Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

13 horas atrás, Vannces disse:

Portugal acabou fazendo uma campanha parecida com a que acredito que fará na real. A menos que peque uma seleção de menor porte, não acredito que irá tão longe como foi na Eurocopa. É uma boa seleção, mas precisará melhorar para tentar título mundial. Com a Espanha parece ser uma obrigação ser campeão com ela uma vez que eles já ganharam 3 títulos nos saves que você fez. To achando que ela vai vencer a contagem de medalha que você fez ao final dos desafios.

Também acho que potugal não deve ir muito longe na real, acho improvável irem além de umas quartas de final. 

Tenho obrigação de vencer mesmo com a Espanha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Acho que selecionou bons jogadores e o time tem tudo para jogar muito bem coletivamente. Já conseguiu avançar como líder do grupo e pegará a Rússia, acho que dá pra passar com certa tranquilidade. Vamos ver se o título vem de novo pra Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_espanha.png

Oitavas: Enfrentamos a anfitriã Rússia. O time dominou a partida e mostrou muita força no jogo aéreo, com 3 gols de cabeça. E conseguimos uma classificação tranquila para enfrentar a Dinamarca nas quartas.

oitavas.png

 

Quartas: A Dinamarca vinha muito bem na copa, tendo deixado a França pra tras na fase de grupos e eliminado com alguma tranquilidade a Nigéria nas oitavas, mas contra a gente não conseguiu criar basicamente nada, apenas finalizando de longe sem oferecer perigo. Nosso problema de não conseguir concluir a superioridade em gols continuava, mas aos 68 num contra-ataque muito rápido Pedro fez e definiu nossa vitória.

quartas.png

Semi: A Colômbia surpreendeu a todos ao vencer o Brasil e chegar as semifinais. E foi um jogo muito dicil, logo no primeiro tempo Isco saiu machucado para entrada de David Silva que volta após a lesão na primeira partida da copa. Os 2 times finalizaram inúmeras vezes, mas nenhum deles conseguiu tirar o zero do placar nos 90 minutos de jogo. Logo aos 94 minutos, Mata, havia entrado no intervalo pra prorrogação, recebeu livre na área para fazer  gol após uma bela troca de passes do time. Aos 116, Busquets (que também entrou na prorrogação) bateu da entrada da área e a bola desviou na zaga para matar o goleiro Ospina e definir nossa classificação para a final.

semi.png

Enfrentaremos a Bélgica que após uma campanha perfeita na fase de grupos precisou de 3 disputas de pênaltis para chegar a finalíssima. Eles eliminaram a Alemanha e a Argentina, além de já ter deixado a Inglaterra pra trás na fase de grupo. Promete ser um grande jogo. 

resultados_at_a_final.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Herr Jones disse:

Acho que selecionou bons jogadores e o time tem tudo para jogar muito bem coletivamente. Já conseguiu avançar como líder do grupo e pegará a Rússia, acho que dá pra passar com certa tranquilidade. Vamos ver se o título vem de novo pra Espanha.

Já conseguimos chegar a final, agora é vencer a Bélgica e conseguir o quarto titulo da Espanha nesse desafio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha meio estranha na fase de grupos, mas conseguiu se recuperar fazendo bons jogos na fase de mata-mata. Agora vai pegar a Bélgica que sempre é um perigo e que eliminou 3 campeões mundiais até aqui. Pegaram a parte mais difícil da chave e conseguiram a duras penas, passar. Vamos ver, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a Bélgica chegando a final.
Na maioria das tentativas, os jogadores belgas se destacando, mas a seleção não.

To torcendo para a Belgica, não para você. Foi mal. kkkk

EDIT: Esse post é um dos que mais to me divertindo aqui na seção. Novamente, meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se não conseguir o título com a Espanha depois de tudo que tem acontecido, não conseguirá mais com seleção nenhuma, rsrs. Apesar de não ter ganho com placares elásticos, também não passou por drama dos pênaltis. Boa sorte na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha meio estranha na fase de grupos, mas se recuperou e fez o time render bem no mata mata.

