Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Santa Fé (COL)


Lewiks

Posts Recomendados

43 minutos atrás, raskor disse:

O time empatando em casa contra um time nível de série C numa partida de Libertadores e os jogadores todos calados. O problema desse time é que tem muito nego bonzinho, muito bons moços. Esse time precisa de um jogador filho da puta, de um mau caráter, tipo Felipe Melo, Edílson, Materazzi... Jogadores assim cobram o time e mostram pro time adversário que tem gente ali afim de ganhar a qualquer custo. O Diego é a cara desse time: Cabelinho arrumadinho, prende a bola igual o Moro prende o Lula, reclama porque levou um peteleco e as entrevistas dele dão sono. O papo era mandar todo mundo embora menos o Paquetá e contratar gente com gana, com vontade de vencer. A torcida põe 50 mil no Maracanã pra uma porra de um treino pra ver a equipe jogando calada e sem sangue.

Concordo 100%. Acho que tem ter um cara assim, que briga, catimba, incendeia o time e a torcida com sua raça e loucura. O Edílson fez das suas cagadas aqui mas também nos ajudou muito com esse temperamento dele. O time pode ser claramente melhor que o outro, como foi hoje, mas nem sempre o jogo flui como "deveria". Aí que entra a vontade, raça. Nem parecia Libertadores para o Flamengo e o segundo empate em casa mas sim um jogo do Carioca qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo irritante, assim como contra o River perdemos pontos que estavam ao nosso alcance, e desse jeito a gente se complica. Se deixar pra última rodada contra o River fora vamos tomar no cu grandiosamente. E o santa fe é o pior do grupo, mas de longe.

Cansei do Diego, jogador muito pouco  produtivo, pra ver alguem dar 500 voltas em torno de si no meio campo eu prefiro ver o tal do Jean lucas. Pagamos uma nota pra ter esse merda de jogador. Outra partida apagada do Paquetá, alguém tem que falar pra ele que as vezes futebol é coletivo, eu sei que ele é o melhor da temporada mas solta a bola um pouco caralho, pra ter a chance de tabela, e pra ele se desmarcar sem a bola e dar opção de passe. Por outro lado, Rodinei bem na partida e o René também.

 

Substituições horrorosas, a gente não tinha ninguém no banco OK, mas qual é o sentido de colocar o Lincoln no lugar do Dourado? O garoto não tem nem 5 jogos pelo profissional, e ai ele de repente vai decidir um jogo pegado? Não da né. O Dourado pode estar mal mas pelo menos ele tem mais rodagem no futebol e as pessoas tem que entender que a porra do cara é o único atacante do clube (sendo ruim ou não). Você não tira esse cara pra colocar um pirralho porra. Fora que tem chance de queimar o garoto a toa.

Tirar o ER que dos 4 da frente era o que estava jogando melhor não faz sentido. A passagem pelo flamengo ta longe de ser brilhante ou o que a gente esperava, mas eu fico com ele em qualquer hora, pelo menos ele foca o gol e não em ser uma britadeira que procura se jogar e cavar falta o tempo inteiro. E eu não sei ate hoje o que o Geuvanio faz no Flamengo, quando ele entra mal toca na bola, não pede a bola também.

E o Arão tem um lance no segundo tempo que exemplifica o que ele é: Rever sai jogando depois de interceptar um cruzamento e vai até o meio campo. Procura alguem e o segundo volante do time (ou seja, o cara que tem que se apresentar pra começar a armação da porra da jogada do time) não pede a bola, não fala "me da essa porra pq é a minha função fazer isso", fica calado vendo o zagueiro dar um chutão. Como alguem pode virar jogador profissional tendo 0 noção de posicionamento eu não sei.

Aliás, o time tem 4 FUCKING pessoas que tem como função principal conduzir o time da defesa pro ataque, e a gente não consegue trocar 20 passes de maneira objetiva pra chegar no gol, com passagens, tabelas, 1 2, enfim. Mais um jogo frustrante desse time frustante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zico disse:

Cansei do Diego, jogador muito pouco  produtivo, pra ver alguem dar 500 voltas em torno de si no meio campo eu prefiro ver o tal do Jean lucas. Pagamos uma nota pra ter esse merda de jogador. Outra partida apagada do Paquetá, alguém tem que falar pra ele que as vezes futebol é coletivo, eu sei que ele é o melhor da temporada mas solta a bola um pouco caralho, pra ter a chance de tabela, e pra ele se desmarcar sem a bola e dar opção de passe. Por outro lado, Rodinei bem na partida e o René também.

