Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

12 horas atrás, Butilheiro disse:

Que final inesperada com a Inglaterra. Pelo retrospecto, imagino um jogo intenso, com vários gols do Kane, mas vitória dos hermanos no final e título.

A Espanha, pra variar, só aparece pra ser campeã. Dessa vez, nem se deu ao trabalho de passar das quartas. haha

Confesso que estou mais curioso pra saber quem será o artilheiro dessa Copa do que qualquer das anteriores. Aposto fortemente no Aguero. haha

Tem tudo pra ser um jogo de muitos gols mesmo. A Espanha não aceita nada menos que o titulo se não for pra ganhar larga de mão logo kkkkkk. Temos vários jogadores fazendo mtos gols nessa copa, vai ser uma das artilharias mais disputadas mesmo.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que tu poderia parar de comentar os textos depois de postar a atualização fica meio separado e tira aquela tensão de quando tu posta a atualização, já respondendo o que aconteceu, nem deu tempo de ler.

Parabéns por mais uma final, deve conseguir o título.

Vlw pela dica, esqueci da notificação que aparece quando quoto as pessoas, realmente atrapalha.

 

11 horas atrás, lakers20 disse:

Argentina Kamikaze!

Completamente kkkkkk, mas até que apesar do sofrimento ta indo em frente.

10 horas atrás, marciof89 disse:

Argentina Kamikaze²

AGUERO NELES!

Aguero ta fazendo uma bela copa, ele e Higuain vao bem em qse todas as edições, tao mantendo um nível mto alto. E na seleção se verdade costumam amarelar bastante kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Banner.png

barra_argentina.png


Final: Após uma primeira fase bem ruim onde a Inglaterra fez apenas 4 pontos e passou em segundo pelo saldo de gols, os ingleses cresceram de produção e chegaram a final depois de eliminar Brasil e França. Agüero sentiu uma lesão e ficou de fora da finalissima. Logo aos 12 minutos Otamendi saiu machucado, tornando nossa defesa ainda mais fragil, na teoria. Durante o primeiro tempo tivemos mais volume de jogo, conseguindo criar mais chances mas pecando na finalização. Aos 30 minutos após jogada de Bustos que cruzou Tagliafico apareceu no segundo pau e ajeitou para dentro da area para Messi sozinho abrir o placar a nosso favor. A Inglaterra reagiu logo em seguida com um gol de Dele Alli aos 37. Aos 43 apos uma troca de passes rapida, Dybala achou Higuain livre dentro da area e ele marcou o segundo pra Argentina. No segundo tempo Musacchio, Garay, Bustos e Tagliafico jogaram mto bem, sem dar mtas chances para o time inglês se recuperar na partida. Aos 83, Dybala recebeu um belo passe de Di Maria para fazer o terceiro e decidir o titulo a nosso favor.


final.png


Na disputa pelo 3º lugar a França bateu a Bélgica com tranquilidade.


image.png
analise.png


Tivemos o melhor ataque da competição com 31 gols, 10 a mais que a França que teve o segundo melhor ataque. Já a defesa foi a pior tomando 18 gols, 6 a mais que a segunda pior que foi a da Islândia. Higuain foi o artilheiro da competição com 9 gols e tambem foi quem deu mais assistencias com 6. Agüero que ficou de fora de 2 partidas fez 7 gols e deu 5 assistências. Ainda tivemos Messi com 6 gols e 2 assistencias e Dybala com 5 gols e 3 assistências. Agüero foi quem teve a melhor classificação media da copa com 8,5. A seleção brasileira eliminada nas quartas não teve nenhum grande destaque individual, Firmino fez 3 gols e Neymar 2 assistências, nada mto bom.


est_eq.png
est_jog.png
jog.png


Quadro de medalhas: A França passou a Espanha no número total de medalhas, mas continua bem atrás devido o número de títulos dos espanhóis.

