Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 2 x 2 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Perissé disse:

 

Você curte ser oportunista mesmo, hein? O time tomando uma pressão intensa pelos lados com o Vinicius e o Rodinei sofrendo na marcação pelo lado direito, além de só ter 10 em campos. Aí o Barbieri coloca o Rodinei como ponta e o Pará como lateral exatamente para dobrar a marcação por ali. Qual é o problema nisso? Não pode colocar dois marcadores pelo lado quando se está com 10 em campo? 

E o Geuvânio, não poderia fazer essa função? Afinal de contas ele entrou pra jogar na lateral, era só pedir pra ajudar o Rodinei quando não se tem a bola. Além do que não perderia o fator "Contra-Ataque" (Aspas porque o Geuvanio é uma lesma). Fato que o perdeu ao tirar o Vinicius Júnior e colocar o Pará (?).

Quem em sã consciência tira a sua única válvula de escape? Zé Treineiro...

Eu até entendo a primeira substituição (Dourado - Arão), Más as outras duas são indecifráveis pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Perissé disse:

Faz tempo que não vejo o Flamengo ser roubado assim. Claramente o Flamengo só jogou com o Paquetá em campo, que era o único que tentava algo. Fora isso, não tem o que falar. Técnico começando com pouco ou nenhum padrão tático e já se depara com uma situação de 10 em campo.

O que me deixa ainda mais puto é tomar gol de chuveirinho. Juan dormiu muito na jogada.

Dois existentes pro Flamengo? Espero que você não esteja contando com os pênaltis à brasileira em cima do Rodinei e do Diego.

Você curte ser oportunista mesmo, hein? O time tomando uma pressão intensa pelos lados com o Vinicius e o Rodinei sofrendo na marcação pelo lado direito, além de só ter 10 em campos. Aí o Barbieri coloca o Rodinei como ponta e o Pará como lateral exatamente para dobrar a marcação por ali. Qual é o problema nisso? Não pode colocar dois marcadores pelo lado quando se está com 10 em campo? 

O pênalti do Diego foi cavado, muito cavado, ele que entrelaça a perna dele na do cara pra cair. Só acha que aquela porra é pênalti quem nunca chutou uma bola na vida (igual a porra do comentarista do Premiere).

Em relação ao meu comentário, quando foi negativado eu sabia que era tu hahahahaha

eu gosto de você brother então deixa eu abrir teu olho pra uma parada... 

Tu não gosta do Barbieri, é pq nele tu vê a figura.do Zé Ricardo, aí sabe aquele tesão que tu sente pelo Zé Ricardo!? então ele aflora no seu subconsciente uma simpatia pelo Barbieri.

O  Barbieri é estagiário, o maluco tá aprendendo a ser técnico, eu não duvido quando dizem que o cara é bom de tática, tem "treinamentos modernos", e os caralhos... Mas no futebol tem uma parada que se chama "casca" e isso ele não tem ("ahh mas o Carille..." , Carille ficou um tempão como assistente do melhor  técnico do Brasil, vivendo o dia a dia Corinthians. O Barbieri chegou em janeiro no Flamengo) 

 O Flamengo está num patamar que não pode ser entregue a alguém que está "evoluindo" até pq o jogador sabe "pra quem está correndo". Ou você acha que o Zidane é um gênio tático? O Real dele bicampeão Europeu e talvez tri, tem exatamente os mesmo caras que estavam batendo cabeça na época do Benítez. 

O Barbieri foi estagiário do Zé Ricardo cara... Como podem pensar em jogar o estagiário do estagiário pra assumir a bronca de libertadores, CdB, brasileiro, tendo que ganhar alguma coisa. Pq quem pegar o Flamengo agora tem essa responsabilidade, de ganhar alguma coisa.

Não acho que ele foi um dos fatores por a gente ter saído com o empate. A gente jogou com um a menos o jogo inteiro. Tô fazendo uma análise no contexto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

E o Geuvânio, não poderia fazer essa função? Afinal de contas ele entrou pra jogar na lateral, era só pedir pra ajudar o Rodinei quando não se tem a bola. Além do que não perderia o fator "Contra-Ataque" (Aspas porque o Geuvanio é uma lesma). Fato que o perdeu ao tirar o Vinicius Júnior e colocar o Pará (?).

Quem em sã consciência tira a sua única válvula de escape? Zé Treineiro...

Eu até entendo a primeira substituição (Dourado - Arão), Más as outras duas são indecifráveis pra mim.

Poder até pode, mas ele sumiu do jogo, tava absurdamente mal. Então, a escolha foi entre um ponta que defende de forma mediana e tava sumido na fase ofensiva e outro que defende e sabe atacar de forma mediana. Mas eu acho que ele errou ao tirar o Vinicius em vez do Diego mesmo. Talvez ele não queria perder o fator de bola parada, que seria mais decisivo do que a fase ofensiva.

