Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

Banner.png

barra_uruguai.png

Oitavas: Jogo dificílimo contra a Espanha, conforme previsto. Logo aos 8 minutos Morata abriu o placar. A Espanha seguia criando muito mais e com muito mais posse de bola, mas aos 21 minutos, Cavani empatou após a zaga da Espanha cortar errado um cruzamento de Suárez. O jogo seguiu com superioridade espanhola, mas sem conseguir criar grandes chances. Aos 71 Gimenez fez um pênalti sobre Morata. Sérgio Ramos bateu forte mas Muslera defendeu. O jogo acabou indo para prorrogação. E logo no primeiro minuto a dupla de ataque uruguaia voltou a funcionar, Suárez cruzou e Cavani marcou de cabeça. Faltando 6 minutos para o final do jogo a Espanha conseguiu transformar a posse de bola em gol, Morata de cabeça. O jogo foi para disputa de pênaltis.

oitavas.png

Cavani bateu forte e saímos na frente. Mata bateu muito bem sem chance pro Muslera. Rolan também cobrou muito bem e guardou. Morata que habia sido eleito o melhor jogador no jogo bateu pra fora. Suárez bateu bem e nos deixou com boa vantagem. Thiago bateu e Muslera pegou. Olaza foi pra cobrança podendo garantir a classificação mas o jovem sentiu a pressão e bateu por cima do gol. Piqué bateu bem e deixou a Espanha com chance. De Arrascaeta que entrou durante o jogo foi pra quinta cobrança e fez o gol pra garantir a classificação do Uruguai nos pênaltis.
penalti_espanha.png

 

Quartas: Jogo contra o Peru que eliminou a Islândia nos pênaltis. Não foi um grande jogo, com os times sem conseguir criar tantas chances. O que acabou decidindo foi a qualidade da nossa dupla de ataque. Com um gol de Cavani no inicio do segundo tempo e um gol de Suárez no finalzinho, uma boa vitória e a vaga na semifinal sem grandes sustos.

quartas.png

 

Semi: No último minuto do jogo com o Peru, Cavani sentiu uma lesão muscular e está fora da copa. Ele que até então era o artilheiro da competição com 8 gols e a melhor média com 8,54. Sem ter um dos pilares do time e principal jogador da Copa optamos por mudar a tática passando a jogar com apenas o Suárez no ataque e com um volante atrás dos meias centrais, uma tática para dar maior controle do meio campo. O time jogou bem criando muitas chances, mas Cavani fez muita falta para convertermos as finalizações em gols. Apenas aos 49 Suárez conseguiu abrir o placar. Aos 73 num escanteio, Maksimovic empatou o jogo pra Sérvia. O jogo seguiu empatado e foi para os pênaltis.

semi.png

Milinkovic-Savic bateu o primeiro pênalti e Muslera fez grande defesa. Rolan bateu no meio e Rajkovic impediu de ficarmos na frente. Ljajic bateu bem e fez. Suárez bateu no canto sem chance pro goleiro. Obradovic bateu pra fora. Godín bateu e Rajkovic de novo fez a defesa. Matic fez a cobrança e também errou. Vecino bateu bem e finalmente nos deixou na frente na disputa. Markovic foi pra cobrança com a obrigação de fazer, mas bateu na trave. Classificação para a final nos pênaltis de forma sofrida. 

penaltis_servia.png

 

Conseguimos uma brilhante classificação para a final e iremos enfrentar a França, que nas oitavas venceu a Argentina, nas quartas precisou da prorrogação para bater a surpreendente seleção de Marrocos e na semifinal fez um jogo absurdamente fantástico contra a Bélgica. A França chegou a abrir 3 a zero no placar, tomou a virada e buscou o empate, o jogo acabou indo para os pênaltis onde a França conseguiu garantir a vaga na final. 

resultados_ate_final.png

Preferi deixar a final para um post separado,  junto com as estatísticas da copa. Ainda não joguei, mas pretendo jogar e postar ainda hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta
45 minutos atrás, Butilheiro disse:

Nossa, atropelou nessa fase de grupos, hein? Também, com um ataque desses, bicho! haha

Baseado na campanha do Egito (que se tivesse passado pela Dinamarca, daria pra ter passado também pela Suíça), acredito numa final com o Uruguai e, quiçá, um título já!

