Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

rapaz, foi uma exibiçao honrosa, acho que nem o mais otimista torcedor saudita previa uma copa tao boa assim rs, 

e o ranking no qual sugeri ficou muito top, e talvez mais uma sugestao, colocar abaixo do ranking, um quadro com voce treinador, e ir marcando ate onde voce chegou, mesmo que com seleçoes diferentes
exemplo
fase de grupos
oitavas
quartas
4 lugar
3 lugar
2 lugar
1 lugar

 

mas isso somente para suas campanhas, pq ao ler o save atualizado, eu fiquei perdido aonde voce chegou com a russia rsrs, 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Tsuru disse:

Por pouco não conseguiu a vaga, foi muito bem com a Arábia Saudita. Acho que consegue passar de fase com o Egito.

Curioso para saber se a Espanha vai vencer todas as Copas de 2018 no FM hehe

Seria curioso ver a Espanha vencendo as 32 copas kkkkkk.

1 hora atrás, lucasousafr disse:

Salah carregando e levando o Egitão ao título vem. 

Deus Salah joga fácil.

 

42 minutos atrás, Butilheiro disse:

Até que foi razoável a campanha da Arábia. Mas o surpreendente mesmo foi a Espanha campeã de novo. Vamos ver como vai ficar esse quadro de medalhas no final.

E olha esse Harry Kane artilheiro. Tava vendo que pelo grupo da Inglaterra e dependendo de quem pegarem nas oitavas, dá muito mesmo pra ele meter esse tanto de gol (até mais).

Bora ver o que você vai conseguir fazer com o Egito e, mais curioso ainda, ver como vai se sair com o Uruguai em seguida. Espero um título pelo menos! hahaha

Espanha ta brilhando demais aqui, também estou curioso pra ver como o quadro vai ficar no final, espero que tenha varias seleções diferentes com título que eu tenha conquistado. O Uruguai tem uma seleção bem boa, o ataque é espetacular, se acertar bem da pra sonhar em surpreender com um titulo.

Banner.png

barra_egito.png

Convocação: fiquei surpreso positivamente com a seleção do Egito, a zaga possui bons jogadores, o meio campo é bem bom, Elneny, Sobhi, Trezeguet e lógico o nosso craque Salah. No ataque tb temos boas opções. Acho que as posições mais carentes são o gol e as laterais, mas nada desesperador, ainda mais comparando com o time da Arábia.

 

convoca_o.png

relatorios.png

Tática: a tática utilizada será um 4-2-3-1 que é a tática que eu mais costumo usar no FM e que se adequa bem a equipe que temos.

tatica.png

 

Nos amistosos enfrentamos duas grandes seleções a Inglaterra e a Espanha. Contra a Inglaterra conseguimos jogar de igual pra igual apesar de perdermos por 2 a 1. Já contra a Espanha foi mais complicado, Pedro jogou muito e fez 3 gols e acabamos tomando uma goleada de 5 a 2.

amistosos.png

 

1ºJogo: No primeiro jogo da Copa enfrentamos o time da Arábia, com certeza o adversário mais fraco na fase de grupos e uma boa vitória era essencial para as chances de classificação. O time não decepcionou, com uma grande atuação de vários jogadores e principalmente do craque do time Salah conseguimos uma sonora goleada. Salah fez 3, Hassan fez 2 gols e 1 assistência, e vários outros jogadores também brilharam como Gomaa, Trezeguet e Sobhi.

Egito_x_Arabia.png

 

2º Jogo: Na segunda partida enfrentamos a anfitriã Rússia que na estreia tinha empatado com o Uruguai. O jogo foi muito complicado. A Rússia finalizou muito mais, mas não conseguiu fazer o gol. O Egito conseguiu criar muito menos, mas numa falta da lateral da área Gomaa cruzou Hegazi desviou no primeiro pau e Samir fez o gol. Esse resultado já garantiu a classificação do Egito para as oitavas.

Egito_x_russia.png

 

3º Jogo: Precisando de apenas um empate contra o Uruguai para garantir o primeiro lugar. O jogo foi muito equilibrado, com o Uruguai finalizando um pouco mais mas nós tivemos as melhores chances. Hassan abriu o placar a nosso favor aos 27, mas logo em seguida Cavani empatou aos 30. O empate garantiu a classificação em primeiro grupo.

