Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

Banner_zpsnbwpsx3n.png

 

E ai pessoal, blz? Após pensar durante bastante tempo finalmente essa semana resolvi comprar. Até o momento joguei muito pouco do jogo e acabei decidindo criar um save aqui que será usado para conhecer melhor as mudanças do jogo bem como aquecimento para a Copa do Mundo da Rússia. 

introdu_o.png

O save será um desafio no qual irei disputar a Copa do Mundo 32 vezes uma vez com cada seleção participante. Para tal baixei um arquivo de dados que tem os mesmos grupos da Copa e irei jogar na mesma ordem do sorteio.

Arte-Grupos-Copa-do-Mundo-R%C3%BAssia-20

A primeira seleção será a Rússia seguida pela Arábia Saudita e assim consecutivamente até o Japão. Pretendo terminar o save antes da Copa, não sei se irei conseguir, pois terei menos de 2 dias para cada seleção, o tempo até que é suficiente pois num teste que fiz joguei uma Copa do Mundo em um único dia, vai depender um pouco da minha rotina nesses quase 2 meses que faltam pra Copa.

O save foi criado carregando apenas a liga brasileira e jogadores de reputação nacional dos 32 países participantes. A liga brasileira foi escolhida pois permite iniciar o save na data 07/05/2018 onde terei a oportunidade de fazer a convocação para Copa e dois amistosos antes de iniciar a competição. O treinador será da nacionalidade da seleção, nome fictício e com o curso e reputação mais altos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Muito interessante esse desafio, só quero ver com quantas dessas seleções conseguirá buscar a Copa.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, baltazar disse:

Muito interessante esse desafio, só quero ver com quantas dessas seleções conseguirá buscar a Copa.

Boa sorte. 

Vlw pelo apoio, espero ganhar com as seleções mais fortes e conseguir algumas surpresas tb, vamos aguardar.

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Boa sorte, bem alternativa sua proposta.

Vlw pelo apoio, tava querendo fazer algo diferente msm, tive a ideia depois de ver um vídeo onde o cara usou esse arquivo para os grupos reais da copa e simulou ela varias vezes.

7 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Show de bola, haja paciência para treinar tantos times kkkk

Vou precisar de paciência em alguns momentos porque é mto time msm kkkkk, o bom é que serão saves rápidos e sempre com desafios diferentes pelo nível de cada seleção.

 

Banner.png

 

barra_russia.png

 

Expectativas: 

A anfitriã da Copa não possui uma seleção forte no quesito técnico, mas com o apoio da torcida e uma boa organização tática é possível que consiga uma boa campanha e ser uma das surpresas da competição. Possui boa chance de classificar para as oitavas e é o que a federação espera do treinador, eu gostaria de superar essas expectativas chegando as quartas de finais e quem sabe algo mais.

expectativas_russia.png

 

Convocação:


Os jogadores de mais destaque entre os convocados são o brasileiro Mário Fernandes, Dzagoev, Golovin, Akinfeev e Smolov.

convocatoria_russia.png

 

Amistosos:


Nos amistosos de preparação para a Copa enfrentamos Israel e a boa equipe da Colômbia.


Contra Israel o time decepcionou um pouco, apesar de ter finalizado muito (19 vezes) não conseguiu balançar a rede do adversário. No time da Rússia nenhum jogador se destacou, o melhor da partida foi o goleiro de Israel.


Contra a Colômbia o jogo foi completamente diferente, o time da Rússia não criou muitas chances mas com uma boa atuação de Dzagoev e eficácia nas finalizações conseguiu a vitória para dar confiança para a estreia contra o Uruguai.

amistosos_russia.png

 

Tática:

A tática e a equipe titular nos amistosos e pra inicio de Copa é a tática abaixo. Um 4-1-2-3 Assimétrico, usando os nossos melhores jogadores nas suas melhores funções, as instruções gerais serão utilizadas de acordo com o adversário.

tatica_russia.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que a Rússia pode surpreender e ir bem mais do que vc imagina, tanto no jogo quanto na vida real, principalmente por conta da torcida q vai empurrar muito a seleção, e por mais q n seja uma das mais fortes da Copa, provavelmente será uma das mais motivadas pra dar alegrias aos seus torcedores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o save.