Spoiler

quadro_medalhas.png 


Resultados até aqui:  

Spoiler
  1. Rússia: quartas de final    
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)    
  3. Egito: quartas de final    
  4. Uruguai: CAMPEÃO    
  5. Portugal: oitavas de final     
  6. Espanha: CAMPEÃ    
  7. Marrocos: fase de grupos (3ºlugar com 3 pontos)    
  8. Irã: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)    
  9. França: CAMPEÃ   
  10. Austrália: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)   
  11. Peru: oitavas de final  
  12. Dinamarca: VICE 
  13. Argentina: CAMPEÃ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o 4º título! Parabéns! E, de fato, venceu com as 4 seleções que era esperado que você vencesse! Ou seja, das 13 edições, não fez mais do que a obrigação em 4 deles e realmente surpreendeu com Rússia, Egito e, a maior surpresa até aqui, com a Dinamarca. No geral, está fazendo campanhas dentro do esperado.

Sobre o quadro geral, uma surpresa muito grande pra mim é a Inglaterra estar tão mal. Pode ser que tenha um pouco a ver com a quantidade de vezes que você enfrentou eles pelo caminho, pode não ter nada a ver. haha. Mas esperava mais deles. Por outro lado, França e Espanha fazem exatamente o esperado: são favoritíssimas à chegar às finais sempre e cumprem muito bem isso, com títulos.

Enfim, sobre a campanha com a Argentina, caraca 31 gols. Que time ofensivo. Higuain enfim desencantou numa Copa (ou melhor, com a seleção) e meteu logo 9 gols, com o Aguero com 7, Messi 6 e Dybala 5. Isso mostra a força do time do meio pra frente, apesar das fraquezas do time do meio pra trás. Pode bem ser que essa seja a força da seleção na Copa de verdade, explorar muito o seu ataque goleador e tentar manter a posse de bola lá na frente.

Vale dizer que você não enfrentou Alemanha, França, Espanha ou Brasil e que, nesses casos, o resultado poderia ser outro. Equipes muito mais equilibradas entre defesa e ataque que poderiam dar um enorme trabalho pra você. Por outro lado, enfrentou Portugal e o confronto Messi vs Cristiano Ronaldo seria algo incrível de se ver numa Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seria endeusado na Argentina se apresentasse esse save para eles. Minha maior curiosidade é a seguinte: Pretende usar a mesma tática em outras equipes daqui pra frente? Parabéns por mais um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta demitido desse save, deveria como verdadeiro brasileiro, ter terminado em ultimo com a Argaytina uahauhau, perdeu toda moral que tinha

 

 

agora comentario serio: rapaz, se colocar seu nome no ranking de cima, voce ficaria em 2 lugar, com o mesmo numero de medalhas que a espanha, porem com 1 ouro a menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎05‎/‎2018 at 11:31, Butilheiro disse:

 Chegou o 4º título! Parabéns! E, de fato, venceu com as 4 seleções que era esperado que você vencesse! Ou seja, das 13 edições, não fez mais do que a obrigação em 4 deles e realmente surpreendeu com Rússia, Egito e, a maior surpresa até aqui, com a Dinamarca. No geral, está fazendo campanhas dentro do esperado.

Sobre o quadro geral, uma surpresa muito grande pra mim é a Inglaterra estar tão mal. Pode ser que tenha um pouco a ver com a quantidade de vezes que você enfrentou eles pelo caminho, pode não ter nada a ver. haha. Mas esperava mais deles. Por outro lado, França e Espanha fazem exatamente o esperado: são favoritíssimas à chegar às finais sempre e cumprem muito bem isso, com títulos.

Enfim, sobre a campanha com a Argentina, caraca 31 gols. Que time ofensivo. Higuain enfim desencantou numa Copa (ou melhor, com a seleção) e meteu logo 9 gols, com o Aguero com 7, Messi 6 e Dybala 5. Isso mostra a força do time do meio pra frente, apesar das fraquezas do time do meio pra trás. Pode bem ser que essa seja a força da seleção na Copa de verdade, explorar muito o seu ataque goleador e tentar manter a posse de bola lá na frente.

Vale dizer que você não enfrentou Alemanha, França, Espanha ou Brasil e que, nesses casos, o resultado poderia ser outro. Equipes muito mais equilibradas entre defesa e ataque que poderiam dar um enorme trabalho pra você. Por outro lado, enfrentou Portugal e o confronto Messi vs Cristiano Ronaldo seria algo incrível de se ver numa Copa do Mundo.