Definitivamente essa oitavas contra a Espanha é praticamente uma final antecipada.

A final vc acertou, o título não sei. Vai ser complicado ainda mais que não temos mais o Cavani que vinha sendo espetacular. Ainda não sei se irei pro jogo com o volante ou se colocarei o jovem Maximiliano Gómez, que é bom jogador, na função do Cavani. Com o volante jogamos bem contra a Sérvia mas os gols não saíram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ir muito bem contra a Espanha e conseguiu uma suada classificação nos pênaltis. Nas quartas, passou "fácil" pelo Peru, E parecia que as coisas se complicariam para a semi, com a lesão do Cavani, porém, o time foi aguerrido e foi para a final após suar muito para vencer nos pênaltis. Vai pegar uma seleção pedreira, a França, mas pra quem já eliminou a Espanha, a possibilidade de ser campeã do mundo existe.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, teria mesmo que ser Uruguai x França ou Uruguai x Argentina como eu havia dito. Mas a chegada à final foi dramática em dois jogos. Essa é a chance de conseguir o primeiro título no desafio do save, mas facilidade é claro que não terá. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérvia nas semifinais, que copa maluca bicho... Uma baita perda a do Cavani, espero que consiga dar conta da falta dele nas finais. Acredito que o Uruguai tenha time pra superar a França mesmo sem o uruguaio do PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que iria superar a campanha com a seleção egípcia, mas achei que pararia por aí. Mas apesar de ter dado "sorte" no sorteio, foi um jogo complicado e precisou de mais um drama nos pênaltis. O que eu acho engraçado é que tirando a Espanha, a seleção caiu num chaveamento tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha é essa com o Uruguai, parabéns. E Arrascaeta fazendo gol da classificação, até no FM ele tem seus momentos decisivos.

Quanto a final, o time parece estar bem experiente na cobrança de pênaltis, afinal, já precisou de duas pra passar. Por isso se conseguir um empate com a França, tem uma grande chance de conquistar seu primeiro titulo no save, msm precisando da loteria dos pênaltis. 

Vamos ver o que acontece, boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Conseguiu ir muito bem contra a Espanha e conseguiu uma suada classificação nos pênaltis. Nas quartas, passou "fácil" pelo Peru, E parecia que as coisas se complicariam para a semi, com a lesão do Cavani, porém, o time foi aguerrido e foi para a final após suar muito para vencer nos pênaltis. Vai pegar uma seleção pedreira, a França, mas pra quem já eliminou a Espanha, a possibilidade de ser campeã do mundo existe.

Boa Sorte na continuação.

As oitavas e a semi foram bem sofridas mesmo, fiquei muito preocupado com a lesão do Cavani porque ele vinha sendo nosso principal jogador. Vlw pelo apoio.

2 horas atrás, Vannces disse:

Pela lógica, teria mesmo que ser Uruguai x França ou Uruguai x Argentina como eu havia dito. Mas a chegada à final foi dramática em dois jogos. Essa é a chance de conseguir o primeiro título no desafio do save, mas facilidade é claro que não terá. Boa sorte na sequência.

Vc acertou mesmo no seu palpite. Vlw pelo apoio.

2 horas atrás, marciof89 disse:

Sérvia nas semifinais, que copa maluca bicho... Uma baita perda a do Cavani, espero que consiga dar conta da falta dele nas finais. Acredito que o Uruguai tenha time pra superar a França mesmo sem o uruguaio do PSG.

Sérvia surpreendeu muito em chegar nas semi. Cavani é um desfalque importante mesmo, mas o time ainda é bom sem ele.