 

Esse filho da puta já deu o que tinha que dar, parece uma beyblade em campo. A bola é tocada pra ele e ele volta uns 5 metros, vira pro lado e passa a bola. Só fica girando. É só a bola cair no pé dele que mata qualquer contra-ataque nosso. O Flamengo precisa de um treinador que coloque esse elenco na roda ou que seja carismático ao ponto de fazer o time jogar por ele.

2 horas atrás, Bruna' disse:

Desculpa, mas que grande besteira.

 

Real Madrid tem o Sujo Ramos, Barcelona tem Piqué, Busquets e Suárez, Corinthians campeão da Libertadores tinha o Emerson Sheik, Brasil de 2002 tinha Edílson e Vampeta, Itália 2006 tinha Gattuso e Materazzi, Brasil 94 tinha o Dunga, Flamengo de 2009 tinha o time todo... Esse negocio de time cheio de good guys não dá certo, porque ninguém na porra do time quer se comprometer com o companheiro com cobranças excessivas e xingamentos, tá todo mundo mais preocupado em manter um "bom ambiente (leia-se: panela)" no vestiário do que ganhar um jogo. O jogo de hoje foi prova clara disso: O time empatando com um time que nem técnico tinha, em casa, e os jogadores andando em campo, todos calados, sem nenhum tipo de cobrança, parecia uma peça de balé e não um jogo de futebol. Não ouvi um "VAMO" durante a partida, sendo que dava pra ouvir todos os diálogos porque o estádio estava literalmente vazio.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEVOLVAM MEU FLAMENGO MALDITOS! 

Saudades de Bruno, Pet e Adriano que batiam no peito e falavam "EU RESOLVO", esse bom mocismo do time junto com a cobrança zero da diretoria ajuda nesse jogo apático. Ontem nos primeiros 15 minutos o time estava tocando bem a bola e indo bem pro ataque, tomou um gol de pelada e o time se perde, nego se esconde! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que time que se preste tem que ter um ou dois street boys pra pilhar os outros. 11 bons moços em campo pecam demais na postura, ainda mais em jogo encardido como a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego já deu, manda pro Santos essa porra. O filha da puta perdeu 2 gols e ainda furou a porra da bola no gol dos caras, foi bem displicente era pra dominar e tocar. O cara tem tesão em girar ao redor de sí que da raiva, sou muito mais um Thiago Neves.

Não dá para jogar ER7 e Diego, fica zoado o time. Eu mandaria o Diego embora e investiria no ER7 que é novo e custou dinheiro. O lincon entrar nesse jogo mostra como precisamos de um treinador, foi como colocar uma criança em campo, totalmente café com leite. Só fez merda. O Dourado não serve de pivô como o Guerrero, é outro estilo de jogo e o barbieri quis insistir na jogada que não da certo. 

O goleiro dos caras era ruim pra caralho, sempre que alguém jogava uma bola na área era panico do caras. Se um time é ruim pelo alto, não é crime investir nisso. Quando colocamos meia duzia de cruzamento quase saiu o 2º gol, só que ai já era tarde.

Achei que o Geuvanio entrou bem, o vini jr e paqueta estavam errando tudo.Tem que entrar um tecnico com culhão pra colocar esse time no 442, não temos mais pontas rapidos como everton e fernandinho. Vini jr é mto mais atacante que ponta, paque e geuvanio são meias. Aquele Marlos morreu, nunca mais vi.

Vamos sair na fase de grupos de novo pelo visto até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, tod disse:

Diego já deu, manda pro Santos essa porra. O filha da puta perdeu 2 gols e ainda furou a porra da bola no gol dos caras, foi bem displicente era pra dominar e tocar. O cara tem tesão em girar ao redor de sí que da raiva, sou muito mais um Thiago Neves.

Pode levar, vai passar mais raiva ainda com ele trupicando na bola e não dando sequência ao lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver esse bando de fracassado começar a render? É só a torcida invadir CT e tocar o terror no treino. Ou vão pedir pra sair ou vão ter vontade de ganhar. Ou ganha pelo amor, ou ganha pela dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do flamengo é simples: Dinheiro demais, irônicamente isso só traz problemas aqui no brasil.