Tirando Portugal q fui decepcionante a maioria ta dentro do esperado, com algumas sendo além feito essas que vc citou. A Inglaterra ta abaixo do esperado msm, principalmente pq eles sempre tem ótimos jogadores no fm. 

O time foi ofensivo demais mesmo, no fim deu certo, mas corremos mtos riscos. Contra uma seleção mais equilibrada e poderia ter tido mtos problemas realmente.

Em ‎24‎/‎05‎/‎2018 at 12:21, Vannces disse:

Você seria endeusado na Argentina se apresentasse esse save para eles. Minha maior curiosidade é a seguinte: Pretende usar a mesma tática em outras equipes daqui pra frente? Parabéns por mais um título.

No fim deu todo certo né kkkkk e com um futebol agradável de ver, fazendo mtos gols. Talvez eu use algo parecido em alguma seleção, mas não sei ainda.

Em ‎24‎/‎05‎/‎2018 at 12:43, André Honorato disse:

voce esta demitido desse save, deveria como verdadeiro brasileiro, ter terminado em ultimo com a Argaytina uahauhau, perdeu toda moral que tinha

 

 

agora comentario serio: rapaz, se colocar seu nome no ranking de cima, voce ficaria em 2 lugar, com o mesmo numero de medalhas que a espanha, porem com 1 ouro a menos

Kkkkkkk peço perdão pelo vacilo. 

Ia estar bem classificado no quadro mesmo, dependendo eu me coloque nele mais pra frente ou no final pra fazer uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_islandia.png


O time da Islândia possui um elenco razoavel, com alguns jogadores de boa qualidade. Não somos favoritos mas somos uma das zebras mais possiveis na fase de grupos, certamente temos qualidade suficiente para com uma boa tática e uma pitada de sorte avançar na fase de grupos.


convoca_o.png
relatorios.png


Nos amistosos jogamos contra a Coréia do Sul e Brasil, conseguimos apenas um empate contra os coreanos num jogo sem graça e perdemos do Brasi,l como previsto, mas não fizemos uma partida ruim, a qualidade de finalização dos brasileiros foi a grande diferença. 


amistosos.png


1ºJogo: Estreamos contra a forte equipe da Croácia. Logo aos 13 minutos o juiz marcou um pênalti em cima de Kovacic e Rakitic abriu o placar. Aos 27 minutos Finnbogason fez o gol de empate mas o juiz anulou. Aos 31 foi a vez de Gylfi Sigurðsson ter um gol anulado. Após termos feito 2 gols e ambos serem anulados, aos 34 minutos, Mandzukic tabelou com Rakitic e marcou o segundo dos croatas. O jogo seguiu equilibrado mas sem grandes chances pra os dois lados. Aos 76 o juiz marcou um pênalti polêmico de Lovren sobre Guðmundsson, Sigurðsson bateu e diminuiu o placar. Já nos acréscimos, aos 91, Sigurðsson deu um belo passe para Guðmundsson bater e conseguir um empate dramático para os islandeses.


islandia_x_croacia.png


2ºJogo: A Argentina estreou vencendo a Nigéria por 3 a 0 e chegou para o jogo podendo garantir a classificação. Logo aos 5 minutos Higuaín abriu o placar para os argentinos. O empate veio logo em seguida aos 7 após Finbogason aproveitar o cruzamento de Bjarnason e fazer de cabeça. Aos 18 Guðmundsson cruzou e Sigurðsson virou o jogo. O empate argentino veio 2 minutos depois com Agüero. No segundo tempo a Argentina aproveitou um mal momento da Islândia para Agüero e Higuain marcarem aos 62 e 63 minutos. Sigurðsson ainda marcou mais um aos 88, mas era muito tarde para buscar o empate.


islandia_x_argentina.png


3ºJogo: A Nigéria perdeu o segundo jogo para a Croácia por 2 a 1 e já não tinha chances de classificação. Em caso de vitória nossa poderiamos nos classificar dependendo do resultado do outro jogo. O jogo foi bastante disputado com os dois times criando um numero de chances mto parecido. Aos  26 Runarsson falhou e acabou jogando a bola contra o próprio gol, 1 a 0 para Nigéria. Gunnarson empatou o jogo aos 36 após passe de Sigurðsson. Mas o jogo seguiu empatado até o fim.