 

Editei o tópico para colocar a tag da versão do FM que tu está jogando como prefixo, conforme explicado nesse tópico da Central de Informações. No futuro, cuida pra colocar isso certo, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a sua ideia cara!!! Show demais! Vou acompanhar!
No meu save, quem ganhou a Copa foi a Russia! Eliminou o Brasil e venceu a Alemanha na grande final. kkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a proposta, já pensei em fazer algo parecido, mas jogando pelo clubes de todos os países. Boa Sorte para esse novo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que save irado, mal começou e já estou empolgado hahahaha boa sorte, ansioso pra ver se consegue vencer a Copa com alguma seleção mediana/fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, baltazar disse:

Eu sinto que a Rússia pode surpreender e ir bem mais do que vc imagina, tanto no jogo quanto na vida real, principalmente por conta da torcida q vai empurrar muito a seleção, e por mais q n seja uma das mais fortes da Copa, provavelmente será uma das mais motivadas pra dar alegrias aos seus torcedores. 

Estou jogando com a Rússia agora e a sensação é que pode surpreender sim, alguns jogadores estão se destacando bem e sendo consistentes. Vamos ver, acho que hj termino de jogar e dependendo da hora posto hj ou amanha pela manha.

10 horas atrás, Danut disse:

,Boa sorte com o save.

 

Editei o tópico para colocar a tag da versão do FM que tu está jogando como prefixo, conforme explicado nesse tópico da Central de Informações. No futuro, cuida pra colocar isso certo, tá?

Vlw pelo apoio, obrigado pela correção, estou a muito tempo sem fazer historia e na hora esqueci de colocar.

10 horas atrás, ggpofm disse:

Vai ser divertido esse save. Vamos ver se consegue causar surpresas e confirmar favoritismos. Boa sorte.

Vai ser bem divertido pra jogar e pra acompanhar, vários desafios diferentes e rápidos. Com ctz teremos surpresas, 32 times provavelmente deve ter alguns bons resultados e algumas decepções tb são bastante possíveis.

10 horas atrás, André Honorato disse:

rapaz, interessante isso ai viu, acho que irei fazer tambem rsrs

O mais interessante é o fato de serem saves rápidos e tb o fato de permitir conhecer um pouco mais de cada seleção da copa. Provavelmente após esse desafio terei jogadores que eu nem conhecia e que irei prestar mais atenção na copa.

7 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Muito legal a sua ideia cara!!! Show demais! Vou acompanhar!
No meu save, quem ganhou a Copa foi a Russia! Eliminou o Brasil e venceu a Alemanha na grande final. kkkk

Abraço!

Vlw pelo apoio, quem sabe aqui a Russia tb não consegue algo tao surpreendente assim, bem complicado mas não é impossível.  Abraço!

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Interessante a proposta, já pensei em fazer algo parecido, mas jogando pelo clubes de todos os países. Boa Sorte para esse novo desafio.

Vlw pelo apoio, tenho a impressão que esse desafio vai me ajudar mto a conhecer as mudanças do fm 2018 e aprender o que esta funcionando mais pra cada estilo de elenco, afinal vou ter muitos times de qualidades bem distintas pra treinar. Se for fazer algo do tipo e postar aqui me avisa preu poder acompanhar.

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Que save irado, mal começou e já estou empolgado hahahaha boa sorte, ansioso pra ver se consegue vencer a Copa com alguma seleção mediana/fraca.