Essa ladainha do jogador "street boy" (que baita viadagem, diga-se, parece cantor de banda que menina de 15 anos gosta), não faz muito sentido.

Você tem que ter jogador APLICADO, que deixe a VAIDADE de lado e que seja profissional. Vejo gente com saudades do BRUNO, cara, o Bruno é um bandido, não falem bobagens. Vou dar um exemplo, Marcelo Grohê, evangélico, teria motivos de SOBRA pra ser cuzão com o grêmio, principalmente na época da contratação do Dida. E o que ele fez? Baixou a cabeça e trabalhou. Recebia críticas de parte da imprensa (e de mim), o que ele fez? Trabalhou mais ainda. Hoje, ele pode ser chamado de um goleiro regular, o que torna ele bom, goleiro pra ser bom tem que ser REGULAR. Além disso, o Grohê sabe catimbar e fazer cera quando o jogo aperta, dá esporro na zaga, sem ser um sTrReeT BoY, além de CRESCER MUITO em decisões.

Mas a verdade é, o Flamengo não tem tradição em torneio internacional, mesmo já sendo campeão. Tem que aprender a jogar, olha o exemplo do Corinthians, tem que saber como funciona o torneio. Libertadores não é igual brasileirão e muito menos campeonato carioca, existem UM MONTE de peculiaridades neste torneio, e não vai ser da noite pro dia, com participações esporádicas que o clube FLAMENGO vai aprender a jogar libertadores,

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

 não vai ser da noite pro dia, com participações esporádicas que o clube FLAMENGO vai aprender a jogar libertadores,

Isso não tem a ver com o clube, tem a ver com o elenco. Coloca o time do Grêmio ou do Corinthians com a camisa do Flamengo que o time vai jogar com a mesma entrega e intensidade. O problema é o TIME, os JOGADORES. Contrataram medalhões, mas medalhões que nunca foram longe em Libertadores ou sequer a jogaram. Os únicos jogadores do elenco que venceram a competição foi o Réver e o Marlos, sendo que um é sombra do que já foi e o outro sequer joga. O Atlético jogava a Libertadores de vez em nunca, foi lá e ganhou. Mas porque ganhou? Porque tinha jogadores cascudos, com vontade de vencer, tinha seus bad boys, enfim, todos os elementos que faziam daquele time um time que sabia jogar a Libertadores. Isso aí de clube não estar habituado com a competição é balela, o que importa é o time.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

Isso não tem a ver com o clube, tem a ver com o elenco. Coloca o time do Grêmio ou do Corinthians com a camisa do Flamengo que o time vai jogar com a mesma entrega e intensidade. O problema é o TIME, os JOGADORES. Contrataram medalhões, mas medalhões que nunca foram longe em Libertadores ou sequer a jogaram. Os únicos jogadores do elenco que venceram a competição foi o Réver e o Marlos, sendo que um é sombra do que já foi e o outro sequer joga. O Atlético jogava a Libertadores de vez em nunca, foi lá e ganhou. Mas porque ganhou? Porque tinha jogadores cascudos, com vontade de vencer, tinha seus street boys, enfim, todos os elementos que faziam daquele time um time que sabia jogar a Libertadores. Isso aí de clube não estar habituado com a competição é balela, o que importa é o time.

 

Tem a ver com o clube sim, tem que se criar a cultura do torneio dentro do clube. O Grêmio mesmo sendo um clube que participou um milhão de vezes do torneio, havia desaprendido a jogar ele. E com o tempo, com mais participações e fracassos conseguimos ser campeões, ganhamos jogos contra times esdrúxulos que costumavamos pipocar, ficou essa cicatriz no clube, na direção, na comissão e na galera que vive o DIA-A-DIA do clube. A torcida também precisa entender, por mais que sejta tudo "transitante" e que mude com frequência, algumas coisas ficam, por mais que se mude tudo de uma hora para outra.

"O que importa é o time.", se fosse assim teriamos sempre o mesmo campeão da libertadores, ao menos os mesmos finalistas COISA QUE NUNCA SE REPETIU.

Libertadores é diferente sim, e tem clubes que não sabem jogar ela, ou que no meio do caminho DESAPRENDERAM a jogar.

Flamengo tem hoje no papel um dos 3 melhores elencos das américas, e não consegue ganhar da porra do santa-fé em casa. Você acha que é culpa dos jogadores não serem 5TR33T B0Y5? Você acha que os jogadores do flamengo não são cascudos? Você acha que o Réver, que o Rhodolfo, que o Diego Alves, que o Júlio César ou o Diego não são cascudos? Você acha que eles não tem vontade vencer?