islandia_x_nigeria.png


Fizemos 3 bons jogos, mas sem nenhuma vitória a classificação não foi possivel, terminando com apenas 2 pontos na terceira posição do grupo. A minha pior campanha até aqui no desafio. A única surpresa na fase de grupos foi a Costa Rica ter classificado.


grupos.png


No mata mata tivemos algumas surpresas que levaram Portugal ao título. A França ficou com o vice campeonato e a Bélgica terminou em terceiro.


resultados.png
image.png


O Brasil terminou a copa em quarto, Neymar com 2 gols e 3 assistencias e Firmino com 3 gols foram os destaques. Hazard foi o artilheiro com 7 gols, Mertens teve a melhor classificação média com 8,25 e Vela mais assistencias com 4.


est_eq.png
est_jog.png
jog.png


Quadro de medalhas: Com o título Portugal subiu para a terceira posição no quadro.

Spoiler

quadro_medalhas.png


Resultados até aqui: 
 

Spoiler
  1. Rússia: quartas de final     
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)     
  3. Egito: quartas de final     
  4. Uruguai: CAMPEÃO     
  5. Portugal: oitavas de final      
  6. Espanha: CAMPEÃ     
  7. Marrocos: fase de grupos (3ºlugar com 3 pontos)     
  8. Irã: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)     
  9. França: CAMPEÃ    
  10. Austrália: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)    
  11. Peru: oitavas de final   
  12. Dinamarca: VICE  
  13. Argentina: CAMPEà
  14. Islândia: fase de grupos (3ºlugar com 2 pontos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, pisou cm força nos adversários jogando com a Argentina, não esperava menos.

Com a Islândia, confesso que fiquei bem decepcionado, posso dizer que é a primeira seleção que acho que vc fez uma campanha aquém do esperado (apesar de que com Portugal vc também podia ter ido mais longe). Agora vamos ver como vc se sai com os Nigerianos e com os Croatas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que Portugal fosse ganhar só com você. No fim, a Islândia tem uma ausência de predicados ofensivos e mesmo tendo feito bastante gols, acho que faltou achar esse equilíbrio entre o que fez sucesso na Islândia real e o que dá para se replicar no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação é que daria para fazer uma campanha melhor, mas em todo caso fazer muitos gols já é um alento, o problema é que a defesa foi uma mãe na competição. um golzinho a mais contra os croatas levaria a seleção às oitavas. Portugal ser campeão sem você é um feito que não imagino na real. Na verdade não sei o que é mais surpresa, Portugal campeão do mundo ou Espanha ganhando em muito mais desafios do que outras seleções sem você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, marciof89 disse:

Primeiramente, pisou cm força nos adversários jogando com a Argentina, não esperava menos.

Com a Islândia, confesso que fiquei bem decepcionado, posso dizer que é a primeira seleção que acho que vc fez uma campanha aquém do esperado (apesar de que com Portugal vc também podia ter ido mais longe). Agora vamos ver como vc se sai com os Nigerianos e com os Croatas. Boa sorte!

O ataque da Argentina pisou mesmo. Tb fiquei decepcionado com a Islândia, mas Portugal eu fiquei ainda mais, principalmente pq eles venceram 2 copas sem meu comando.

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que Portugal fosse ganhar só com você. No fim, a Islândia tem uma ausência de predicados ofensivos e mesmo tendo feito bastante gols, acho que faltou achar esse equilíbrio entre o que fez sucesso na Islândia real e o que dá para se replicar no FM.

E comigo ficou só nas oitavas kkkkkk, tb não esperava eles tão bem no quadro de medalhas. Faltou uma defesa mais fechadinha para passarmos, mas até que num geral jogamos bem.

10 horas atrás, Vannces disse:

A sensação é que daria para fazer uma campanha melhor, mas em todo caso fazer muitos gols já é um alento, o problema é que a defesa foi uma mãe na competição. um golzinho a mais contra os croatas levaria a seleção às oitavas. Portugal ser campeão sem você é um feito que não imagino na real. Na verdade não sei o que é mais surpresa, Portugal campeão do mundo ou Espanha ganhando em muito mais desafios do que outras seleções sem você.

