Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai mostarda!

N tem uma porra de um tópico de FIFA???? Como assim??

Tô jogando bastante no PS4. graziano_bt 
Add ai!

To fazendo um canal também jogando tudo em full manual. Pra quem tiver curiosidade dá um toque. Vamos combinar umas pelejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria pelo PC, porém o meu não suporta :/

Gosto muito do jogo, mas não jogo desde o 16 haha vou tentar comprar o 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o FIFA fica bom depois de n atualizações, e eu acho que equilibraram legal o jogo agora. Falta estádio demais na liga espanhola, algumas faces, um jogo um pouco mais cadenciado e sem esse maldito handicap que aparece de vez em quando, mas no geral tá tudo certo e divertido (online e offline, apesar do online ser melhor de jogar).

Ah, e o Messi tá BIZARRO FUHSDAUFHDSUFAHFDUSHF! Por acaso, o jogador da capa é o Ronaldo, e tudo nele é bem feito: comemorações muito produzidas, trejeitos pra correr, chutar, bater faltas e penais, etc. Tudo natural até aí, mas eles deram uma escorregada legal no Messi cara, ele corre todo corcunda, corre jogando a bola lá na frente e não tá nem um pouco parecido (face e trejeitos). A gente até pensa que é proposital, porque o Barça é ligado na Konami.

Jogo no xOne, quem quiser receber aquela doutrinada do meu Real Bétis maravilhoso é só mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duzentão todo ano é osso mesmo, ainda mais pra um jogo que não melhora nem piora cada ano que passa, só dão uma polida e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Henrique M. disse:

A 200 reais no lançamento, vou ficar eternamente no 17 mesmo.

Isso é igual dinheiro de álbum de Copa. De 4 em 4 anos já tá guardado! hahaha

23 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Cara, o FIFA fica bom depois de n atualizações, e eu acho que equilibraram legal o jogo agora. Falta estádio demais na liga espanhola, algumas faces, um jogo um pouco mais cadenciado e sem esse maldito handicap que aparece de vez em quando, mas no geral tá tudo certo e divertido (online e offline, apesar do online ser melhor de jogar).

Ah, e o Messi tá BIZARRO FUHSDAUFHDSUFAHFDUSHF! Por acaso, o jogador da capa é o Ronaldo, e tudo nele é bem feito: comemorações muito produzidas, trejeitos pra correr, chutar, bater faltas e penais, etc. Tudo natural até aí, mas eles deram uma escorregada legal no Messi cara, ele corre todo corcunda, corre jogando a bola lá na frente e não tá nem um pouco parecido (face e trejeitos). A gente até pensa que é proposital, porque o Barça é ligado na Konami.

Jogo no xOne, quem quiser receber aquela doutrinada do meu Real Bétis maravilhoso é só mandar MP.

N percebi essa diferença no Messi não cara...Eu jogo no PS4.

21 horas atrás, Everett disse:

Duzentão todo ano é osso mesmo, ainda mais pra um jogo que não melhora nem piora cada ano que passa, só dão uma polida e deu.

N sei se vcs viram, mas a intenção é não lançar mais FIFA anual, e sim atualizações. 

 

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/11/09/ea-considera-parar-de-lancar-fifa-anualmente-entenda.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rerre disse:

N sei se vcs viram, mas a intenção é não lançar mais FIFA anual, e sim atualizações. 

 

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/11/09/ea-considera-parar-de-lancar-fifa-anualmente-entenda.htm

Seria ideal desde que eles focassem completamente no gameplay porque ficar só de update por anos vai chegar uma hora que vai cansar o mesmo jogo. Mas eu compraria sim caso acontecesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

É uma relação de amor e ódio hahaha fiquei bastante tempo sem jogar e agora que deu vontade não to com time pra jogar de igual no Ultimate team contra times cheios de tots e legends.

To dando uma brincada com o Foggia no modo carreira, bem realista. Subi na primeira temporada e to no meio de tabela agora na segunda. Meu time tá muito fraco, na próxima melhora com a vinda do Balotelli, Marco Fabian e Pau Lopez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí joga o FIFA raiz (Modo Carreira)?