Egito_x_uruguai.png

 

Nos outros grupos tivemos algumas zebras, com a Nigéria eliminando a Croácia, Senegal passando em vez da Colômbia e a maior zebra até o momento que foi a Alemanha eliminada na fase de grupos, com México e a Coréia passando. Nas oitavas iremos enfrentar Portugal, que finalmente passou da fase de grupos. Duelo entre Salah e CR7.

 

grupos.png

confrontos_oitavas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, André Honorato disse:

rapaz, foi uma exibiçao honrosa, acho que nem o mais otimista torcedor saudita previa uma copa tao boa assim rs, 

e o ranking no qual sugeri ficou muito top, e talvez mais uma sugestao, colocar abaixo do ranking, um quadro com voce treinador, e ir marcando ate onde voce chegou, mesmo que com seleçoes diferentes
exemplo
fase de grupos
oitavas
quartas
4 lugar
3 lugar
2 lugar
1 lugar

 

mas isso somente para suas campanhas, pq ao ler o save atualizado, eu fiquei perdido aonde voce chegou com a russia rsrs, 
 

Foi surpreendente mesmo, eu achei q iria ser mto pior.

Mais uma ótima ideia, ainda mais que quando chegar la pra decima seleção nem eu devo lembrar ao certo como foi cada campanha. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, passou em primeiro do grupo com o Egito? Que fase de grupos excelente, hein?

Repare uma coisa: salvo engano meu, somente a Espanha e a Bélgica passaram com 100% de aproveitamento em todas os saves até agora. Acho que a dinâmica tende a  ter as duas sempre muito fortes mesmo e com peso maior pra Espanha. Isso justifica a Fúria vencer a Copa, se mantiver sempre essas estatísticas. Aposto na Espanha com maior número de títulos ao final do save.

Agora vá buscar essa classificação que se o CR7 não entortar as traves, você passa fácil. Difícil vai ser passar pela Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, olha esse Egito do Deus Salah, e rapaz, no fm 15 eu gostava muito de jogar com o Saleh Gomaa, pois o mesmo aceitava ir pra clubes medios, e olha ele ai disputando uma copa, lindo de se ver rs, ate tinha esquecido dele nesse FM 18 pq nem no 16 e nem, no 17 ele tava aparecendo, ja vou pesquisar no 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava que iria conseguir passar em primeiro na fase de grupos com o Egito, fazendo uma excelente campanha. Vamos ver como se sairá nas oitavas contra Portugal, creio que se anular o Homem(Cris), pode conseguir um bom resultado. E eu quero ver o Salahzão Mitando! (que por sinal vi a história dele no futebol hoje á tarde, e ela é bem bonita)

Eu quero ver também se a Espanha leva mais uma ou não, mas uma concorrente já foi: a Alemanha(só no FM pra perder pra México e Coréia)

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu previa, se com a Arábia vc conseguiu o feito de n tomar goleadas e dar muito trabalho no grupo, com o Egito q tem uma seleção bem melhor, teria bem mais chance de passar de fase.

O jogo com Portugal vai ser complicado, mas entre os "grandes países" é sem duvidas a mais possível de vc conseguir passar, a menos que CR7 esteja inspirado. Agora numa provável quartas, vc deve pegar a Argentina, e ai rapaz, dificilmente vai conseguir ir além, porém pro Egito chegar nas quartas já é um grande feito, claro, caso venha cair nas oitavas tbm não será nada ruim pra eles. 

Boa sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de conhecer sua proposta do save agora e li desde o início. Achei muito interessante e estou curioso com qual será a primeira seleção a conquistar a copa. A Rússia passou perto de chegar a semifinal, o que seria um feito grandioso, tão grandioso como foram os jogos contra Marrocos e Argentina. A Arábia foi uma participação honesta, não sofreu tanto e acabou cumprindo um papel de destaque levando-se em conta o potencial do elenco. Esse time do Egito parece ser um dos mais cascudos do continente africano e pode dar algum trabalho, não por acaso passou em primeiro no grupo e ainda deixou os anfitriões para trás. Agora, pegar Portugal logo de cara, é um senhor desafio. 

Muito original sua proposta, quero acompanhar todas as sagas. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Butilheiro disse:

Rapaz, passou em primeiro do grupo com o Egito? Que fase de grupos excelente, hein?