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Achei que iria superar a campanha com a seleção egípcia, mas achei que pararia por aí. Mas apesar de ter dado "sorte" no sorteio, foi um jogo complicado e precisou de mais um drama nos pênaltis. O que eu acho engraçado é que tirando a Espanha, a seleção caiu num chaveamento tranquilo.

Realmente, na nossa chave a Espanha era a única seleção realmente forte, essa loucura que foi a fase de grupos facilitou nosso caminho até a final.

3 minutos atrás, baltazar disse:

Que campanha é essa com o Uruguai, parabéns. E Arrascaeta fazendo gol da classificação, até no FM ele tem seus momentos decisivos.

Quanto a final, o time parece estar bem experiente na cobrança de pênaltis, afinal, já precisou de duas pra passar. Por isso se conseguir um empate com a França, tem uma grande chance de conquistar seu primeiro titulo no save, msm precisando da loteria dos pênaltis. 

Vamos ver o que acontece, boa sorte. 

Só o Mano não vê que o Arrascaeta brilha, quem diria que o reserva do Rafinha iria bater o ultimo pênalti pra eliminar a Espanha kkkkkk. Vlw pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_uruguai.png

Sem Cavani a tática que adotamos para a final foi um 4-1-2-3 com objetivo de fortalecer o meio de campo.

tatica_final.png

Logo aos 8 minutos de jogo Diego Rolan partiu pela direita e cruzou na cabeça de Suárez que abriu o placar para a equipe do Uruguai. Aos 25 os "negros maravilhosos" da França saíram tabelando e Tolisso deu um grane passe para Mbappé fazer um golaço e empatar a partida.

Logo que começou o segundo tempo aos 47, Rolan partiu de novo pela direita e fez um cruzamento, dessa vez achou Ramirez no segundo pau que cabeceou para por o Uruguai de novo na frente do marcador. Um minuto depois, após uma bela troca de passes no meio campo Ramirez achou Suárez dentro da área que bateu no cantinho para fazer 3 a 1 para o Uruguai.

Pouco mais de 10 minutos depois aos 59, após boa jogada Mendy chegou na linha de fundo e cruzou para Mbappé fazer o seu segundo no jogo e colocar a França de novo na disputa.

A França continuou lutando e criou algumas jogadas, tendo finalizado o dobro de vezes durante o jogo, mas o numero de finalizações no gol foi de 5 pra cada lado.

Mesmo sem Cavani, mas com Suárez brilhando na final e recebendo grande ajuda de Ramirez e Rolan o Uruguai conseguiu o fantástico título da Copa.

final.png campe_o.png

 

A Sérvia surpreendeu e venceu a Bélgica nos pênaltis para ficar com o terceiro lugar

3_lugar.png

Fizemos uma campanha espetacular, na fase de grupos fizemos 3 grandes partidas com destaque para o grande duelo contra a Rússia onde mostramos muita garra e poder de reação. Contra a Espanha um jogo muito complicado onde Muslera foi fundamental pegando pênalti no tempo normal e na disputa de pênaltis para garantir a classificação. Nas quartas controlamos o jogo contra o Peru e não tivemos muitos problemas. Na semi o time sentiu muita falta do Cavani mas com muita luta conseguimos nos classificar para a final nos pênaltis. Já na final o time entrou muito determinado a vencer mesmo sem contar com Cavani. Suárez assumiu de vez o protagonismo, Rolan fez sua melhor partida na copa disparado e Ramirez voltou a brilhar. O título foi surpreendente mas muito merecido pelo que mostramos ao longo da competição.

 

analise.png 
estatisticas_equipe.png

 

Cavani mesmo de fora dos 2 últimos jogos foi artilheiro e melhor média da Copa, seguido diretamente por Suárez nas 2 categorias, o que mostra claramente que foi a força desses 2 craques que levou o Uruguai a esse grande resultado. Também não podemos esquecer de Ramirez que ganhou a posição durante a copa e jogou muito bem e Rolan que cresceu muito principalmente na final quando foi muito decisivo.

estatisticas_jogador.png

jogadores.png

O primeiro título do desafio veio antes dos esperado e agora iremos jogar com Portugal que vem muito mal nessas copas que eu joguei mas tem uma seleção capaz de ir bem, principalmente se CR7 estiver inspirado.