Continuo com a minha opinião, apostei que o flamengo caia nas oitavas de final, mas acho que não vai passar nem da primeira fase, perdi uma caixa de Brahma por causa do seu time. Eu que sou o maior prejudicado na história toda.

Sobre o título do Galo, claro que isso pode acontecer, mas não é regra é a exceção. Tem o do São Caetano que chegou na final e peidou na farofa por não saber lidar com o Olimpia e a conmebol.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem a ver com o clube sim, tem que se criar a cultura do torneio dentro do clube. O Grêmio mesmo sendo um clube que participou um milhão de vezes do torneio, havia desaprendido a jogar ele. E com o tempo, com mais participações e fracassos conseguimos ser campeões, ganhamos jogos contra times esdrúxulos que costumavamos pipocar, ficou essa cicatriz no clube, na direção, na comissão e na galera que vive o DIA-A-DIA do clube. A torcida também precisa entender, por mais que sejta tudo "transitante" e que mude com frequência, algumas coisas ficam, por mais que se mude tudo de uma hora para outra.

"O que importa é o time.", se fosse assim teriamos sempre o mesmo campeão da libertadores, ao menos os mesmos finalistas COISA QUE NUNCA SE REPETIU.

Libertadores é diferente sim, e tem clubes que não sabem jogar ela, ou que no meio do caminho DESAPRENDERAM a jogar.

 

Mas quem entra em campo pra jogar é a galera que vive o dia-a-dia do clube? Não, quem vai lá vestir o manto e dar a cara a tapa são os jogadores. Se os jogadores são uns bunda-mole, sem gana e sem experiência na competição, nada adianta. Atlético era irrelevante internacionalmente, jogou a Libertadores e venceu. O Boca joga essa porra todo ano e tá a 11 anos sem vencer. Se o time for fraco de técnica ou de mentalidade, vai ser um Flamengo da vida. Isso aí de clube ter que aprender a jogar é tão misticismo quanto a história da camisa pesada.

O campeão ser sempre o mesmo é uma lógica que você está inventando, até porque não existe só um time que sabe jogar a Libertadores, tem outros, mas só um pode ser campeão. E tu vê claramente, dentro de campo, quais são os times que entendem a competição e quais são os times que a jogam como se fosse estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

 

Mas quem entra em campo pra jogar é a galera que vive o dia-a-dia do clube? Não, quem vai lá vestir o manto e dar a cara a tapa são os jogadores. Se os jogadores são uns bunda-mole, sem gana e sem experiência na competição, nada adianta. Atlético era irrelevante internacionalmente, jogou a Libertadores e venceu. O Boca joga essa porra todo ano e tá a 11 anos sem vencer. Se o time for fraco de técnica ou de mentalidade, vai ser um Flamengo da vida. Isso aí de clube ter que aprender a jogar é tão misticismo quanto a história da camisa pesada.

O campeão ser sempre o mesmo é uma lógica que você está inventando, até porque não existe só um time que sabe jogar a Libertadores, tem outros, mas só um pode ser campeão. E tu vê claramente, dentro de campo, quais são os times que entendem a competição e quais são os times que a jogam como se fosse estadual.

 O boca por PIOR QUE SEJA NO PAPEL, sempre dá um SUADOR para seus adversários. Ao contrário do flamengo com seus ÓTIMOS jogadores que não consegue fazer frente para o raio do santa fé.

Mas cara, tenta entender, é um somatório de coisas, pra um time ser campeão DA LIBERTADORES, QUE É DIFERENTE DA TAÇA GUANABARA, você precisa de:
Jogadores APLICADOS;
Clube ter o hábito de jogar o torneio (pessoas de staff que organizam tudo, que sabem como é cada estádio, as peculiaridades e dificuldades que vão encontrar no caminho);
Jogadores Experientes;
Qualidade técnica, pra quando o resto todo empatar, você usar isso como um diferencial.

Isso é para libertadores da américa, é o único torneio, onde a aplicação e vontade conseguem "empatar" com qualidade técnica.

Eu vejo dessa forma, posso estar falando errado, mas desde que me entendo por gente as coisas são assim.