Repare uma coisa: salvo engano meu, somente a Espanha e a Bélgica passaram com 100% de aproveitamento em todas os saves até agora. Acho que a dinâmica tende a  ter as duas sempre muito fortes mesmo e com peso maior pra Espanha. Isso justifica a Fúria vencer a Copa, se mantiver sempre essas estatísticas. Aposto na Espanha com maior número de títulos ao final do save.

Agora vá buscar essa classificação que se o CR7 não entortar as traves, você passa fácil. Difícil vai ser passar pela Argentina.

A fase de grupos foi excelente, o empate entre Rússia e Uruguai ajudou muito a passarmos em primeiro. 

Olhei aqui e na primeira copa as duas fizeram 7 pontos na fase de grupos, mas são muito fortes msm. A Espanha ta surgindo como favorita a ser a maior vencedora mesmo.

5 horas atrás, André Honorato disse:

rapaz, olha esse Egito do Deus Salah, e rapaz, no fm 15 eu gostava muito de jogar com o Saleh Gomaa, pois o mesmo aceitava ir pra clubes medios, e olha ele ai disputando uma copa, lindo de se ver rs, ate tinha esquecido dele nesse FM 18 pq nem no 16 e nem, no 17 ele tava aparecendo, ja vou pesquisar no 18

Salah joga fácil, baita jogador. Vale a pena procurar o Gomaa, mto bom jogador tb, em times médios deve ajudar muito.

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Não esperava que iria conseguir passar em primeiro na fase de grupos com o Egito, fazendo uma excelente campanha. Vamos ver como se sairá nas oitavas contra Portugal, creio que se anular o Homem(Cris), pode conseguir um bom resultado. E eu quero ver o Salahzão Mitando! (que por sinal vi a história dele no futebol hoje á tarde, e ela é bem bonita)

Eu quero ver também se a Espanha leva mais uma ou não, mas uma concorrente já foi: a Alemanha(só no FM pra perder pra México e Coréia)

Boa Sorte.

Eu esperava a classificação mas achava o primeiro lugar improvável. Essa zebra da Alemanha foi tensa msm.

3 horas atrás, lucasousafr disse:

Bela campanha com o Egito. Que venha Portugal! Boa sorte.

Vlw pelo apoio!

1 hora atrás, baltazar disse:

Como eu previa, se com a Arábia vc conseguiu o feito de n tomar goleadas e dar muito trabalho no grupo, com o Egito q tem uma seleção bem melhor, teria bem mais chance de passar de fase.

O jogo com Portugal vai ser complicado, mas entre os "grandes países" é sem duvidas a mais possível de vc conseguir passar, a menos que CR7 esteja inspirado. Agora numa provável quartas, vc deve pegar a Argentina, e ai rapaz, dificilmente vai conseguir ir além, porém pro Egito chegar nas quartas já é um grande feito, claro, caso venha cair nas oitavas tbm não será nada ruim pra eles. 

Boa sorte. 

 

Egito é bem melhor que a Arábia msm, até nos setores que é mais carente ainda é bem superior. Temos algumas surpresas ai na postagem, foi um save interessante.

42 minutos atrás, Vannces disse:

Tive a oportunidade de conhecer sua proposta do save agora e li desde o início. Achei muito interessante e estou curioso com qual será a primeira seleção a conquistar a copa. A Rússia passou perto de chegar a semifinal, o que seria um feito grandioso, tão grandioso como foram os jogos contra Marrocos e Argentina. A Arábia foi uma participação honesta, não sofreu tanto e acabou cumprindo um papel de destaque levando-se em conta o potencial do elenco. Esse time do Egito parece ser um dos mais cascudos do continente africano e pode dar algum trabalho, não por acaso passou em primeiro no grupo e ainda deixou os anfitriões para trás. Agora, pegar Portugal logo de cara, é um senhor desafio. 

Muito original sua proposta, quero acompanhar todas as sagas. Parabéns!

Que bom que vc gostou da ideia, foi algo que eu pensei antes msm de comprar o FM 2018 e que até me ajudou a decidir comprar realmente. E fiquei muito feliz em ver que bastante gente achou o save interessante e ficou curioso pra saber o que vai acontecer ao longo do desafio. Obrigado pelo apoio!