O que acharam dele no FIFA 18?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Alguém aí joga o FIFA raiz (Modo Carreira)?

O que acharam dele no FIFA 18?

Aquela parada das transferências é bem legal, sinceramente é a parte mais divertida do modo carreira porque pra mim eu sempre enjoo no meio da temporada.

Eu acho que eles deveriam investir mais naquelas "cutscenes" pra outras coisas como por exemplo, premiações de jogadores, técnicos etc. Aquelas noticias em forma de gif ficaram até legais mas basta jogar 3 meses que tu percebe que as notícias são as mesmas desde o Fifa 14.

Infelizmente acho que a EA nunca vai focar de fato nesse modo por causa do Ultimate Team e ainda mais aquele modo do Alex Hunter que parece que vai ser fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 at 17:04, Everett disse:

Aquela parada das transferências é bem legal, sinceramente é a parte mais divertida do modo carreira porque pra mim eu sempre enjoo no meio da temporada.

Eu acho que eles deveriam investir mais naquelas "cutscenes" pra outras coisas como por exemplo, premiações de jogadores, técnicos etc. Aquelas noticias em forma de gif ficaram até legais mas basta jogar 3 meses que tu percebe que as notícias são as mesmas desde o Fifa 14.

Infelizmente acho que a EA nunca vai focar de fato nesse modo por causa do Ultimate Team e ainda mais aquele modo do Alex Hunter que parece que vai ser fixo.

Interessante. Eu tenho uma opinião bem diferente sobre essas cutscenes.

Acho que até é legalzinho no começo e tal. Mas depois enche muito o saco! Principalmente nas renovações de contrato. Sempre é uma baita novela pra renovar e MUITO tempo perdido.

Sem falar que o valor que os jogadores pedem varia de acordo com quem faz a primeira oferta. Se o agente pede o salário primeiro, é muito mais alto de quando tu oferece.

 

Na minha opinião, o FIFA 18 é, com muitas sobras, o pior Modo Carreira de todos os tempos. São muitos problemas pra listar aqui, mas vou falar sobre o mais gritante: Transferências.

Basicamente tudo é errado em relação à transferências:

  • Os pré-contratos são completamente irrealistas. Dá pra contratar Alan Patrick, Bernard, e outros pra um clube da 4ª Divisão Inglesa. Isso não é exclusividade dessa edição, mas o problema continua.
  • Quando tu contrata alguém via pré-contrato, o teu orçamento de salários não diminui!
  • Contratar alguém por empréstimo é praticamente impossível. O jogador recusa 99,99% das vezes.
  • Emprestar alguém para outro clube é outro parto. Uma que as propostas recebidas são raríssimas. Outra que o jogador sempre recusa, mesmo sendo um cara de 17 anos, com 60 de overall, que não joga nunca e prefere ficar assim no teu clube da 4ª Divisão Inglesa do que ir emprestado para um clube da 1ª Divisão Holandesa.
  • As propostas recebidas, no geral, são muito raras. Muitas vezes, tu tem que esperar o contrato de um jogador expirar pra poder se livrar dele, já que o jogo só te deixa rescindir com 2 jogadores por temporada.

Fora outros problemas menos graves e que não vou entrar em detalhes.

Foda é que todo ano eu fico com esperança de que vai melhorar (até pq piorar ta cada vez mais difícil), mas lá vai a EA e me surpreende com coisa pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Interessante. Eu tenho uma opinião bem diferente sobre essas cutscenes.

Acho que até é legalzinho no começo e tal. Mas depois enche muito o saco! Principalmente nas renovações de contrato. Sempre é uma baita novela pra renovar e MUITO tempo perdido.

Sem falar que o valor que os jogadores pedem varia de acordo com quem faz a primeira oferta. Se o agente pede o salário primeiro, é muito mais alto de quando tu oferece.