Kkkkkk espero que eu consiga atender as expectativas e que seja divertido de acompanhar. Queria conseguir ganhar com pelo menos uma seleção que não esteja entre as mais fortes, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Banner.png

 

barra_russia.png

 

1 ºJogo: A estreia na Copa é contra a boa seleção do Uruguai, que conta com jogadores como Cavani (entre os favoritos pra ser artilheiro da Copa segundo o jogo), Suárez (entre os favoritos pra melhor jogador da Copa), além de outros ótimos jogadores como Godín, De Arrascaeta, Bentacur, etc.
Logo aos 3 minutos de jogo em uma jogada de Shatov que cruzou pra area  Dzyuba subiu de cabeça pra marcar o gol e deixar a torcida enlouquecida. Já no finalzinho do primeiro tempo Luisito Suárez aproveitou o cruzamento de Cavani e a falha do goleirão Akinfeev que saiu errado do gol pra empatar.
No segundo tempo apesar de muitas finalizações, principalmente do Uruguai, não tivemos chances de gol clara pra nenhum dos lados e o jogo terminou 1 a 1. O zagueiro Djikia foi substituído após um choque e deve desfalcar o time nos outros jogos da fase de grupos, só voltando numa eventual oitavas de final.
O resultado apesar de não ter sido excelente aumentou as expectativas de classificação pois jogamos de forma que poderíamos ter vencido contra a seleção mais forte do grupo.
O destaque da partida foi Oleg Shatov que se movimentou muito e deu passe pro nosso gol.

Russia_x_uruguai.png



2º Jogo: No segundo jogo enfrentamos o Egito empatou com a Arábia Saudita e uma vitória ja nos deixaria bem proximos da classificação.
O jogo foi morno até que aos 22 minutos Salah fez uma boa jogada e cruzou para Hassan abrir o placar pro Egito. O gol de empate veio aos 41 após cruzamento do Golovin para o segundo pau e Smolov escorar pro meio da pequena area e Dzyuba sozinho empurrar pro fundo do gol.
Logo no inicio do segundo tempo aos 48 após uma boa troca de passes da equipe russa, Golovin fez uma grande enfiada para Smolov marcar o gol da virada.
Após a virada só teve mais uma grande chance de gol, no finalzinho da partida Salah partiu em velocidade e chegou na cara do gol mas chutou na trave para alivio da torcida.
Uma vitória apertada mas que deixou a Rússia muito perto da classificação principalmente após o Uruguai ter empatado por 2 a 2 com a Arábia Saudita. O zagueiro Semenov quebrou as costelas e está fora da Copa.

Russia_x_egito.png

3º Jogo: Precisando apenas de um empate e contra a seleção mais fraca do grupo a Rússia entrou em campo disposta a vencer e garantir a primeira posição. Logo aos 8 minutos Shatov abriu o placar, a Rússia seguiu atacando e sofreu um pênalti aos 30, que foi convertido por Dzyuba. Num vacilo o zagueiro Kudryashov fez um gol contra os 38, mas aos 45 Smolov marcou o terceiro e tranquilizou a torcida. Dzyuba teve a oportunidade de fazer seu segundo gol no jogo mas desperdiçou um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.
No segundo tempo Glushakov e Golovin fizeram mais dois gols da Rússia e Al-Sahlawi diminuiu pra Arábia mas já era tarde demais.
Uma grande vitória da equipe russa comandada por Golovin que alem do gol deu uma assistência, tb se destacaram, Shatov, Smolov e Glushakov.
Dzagoev e Smolov saíram contundidos mas não foram lesões graves, talvez Smolov fique de fora do jogo das oitavas.

Russia_x_arabia.png

 

Classificação geral: Na fase de grupos tivemos algumas surpresas, o Uruguai decepcionou e não conseguiu se classificar após perder para o Egito no terceiro jogo, outras surpresas foram a eliminação de Portugal com a classificação de Marrocos em seu lugar e da Colômbia num grupo que classificaram Senegal e Polônia.

classifica_o_grupos_1.png


Confrontos das oitavas: Nas oitavas enfrentaremos a maior zebra da competição até o momento, a seleção de Marrocos que na fase de grupos venceu o Irã por 1 a 0, conseguiu uma grande vitória sobre Portugal por 3 a 1 e perdeu pra Espanha por apenas 1 a 0. A seleção de Marrocos já se mostrou bastante perigoso nessa competição mas temos boas chances de avançar.


oitavas_1.png


Resolvi postar a fase de grupos ainda hoje, amanhã irei jogar e postar o resto da competição com a Rússia e pretendo já começar a jogar com a Arábia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, apenas duas equipes passaram com 100% de aproveitamento, que loucura. Copa do Mundo sem zebra não é copa do mundo, mas to com o Danut, tem obrigação de passar pelo Marrocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A expectativa do FM e do treinador são maiores do que na vida real. Se a Rússia não der vexame, já estará bom. hahaha

Mas bom ver que conseguiu chegar até as oitavas e ainda deu sorte no sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

A expectativa do FM e do treinador são maiores do que na vida real. Se a Rússia não der vexame, já estará bom. hahaha

Mas bom ver que conseguiu chegar até as oitavas e ainda deu sorte no sorteio.