Banner.png

barra_egito.png

Oitavas: Eu disse que as oitavas seria o duelo entre CR7 e Salah, mas eu estava enganado. CR7 não jogou a partida pois estava suspenso devido aos cartões que tomou na fase de grupos e Salah entrou em campo sem estar 100% devido a uma lesão simples que sofreu no ultimo jogo da fase de grupos. Eu até gostaria de ver esse duelo mas fiquei feliz porque sem ele o time de Portugal perde muito. O jogo foi bastante disputado, Portugal finalizou mais, mas as chances de gol foram parelhas. O jogo estava com muita cara de prorrogação e talvez pênaltis. Por volta dos 70 minutos comecei a cogitar substituir o Salah, que vinha sem produzir praticamente nada, com a condição física bem pior que o resto da equipe, mas ficava aquela duvida porque eu sabia que ele podia ser decisivo. E nessa duvida toda que ele resolveu mitar, aos 76 minutos num contra-ataque da equipe ele aproveitou o cruzamento Shafy pra abrir o placar do jogo e logo em seguida aos 78 ele fez um grande cruzamento para Sobhi marcar de cabeça. Em 2 minutos ele decidiu a partida, o que decidiu o jogo foi exatamente o fato de que nosso craque, mesmo sem ser 100%, estava em campo e o craque deles estava suspenso. 

oitavas.png

Quartas: Fiquei super surpreso, ao ver que a Dinamarca havia eliminado a Argentina e seria nossos adversários nas quartas. Uma surpresa bastante agradável porque teoricamente era um jogo bem mais fácil. Mas foi só na teoria mesmo, na pratica fomos completamente dominados no jogo. Ainda no primeiro tempo a Dinamarca abriu 2 a 0 com gols de Sisto e Jorgensen. No segundo tempo conseguimos diminuir com um gol de Salah e crescemos na partida.  Mas na hora que eramos melhor no jogo o juiz acabou marcando um pênalti num lance polemico para a Dinamarca. Kjaer bateu pra fazer o gol e garantir a classificação dinamarquesa.

quartas.png

 

O Brasil finalmente fez uma grande copa e acabou saindo campeão, mas houveram varias surpresas na copa, começando pelo 2º e 3º lugares que foram Suíça e Dinamarca. 

resultados.png

analise.png

 

Os destaques da equipe na copa foram Salah e Gomaa que figuraram entre as 15 melhores classificações médias da competição

jogadores.png

estatisticas_equipa.png

estatisticas_jogar.png

Apesar das quartas serem um bom resultado para o Egito fica a frustração pelo fato de termos perdido para a Dinamarca e que na semi teríamos pego a Suíça que teríamos chances reais de vencer e chegar a final.

Quadro de medalhas: A Espanha continua líder, mas a hegemonia foi quebrada. O que me chamou a atenção foi o fato de em apenas 3 copas 8 seleções já terem figurado entre as 3 primeiras na copa.

 

quadro_medalhas_3.png

 

Campanhas até o momento:

  1. Rússia: quartas de final
  2. Arábia: fase de grupos (3º lugar com 4 pontos)
  3. Egito: quartas de final

Agora é a vez de treinar o Uruguai, a seleção com o elenco mais forte até então e que conta com um ataque espetacular. Com uma pitada de sorte podemos ir bem longe.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da época que assisti pela primeira vez uma Copa e nela havia uma seleção chamada de Dinamáquina. Lembrei dela ao vê-los eliminando o Egito que fez um grande jogo contra Portugal. Por sorte o CR7 não estava em campo, pois se tivesse, das 14 finalizações o cara poderia ter arrumado problema. Com o Uruguai, acho que irá muito longe e título não pode ser descartado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sei lá, se fosse você, estudava separar a postagem de comentários da atualização em si, tira o destaque.

Quanto a campanha, surpreendeu e venceu Portugal e ainda perdeu uma chance de ouro ao enfrentar a Dinamáquina nas quartas-de-finais, quando venceu Portugal e falou que o adversário eram os dinamarqueses, achei que teria sua primeira semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Salah msm com uma pequena lesão classificou o Egito pra quartas, e q jogão contra Portugal, pena que CR7 tava suspenso, se não o duelo teria ficado ainda mais interessante. 

Agora foi uma surpresa a Dinamarca vencer a Argentina, e vc acabou não aproveitando a chance, mas enfim, eles tbm mereceram a classificação depois da vitória sobre a Argentina, pena q caíram pra Suíça. Apesar de q vc poderia ter chegado na semi e até msm na final, eu acho q no fim foi uma boa campanha pro Egito. 