Rapaz, a Bélgica passou por duas pedreiras, pqp. Devem estar com a moral lá em cima... vai ser um jogo complicado, mas favoritismo ao meu ver, é todo seu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na fase de grupos não foi espetacular, mas ainda sim foi boa. Se classificou tranquilamente contra a Russia, e contra a Dinamarca, apesar de não estar bem na conclusão, foi bastante superior. Contra a Colômbia teve um bocada de sofrimento, mas a fadiga fez a diferença e a qualidade técnica dos Espanhóis se sobressaiu. 

Agora a grande final será contra a Bélgica, que tem uma forte seleção, apesar de não ter ido tão bem nas copas jogadas. Mas vai ser um jogo disputado, apesar do favoritismo da fúria. Espero que seja campeão.

Boa sorte na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente da Espanha, mas pelos últimos saves, não foi nada menos que o esperado, afinal, já ganharam 3 copas sem você no comando.

Agora vamos ver como se sairá com a Bélgica, acredito que mais um titulo vem ai.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, marciof89 disse:

Fez uma campanha meio estranha na fase de grupos, mas conseguiu se recuperar fazendo bons jogos na fase de mata-mata. Agora vai pegar a Bélgica que sempre é um perigo e que eliminou 3 campeões mundiais até aqui. Pegaram a parte mais difícil da chave e conseguiram a duras penas, passar. Vamos ver, boa sorte!

A campanha até agora não foi das melhores, melhorou depois que mexi um pouco no time, é um dos pontos mais fortes dessa seleção, da pra mudar estilo/jogadores praticamente sem perder qualidade, muitos jogadores bons. A Bélgica vem eliminando gigantes msm.

21 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Finalmente a Bélgica chegando a final.
Na maioria das tentativas, os jogadores belgas se destacando, mas a seleção não.

To torcendo para a Belgica, não para você. Foi mal. kkkk

EDIT: Esse post é um dos que mais to me divertindo aqui na seção. Novamente, meus parabéns.

Eu sou um grande fã dessa geração belga, adoraria ver eles fazendo na copa a campanha que já se espera deles, no papel a seleção é muito boa. 

Fico muito feliz em saber que vc esta se divertindo, há muito tempo eu não me divertia tanto no fm quanto nesse save, seja jogando ou postando aqui.

20 horas atrás, Vannces disse:

Acho que se não conseguir o título com a Espanha depois de tudo que tem acontecido, não conseguirá mais com seleção nenhuma, rsrs. Apesar de não ter ganho com placares elásticos, também não passou por drama dos pênaltis. Boa sorte na decisão.

Realmente não teve nada de brilhante nas partidas, mas também não teve sustos uma campanha tranquila. Vlw pelo apoio

20 horas atrás, lucasousafr disse:

Campanha meio estranha na fase de grupos, mas se recuperou e fez o time render bem no mata mata.

Rapaz, a Bélgica passou por duas pedreiras, pqp. Devem estar com a moral lá em cima... vai ser um jogo complicado, mas favoritismo ao meu ver, é todo seu. 

 

Somos favoritos sim apesar da Bélgica ter tido mais testes durante a campanha. O rendimento do time realmente subiu no mata mata.

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

A campanha na fase de grupos não foi espetacular, mas ainda sim foi boa. Se classificou tranquilamente contra a Russia, e contra a Dinamarca, apesar de não estar bem na conclusão, foi bastante superior. Contra a Colômbia teve um bocada de sofrimento, mas a fadiga fez a diferença e a qualidade técnica dos Espanhóis se sobressaiu. 

Agora a grande final será contra a Bélgica, que tem uma forte seleção, apesar de não ter ido tão bem nas copas jogadas. Mas vai ser um jogo disputado, apesar do favoritismo da fúria. Espero que seja campeão.

Boa sorte na final!

Eu diria que a campanha foi o suficiente, jogamos o que precisava na fase de grupos. Contra a Colômbia achei que nossa qualidade no banco fez a diferença.