19 minutos atrás, Lewiks disse:

O  Barbieri é estagiário, o maluco tá aprendendo a ser técnico, eu não duvido quando dizem que o cara é bom de tática, tem "treinamentos modernos", e os caralhos... Mas no futebol tem uma parada que se chama "casca" e isso ele não tem ("ahh mas o Carille..." , Carille ficou um tempão como assistente do melhor  técnico do Brasil, vivendo o dia a dia Corinthians. O Barbieri chegou em janeiro no Flamengo) 

 O Flamengo está num patamar que não pode ser entregue a alguém que está "evoluindo" até pq o jogador sabe "pra quem está correndo". Ou você acha que o Zidane é um gênio tático? O Real dele bicampeão Europeu e talvez tri, tem exatamente os mesmo caras que estavam batendo cabeça na época do Benítez. 

O Barbieri foi estagiário do Zé Ricardo cara... Como podem pensar em jogar o estagiário do estagiário pra assumir a bronca de libertadores, CdB, brasileiro, tendo que ganhar alguma coisa. Pq quem pegar o Flamengo agora tem essa responsabilidade, de ganhar alguma coisa.

Não acho que ele foi um dos fatores por a gente ter saído com o empate. A gente jogou com um a menos o jogo inteiro. Tô fazendo uma análise no contexto geral.

Eu também acho que ele tá muito cru pra assumir, como também foi com o Zé, mas eu não vejo nenhuma opção melhor do que ele ou o Berizzo. Cuca e Felipão eu nem comento. Um nunca foi um técnico e o outro já tá semi-aposentado.

O problema dessas duas melhores opções é que um não conhece o futebol brasileiro e nem o grupo, mas possui experiência de sobra e boas ideias. E o outro possui boas ideias e conhece o grupo, mas não tem experiência em clube que almeja ganhar títulos importantes. Um a longo prazo talvez seja mais sinônimo de sucesso (Berizzo) caso tenha tempo, mas não deixa de ser uma incógnita o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Não vai. Dos 20 clubes da Série A, apenas 2 se mostraram a favor. Flamengo e mais um. Os outros 18 votaram contra. Parabéns para eles que adoram uma roubalheira.

Como já falaram, não foram só dois. E a principal questão não era ser favorável ou não ao VAR, mas o modelo que a CBF apresentou. Tu acha mesmo que colocar aquela grana toda na mão da CBF - da CBF! - sem nenhuma explicação do porquê de custar aquele valor, tão acima dos outros países, faria sentido?

No mais, concordo que passou da hora disso existir em todo o futebol mundial de ponta. Mas não da forma como foi proposta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Como já falaram, não foram só dois. E a principal questão não era ser favorável ou não ao VAR, mas o modelo que a CBF apresentou. Tu acha mesmo que colocar aquela grana toda na mão da CBF - da CBF! - sem nenhuma explicação do porquê de custar aquele valor, tão acima dos outros países, faria sentido?

No mais, concordo que passou da hora disso existir em todo o futebol mundial de ponta. Mas não da forma como foi proposta aqui.

Ok, então porque não apresentaram uma outra opção? Dividirem os custos ou até mesmo tentarem um patrocinador, etc. Minha crítica é que nem tentaram fazer algo. Se tivessem pelo menos apresentado outra opção ou conversar sobre o assunto mais profundamente tudo bem, mas simplesmente nada.

Ps: Em relação as penalidades não marcadas se são a brasileira, francesa ou inglesa não importa. O do Diego posso discutir uma cavada, mas a do Rodinei foi. Marcou um que não existiu? Deveria no mínimo marcar a do Rodinei. Péssima arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Como já falaram, não foram só dois. E a principal questão não era ser favorável ou não ao VAR, mas o modelo que a CBF apresentou. Tu acha mesmo que colocar aquela grana toda na mão da CBF - da CBF! - sem nenhuma explicação do porquê de custar aquele valor, tão acima dos outros países, faria sentido?

No mais, concordo que passou da hora disso existir em todo o futebol mundial de ponta. Mas não da forma como foi proposta aqui.

E o mais bizarro de tudo, o VAR só entraria em ação no SEGUNDO TURNO.

Nem tentem procurar sentido nessa ideia por que não tem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Ok, então porque não apresentaram uma outra opção? Dividirem os custos ou até mesmo tentarem um patrocinador, etc. Minha crítica é que nem tentaram fazer algo. Se tivessem pelo menos apresentado outra opção ou conversar sobre o assunto mais profundamente tudo bem, mas simplesmente nada.

Ps: Em relação as penalidades não marcadas se são a brasileira, francesa ou inglesa não importa. O do Diego posso discutir uma cavada, mas a do Rodinei foi. Marcou um que não existiu? Deveria no mínimo marcar a do Rodinei. Péssima arbitragem.

Que eu saiba, aquele não era espaço para apresentar outra proposta. A CBF trouxe a proposta e deu.

Porque não se organizam para apresentar uma proposta decente em outro momento? Bem, acho que a organização da Ninguém Liga responde isso.

 

2 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

E o mais bizarro de tudo, o VAR só entraria em ação no SEGUNDO TURNO.

Nem tentem procurar sentido nessa ideia por que não tem mesmo.