E Brasil ganhando a Copa de 2018, interessante. Quem foi o melhor jogador em classificação media, assistências e gols? Vc poderia postar ao menos esses três dados do Brasil sempre que eles chegarem na disputa da Taça ou terceiro lugar pra gente poder comparar durante a Copa. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quase que dava para chegar até a final com o Egito, hein? Já esperava a classificação no grupo, e sabia que podia vir em primeiro. Depois contou com a sorte de enfrentar Portugal sem Cristiano Ronaldo. Se tivesse conseguido passar pela Dinamarca, teria pegado um adversário teoricamente tranquilo na semifinal também. Pena que não deu.

 

Já que tá todo mundo fazendo sugestões, vou fazer a minha também: coloca a lista de resultados com as seleções que tu já passou dentro de um spoiler. Por enquanto tá ok, mas quando chegar lá na 15ª seleção vão ser 15 linhas de resultados que quem já acompanha o save já tá careca de saber. Não vai ficar legal. Apesar de eu achar o spoiler uma ferramenta ruim aqui para a área, nesse caso específico acho que ela serve bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vannces disse:

Sou da época que assisti pela primeira vez uma Copa e nela havia uma seleção chamada de Dinamáquina. Lembrei dela ao vê-los eliminando o Egito que fez um grande jogo contra Portugal. Por sorte o CR7 não estava em campo, pois se tivesse, das 14 finalizações o cara poderia ter arrumado problema. Com o Uruguai, acho que irá muito longe e título não pode ser descartado.

Essa campanha deles realmente lembrou a Dinamáquina. CR7 provavelmente teria guardado o seu mesmo. O título com o Uruguai é difícil, mas realmente não da pra descartar. A estratégia de uma tática relativamente simples e ser bem motivador nas palestras tem dado certo até aqui e tenho ido além das expectativas.

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Sei lá, se fosse você, estudava separar a postagem de comentários da atualização em si, tira o destaque.

Quanto a campanha, surpreendeu e venceu Portugal e ainda perdeu uma chance de ouro ao enfrentar a Dinamáquina nas quartas-de-finais, quando venceu Portugal e falou que o adversário eram os dinamarqueses, achei que teria sua primeira semi-final.

Não tinha pensado nisso, realmente atrapalha um pouco, vlw pela sugestão.

Tbm achei q ia passar quando vi que eles tinham passado da Argentina. Mas fui surpreendido, eles jogaram mto bem.

9 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, Salah msm com uma pequena lesão classificou o Egito pra quartas, e q jogão contra Portugal, pena que CR7 tava suspenso, se não o duelo teria ficado ainda mais interessante. 

Agora foi uma surpresa a Dinamarca vencer a Argentina, e vc acabou não aproveitando a chance, mas enfim, eles tbm mereceram a classificação depois da vitória sobre a Argentina, pena q caíram pra Suíça. Apesar de q vc poderia ter chegado na semi e até msm na final, eu acho q no fim foi uma boa campanha pro Egito. 

E Brasil ganhando a Copa de 2018, interessante. Quem foi o melhor jogador em classificação media, assistências e gols? Vc poderia postar ao menos esses três dados do Brasil sempre que eles chegarem na disputa da Taça ou terceiro lugar pra gente poder comparar durante a Copa. ^^

O duelo teria sido interessante mesmo, tirou um pouco do brilho. Adoro essas surpresas em copa, seria mto legal ver uma semi feito essa entre Dinamarca e Suíça com duas zebras. Vou passar a por esses 3 jogadores destaques da campeã, meu time e do Brasil em todos saves. Fica legal pra comparar mesmo.

Firmino foi o artilheiro do Brasil com 5 gols, Coutinho teve a melhor média com 7,66 e Neymar teve mais assistências com 4.

6 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, quase que dava para chegar até a final com o Egito, hein? Já esperava a classificação no grupo, e sabia que podia vir em primeiro. Depois contou com a sorte de enfrentar Portugal sem Cristiano Ronaldo. Se tivesse conseguido passar pela Dinamarca, teria pegado um adversário teoricamente tranquilo na semifinal também. Pena que não deu.

