fosse pra puta que pariu.

E foi. Agora tá lá metendo gol contra de tanto recuar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 at 14:58, Athaíde disse:

Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. 

Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro. 

Tem um grupo de "cornetas" no facebook, só de gremistas. Menino LUSObrasileiro @ZaMBiA me colocou lá, enfim, há um bloGAYro da ESPN lá. Até aí beleza, já fazia alguns dias que ele postava alguns dados inúteis, e eu sempre rebatia, dizia que não serviam de nada. Eis que o BloGAYro postou um "levantamento", que dizia que o grêmio, desde que voltou da série B, era lider (ou vice líder) nos pontos corridos, e desde que foi vice na libertadores em 2007, era também vice, ou vice lider em pontos. Eu comentei, que o grêmio deveria colocar uma estrela sobre o escudo, pois é muita honra e glória ser "lider" dessas coisas. Eis que eu fui banido do grupo, por isso criei o grupo do WPP, mais democrático, mais corneta e menos fresco. Embora existam membros que estão pela bola oito lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem um grupo de "cornetas" no facebook, só de gremistas. Menino LUSObrasileiro @ZaMBiA me colocou lá, enfim, há um bloGAYro da ESPN lá. Até aí beleza, já fazia alguns dias que ele postava alguns dados inúteis, e eu sempre rebatia, dizia que não serviam de nada. Eis que o BloGAYro postou um "levantamento", que dizia que o grêmio, desde que voltou da série B, era lider (ou vice líder) nos pontos corridos, e desde que foi vice na libertadores em 2007, era também vice, ou vice lider em pontos. Eu comentei, que o grêmio deveria colocar uma estrela sobre o escudo, pois é muita honra e glória ser "lider" dessas coisas. Eis que eu fui banido do grupo, por isso criei o grupo do WPP, mais democrático, mais corneta e menos fresco. Embora existam membros que estão pela bola oito lá.

 

Porra, mas que dados inúteis também.

Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Porra, mas que dados inúteis também.

Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol.

É o que comentávamos, dados não podem ser levados tão a sério no futebol. Fica muito fácil você manipular eles, encher de restrições, para que se tornem convenientes pra você de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Porra, mas que dados inúteis também.

Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol.

Tipo umas estatísticas que o PVC trás em umas transmissões:

Time X não perde para o Time Y jogando as terças-feiras usando o segundo uniforme pela Libertadores desde 1983. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não odiasse receber muitas mensagens no WhatsApp, eu entraria, mas como não é o caso...

Porém, apoio totalmente esse gurupo mesmo sem estar lá, afinal, o que seria do futebol sem as reclamações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só gostaria que houvesse uma cota de gremistas nesse grupo. Se não o grupo vai virar subsidiária dos tópicos daqui.

Em 24/04/2018 at 01:00, Tehh disse:

Pegar os dois extremos é sacanagem. 

Só não envio o número pois estou de acordo com o Henrique: grupo no zip zop para debater futebol é a gourmetização da corneta forista e a criação de uma PANELINHA. Me recuso.

Eu estava sendo irônico e zoando a modernidade do nosso amigo Léo, estou no grupo. hahaha

 

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Se eu não odiasse receber muitas mensagens no WhatsApp, eu entraria, mas como não é o caso...

Porém, apoio totalmente esse gurupo mesmo sem estar lá, afinal, o que seria do futebol sem as reclamações? 

Eu também não curto, mas tem valido a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Tehh disse:

Os defensores do futebol raiz perdem mais um companheiro

Nunca fui defensor do futebol raiz, aliás odeio essa comparação. Acho que é uma das coisas mais toscas que a internet brasileira inventou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nunca fui defensor do futebol raiz, aliás odeio essa comparação. Acho que é uma das coisas mais toscas que a internet brasileira inventou.

Aquela modinha do Cenas Lamentáveis foi engraçado no começo mas virou uma encheção de saco. Seita de mongol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu tambémo curto, mas tem valido a pena.

Rapaz, eu estou ficando curioso e tentado a entrar, mas vou tentar resistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

CHEGUEI PRA CORNETAR O MAIOR ZAGUEIRO QUE O CONDOMÍNIO FECHADO JÁ VIU.

NÃO PASSARÁS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 15:24, Léo R. disse:

Regra número 02: Não torcer para time Europeu antes de torcer para um time Brasileiro;

E se eu não for brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joao17VMartins disse:

E se eu não for brasileiro?

Escolha um time para torcer, assista 10 jogos no estádio do time. Queime tudo o que tiver em sua casa referente ao futebol europeu. Faça uma redação sobre a história do futebol do interior do brasil. Me envie os comprovantes e poderá participar.

7 minutos atrás, Moura Edu disse:

Uma pergunta, como faz para saber se é da nata do fórum?

Não sendo o @SilveiraGOD.?????

Se você não é o @SilveiraGOD., você já pode se considerar da NATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

 

Se você não é o @SilveiraGOD., você já pode se considerar da NATA.

Blz, onde pego ingresso para entrar nesse grupo seleto de incríveis personalidades do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Moura Edu disse:

Blz, onde pego ingresso para entrar nesse grupo seleto de incríveis personalidades do forum

Você leu as regras? Se sim e concordar com as regras, manda pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Bigode. disse:

Queria entrar, mas não me encaixo em todas as regras. ?

Eu também não, entrei só de pirraça mesmo IOAUHEIUOAHEO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Dando um revival agora que o grupo tomou corpo, se você acha que não se encaixa nas regras e queria entrar: só me mandar o contato, já que nem o @Léo R. respeita todas as regras. Contudo, a regra 1 é intocável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...