Na realidade, são apenas menores em relação a Federação Russa que, pelo que lembro, havia colocado como pretensão uma insana ida para a semifinal da Copa do Mundo.

Jogou o sarrafo para o alto, mas pelo visto, a Copa das Confederações e os últimos confrontos contra BRA e FRA fizeram com que a torcida 'caísse na real', por assim dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, teve umas zebras já na fase de grupos, so quero ver esse mata mata.

Agora tu pegou uma seleção tranquila de passar, se der sorte novamente pode conseguir ir até as quartas pelo menos em.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CR7 pipocando na Copa. kkkkkkkk
Dá pra passar pelo Marrocos, mas depois pega França ou Croácia.
Acho que já vai dar ruim por ai.

No aguardo da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danut disse:

Tem obrigação de passar pelo Marrocos. Te deram o melhor sorteio possível.

Foi o melhor sorteio possível msm, mas Marrocos ta jogando bem. O jogo não deve ser fácil.

12 horas atrás, marciof89 disse:

Nossa, apenas duas equipes passaram com 100% de aproveitamento, que loucura. Copa do Mundo sem zebra não é copa do mundo, mas to com o Danut, tem obrigação de passar pelo Marrocos.

Copa do Mundo sempre tem zebra msm, não tem jeito. Apesar de achar o jogo complicado pelo que Marrocos já mostrou não passar seria um vexame.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

A expectativa do FM e do treinador são maiores do que na vida real. Se a Rússia não der vexame, já estará bom. hahaha

Mas bom ver que conseguiu chegar até as oitavas e ainda deu sorte no sorteio.

Também acho que na vida real a Rússia terá bem mais dificuldades para classificar. Vlw

5 horas atrás, CCSantos disse:

Na realidade, são apenas menores em relação a Federação Russa que, pelo que lembro, havia colocado como pretensão uma insana ida para a semifinal da Copa do Mundo.

Jogou o sarrafo para o alto, mas pelo visto, a Copa das Confederações e os últimos confrontos contra BRA e FRA fizeram com que a torcida 'caísse na real', por assim dizer.

Classificação pra semifinal é forçar a barra mesmo, umas quarta de finais acho que já seria um grande resultado na vida real. No Fm até que a semifinal é um pouco mais plausível.

2 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, teve umas zebras já na fase de grupos, so quero ver esse mata mata.

Agora tu pegou uma seleção tranquila de passar, se der sorte novamente pode conseguir ir até as quartas pelo menos em.

Boa sorte.

Promete mesmo ter ainda mais zebras, mas isso que torna a copa tão bom de acompanhar. Vlw

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Esse CR7 pipocando na Copa. kkkkkkkk
Dá pra passar pelo Marrocos, mas depois pega França ou Croácia.
Acho que já vai dar ruim por ai.

No aguardo da atualização.

CR 7 amarelou mesmo, até fez 2 gols em 3 jogos, mas os 2 de pênalti. Na verdade se passarmos a gente enfrenta o vencedor de Argentina e Dinamarca. Eu devia ter tirado print do diagrama pra ficar melhor de visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, jakofrildo disse:

CR 7 amarelou mesmo, até fez 2 gols em 3 jogos, mas os 2 de pênalti. Na verdade se passarmos a gente enfrenta o vencedor de Argentina e Dinamarca. Eu devia ter tirado print do diagrama pra ficar melhor de visualizar.

Eu vi aqui as regras da Copa de 2018 e o certo é o 1º do A e 2º do B depois pegar o 1º do C ou 2º do D.
Deve estar diferente ai.