27 minutos atrás, baltazar disse:

Campanha excelente da Espanha, mas pelos últimos saves, não foi nada menos que o esperado, afinal, já ganharam 3 copas sem você no comando.

Agora vamos ver como se sairá com a Bélgica, acredito que mais um titulo vem ai.

Boa sorte. 

A campanha ta dentro do esperado mesmo, a seleção da Espanha é muito forte no FM e já mostrou isso ao longo desse desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, A França ficando fora da fase final me surpreendeu, assim como a Inglaterra. Logo quando você está com os favoritos, a fase de playoff é a mais desequilibrada dos saves que você jogou. Claramente a metade de cima era mais pesada. deu sorte ainda de não pegar o Brasil pela frente.

Acho que leva o título contra a Bélgica, por mais que o time deles seja bom. A Espanha tá mais redonda e você tá com ótimos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_espanha.png

Final: Jogo contra Bélgica que durante a copa já havia deixado pra traz 3 campeãs do mundo. Aos 29 minutos após boa troca de passe dos belgas, Lukaku recebeu na entrada da área e bateu no cantinho, sem chances de defesa. O empate veio logo em seguida aos 31, num cruzamento de Pedro que Morata cabeceou para marcar. O jogo seguiu equilibrado, com a Bélgica finalizando um pouco mais.

Aos 59 minutos, após uma boa troca de passes, Asensio que havia acabado de entrar, deu um passe espetacular para Morata bater e virar o jogo. Apenas 3 minutos depois, Thiago cobrou uma falta da lateral da área na cabeça de Piqué que fez o terceiro gol espanhol. Carvajal ainda foi expulso aos 75 após levar um segundo cartão amarelo, mas nem com um homem a mais a Bélgica conseguiu diminuir a diferença. Espanha campeã com Morata brilhando na final.

final.pngcampe.png

Na disputa do terceiro lugar a Argentina massacrou a Colômbia.

3_lugar.png

Foi uma copa onde apesar de não ter sido brilhante em nenhum momento, conseguimos jogar bem nos jogos mais decisivos, e acabamos vencendo sem grandes sustos. Um resultado dentro do esperado pelo que a Espanha vem fazendo no desafio. Queria destacar a copa espetacular de Aguero e Higuain, os 2 argentinos fizeram 8 gols cada e 6 e 4 assistências respectivamente, um absurdo. Na Espanha, não teve nenhum jogador que tenha de destacado muito individualmente, o trabalho em equipe e a qualidade do elenco foi o que acabou fazendo a diferença. No Brasil, Gabriel Jesus foi o artilheiro com 4 gols, Philippe Coutinho deu 3 assistências e Dani Alves e Neymar tiveram as melhores medias.

analise.png

est_equipe.png 
est_jogadores.png
jogadores.png

Quadro de Medalhas: A Espanha disparou ainda mais na primeira posição. E a Bélgica foi a 12ª seleção a ficar no pódio no desafio.

Spoiler

quadro_medalhas.png

Resultados até aqui:

Spoiler
  1. Rússia: quartas de final
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)
  3. Egito: quartas de final
  4. Uruguai: CAMPEÃO
  5. Portugal: oitavas de final 
  6. Espanha: Campeã

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Olha só, A França ficando fora da fase final me surpreendeu, assim como a Inglaterra. Logo quando você está com os favoritos, a fase de playoff é a mais desequilibrada dos saves que você jogou. Claramente a metade de cima era mais pesada. deu sorte ainda de não pegar o Brasil pela frente.

Acho que leva o título contra a Bélgica, por mais que o time deles seja bom. A Espanha tá mais redonda e você tá com ótimos jogadores.

Realmente a nossa chave ficou mais fraca, acabamos não enfrentando nenhuma das principais favoritas ao titulo durante toda a competição. Mas conseguimos cumprir a expectativa de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais uma Copa do Mundo. 

A Espanha tem sido uma máquina na Copa, 4 títulos já, duvido muito que alguma outra seleção seja capaz de até msm igualá-la em títulos.