 

Já que tá todo mundo fazendo sugestões, vou fazer a minha também: coloca a lista de resultados com as seleções que tu já passou dentro de um spoiler. Por enquanto tá ok, mas quando chegar lá na 15ª seleção vão ser 15 linhas de resultados que quem já acompanha o save já tá careca de saber. Não vai ficar legal. Apesar de eu achar o spoiler uma ferramenta ruim aqui para a área, nesse caso específico acho que ela serve bem.

Pois é, por isso fiquei frustrado apesar do resultado ter sido bom. Os times que enfrentariamos até a final eram do nível de Portugal e se vencemos eles podíamos ter vencido os outros mas não deu.

Vou fazer isso msm, depois de um tempo vai ficar muito longo mesmo, até o quadro de medalhas talvez precise caso continue variando tanto os primeiros lugares. As dicas são sempre muito bem vindas e essenciais pra estar melhorando, mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo bonito em todos os times por aqui. Foi muito bem com o Egito, conseguindo eliminar a seleção portuguesa, que mesmo sem CR7, leva perigo mesmo assim. Pena que desperdiçou a chance de conseguir chegar á semi pela primeira vez, pois creio que a Dinamarca não é tão imponente, não é? Mas não foi uma má campanha não, muito pelo contrário. Agora com o Uruguaí você terá mais chances de título, principalmente por causa desse ataque Cavani-Suárez, espero que possa conseguiu algo das semifinais pra cima.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MitoMitológico disse:

Vem fazendo bonito em todos os times por aqui. Foi muito bem com o Egito, conseguindo eliminar a seleção portuguesa, que mesmo sem CR7, leva perigo mesmo assim. Pena que desperdiçou a chance de conseguir chegar á semi pela primeira vez, pois creio que a Dinamarca não é tão imponente, não é? Mas não foi uma má campanha não, muito pelo contrário. Agora com o Uruguaí você terá mais chances de título, principalmente por causa desse ataque Cavani-Suárez, espero que possa conseguiu algo das semifinais pra cima.

Boa Sorte.

Todas as campanhas estão boas mesmo. A Dinamarca nos surpreendeu muito, jogou bem demais e nos deu poucas chances de vitória. 

Temos uma dupla de ataque realmente espetacular e vários outros jogadores de alto nível, a seleção é bem forte, da pra sonhar com um título sim.

Joguei agora de manhã a fase de grupos, vou montar o post e colocar aqui. Acho que vcs vao se surpreender com algumas coisinhas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_uruguai.png

A seleção do Uruguai é muito forte. No gol contamos com a experiência e qualidade de Muslera, na lateral direita 2 laterais de muita qualidade e experiência, na esquerda optei por 2 jovens que possuem bastante qualidade. A zaga é bem forte com Godin e Gimenez. No meio campo temos vários bons jogadores, Bentacur, Veccio, Arrascaeta, Rolan. E o ataque nem se fala Cavani e Suarez, uma dupla que qualquer seleção do mundo gostaria de ter. A federação espera uma chegar as quartas, eu queria no mínimo uma semifinal.

 

convoca_o.png

relatorios.png

 

Amistosos: Não jogamos bem contra a Croácia, o jogo foi bem amarrado e acabou terminando em 1 a 1. Contra a Albânia uma vitória era essencial pra dar moral pra copa e a dupla de ataque funcionou muito bem, os 3 gols saíram de jogadas dos 2.

 

amistosos.png

 

Tática:  Na frase de grupos iremos adotar um 4-2-2-2 com possibilidade de mudar um dos meia centrais para volante em jogos mais complicados num eventual mata a mata.

 

tatica_1.png

 

1º Jogo: Estreia contra o Egito, o jogo foi aberto com os 2 times conseguindo criar oportunidades. Mas a qualidade de finalização do nosso ataque fez muita diferença e vencemos por 3 a 0.

uruguai_x_egito.png

 

2º Jogo: No segundo jogo enfrentamos a anfitriã Rússia que venceu a Arábia na estreia. Arrisco dizer que esse vai ser o melhor jogo da copa, teve de tudo. Kokorin abriu o placar de cabeça aos 28 minutos, pouco depois aos 35  Cavani empatou cobrando um pênalti. Logo no primeiro lance do segundo tempo pênalti para Rússia e Glushakov deixou os russos novamente na frente, mas no minuto seguinte Cavani empatou de novo. Aos 68 Arrascaeta saiu cansado para entrada de Kevin Ramírez. Logo aos 71 Ramírez mostrou a que veio e colocou o Uruguai a frente do placar num contra-ataque muito rápido do time uruguaio. Numa saída errada da zaga Shatov voltou a deixar o placar igual aos 78. Aos 80 de novo ele Ramírez aproveitou o cruzamento de Rolan para fazer o seu segundo no jogo. Logo em seguida aos 81 Cavani deu um passe espetacular para Suarez decidir o jogo.

