Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Visando fortalecer a comunidade corneteira deste fórum, afim de disseminar um pensamento mais coeso e correto nos debates futebolísticos pelo país. Como diria, o filho do capeta que confrontou o Padre Quemedo:

EU SE PROPONHO, a criar um grupo no whatsapp concentrando A NATA da cornetagem futebolística brasileira, quem estiver interessado em participar, me envia o número por DM (pode isso direção?), que eu adiciono no grupo. Porém tem de estar atento às regras, podendo ser banido imediatamente:

Regra número 01: Não ser o @SilveiraGOD.;
Regra número 02: Não torcer para time Europeu antes de torcer para um time Brasileiro;
Regra número 03: Não ser fã do Guardiola;
Regra número 04: Odiar escanteio curto;
Regra número 05: Não usar o termo "volante moderno";
Regra número 06: Não ser miguxo;
Regra número 07: Não assistir campeonato Francês;
Regra número 08: Camisa pesa sim;
Regra número 09: Drible  (SEM SER EM DIREÇÃO AO GOL) é o acessório mais desnecessário do futebol;
Regra número 10: Não pode curtir esportes/ligas dos EUA (NFL,NBA,NHL,MLS, MLB etc...)

Agradeço desde já aos interessados.

edit: A regra inicial 09 gerava dúvidas, adicionada a regra 10, curtam as versões brasileiras, tipo NBB (muito melhor diga-se).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Eu já comecei a rir só de chegar a notificação e ver o nome do tópico UIFHSAIFSAHIFAUSHFAISUHFAIAISU!

Até reputei. É muito brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico me lembrou daquele site "Tributo ao Carrinho". Nem sei se existe ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Me recuso a participar de um grupo de WhatsApp para discutir futebol, isso é muito futebol moderno para o meu gosto. Você está se assilveirando. Fora Léo R.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Me recuso a participar de um grupo de WhatsApp para discutir futebol, isso é muito futebol moderno para o meu gosto. Você está se assilveirando. Fora Léo R.!

A ideia era fazer um canal no mIRC, mas nem me lembro mais como usa, ou se existe.

--

O GRUPO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL, JÁ CONTA COM 2 MEMBROS, EU, E O NOBRE COLEGA CORNETA @Inner Logic

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Esse tópico me lembrou daquele site "Tributo ao Carrinho". Nem sei se existe ainda!

EXCELENTE recordação

http://obairrista.com/carrinho/ (site "novo", com última postagem de 2014)

http://tributoaocarrinho.blogspot.com.br/ pena que tá vazio

-

Crítica ao @Léo R., não caia nessa tentação. Nem seja tanto da TURMA DO AMENDOIM nem tanto da turma BAMO ALENTAR, e muito menos seja da turma silveriana de amor por clubes estrangeiros. Procure sempre o equilíbrio. Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

EXCELENTE recordação

http://obairrista.com/carrinho/ (site "novo", com última postagem de 2014)

http://tributoaocarrinho.blogspot.com.br/ pena que tá vazio

-

Crítica ao @Léo R., não caia nessa tentação. Nem seja tanto da TURMA DO AMENDOIM nem tanto da turma BAMO ALENTAR, e muito menos seja da turma silveriana de amor por clubes estrangeiros. Procure sempre o equilíbrio. Passar bem

Não vem querer ser isentão não, vivemos num país onde, ou você é coxinha, ou você é ptralha. ESCOLHA SEU LADO, NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Não vem querer ser isentão não, vivemos num país onde, ou você é coxinha, ou você é ptralha. ESCOLHA SEU LADO, NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO.

Mas eu nem tento ser isentão, é parte da minha formação futebolística mesmo. Até 2010~ por aí eu era GERALDINHO. Depois passei a me perguntar pq caralho o Grêmio não ganhava merda nenhuma, acabei aprendendo mais sobre esse esporte maravilhoso e agora tendo mais para um tiozão das cadeiras centrais da Arena do que pra um barra brava

Achei até que vocês já sabiam disso pelas coisas que posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Mas eu nem tento ser isentão, é parte da minha formação futebolística mesmo. Até 2010~ por aí eu era GERALDINHO. Depois passei a me perguntar pq caralho o Grêmio não ganhava merda nenhuma, acabei aprendendo mais sobre esse esporte maravilhoso e agora tendo mais para um tiozão das cadeiras centrais da Arena do que pra um barra brava

Achei até que vocês já sabiam disso pelas coisas que posto

Não sei cara, você está mais para o time do menino @SilveiraGOD. do que para o time @Salvador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

Visando fortalecer a comunidade corneteira deste fórum, afim de disseminar um pensamento mais coeso e correto nos debates futebolísticos pelo país. Como diria, o filho do capeta que confrontou o Padre Quemedo:

EU SE PROPONHO, a criar um grupo no whatsapp concentrando A NATA da cornetagem futebolística brasileira, quem estiver interessado em participar, me envia o número por DM (pode isso direção?), que eu adiciono no grupo. Porém tem de estar atento às regras, podendo ser banido imediatamente:

Regra número 01: Não ser o @SilveiraGOD.;
Regra número 02: Não torcer para time Europeu antes de torcer para um time Brasileiro;
Regra número 03: Não ser fã do Guardiola;
Regra número 04: Odiar escanteio curto;
Regra número 05: Não usar o termo "volante moderno";
Regra número 06: Não ser miguxo;
Regra número 07: Não assistir campeonato Francês;
Regra número 08: Camisa pesa sim;
Regra número 09: Drible é o acessório mais desnecessário do futebol.

Agradeço desde já aos interessados.
 

Regras 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 são bem razoáveis. Discordo da 9. Na verdade o drible é muitas vezes o oposto do toque-toque inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Regras 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 são bem razoáveis. Discordo da 9. Na verdade o drible é muitas vezes o oposto do toque-toque inútil.

Drible objetivo RUMO AO GOL sim, balãozinho no adversário no meio campo, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

TEM LOGARITMO DE CASA DE APOSTAS NESSA DISCUSSÃO? Senão nem perco meu tempo.

Regras 03 e 09 pra mim são empecilhos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como torcedor do time com o técnico mais cornetável do país, me interessei-me hahaha

Não atendo a regra 9, porém tenho o máximo respeito pela regra 8. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a única regra que vai ser respeitada por todos é a regra 1. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não me encaixando em todas as regras, o número está enviado. Que eu sirva de exemplo e  encoraje os demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Não sei cara, você está mais para o time do menino @SilveiraGOD. do que para o time @Salvador.

Pegar os dois extremos é sacanagem. 

Só não envio o número pois estou de acordo com o Henrique: grupo no zip zop para debater futebol é a gourmetização da corneta forista e a criação de uma PANELINHA. Me recuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tehh disse:

Pegar os dois extremos é sacanagem. 

Só não envio o número pois estou de acordo com o Henrique: grupo no zip zop para debater futebol é a gourmetização da corneta forista e a criação de uma PANELINHA. Me recuso.

THIS IS NOT PANELINHA, THIS IS GRUPO PARA FALAR MAL DO SILVEIRA.

Ademais, já estou perdido na quantidade usuários que adicionei ao grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Léo R. disse:

Drible objetivo RUMO AO GOL sim, balãozinho no adversário no meio campo, não.

Resultado de imagem para Edilson Capetinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Léo R. disse:

Visando fortalecer a comunidade corneteira deste fórum, afim de disseminar um pensamento mais coeso e correto nos debates futebolísticos pelo país. Como diria, o filho do capeta que confrontou o Padre Quemedo:

EU SE PROPONHO, a criar um grupo no whatsapp concentrando A NATA da cornetagem futebolística brasileira, quem estiver interessado em participar, me envia o número por DM (pode isso direção?), que eu adiciono no grupo. Porém tem de estar atento às regras, podendo ser banido imediatamente:

Regra número 01: Não ser o @SilveiraGOD.;
Regra número 02: Não torcer para time Europeu antes de torcer para um time Brasileiro;
Regra número 03: Não ser fã do Guardiola;
Regra número 04: Odiar escanteio curto;
Regra número 05: Não usar o termo "volante moderno";
Regra número 06: Não ser miguxo;
Regra número 07: Não assistir campeonato Francês;
Regra número 08: Camisa pesa sim;
Regra número 09: Drible é o acessório mais desnecessário do futebol.

Agradeço desde já aos interessados.
 

Tenho algumas dúvidas.

01 - Pode ser fã do FERNANDO DINIZ?

02 - Pode substituir volante por PIVOTE?

03 - Pode torcer para a SELENIKE na Copa do Mundo?

Mim add lá: +351 913420022

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Me recuso a participar de um grupo de WhatsApp para discutir futebol, isso é muito futebol moderno para o meu gosto. Você está se assilveirando. Fora Léo R.!

Bora fazer um grupo no TELEGRAM que é mais raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Bora fazer um grupo no TELEGRAM que é mais raiz.

Telegram é raiz só na Rússia e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tenho algumas dúvidas.

01 - Pode ser fã do FERNANDO DINIZ?

02 - Pode substituir volante por PIVOTE?

03 - Pode torcer para a SELENIKE na Copa do Mundo?

Mim add lá: +351 913420022

Bora fazer um grupo no TELEGRAM que é mais raiz.

01 - Fernando Who?
02 - Desde que a função deste "Pivote" seja desarmar e passar para quem está próximo, sim, do contrário, não.
03 - Pode e deve, porém deve cornetar o topetudo, que pega a marquezine.

Telegram, ninguém usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...