Vamos ver como se sai com o Marrocos. Mais uma seleção que vai passar aperto na fase de grupos, não passando vergonha já está de bom tamanho. 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você estava com a Espanha, não houve nenhum destaque individual (de novo). E novamente a Bélgica com vários. Surpresa ainda maior ver tantos argentinos com destaque eles ficarem apenas em 4º lugar.

Parabéns pelo título, já esperado, mas conquistado com tranquilidade. Fez uma excelente final, se impôs nos números.

27 minutos atrás, baltazar disse:

A Espanha tem sido uma máquina na Copa, 4 títulos já, duvido muito que alguma outra seleção seja capaz de até msm igualá-la em títulos.

Acredito que o que vai avaliar isso é quantas vezes o @jakofrildo vai pegar a Espanha pela frente. Se forem vários confrontos, pode dar uma balanceada, eliminando os espanhóis vez ou outra e dando chance para outras equipes. Foi assim com o Uruguai e pode ser assim com outras seleções fortes.

Torcendo ainda pra ver um título da Inglaterra, que tem um ótimo time no papel mas que ainda não tá convencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Butilheiro disse:

Acredito que o que vai avaliar isso é quantas vezes o @jakofrildo vai pegar a Espanha pela frente. Se forem vários confrontos, pode dar uma balanceada, eliminando os espanhóis vez ou outra e dando chance para outras equipes. Foi assim com o Uruguai e pode ser assim com outras seleções fortes.

Torcendo ainda pra ver um título da Inglaterra, que tem um ótimo time no papel mas que ainda não tá convencendo.

Sim, tem isso. Porém se vc for ver que ele ainda tem pelo menos mais uns 12-15 saves com seleções fracas-medianas, é muito difícil até mesmo ir além da fase de grupos com elas, e se Espanha continuar nesse ritmo, vai ser a maior ganhadora da Copa sem duvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista da Copa com a Espanha. Com a superioridade já vista da Espanha nas outras edições(3 títulos em 5 saves), era esperado que o título ficaria com a Fúria. Mas a Bélgica fez bonito também, merece todos os méritos. Agora vai ser difícil para alcançar os Espanhóis no número de conquistas no quadro de medalhas.

Agora terá o desafio de treinar os Marroquinos. É uma seleção que deve ter 3 ou 4 bons nomes, que podem dar certo. Com alguma sorte e com Portugal pipocando, pode muito bem conseguir chegar até ao mata-mata.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista, mas #eujasabia. hahahha

Vai pegar o Marrocos agora, junto de um desafio muito semelhante ao da Arábia, acredito eu. Seu adversário vai ser Portugal, não tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sua proposta, ainda mais por ser um simpatizante do futebol de seleções no FM. 

A campanha com a Espanha soou estranha para mim, porque apesar do excelente desempenho, parece que o time levou a campanha em piloto automático. Não à toa que estão disparados no ranking de títulos até aqui. 

Agora pega um desafio bem interessante, com uma seleção ausente da Copa desde 1998. A pressão é grande, mas acho que consegue pelo menos passar de fase e ganhar seu busto em Rabat hehe

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, passei um tempo sem me atualizar por aqui e quando vejo não só já foi campeão, como fez isso duas vezes.

Parabéns pela ótima campanha com o Uruguai. Eles foram a única seleção que já treinei em uma copa do mundo no FM (já tentei treinar seleção algumas vezes, mas nunca me anima), e o resultado no meu caso foi bem decepcionante. Mas tu foi lá e fez uma ótima campanha, merecendo o título.

Com Portugal as coisas foram mais complicadas. Convocou os caras que jogavam alguma coisa lá em 2006, e acabou pagando por isso. A eliminação veio cedo, mas não foi de todo imerecida.