Menos futebol espanhol e mais futebol de verdade, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

     

mais um exemplo de que esse lance dos Street Boys é bobagem, 2 dos maiores atacantes que eu já vi em toda minha vida e que juntos não renderam nada juntos.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Santa Fé (COL)

Estar habituado com a libertadores não tem influencia nenhuma com quem ganha a competição, qualidade do time que faz a diferença. Além disso o Flamengo é um dos times brasileiros que mais participa da libertadores, desde 2000 foi em 2002, 2007,2008,2010,2012, 2014, 2017 e 2018. Estamos sempre disputando a competição.

Mesmo com participações ruins nas ultimas libertadores, dentro do continente em um passado nem tão distante o time chegou em finais de outras competições sul americanas como a copa comembol, foi campeão e vice da mercosul, vice da sulamerica ano passado.

O problema é técnico, temos jogadores com mais nome do que bola no momento e um menor aprendiz como treinador, vai dar merda de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

O problema do flamengo é simples: Dinheiro demais, irônicamente isso só traz problemas aqui no brasil.

Essa ladainha do jogador "street boy" (que baita viadagem, diga-se, parece cantor de banda que menina de 15 anos gosta), não faz muito sentido.

Você tem que ter jogador APLICADO, que deixe a VAIDADE de lado e que seja profissional. Vejo gente com saudades do BRUNO, cara, o Bruno é um bandido, não falem bobagens. Vou dar um exemplo, Marcelo Grohê, evangélico, teria motivos de SOBRA pra ser cuzão com o grêmio, principalmente na época da contratação do Dida. E o que ele fez? Baixou a cabeça e trabalhou. Recebia críticas de parte da imprensa (e de mim), o que ele fez? Trabalhou mais ainda. Hoje, ele pode ser chamado de um goleiro regular, o que torna ele bom, goleiro pra ser bom tem que ser REGULAR. Além disso, o Grohê sabe catimbar e fazer cera quando o jogo aperta, dá esporro na zaga, sem ser um sTrReeT BoY, além de CRESCER MUITO em decisões.

Mas a verdade é, o Flamengo não tem tradição em torneio internacional, mesmo já sendo campeão. Tem que aprender a jogar, olha o exemplo do Corinthians, tem que saber como funciona o torneio. Libertadores não é igual brasileirão e muito menos campeonato carioca, existem UM MONTE de peculiaridades neste torneio, e não vai ser da noite pro dia, com participações esporádicas que o clube FLAMENGO vai aprender a jogar libertadores,

Eu não concordo. Coloca 11 Cortez em campo pra tu ver um time que não vai render nada.

Na real fica meio incongruente achar que isso não faz diferença, mas assumir que a vinda do Edilson ajudou a mudar a postura do time.

Além disso, Marcelo Grohe não é lá um bom exemplo. A fase agora é excelente, mas geral sabe que ele tem pouquíssimos amigos lá dentro do elenco, além de que é um puta cuzão, vivia metendo a culpa nos outros quando tomava gol, até uns frangos bizarros em 2016, quando a galera até pedia pra trocar ele pelo Cássio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu não concordo. Coloca 11 Cortez em campo pra tu ver um time que não vai render nada.

Na real fica meio incongruente achar que isso não faz diferença, mas assumir que a vinda do Edilson ajudou a mudar a postura do time.

Além disso, Marcelo Grohe não é lá um bom exemplo. A fase agora é excelente, mas geral sabe que ele tem pouquíssimos amigos lá dentro do elenco, além de que é um puta cuzão, vivia metendo a culpa nos outros quando tomava gol, até uns frangos bizarros em 2016, quando a galera até pedia pra trocar ele pelo Cássio.

Tu tá de sacanagem em falar de Cortez. O cara é regular nivelado por baixo, muito medíocre.

Sobre o Grohe, não sabia disso não, ele tem mó cara de bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu não concordo. Coloca 11 Cortez em campo pra tu ver um time que não vai render nada.

Na real fica meio incongruente achar que isso não faz diferença, mas assumir que a vinda do Edilson ajudou a mudar a postura do time.

Além disso, Marcelo Grohe não é lá um bom exemplo. A fase agora é excelente, mas geral sabe que ele tem pouquíssimos amigos lá dentro do elenco, além de que é um puta cuzão, vivia metendo a culpa nos outros quando tomava gol, até uns frangos bizarros em 2016, quando a galera até pedia pra trocar ele pelo Cássio.