 

uruguai_x_russia.png

 

3º Jogo: Já classificados fomos enfrentar a Arábia que havia perdido nas 2 primeiras partidas. Foi um jogo muito tranquilo onde dominamos completamente e vencemos por 3 a 0. Ramírez, que ganhou a titularidade depois do jogo contra a Rússia, foi um dos destaques do time ao lado de Suarez.

uruguai_x_arabia.png

 

Classificamos em primeiro do grupo, com tranquilidade, mas nem sempre isso quer dizer um confronto um pouco mais fácil nas oitavas de final, ainda mais numa copa que podemos dizer que teve a fase de grupos mais INSANA da história, praticamente todo jogo que aparecia o resultado era uma surpresa, foi completamente maluco.

Como vcs podem ver foi uma loucura, Marrocos em primeiro do grupo com 9 pontos, eliminando de novo Portugal e deixando a Espanha em segundo. A Dinamáquina que me tirou do ultimo save foi saco de pancadas do seu grupo e o Peru classificou. A Islândia passou em primeiro do seu grupo. O Brasil que venceu a copa no ultimo save nesse passou vergonha, empatou com a Costa Rica na estreia (0 a 0), perdeu pra Servia (1 a 0) e mesmo a vitória de 2 a 1 contra a Suíça não foi o suficiente para passar, não tem como nem mesmo destacar algum jogador de tão ruim que foi. A Alemanha de novo ficou na fase de grupos de forma inacreditável, empataram com o México por 4 a 4, empataram com a Suécia por 1 a 1 e perderam pra Coréia de 4 a 3, único jogador que podemos destacar foi Thomas Muller que fez 3 gols em 3 jogos. E pra completar Panamá, venceu a Bélgica e empatou os outros 2 jogos e classificou em primeiro do grupo

 

grupos.png

 

Em meio a tanta loucura demos bastante azar pras oitavas de final e vamos pegar a Espanha, o maior bicho papão até aqui dos desafios. Mas nessa copa eles não estão tão bem, perderam pra Marrocos por 2 a 1 e venceram os outros dois jogos por apenas 1 a 0. É possível vencer e vencendo eles é muito provável que consigamos chegar a final, já que nossa fase não esta das mais difíceis tirando esse jogo contra a Espanha.

diagrama.png

 

Vou ficar bastante decepcionado se essa copa não for vencido por mim ou por alguma zebra kkkkkk, tanta loucura merece continuidade nos mata-mata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que passará sem dúvida pela Espanha, mas dos possíveis confrontos, Argentina e França parecem ser os favoritos a chegarem até o Uruguai lá na frente. E pelo chaveamento, um Uruguai x França ou Uruguai x Argentina podem ser mais prováveis finalistas. Aguardando os confrontos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa partida Rússia vs Uruguai foi realmente um jogo de copa, daqueles que tudo pode acontecer hahaha.

E nossa, que copa horrível, tá pior que a copa de 2002 onde tiveram várias zebras. Os 4 maiores favoritos já se enfrentam nas oitavas, ou seja, uma copa muito insana! Acho que vai dar Uruguai x Argentina na final, espero assim! Boa sorte XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que a Arábia Saudita era o principal candidato ao último lugar no grupo e se pensar que a equipe voltou a vencer depois de três copas sem vitória e empatou com o 1º colocado do grupo, considero uma boa participação. Afinal não dá para sonhar com os sauditas ficando em 2º lugar no grupo.