Quanto à Espanha, já era um título mais esperado. Deu sorte de escapar de grandes confrontos também. Mas parabéns de qualquer forma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Decepcionou com a seleção Portuguesa, mas não com a seleção espanhola. Agora, levando em conta as outras seleções desse grupo, creio que a festa vai voltar a demorar a acontecer para o seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, baltazar disse:

Parabéns por mais uma Copa do Mundo. 

A Espanha tem sido uma máquina na Copa, 4 títulos já, duvido muito que alguma outra seleção seja capaz de até msm igualá-la em títulos.

Vamos ver como se sai com o Marrocos. Mais uma seleção que vai passar aperto na fase de grupos, não passando vergonha já está de bom tamanho. 

Boa sorte. 

A Espanha ta sendo a seleção a ser batida no desafio, acho improvável não terminarem em primeiro.

18 horas atrás, Butilheiro disse:

Agora que você estava com a Espanha, não houve nenhum destaque individual (de novo). E novamente a Bélgica com vários. Surpresa ainda maior ver tantos argentinos com destaque eles ficarem apenas em 4º lugar.

Parabéns pelo título, já esperado, mas conquistado com tranquilidade. Fez uma excelente final, se impôs nos números.

Acredito que o que vai avaliar isso é quantas vezes o @jakofrildo vai pegar a Espanha pela frente. Se forem vários confrontos, pode dar uma balanceada, eliminando os espanhóis vez ou outra e dando chance para outras equipes. Foi assim com o Uruguai e pode ser assim com outras seleções fortes.

Torcendo ainda pra ver um título da Inglaterra, que tem um ótimo time no papel mas que ainda não tá convencendo.

Depois desse save com Marrocos to meio em duvida em relação ao quadro de medalhas kkkkkk, acho q vem muita surpresa ainda. A Inglaterra no papel tem uma seleção bem forte mesmo.

17 horas atrás, baltazar disse:

Sim, tem isso. Porém se vc for ver que ele ainda tem pelo menos mais uns 12-15 saves com seleções fracas-medianas, é muito difícil até mesmo ir além da fase de grupos com elas, e se Espanha continuar nesse ritmo, vai ser a maior ganhadora da Copa sem duvidas. 

A Espanha é a favorita mesmo a terminar como maior ganhadora, vamos aguardar.

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Parabéns pela conquista da Copa com a Espanha. Com a superioridade já vista da Espanha nas outras edições(3 títulos em 5 saves), era esperado que o título ficaria com a Fúria. Mas a Bélgica fez bonito também, merece todos os méritos. Agora vai ser difícil para alcançar os Espanhóis no número de conquistas no quadro de medalhas.

Agora terá o desafio de treinar os Marroquinos. É uma seleção que deve ter 3 ou 4 bons nomes, que podem dar certo. Com alguma sorte e com Portugal pipocando, pode muito bem conseguir chegar até ao mata-mata.

Boa sorte. 

Vai ser complicado mesmo alcançar os espanhóis. Marrocos tem alguns bons jogadores msm, Benatia na zaga, Ziyech e vários outros bons no meio, é interessante.

 

14 horas atrás, marciof89 disse:

Parabéns pela conquista, mas #eujasabia. hahahha

Vai pegar o Marrocos agora, junto de um desafio muito semelhante ao da Arábia, acredito eu. Seu adversário vai ser Portugal, não tem jeito!

A seleção de Marrocos é bem melhor que a da Arábia, mas realmente é complicado, Portugal e Espanha são bem melhores.

11 horas atrás, vinny_dp disse:

Gostei muito da sua proposta, ainda mais por ser um simpatizante do futebol de seleções no FM. 

A campanha com a Espanha soou estranha para mim, porque apesar do excelente desempenho, parece que o time levou a campanha em piloto automático. Não à toa que estão disparados no ranking de títulos até aqui. 

Agora pega um desafio bem interessante, com uma seleção ausente da Copa desde 1998. A pressão é grande, mas acho que consegue pelo menos passar de fase e ganhar seu busto em Rabat hehe

Boa sorte.

Que bom que curtiu a proposta, vira e mexe gosto de comandar alguma seleção tb. 