 

Tudo fofoquinha e diz que me diz, pode ver que ele sempre está no meio da festa. Talvez por ser evangélico ou algo assim, existe um preconceito com ele. EU, LEONARDO, critiquei muito ele. Pode ver, até o Salvaro defendia ele, e eu o cornetava. PORÉM EM MOMENTO ALGUM, cogitei a vinda do Cássio. E como eu falei, ele está regular desde o ano passado, antes ele era irregular sim, principalmente em começo de temporada. Goleiro, todo mundo sabe, que só vai ser confiável e bom, perto dos 31 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Tu tá de sacanagem em falar de Cortez. O cara é regular nivelado por baixo, muito medíocre.

Sobre o Grohe, não sabia disso não, ele tem mó cara de bonzinho.

A gente tá falando de personalidade, não de qualidade.

41 minutos atrás, Léo R. disse:

Tudo fofoquinha e diz que me diz, pode ver que ele sempre está no meio da festa. Talvez por ser evangélico ou algo assim, existe um preconceito com ele. EU, LEONARDO, critiquei muito ele. Pode ver, até o Salvaro defendia ele, e eu o cornetava. PORÉM EM MOMENTO ALGUM, cogitei a vinda do Cássio. E como eu falei, ele está regular desde o ano passado, antes ele era irregular sim, principalmente em começo de temporada. Goleiro, todo mundo sabe, que só vai ser confiável e bom, perto dos 31 anos.

Não é fofoquinha, é realidade. Tenho um brother que trabalha lá dentro faz eras e me falou disso já, mas enfim...a questão não é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

A gente tá falando de personalidade, não de qualidade.

Mas então porque você citou o Cortez? Achei que tavam falando de regularidade. O Cortez pelo que eu sei é gente boa, mas não adianta só a personalidade sem a qualidade, acho que isso é até meio óbvio na nossa discussão atual.

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não é fofoquinha, é realidade. Tenho um brother que trabalha lá dentro faz eras e me falou disso já, mas enfim...a questão não é essa.

C O N T A T I N H O S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Mas então porque você citou o Cortez? Achei que tavam falando de regularidade. O Cortez pelo que eu sei é gente boa, mas não adianta só a personalidade sem a qualidade, acho que isso é até meio óbvio na nossa discussão atual.

C O N T A T I N H O S

Porque ele é o cara mais evangélica do time principal. Se tivéssemos 11 dele, nunca ganharíamos una Libertadores. O cara pode ser gente boa e jogar bola, ótimo. Mas tem que ter um cara mais ativo no time, não adianta. Quantas vezes a gente já reclamou que metiam a mão no grêmio e ninguém do time ia lá pressionar o juiz? O Cortez não é esse cara. Vai ser o Maicon (que nem é tão metido, mas assumiu a liderança), seria o Danrlei, o Sandro Goiano, até a porra do Rochemback. Pra mim, todo time tem que ter um carniceiro. Melhor ainda se for primeiro volante (sdds Gattuso, Ambrosini, Flamini).

Em tempo, carniceiro não é jogador desleal. É nego com personalidade, que joga duro é que tem gana de vencer. Quem é assim no Flamengo hoje?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porque ele é o cara mais evangélica do time principal. Se tivéssemos 11 dele, nunca ganharíamos una Libertadores. O cara pode ser gente boa e jogar bola, ótimo. Mas tem que ter um cara mais ativo no time, não adianta. Quantas vezes a gente já reclamou que metiam a mão no grêmio e ninguém do time ia lá pressionar o juiz? O Cortez não é esse cara. Vai ser o Maicon (que nem é tão metido, mas assumiu a liderança), seria o Danrlei, o Sandro Goiano, até a porra do Rochemback. Pra mim, todo time tem que ter um carniceiro. Melhor ainda se for primeiro volante (sdds Gattuso, Ambrosini, Flamini).

Em tempo, carniceiro não é jogador desleal. É nego com personalidade, que joga duro é que tem gana de vencer. Quem é assim no Flamengo hoje?

 

 

Na final da sul-americana o Vizeu era esse cara, mas nem sei se foi vendido ou só barraram o cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedroso Navalha disse:

Na final da sul-americana o Vizeu era esse cara, mas nem sei se foi vendido ou só barraram o cara. 

Venderam pra pagar o Cirino, risos.

Nem ia jogar mesmo, tem o Guerrero voltando e o Dourado de titular. Metade do ano volta do Damião se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...