Grande campanha com o Egito. Acho que muitos esperavam que fosse avançar com a equipe africana e as quartas foram uma colação excelente. Claro, que chegou a sonhar com a semi, mas foi surpreendido pelo bom futebol da Dinamarca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto é a copa das surpresas, agora, não é? Brasil, Alemanha, Portugal e Inglaterra fora das oitavas, é algo surpreendente. Por sorte, o Uruguai não deu espaço para a zebra que assola essa copa: tratou de ficar em 1º no seu grupo, com Suárez e Cavani comandando o time. Pena que vai deparar com um gigante que não foi tão bem e acabou em 2º, mas que tem uma seleção muito boa(Espanha). O que posso esperar é que vai ser um grande duelo, e espero que a Celeste passe desta vez. Chegar até as semifinais seria o minimo que se espera dos uruguaios. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui lendo tua descrição das loucuras dessa fase de grupos, já EMPOLGUEI e imaginava que teria caminho fácil até a final. Daí vi que pegou a Espanha nas oitavas. Sacanagem isso.

A vitória no grupo já era esperada, mas agora vai ter muito trabalho pela frente. Vamos ver se consegue passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vannces disse:

Acredito que passará sem dúvida pela Espanha, mas dos possíveis confrontos, Argentina e França parecem ser os favoritos a chegarem até o Uruguai lá na frente. E pelo chaveamento, um Uruguai x França ou Uruguai x Argentina podem ser mais prováveis finalistas. Aguardando os confrontos. Boa sorte!

Espanha é bem complicada, mas passando dela a chance de chegarmos na final é bem grande. Vlw pelo apoio!

7 horas atrás, marciof89 disse:

Essa partida Rússia vs Uruguai foi realmente um jogo de copa, daqueles que tudo pode acontecer hahaha.

E nossa, que copa horrível, tá pior que a copa de 2002 onde tiveram várias zebras. Os 4 maiores favoritos já se enfrentam nas oitavas, ou seja, uma copa muito insana! Acho que vai dar Uruguai x Argentina na final, espero assim! Boa sorte XD

O jogo contra a Rússia foi espetacular. Essa copa ta bizarra mesmo muitas zebras na fase de grupos e como vc disse os favoritos se encontraram já nas oitavas. Vlw!

6 horas atrás, ggpofm disse:

Eu diria que a Arábia Saudita era o principal candidato ao último lugar no grupo e se pensar que a equipe voltou a vencer depois de três copas sem vitória e empatou com o 1º colocado do grupo, considero uma boa participação. Afinal não dá para sonhar com os sauditas ficando em 2º lugar no grupo.

Grande campanha com o Egito. Acho que muitos esperavam que fosse avançar com a equipe africana e as quartas foram uma colação excelente. Claro, que chegou a sonhar com a semi, mas foi surpreendido pelo bom futebol da Dinamarca.

 

Foi uma boa participação saudita mesmo, não dava pra pedir muito mais, foi bem acima do que eu imaginava já. 

A Dinamarca surpreendeu mesmo e acabou com o sonho de chegar as semis com o Egito, mas fiquei bem satisfeito com a campanha no geral.

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Pelo visto é a copa das surpresas, agora, não é? Brasil, Alemanha, Portugal e Inglaterra fora das oitavas, é algo surpreendente. Por sorte, o Uruguai não deu espaço para a zebra que assola essa copa: tratou de ficar em 1º no seu grupo, com Suárez e Cavani comandando o time. Pena que vai deparar com um gigante que não foi tão bem e acabou em 2º, mas que tem uma seleção muito boa(Espanha). O que posso esperar é que vai ser um grande duelo, e espero que a Celeste passe desta vez. Chegar até as semifinais seria o minimo que se espera dos uruguaios. Boa Sorte.

Com ctz é a copa das surpresas. Suarez e Cavani fazem muita diferença é difícil o jogo que eles não joguem bem. Demos azar mesmo em pegar a Espanha de cara, mas é possível vencer.

44 minutos atrás, Danut disse:

Quando fui lendo tua descrição das loucuras dessa fase de grupos, já EMPOLGUEI e imaginava que teria caminho fácil até a final. Daí vi que pegou a Espanha nas oitavas. Sacanagem isso.

A vitória no grupo já era esperada, mas agora vai ter muito trabalho pela frente. Vamos ver se consegue passar.

kkkkk eu tb me empolguei até lembrar que a Espanha passando em segundo seria ela a minha adversaria nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, atropelou nessa fase de grupos, hein? Também, com um ataque desses, bicho! haha

Baseado na campanha do Egito (que se tivesse passado pela Dinamarca, daria pra ter passado também pela Suíça), acredito numa final com o Uruguai e, quiçá, um título já!

Definitivamente essa oitavas contra a Espanha é praticamente uma final antecipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...