Também achei a campanha estranha, sem brilhar mesmo em nenhum momento, mas tb sem tomar sustos, não teve tanta emoção nos jogos quanto em outros saves. Vlw pelo apoio!

10 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, passei um tempo sem me atualizar por aqui e quando vejo não só já foi campeão, como fez isso duas vezes.

Parabéns pela ótima campanha com o Uruguai. Eles foram a única seleção que já treinei em uma copa do mundo no FM (já tentei treinar seleção algumas vezes, mas nunca me anima), e o resultado no meu caso foi bem decepcionante. Mas tu foi lá e fez uma ótima campanha, merecendo o título.

Com Portugal as coisas foram mais complicadas. Convocou os caras que jogavam alguma coisa lá em 2006, e acabou pagando por isso. A eliminação veio cedo, mas não foi de todo imerecida.

Quanto à Espanha, já era um título mais esperado. Deu sorte de escapar de grandes confrontos também. Mas parabéns de qualquer forma ?

O Uruguai foi uma grande campanha e uma pitada de sorte, não esperava o titulo. A Espanha era o primeiro titulo que eu realmente esperava ganhar. Portugal foi decepcionante, eu realmente errei na convocação, mas faz parte kkkkkk.

7 horas atrás, Joao Guilhermeqp disse:

Muito massa a ideia. To acompanhando aqui e curtindo demais! Boa sorte 

Que bom que ta curtindo, estou curtindo muito jogar e postar aqui. Vlw pelo apoio!

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Decepcionou com a seleção Portuguesa, mas não com a seleção espanhola. Agora, levando em conta as outras seleções desse grupo, creio que a festa vai voltar a demorar a acontecer para o seu lado.

Provavelmente vai demorar mesmo kkkkkk. No próximo grupo temos a França que é bem forte, e da pra brincar com a Dinamarca e quem sabe Peru. Mas com Marrocos e Iran é complicado, principalmente tendo que enfrentar Espanha e Portugal na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png


barra_marrocos.png


A seleção de Marrocos possui alguns jogadores interessantes, os 2 principais nomes são Benatia e Ziyech. Mas alem deles temos, Belhanda, Harit, Fajr, Tannane, Boufal, El Arabi, entre outros jogadores de qualidade.


convocacao.png
relatorios.png


A tatica que usaremos sera o 4-2-3-1 que se adequa bem ao elenco que temos e é a tatica que eu mais utilizo no FM.


tatica.png


Nos amistosos enfrentamos a Bélgica e Senegal, jogamos bem os 2 jogos. Jogando de igual pra igual com a Bélgica e dominando contra Senegal, que poderiamos ter vencido de forma mais tranquila.


amistosos.png


1º Jogo: Estreamos contra a poderosa Espanha, os espanhois dominaram o jogo desde o inicio mas conseguiamos nos segurar. Mas aos 36 minutos Fajr foi expulso apos levar o segundo amarelo. A partir dai a Espanha atacou ainda mais e fez dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo tempo consegui melhorar o posicionamento do time em campo e melhorar um pouco no jogo, talvez até porque a Espanha relaxou com o placar, mas msm assim não conseguimos criar nenhuma chance clara de gol.


marrocos_x_espanha.png


2º Jogo: O Iran tambem perdeu na estreia, 1 a 0 para Portugal. O jogo foi bastante aberto com os 2 times finalizando muito, mas os iranianos finalizavam na maioria das vezes de longe sem oferecer muito perigo. Comandados por Ziyech que jogou muito bem conseguimos vencer o jogo por 3 a 1.


marrocos_x_iran.png


3º Jogo: Portugal perdeu para a Espanha e um empate nos garantiria a vaga na proxima fase. Mas num jogo que CR7 estava inspirado não tivemos muito o que fazer, principalmente depois que Feddal foi expulso aos 67. Apesar do esforço o time portugues foi muito superior e perdemos por 3 a 1.


marrocos_x_portugal.png


Para não ficar muito longo colocarei as outras informações dessa copa no próximo post.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...