Boa sorte contra o Messi. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que desafio legal! Curti muito a proposta, tomara que consiga terminar antes da Copa!

Se der, coloca pra gente os destaques de cada versão que jogou: artilheiro da Copa, os melhores jogadores, seus melhores jogadores também e etc. Fica legal pra saber também como foi essa variação em cada edição.

No mais, boa sorte com a Rússia e melhor sorte ainda com a Arábia, que pelo visto é a pior seleção até agora. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butilheiro disse:

Se der, coloca pra gente os destaques de cada versão que jogou: artilheiro da Copa, os melhores jogadores, seus melhores jogadores também e etc. Fica legal pra saber também como foi essa variação em cada edição.

Concordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Eu vi aqui as regras da Copa de 2018 e o certo é o 1º do A e 2º do B depois pegar o 1º do C ou 2º do D.
Deve estar diferente ai.

Boa sorte contra o Messi. kkkk

Também não entendi o porque da diferença. Vlw pelo apoio, mas podemos dizer que faltou sorte foi para o Messi.

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Caramba que desafio legal! Curti muito a proposta, tomara que consiga terminar antes da Copa!

Se der, coloca pra gente os destaques de cada versão que jogou: artilheiro da Copa, os melhores jogadores, seus melhores jogadores também e etc. Fica legal pra saber também como foi essa variação em cada edição.

No mais, boa sorte com a Rússia e melhor sorte ainda com a Arábia, que pelo visto é a pior seleção até agora. haha

Que bom que vc gostou da proposta, vou colocar algumas estatísticas aqui e os saves ficaram guardados para poder ver mais futuramente se precisar. Fiquei bem animado com a primeira seleção foi muito divertido e o apoio que estou recebendo aqui no fórum ta bem legal sim, acho que conseguirei acabar antes da Copa sim.

Uma coisa que pensei que poderá ser feita nesse ou em outro tópico é ao final do desafio avaliar como cada seleção foi ao longo das copas, quantas vezes chegou em cada fase, quantas foi campeã e também como foram os jogadores, da pra ter uma discussão legal em cima disso.

 

Banner.png

barra_russia.png

 

Oitavas de final:A surpreendente campanha de Marrocos na primeira fase mostrava que apesar da "sorte" no sorteio por parte da Rússia que o jogo não iria ser nada fácil. E logo aos 3 minutos numa pancada de fora da área o meia ofensivo esquerdo Lazaar abriu o placar para Marrocos.
Já nesse momento resolvi colocar o time pra jogar de forma mais ofensiva e acabou dando resultado ainda no primeiro tempo com o gol de Golovin após passe de Shatov.
No segundo tempo continuei tentando atacar, mas o jogo estava bem amarrado sem chances claras pra nenhum dos lados. Aos 64 minutos Smolov entrou no lugar de Kokorin apesar de não estar completamente recuperado da lesão sofrida no jogo anterior.
Aos 80 minutos começou o drama. Num contra-ataque da seleção marroquina o zagueiro Djikia fez penalti sobre En-Nesyri e acabou expulso. Na cobrança Belhanda bateu forte e fez o gol.
Perdendo por 2 a 1 faltando apenas 9 minutos pro fim da partida não restava outra opção senão colocar o time todo no ataque. E aos 88 minutos após uma boa troca de passes o lateral esquerdo Schennikov cruzou e Smolov que entrou no segundo tempo mesmo sem estar 100% recuperado da lesão fez de cabeça, levando a torcida a loucura no estádio.
Após o gol de empate, o time da Rússia optou por jogar no contra-ataque, ja pensando na prorrogação e numa possivel disputa por penaltis. Mas toda o esforço russo para buscar o empate mesmo com 10 jogadores iria ser recompensado, aos 95 minutos nos acrescimos, num contra-ataque Mário Fernandes fez o cruzamento a zaga cortou errado e Dzyuba bateu no canto pra fazer o seu quarto gol na copa, marcou em todos os jogos até o momento.
 