Daria sim e diria que até jogamos um futebol que seria o suficiente para conseguir a classificação, mas faltaram detalhes. Portugal campeão foi uma surpresa mesmo, não imaginava. A Espanha eu esperava ver entre os melhores, mas a diferença pro segundo ta muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_croacia.png


A seleção da Croácia é muito boa, temos jogadores interessantes em todas as posições. O destaque vai para os meia centrais que tem Rakitic, Modric e Kovacic, alem de jogadores como Brozovic para o banco. Kalinic não foi convocado por lesão. O elenco mesclou bem jogadores experientes como Modric, Mandzukic, Subasic, Rakitc, com jovens como, Halilovic, Benkovic, Caleta-Car, Coric, deixando a média de idade do elenco em 26 anos.


convoca_o.png
relatorios.png


Nos amistosos enfrentamos Costa do Marfim e Uruguai e vencemos os dois jogos, com duas boas exibições.


amistosos.png


1ºJogo: Estreamos contra os islandeses. Controlamos o jogo criando mto mais chances. Logo aos 15 minutos, Halilovic recebeu um grande passe de Kovacic e abriu o placar pra gente. Continuamos dominando o jogo mas aos 57 minutos num contra ataque, Gylfi Sigurðsson marcou o gol de empate para a Islândia. Já nos acréscimos aos 92 finalmente Perisic, após uma confusão na area, chutou para dar a vitória pra gente.


croacia_x_islandia.png


2ºJogo: A Nigéria estreou perdendo de 4 a 2 para os Argentinos, uma vitória nesse jogo nos garantiria a classificação pois a Argentina ja havia jogado e vencido os islandeses. Novamente jogamos melhor do que o adversário e com dois gols de Mandzukic conseguimos a vitória e a classificação para as oitavas.


croacia_x_nigeria.png


3ºJogo: Jogo entre os classificados para definir quem passa em primeiro e segundo. Aos 23 minutos, Rakitic abriu o placar cobrando um pênalti. Higuain empatou aos 32. A partir dai continuamos jogando melhor, mas na nossa melhor chance na partida aos 38, Rakitic desperdiçou uma cobrança de pênalti. Fomos melhor mas não conseguimos a vitória e ficamos com o segundo lugar no grupo.


croacia_x_argentina.png


Não aconteceram muitas zebras na fase de grupos no geral, não termos conseguido vencer a Argentina mesmo jogando melhor pode nos custar caro, pois iremos enfrentar a França nas oitavas, e do nosso lado da chave ainda estão adversários como Espanha e Brasil.


grupos.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Croácia está jogando como seleção favorita ao título. 20 finalizações contra 14 dos argentinos mostra no mínimo que os croatas estão prontos para beliscar pelo menos uma semi final. Não acho que a França endurecerá mais que os argentinos. Tá aí uma seleção que pode surpreender. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croácia favorita pra passar pela França. Aliás, se continuar jogando o que está jogando, vai ser difícil parar os croatas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vannces disse:

A Croácia está jogando como seleção favorita ao título. 20 finalizações contra 14 dos argentinos mostra no mínimo que os croatas estão prontos para beliscar pelo menos uma semi final. Não acho que a França endurecerá mais que os argentinos. Tá aí uma seleção que pode surpreender. Boa sorte!

O time é forte mas está jogando melhor do que o esperado, o trio do meio campo é espetacular.

9 horas atrás, marciof89 disse:

Croácia favorita pra passar pela França. Aliás, se continuar jogando o que está jogando, vai ser difícil parar os croatas. Boa sorte!