 

Na minha opinião, o FIFA 18 é, com muitas sobras, o pior Modo Carreira de todos os tempos. São muitos problemas pra listar aqui, mas vou falar sobre o mais gritante: Transferências.

Basicamente tudo é errado em relação à transferências:

  • Os pré-contratos são completamente irrealistas. Dá pra contratar Alan Patrick, Bernard, e outros pra um clube da 4ª Divisão Inglesa. Isso não é exclusividade dessa edição, mas o problema continua.
  • Quando tu contrata alguém via pré-contrato, o teu orçamento de salários não diminui!
  • Contratar alguém por empréstimo é praticamente impossível. O jogador recusa 99,99% das vezes.
  • Emprestar alguém para outro clube é outro parto. Uma que as propostas recebidas são raríssimas. Outra que o jogador sempre recusa, mesmo sendo um cara de 17 anos, com 60 de overall, que não joga nunca e prefere ficar assim no teu clube da 4ª Divisão Inglesa do que ir emprestado para um clube da 1ª Divisão Holandesa.
  • As propostas recebidas, no geral, são muito raras. Muitas vezes, tu tem que esperar o contrato de um jogador expirar pra poder se livrar dele, já que o jogo só te deixa rescindir com 2 jogadores por temporada.

Fora outros problemas menos graves e que não vou entrar em detalhes.

Foda é que todo ano eu fico com esperança de que vai melhorar (até pq piorar ta cada vez mais difícil), mas lá vai a EA e me surpreende com coisa pior.

Os valores na hora de contratar/renovar realmente são muito bugados, os agentes sempre pedem um absurdo de bonus e a porra toda zerando todo teu orçamento. Mas o jeito antigo de contratar e renovar ainda é possível, é uma opção delegate algo assim que tem na hora que tu seleciona o jogador ai não tem cutscene não tem nada, é o jeito antigo das outras versões de fazer as negociações.

Eu não joguei com nenhum clube pequeno pois pra falar a verdade essa foi o Fifa que eu menos joguei justamente por causa da jogabilidade, pra mim esse ano não tem condições então não sei muito sobre os irrealismos que acontece, porém essa coisa do jogador recusar ser vendido ou emprestado é uma sarna mesmo, os caras passam a temporada inteira sem jogar e não aceitam ir pra outro time. 

Mas pra mim nunca me incomodou tanto essas coisas sobre as transferências, só acho o modo muito enjoativo seria legal se tivesse tipo um quadro de honra igual o FM, mais propostas de outros times mais reconhecimento pelas campanhas tanto ruins como boas que tu faz de um jeito mais único não sendo só uma notícia de canto de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando o Jornada até semana passada (comprei tarde o FIFA pra pegar uma promoção melhor) e só agora comecei o modo Carreira - que praticamente todo ano jogo pelo menos duas temporadas com um time menor. Peguei o Torino dessa vez.

Pô, achei bem legal o lance das cut scenes pra negociação de contrato, principalmente pelo motivo de que você não precisa enviar a proposta, esperar o cara responder, daí negociar o contrato em 3, 4 idas e vindas que, muitas vezes, te fazia perder o prazo da janela de transferências. Agora, em duas conversas se resolve tudo e pronto.

Sobre jogabilidade e tal, também achei o jogo bem mais cadenciado, lembrando um pouco os PES de uns anos atrás. O FIFA geralmente era bem mais veloz, em algumas edições passadas bastava um lançamento por cima na velocidade do seu atacante, pra sair na cara do gol e golear qualquer time de ponta. Achei o jogo mais equilibrado, mais difícil e mais realista.

Senti falta dos comandos de ofensivo/defensivo durante a partida. Agora aparece pra ativar o modo "treinador" no lugar e achei bem bosta. Não sei se é algo que eu tenha mexido em algum lugar.

No mais, o modo Jornada ficou bem melhor do que o do FIFA 2017, tem uma sensação maior de "missão", principalmente (CUIDADO SPOILERS) quando você assume o Danny pra salvar a carreira dele ou quando volta pro Hunter e você tem que formar uma parceria de sucesso (no meu caso, com o Griezmann, no Atl Madrid).