Quadro de medalhas:

Spoiler

quadro_medalhas.png

Resultados até o momento:

Spoiler
  1. Rússia - quartas de final
  2. Arábia - fase de grupos (3ºlugar, 4 pontos)
  3. Egito - quartas de final
  4. Uruguai - CAMPEÃO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

68 anos depois, o Uruguai enfim conseguiu o tri. Antes eles do que a Argentina XD
Parabéns pelo título, e até aqui, 4 campanhas e em apenas uma um país aparece 2x, no caso a Espanha. Muito equilibrada a parada, mas acho que vai começar a embolar a partir de agora.

Portugal tem um baita timaço, é bem surpreendente que estejam fazendo campanhas ruins nessas copas. Tomara que os lusos encontrem o bom futebol com o seu comando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, foi merecido, mesmo tendo tanta zebra dessa vez, enfrentou duas grandes seleções.

Agora é ver como se sairá com Portugal, to botando muita fé em você, mas por conta de ser a seleção do CR7, talvez seja necessário um pouco de sorte nos sorteios, além de muita inspiração por parte do craque. 

Se conseguir acertar a tática em função dele, prevejo sendo o artilheiro da Copa. 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só o FM para nos proporcionar momentos como esse, se não rolar uma super geração de ouro uruguaia, já que o time não tem goleiros nem laterais confiáveis, além de faltar qualidade nas opções de banco.

Parabéns pela conquista, só por curiosidade, com qual seleção você achou que seria a sua primeira conquista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marciof89 disse:

68 anos depois, o Uruguai enfim conseguiu o tri. Antes eles do que a Argentina XD
Parabéns pelo título, e até aqui, 4 campanhas e em apenas uma um país aparece 2x, no caso a Espanha. Muito equilibrada a parada, mas acho que vai começar a embolar a partir de agora.

Portugal tem um baita timaço, é bem surpreendente que estejam fazendo campanhas ruins nessas copas. Tomara que os lusos encontrem o bom futebol com o seu comando!

Os dois craques do time renderam muito, mesmo o Cavani não jogando os 2 últimos jogos ele foi essencial para chegarmos la. 

Tá muito equilibrado mesmo em apenas 4 copas 11 seleções já estão no quadro de medalhas e varias são inesperadas ali tão cedo.

O time do Portugal é bom sim, não entendi pq foi tão mal até agora. Vlw pelo apoio.

10 horas atrás, baltazar disse:

Parabéns pelo título, foi merecido, mesmo tendo tanta zebra dessa vez, enfrentou duas grandes seleções.

Agora é ver como se sairá com Portugal, to botando muita fé em você, mas por conta de ser a seleção do CR7, talvez seja necessário um pouco de sorte nos sorteios, além de muita inspiração por parte do craque. 

Se conseguir acertar a tática em função dele, prevejo sendo o artilheiro da Copa. 

Boa sorte. 

Verdade, apesar das zebras ter vencido Espanha e França da bastante credibilidade ao titulo, não foi apenas sorte.

No Uruguai consegui fazer os 2 craques renderem muito, se conseguir fazer o mesmo com o CR7 da pra ir muito bem. Vlw pelo apoio.

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Só o FM para nos proporcionar momentos como esse, se não rolar uma super geração de ouro uruguaia, já que o time não tem goleiros nem laterais confiáveis, além de faltar qualidade nas opções de banco.

Parabéns pela conquista, só por curiosidade, com qual seleção você achou que seria a sua primeira conquista?

Com o Uruguai eu sabia que tínhamos um bom time mas não achava que iria conseguir ir além das semifinais antes de começar. Imaginei que minha primeira conquista viria com a Espanha que vem logo depois de Portugal que é agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Fez uma grande campanha, apesar de que contra a Sérvia dava pra ter ganho sem precisar dos penais.