oitavas.png
 

A milagrosa virada aos 95 minutos foi muito bem recebida pela mídia, que está empolgada com a campanha russa e já considera a chegada as quartas de final como um conto de fadas.
Nas quartas de final enfrentaremos a poderosa Argentina, que tem uma média de 3 gols por jogo na competição um jogo que ja seria dificilimo e ficará ainda mais já que não poderemos contar com Djikia expulso no ultimo jogo, além de Mário Fernandes e Schennikov que também estão suspensos.
 
quartas_1.png

Quartas de final:Chegou a hora do teste de fogo pra seleção russa, a poderosa Argentina, uma das favoritas ao título.
Logo aos 15 minutos Messi sofreu uma lesão no quadril e não jogará mais na copa. Pouco depois Agüero abriu o placar pra Argentina aos 23 e ele mesmo ampliou aos 38.
A torcida já estava desanimada quando Smolov aos 42 fez um gol que colocava a Rússia de novo na briga.
No segundo tempo a Rússia seguiu jogando de igual pra igual contra a Argentina e Dzyuba fez o quinto gol dele na copa aos 63 pra empatar o jogo.
Chances continuaram rolando mas o jogo foi para prorrogação. Logo de cara no primeiro minuto da prorrogação a Rússia puxou um contrataque Dzyuba finalizou e a bola desviou em Musacchio antes de entrar, o juiz deu gol contra de Musacchio.
A torcida vibrava enlouquecida ao se ver perto de eliminar a poderosa Argentina, mas Agüero fez seu terceiro gol na partida aos 102 minutos e depois disso os dois times não levaram muito perigo ao gol adversário.
 
quartas.png
 
O conto de fadas russo continuava, disputa de penaltis contra a Argentina, as primeiras 2 cobranças de cada lado foram gol, Agüero e Higuain pra Argentina e Dzyuba e Dzagoev para a Rússia, a partir dai as coisas ficaram mais agitadas. Dybala bateu pra fora e Smolov converteu colocando a Rússia na frente. Di María bateu e Akinfeev fez grande defesa, Glushakov foi pra cobrança para o que poderia ser o penalti decisivo, mas brilhou a estrela de Rulli. Biglia converteu o quinto penalti da Argentina mas se Zobnin teve a chance de fazer o gol e decidir o confronto e novamente Rulli defendeu. Nas cobranças alternadas Garay marcou e Rulli defendeu o terceiro penalti seguido na cobrança de Kuzyaev.
 
penaltis.png
 
O conto de fadas russo acabou, ficou um gostinho de que podia mais, mas o resultado e principalmente a forma que fomos derrotados foram muito satisfatorios. Perdemos nas quartas para uma das seleções mais fortes e nos penaltis, sem duvida uma participação honrada.
 
desempenho.png
 

A partir das quartas não houve muitas surpresas na competição, talvez a vitoria da Inglaterra contra a Alemanha mas era um jogo entre 2 grandes seleções. A Espanha se sagrou campeã vencendo a Argentina na final e a Inglaterra venceu a disputa de terceiro lugar contra o Brasil.
 
resultados.png
 
3_lugar.png
 
analise_copa.png
 
A Rússia foi uma das surpresas da competição, tendo o 4 melhor ataque com 14 gols em 5 jogos, a terceira equipe que criou mais oportunidades, a segunda equipe em cabeceamentos ganhos e a unica equipe alem da campea a nao perder nenhum jogo no tempo normal e prorrogação, tendo sido derrotada apenas nos penaltis.
Individualmente vale a pena destacar a fantastica copa que fez Agüero com 8 gols em 7 jogos, Morata como principal jogador da campeã. E pela Rússia gostaria de destacar Dzyuba, Golovin, Smolov e Shatov que fizeram uma ótima copa.
 
estatisticas_equipe.png
 
estatisticas_jogador.png
 
destaques_russia.png
 
jogadores.png
 
Na primeira das 32 etapas do desafio as expectativas foram alcançadas, mas eu não esperava tanta emoção nas oitavas e esse jogo sofrido e emocionante com a Argentina, onde a classificação esteve muito perto, sem duvidas foi muito divertido jogar com a Rússia, espero que continue assim.
Caso tenham interesse em mais alguma estatistica só pedir. Espero ainda hoje começar a sofrer no comando da equipe da Arábia kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...