Porra, nem sabia disso aí. Piora a situação toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou mal, é muito chutão e pouca saída de bola organizada, com os jogadores se movimentando quase nada pra dar opção de passe. E logicamente a gnt não tem um ataque que resolve jogos, isso é muito claro. 

Substituições escrotas, não tem como defender a saída do Paquetá para a entrada do Geuvanio, a não ser por  qüestões médicas. Por conta de 2 gols contra o MADUREIRA, ele virou a primeira opcao, enquanto o tal do Marlos veio pra não jogar, é o ultimo na fila.  Não faz sentido, o cara deve ta uma draga no  treino, porque pqp. E comi falaram, é entendível o Pará entrar pela situação do jogo, mas no lugar do Diego (um que tem vaga cativa mesmo quando não joga porra nenhuma e só atrapalha, como hoje). Aliás, Diego de ponta é ridiculo, ele atrasa muito o jogo.

Sobre o  árbitro, nao tem muito o que falar. Pro nosso lado, um pênalti inventado, uma expulsão tosca, um pênalti claro não-marcado (O do Rodinei, lance do Diego não foi nada). Pro lado do Vitoria, o impedimento no 2 gol nosso. No final, meio logico que fomos prejudicados, nesse caso bastante pq vc fuder um time duplamente com 10 minutos de jogo abala pra caralho, ainda mais pq existia a empolgação por causa do gol cedo. Fora outros impedimentos marcados de maneira equivocada pros dois lados.

Ah sim, péssima partida do Vinícius Jr (errou tudo, acertou o passe pro primeiro gol e acabou) e partidaça do Paquetá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Em relação as penalidades não marcadas se são a brasileira, francesa ou inglesa não importa. O do Diego posso discutir uma cavada, mas a do Rodinei foi. Marcou um que não existiu? Deveria no mínimo marcar a do Rodinei. Péssima arbitragem.

O do Rodinei é bastante discutível também. Há o braço do adversário e há a carga, mas nunca que aquilo era suficiente pro Rodinei cair.

31 minutos atrás, zico disse:

O time jogou mal, é muito chutão e pouca saída de bola organizada, com os jogadores se movimentando quase nada pra dar opção de passe. E logicamente a gnt não tem um ataque que resolve jogos, isso é muito claro. 

Aliás, Diego de ponta é ridiculo, ele atrasa muito o jogo.

Você tá mesmo analisando a parte tática da equipe numa partida em que ficamos com 10 em campo aos 12 minutos de jogo na estreia do técnico interino? Era lógico que o restante da partida na parte ofensiva seria decidida por individualidades ou pela bola parada. Aliás, antes desses chutões e da saída de bola desorganizada, o Flamengo tava caminhando bem, como mostra o gol do Paquetá.

Sobre o Diego, ele atrasa muito o jogo em qualquer área do campo. Não sei onde que o Tite viu um exemplar "ritmista" nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com um a menos, voce consegue ser minimamente organizado, a tarefa não se torna impossível pq vc esta com 10. Em vários momentos, dava pra sair melhor. 

Mas pra acontecer isso, os jogadores tem que estar perto um outro, pensar mais no que vai fazer, ter mais trabalho que o  normal. 

Ah sim esqueci, o Geuvanio com 5 minutos em campo já não corria mais, impressionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a gente contrate um treinador logo, Barbieri não tem bagagem pra barrar certos jogadores caso seja preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, zico disse:

Mesmo com um a menos, voce consegue ser minimamente organizado, a tarefa não se torna impossível pq vc esta com 10. Em vários momentos, dava pra sair melhor. 

Mas pra acontecer isso, os jogadores tem que estar perto um outro, pensar mais no que vai fazer, ter mais trabalho que o  normal. 

Ah sim esqueci, o Geuvanio com 5 minutos em campo já não corria mais, impressionante

Sim, concordo que dá. Mas como pedir isso pra uma equipe que teve quatro técnicos num período de um ano? Não há equipe que consiga um estilo de jogo tendo essa quantidade de técnicos, principalmente se pensar que o Rueda é completamente diferente dos outros quatros. Se com 11 tá nesse contexto, imagina com 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Em súmula, árbitro justifica expulsão de E. Ribeiro: "Uso intencional de mão na bola."

Com certeza alguém instruiu esse mal caráter a fazer isso, vergonha é a palavra.

Mas na súmula ele tem que colocar o motivo que ele usou para expulsar o jogador, estando certa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Mas na súmula ele tem que colocar o motivo que ele usou para expulsar o jogador, estando certa ou não.

Os sopradores de apito já levaram um gancho. A CBF achou um absurdo os erros que foram cometidos na partida. Não adianta dar gancho, pois a arbitragem é muito ruim. O correto era investir no VAR, pois a própria FIFA já autorizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto ainda, meu Deus, essa deve ser a pior arbitragem do mundo nessa temporada, não é possível, isso aí foi um absurdo, inadmissível uma coisa dessas.

E ainda mandaram os caras pra série B? O ideal era nunca mais apitar um jogo na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...