Me surpreendeu não ver o Brasil nem nas oitavas dessa vez, e a Espanha acho que só ficou de fora porque pegou você no caminho. Querendo ou não, o FM tem um "handicap" maroto pro usuário que a gente sabe. haha... Se não fosse isso, apostaria na Fúria pegando a França nessa final.

E aí, qual o próximo desafio? Vai pegar a Argentina já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo real eu até vejo o Uruguai indo longe, pois no futebol tudo é possível e a seleção não é tão ruim. A Itália que sempre foi favorita nem na copa está. No FM passou por momentos difíceis para conseguir o título, mas no final, as mudanças feitas pela falta de Cavani surtiram o efeito esperado e num jogo de muitos gols, o Uruguai conseguiu o título tão esperado.Parecia aquela final entre França e Portugal pela Eurocopa, muitas finalizações francesas, mas ao final os portugueses saíram vencedores. 

Será que conseguirá pelo menos um título por grupo? Muito bom acompanhar. Boa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Parabéns pelo título!
Montou muito bem essa equipe uruguaia!
Parabéns!

Consegui achar uma boa tática que deu certo e quando perdi o Cavani o ajuste que fiz também funcionou. O que to vendo que me parece que ta tendo até mais importância que em fms anteriores são as palestras, quando os jogadores reagem bem a ela o rendimento ta melhorando demais.

2 horas atrás, ggpofm disse:

Muito legal, a conquista do Uruguai. Sofreu em algumas eliminatórias, mas mostrou a força da Celeste.

Foi sofrido sim, mas a experiência de alguns nomes e a motivação num todo ajudou muito a ganharmos.

14 minutos atrás, Butilheiro disse:

Parabéns pelo título! Fez uma grande campanha, apesar de que contra a Sérvia dava pra ter ganho sem precisar dos penais.

Me surpreendeu não ver o Brasil nem nas oitavas dessa vez, e a Espanha acho que só ficou de fora porque pegou você no caminho. Querendo ou não, o FM tem um "handicap" maroto pro usuário que a gente sabe. haha... Se não fosse isso, apostaria na Fúria pegando a França nessa final.

E aí, qual o próximo desafio? Vai pegar a Argentina já?

Contra a Sérvia sentimos muito a falta do Cavani, finalizamos muitas vezes mas não com a qualidade que ele teria finalizado, acho q ele teria feito uns 2 gols pelo que foi o jogo.

O FM dá uma ajudada sim, o time da Espanha é bem melhor que o do Uruguai o normal seria eles ganharem. Vou seguir para o grupo B, agora é a vez de Portugal.

1 minuto atrás, Vannces disse:

No mundo real eu até vejo o Uruguai indo longe, pois no futebol tudo é possível e a seleção não é tão ruim. A Itália que sempre foi favorita nem na copa está. No FM passou por momentos difíceis para conseguir o título, mas no final, as mudanças feitas pela falta de Cavani surtiram o efeito esperado e num jogo de muitos gols, o Uruguai conseguiu o título tão esperado.Parecia aquela final entre França e Portugal pela Eurocopa, muitas finalizações francesas, mas ao final os portugueses saíram vencedores. 

Será que conseguirá pelo menos um título por grupo? Muito bom acompanhar. Boa sequência.

Uruguai é uma boa seleção mesmo, eu acho que é uma das seleções medias da copa mas que podem surpreender e chegar até uma semi com alguma sorte.

Eu ainda não havia pensado nisso de um título por grupo e agora que vc disse até que é bem possível. No grupo B espero ganhar com a Espanha, no C com a França, no D com a Argentina, no E com o Brasil, no F com a Alemanha, no G tanto com a Bélgica quanto com a Inglaterra tenho chances e no grupo H vai ser o mais complicado, mas Polônia e Colômbia tem boas seleções, acho que tão no nível do Uruguai. Acho que da pra pensar nisso como um objetivo para o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png 

barra_portugal.png

Definir os 23 convocados, não foi tarefa fácil. Tinhamos muitas opções de qualidade e tive que fazer diversas escolhas deixando vários bons jogadores de fora. Em várias posições optei pela experiência de jogadores como Quaresma, Nani e João Moutinho, uma vez que numa copa do mundo isso pesa bastante e eles podem ser fundamentais nos jogos decisivos. Espero ter tomado a decisão correta. O elenco é forte e podemos fazer uma ótima copa.