Estamos jogando muito mesmo, vlw pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_croacia.png


Esqueci de por a tática no primeiro post, estou usando um 4-3-2-1 e jogando de forma ofensiva valorizando o toque de bola do meio campo para criar oportunidades de gol. Segue a imagem da formação com o time titular e as instruções.


t_tica.png


Oitavas: Enfrentamos a forte seleção francesa.  Começamos o jogo bem indo pra cima, mas aos 4 minutos Rakitic perdeu um pênalti. No restante primeiro tempo fomos dominados, Mbappé fez 2 gols, aos 30 e 38. No segundo tempo a França ainda ampliou com Griezman aos 59. Já perdendo por 3 a 0 e praticamente eliminados, começamos a jogar bola, e logo aos 60 Halilovic marcou após bela troca de passes do meio campo e cruzamento de Milic. Após diminuir o placar conseguimos crescer no jogo mas o gol não saia. Aos 77 Halilovic partiu em velocidade num contra ataque e cruzou para Perisic marcar de cabeça. O gol de empate veio já aos 90 minutos, após um chute espetacular de Kovacic de fora da área. Uma recuperação espetacular para levar o jogo para a prorrogação, mas o drama não havia terminado, ainda no primeiro tempo da prorrogação Mandzukic deu um carrinho violento em Umtiti e recebeu o vermelho direto. Com um jogador a menos tentamos fechar a defesa para levar o jogo até as penalidades. Mas o futebol sempre surpreende e num dos poucos ataques que tivemos na prorrogação, Halilovic ajeitou para Modric chutar forte e marcar um golaço, o gol do milagre croata nas oitavas.


oitavas.png


Quartas: Chegamos para o jogo contra a Espanha cheios de moral pela classificação heróica, mas também cheios de desfalques. Mandzukic, Modric, Milic e Lovren estavam cumprindo suspensão contra os espanhois. O jogo foi bem sem graça, nenhuma das equipes jogou bem e poucas chances foram criadas, sendo a maioria das finalizações de fora da área. Mas conseguimos a vitória com um gol de Rakitic num pênalti polêmico aos 68.


quartas.png


Semi: O Brasil chegou para o jogo sem ter tomado um único gol na competição. Nesse jog voltamos a jogar bem e fizemos um jogo de igual pra igual contra o Brasil. Aos 43 minutos, tivemos o 5º pênalti a nosso favor na copa e Rakitic não desperdiçou. No segundo tempo Mandzukic ampliou aos 64 e garantiu a vitória. A atuação da nossa linha de 4 defensiva foi essencial na partida com todos os 4 tirando notas superiores a 7,7 e Lovre aparecendo como o melhor jogador em campo com 8,1.


semi.png


Passamos por 3 seleções fortissimas e chegamos para a final contra a Inglaterra com chances reais de título. Mas não será nada facil, a Inglaterra conta com Harry Kane fazendo uma copa fantástica com 11 gols e Sterling também brilhando bastate, com 7 assistências, e venceu a Argentina na semifinal.


resultados_at_final.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu. Três seleções fortíssimas no caminho. Uma vitória sensacional pra cima da França. Essa seleção tá merecendo demais o título. Não me vai perder ele pra INGLATERRA depois de tudo que fez, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE CAMPANHA É ESSA?

Sensacional o que tá fazendo com a Croácia. Mas também, esse meio deles com Modric e Rakitic é sensacional. Tem um time muito seguro atrás e também um bom ataque. Não tem muita reposição, é verdade, se lesiona um aí, não tem de onde tirar. haha

(Inclusive to curioso pra ver nosso amistoso com eles pra ter essa sensação do que vem por aí).

Fez ótimos jogos desde a preparação, passou bonito no grupo e ainda fez 3 jogos sensacionais nas eliminatórias. Merece demais o título! Sucesso contra a Inglaterra (de novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, depois desse milagre todo, vai perder na final, infelizmente é assim que ta escrito nas estrelas kkkkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

Rapaz do céu. Três seleções fortíssimas no caminho. Uma vitória sensacional pra cima da França. Essa seleção tá merecendo demais o título. Não me vai perder ele pra INGLATERRA depois de tudo que fez, né?

A vitória sobre a França foi fantástica mesmo, estamos merecendo demais.

9 horas atrás, marciof89 disse:

ARREGAÇOU GERAL!

Vlw, o time brilhou mesmo.

8 horas atrás, Butilheiro disse:

MEU DEUS QUE CAMPANHA É ESSA?

Sensacional o que tá fazendo com a Croácia. Mas também, esse meio deles com Modric e Rakitic é sensacional. Tem um time muito seguro atrás e também um bom ataque. Não tem muita reposição, é verdade, se lesiona um aí, não tem de onde tirar. haha

(Inclusive to curioso pra ver nosso amistoso com eles pra ter essa sensação do que vem por aí).