Posso dizer que tinha bastante tempo que não gostava tanto de uma edição do FIFA (eu praticamente compro a cada 2 anos - tive o 1994, 1996, 1998, 2000, 2002, 2004, 2008, uma edição de Champions intermediária em algum não que não lembro qual, aí pulei pro 2013 e aí em diante eu joguei todos, mesmo sem comprar, e comprei de volta em 2016, 2017 e 2018).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tá de graça pra download até dia 16/06...as deve ser trial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Tá de graça pra download até dia 16/06...as deve ser trial.

Tá o caralho, toda hora que tento acessar essa merda diz que a página não existe. Já tentei no aplicativo e na página da EA, tá foda. Tava até pensando em pegar porque o jogo tá 50 barão, mas queria fazer o test-drive completo primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tá o caralho, toda hora que tento acessar essa merda diz que a página não existe. Já tentei no aplicativo e na página da EA, tá foda. Tava até pensando em pegar porque o jogo tá 50 barão, mas queria fazer o test-drive completo primeiro.

Calma xará, tbm fui enganado hahaha.

Propagando enganosa da porra, eu tinha visto na net isso aí, mas não consegui tbm, dá página inexistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
34 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Calma xará, tbm fui enganado hahaha.

Propagando enganosa da porra, eu tinha visto na net isso aí, mas não consegui tbm, dá página inexistente

Não estou bravo com você, estou é com a EA. Já tinha visto antes de você postar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciaram o 19 ontem mas foi muito rápido. A maior novidade é o que já se sabia, da Champions League licensiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a Champions no Fifa está morto o menino PES. Agora é de se esperar eles pouco cagarem ainda mais pros próximos lançamentos tendo o monopólio do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Douglas. disse:

Anunciaram o 19 ontem mas foi muito rápido. A maior novidade é o que já se sabia, da Champions League licensiada.

Provavelmente vai ser o 18 polido com Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Everett disse:

Agora com a Champions no Fifa está morto o menino PES. Agora é de se esperar eles pouco cagarem ainda mais pros próximos lançamentos tendo o monopólio do gênero.

O forte do PES single player pra mim sempre foi a Master League. Eles têm que focar mesmo é na jogabilidade, que estagnou - embora eu tenha jogado o desse ano muito pouco.

FIFA sempre foi um jogo mais visual. Tinha melhorado muito a jogabilidade até por volta do 16 e estagnou nessas duas últimas versões, coincidência ou não, com a ascensão do Ultimate e as famigeradas microtransações.

Pra mim, ganha quem perceber antes que se for só pelo visual não vale o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Tá de graça pra download até dia 16/06...as deve ser trial.

eu consegui baixar, não sei se é pq tenho a ea access

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Douglas. disse:

O forte do PES single player pra mim sempre foi a Master League. Eles têm que focar mesmo é na jogabilidade, que estagnou - embora eu tenha jogado o desse ano muito pouco.

FIFA sempre foi um jogo mais visual. Tinha melhorado muito a jogabilidade até por volta do 16 e estagnou nessas duas últimas versões, coincidência ou não, com a ascensão do Ultimate e as famigeradas microtransações.

Pra mim, ganha quem perceber antes que se for só pelo visual não vale o upgrade.

Eu até concordo mas acho isso MUITO POUCO se PES quer correr atrás do FIFA novamente... Claro que um jogabilidade agradável atrai mais pessoas, MAS só isso já não é o bastante mais... Licenças, uniformes, estádios, competições oficiais, chuteiras, novidades na própria Master League contam DEMAIS!!! Eu acho que PES vai acabar morrendo, cedo ou tarde mas vai, o que pra mim é uma pena, não me adapto ao estilo do FIFA nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Achei bem legal este tutorial do Dudu Vilela e decidi compartilhar com o Fórum eu também costumo já faz alguns anos de FM jogando modo carreira realista...
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
×
×
  • Criar Novo...