convoca_o.png
relatorios.png

 

 A tática adotada vai ser um 4-1-2-3. CR7 será usado como atacante. Os laterais serão ofensivos e tentaram buscar o espaço criado pelos meias abertos.


tatica.png

 

Nos amistosos CR7 acabou poupado, ele sofreu uma lesão e não estava totalmente recuperado, para não correr riscos deixei ele de fora. O time criou muito nos 2 jogos mas não foi efetivo nas finalizações, espero que com CR7 em campo isso mude, pq eu esperava um resultado bem melhor nesses 2 jogos.

 

amistosos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados bem ruins nos amistosos, hein? Contra duas seleções bem fracas, dava pra ter feito mais.

Acho que o elenco português é bom, só não tem um encaixe bom na seleção e isso é uma pena. Ganharam a Eurocopa bem cagado, só nos empates. Mas no papel o time é bacana. Desejo sorte aí e, principalmente, um CR7 bem inspirado pra marcar gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você falou que o CR7 estava sendo poupado para não se machucar ainda mais, fiquei imaginando que o desempenho de Portugal dependerá do estado físico dele. Estando em campo é uma seleção, estando fora, é outra. Acho que dá para ir bem longe, título é muito possível, mas não dá para garantir. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção de Portugal não é ruim, mas pelo q vc viu, sem CR7 perde muito em campo, vide os amistosos. 

Portanto é torcer para ele se recuperar e não se lesionar durante a copa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma equipe se baseia apenas num jogador, boas coisas não saem dai. Espero que consiga manter o CR7 a salvo, se possível embale ele em plástico bolha hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Butilheiro disse:

Resultados bem ruins nos amistosos, hein? Contra duas seleções bem fracas, dava pra ter feito mais.

Acho que o elenco português é bom, só não tem um encaixe bom na seleção e isso é uma pena. Ganharam a Eurocopa bem cagado, só nos empates. Mas no papel o time é bacana. Desejo sorte aí e, principalmente, um CR7 bem inspirado pra marcar gols.

O elenco é bom sim, nos amistosos o time não jogou mal, so que perdeu gol demais. Se CR7 tivesse jogado com, a qualidade de finalização que ele tem, acho q teria feito uns 2 gols em cada jogo com tranquilidade. Vlw pelo apoio.

6 horas atrás, Vannces disse:

Quando você falou que o CR7 estava sendo poupado para não se machucar ainda mais, fiquei imaginando que o desempenho de Portugal dependerá do estado físico dele. Estando em campo é uma seleção, estando fora, é outra. Acho que dá para ir bem longe, título é muito possível, mas não dá para garantir. Boa sorte!

Ele tava voltando de uma lesão, conseguiria jogar, mas apesar da condição física estar boa o símbolo laranja de lesão tava la. Não quis arriscar.

5 horas atrás, baltazar disse:

Seleção de Portugal não é ruim, mas pelo q vc viu, sem CR7 perde muito em campo, vide os amistosos. 

Portanto é torcer para ele se recuperar e não se lesionar durante a copa.

Boa sorte.

Perde demais mesmo. Eu acho é que pq apesar da seleção ser boa o nível dele é muito acima dos demais jogadores, ai acaba criando essa dependência msm.

3 horas atrás, marciof89 disse:

Quando uma equipe se baseia apenas num jogador, boas coisas não saem dai. Espero que consiga manter o CR7 a salvo, se possível embale ele em plástico bolha hahahaha

kkkkk seria uma boa msm, só tirar na hora do jogo ou deixar jogar embalado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só pela convocatória de Nani e Quaresma merece ser eliminado com 0 pontos. Dunga ficaria com inveja. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...