Fez ótimos jogos desde a preparação, passou bonito no grupo e ainda fez 3 jogos sensacionais nas eliminatórias. Merece demais o título! Sucesso contra a Inglaterra (de novo).

Inacreditável a campanha né. O time tem um meio campo absurdo, um dos melhores do mundo com ctz, e mostrou ter mta solidez defensiva e um bom poderio ofensivo. É uma seleção que eu acho que tem time para ser uma das surpresas da copa, vários jogadores que estão acostumados com grandes competições em seus times.

3 horas atrás, André Honorato disse:

pronto, depois desse milagre todo, vai perder na final, infelizmente é assim que ta escrito nas estrelas kkkkk,

kkkkk seria bastante trágico, vou jogar a final agora, dependendo posto ainda hj, ou amanhã de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_croacia.png
Final: O jogo começou morno, com os dois times tocando a bola e arriscando pouco no ataque. Numa cobrança de escanteio aos 18, após uma confusão na area a bola sobrou para Modric empurrar pro fundo do gol, 1 a 0 Croácia. Pouco depois aos 22 foi a vez de Halilovic aproveitar o cruzamento de Perisic para marcar o 2º gol croata. O jogo seguiu sem muitas chances. No finalzinho do primeiro tempo, pênalti para os ingleses, mas Subasic defendeu a cobrança de Kane. No segundo tempo a Inglaterra até tentou, mas quando conseguiam criar uma chance Subasic estava la para parar o ataque inglês. Croácia campeã do mundo.


final.png


Conseguimos o título numa campanha espetacular onde enfrentamos em 7 jogos,  seleções que estavam entre as favoritas para o título e vencemos 4 delas, empatando apenas com a Argentina, num jogo em que fomos superiores. A Argentina bateu o Brasil na disputa pelo terceiro lugar nos pênaltis. O artilheiro da copa foi Harry Kane e o lider em assistências foi Sterling.


image.png
analise.png


Não tivemos nenhum grande destaque individual, o time venceu devido a atuações equilibradas de todos os setores, mas sem duvida o destaque foi a qualidade do meio campo, com Rakitc, Modric e Kovacic. No Brasil que terminou em 4º os destaques foram Firmino com 5 gols e Neymar com 3 assistências e 2 gols.


est_eq.png
est_jog.png
jog.png


Quadro de medalhas:

Spoiler

quadro_medalhas.png

Resultados até aqui:

Spoiler

 

  1. Rússia: quartas de final     
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)     
  3. Egito: quartas de final     
  4. Uruguai: CAMPEÃO     
  5. Portugal: oitavas de final      
  6. Espanha: CAMPEÃ     
  7. Marrocos: fase de grupos (3ºlugar com 3 pontos)     
  8. Irã: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)     
  9. França: CAMPEÃ    
  10. Austrália: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)    
  11. Peru: oitavas de final   
  12. Dinamarca: VICE  
  13. Argentina: CAMPEà
  14. Islândia: fase de grupos (3ºlugar com 2 pontos
  15. Croácia: CAMPEÃ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! Realmente bem surpreendente a campanha com a Croácia e o título. O resultado mais inesperado até então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o inesperado aconteceu: Conseguiu o título numa campanha extraordinária. Olhando para a história das Copas, eu sinto falta de um título assim, de uma seleção que ngm dá nada por ela. Você foi bem demais, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, marciof89 disse:

Olhando para a história das Copas, eu sinto falta de um título assim, de uma seleção que ngm dá nada por ela.

Coisa que até é mais comum na Eurocopa ou na Copa América. Os títulos recentes de Grécia, Portugal, Colômbia e Chile (esse levando 2 vezes seguidas) foram belas surpresas. Mas na Copa do Mundo, as maiores surpresas mesmo geralmente são seleções que chegam às semi-finais (a própria Croácia em 1998, Bulgária em 1994, etc).

Aliás, o que me parece é que da divisão da ex-Iugoslávia, a Croácia é quem levou a melhor em termos de futebol. Tem o time com os maiores expoentes, é mais competente e tem sido presença frequente nas competições internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...