Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

E ai Balta! Tirei um tempo reli todo o save e fiquei  impressionado com a dimensão que o Araban tomou nas ultimas 10 páginas.  São praticamente 30 anos no mesmo clube e quem olha para o momento atual jamais imaginária que o clube um dia foi da 5° divisão.  Definitivamente o Araban virou um monstro turco e é praticamente impossível de ser batido.

Parabéns por tudo que conquistou  e fez por esse clube. 

O que não  consigo entender é como a Turquia se sai tão mal na copa do mundo? Achei que nessa época ela estaria detonando todos adversários. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapai, fiquei um tempinho fora e esse Araban decolou tão alto que já tá quase chegando em outra galáxia pra procurar um adversário à altura. Em outro planeta já chegou, porque achou o planeta de onde veio o Messi e importou o menino Berker pra dominar as premiações individuais da Europa e do Mundo também. Só uma curiosidade: ele é filho do treinador no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sensacional seu save. Dei uma olhada rápida em alguns resumos e parabéns.
Lembro que em 2013 se não me engano eu iniciei um save assim por aqui, mas já estava desanimado com FM e parei de jogar no 2013 voltando somente agora.

Mas acho que não conseguiria jogar tantas temporadas assim. Conquistou tudo, o que falta agora além do estádio?? A copa do mundo com a Turquia?

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2018 at 01:18, marciof89 disse:

Faturou tudo a que tinha direito, seu jogador faturou tudo que podia, praticamente lotou o estádio durante o ano... QUE TIME MEUS AMIGOS.

Pois é, temporada muito boa para todo mundo, jogadores, clube e a torcida com tantos prêmios, títulos e lotação de estádio. Bem legal mesmo.

vlw

Em 16/11/2018 at 02:02, Lanko disse:

Agora ele chegou em 2050 e o mundo acabou ?

E como é que perdeu pro Basel depois de meter sacoladas na Juventus e no Real Madrid haha

kkkkk Fala isso não pq no que depender de mim o save ainda terá vários anos pela frente.

Essa derrota foi tensa, mas é coisas do FM, além de que no futebol na vida real ocorre umas parada assim tbm, então faz parte.

vlw

Em 16/11/2018 at 08:56, zk01 disse:

Caramba,o capitão do time deve ter se lesionado de tanto levantar troféu haha.Parece que ser campeão nacional invicto é meio difícil,o Araban é o time a ser batido!!Boa sorte na continuação!!

kkkkk

Capaz de não só ele, mas todos os jogadores do elenco terem LER de tanto que levantaram troféus nas últimas temporadas.

Campeão invicto é complicado mesmo, mas é uma meta, afinal, já não tem mais algum título que falte conquistar, o negócio agora é bater recordes.

vlw

Em 16/11/2018 at 11:25, LC disse:

Que máquina é essa? Passou a régua em todas as competições. Aproveita e assume como treinador do Mengão.kkkk.Fantástico.

Hehe, time tá monstro mesmo.

O fanatismo do treinador pela Araban ( é torcedor do clube e tal ) não deixa ele treinar outro clube sem ser o Araban, no máximo vai treinar a seleção mesmo devido a também ser nacionalista e tal.

vlw

Em 16/11/2018 at 12:24, Vannces disse:

Esse treinador precisa ser estudado pela ciência! E nesse caso irei ler todos os relatos científicos comprovados, rs. Qual seria o desafio? Ganhar tudo de forma invicta?

Verdade, o trabalho dele tem sido espetacular.

O desafio agora é manter essa máquina de títulos até o nosso artilheiro aposentar, na sequência assumir a seleção e ganhar todos os títulos possíveis com ela, para assim voltar ao Araban e construir o estádio final para mais de 80 mil pessoas e com isso encerrar esse save.

vlw

Em 16/11/2018 at 18:27, Andreh68 disse:

2050... dificilmente chegarei lá. E a seleção turca, sem atividade no periodo?

Hehe, são muitos anos né, é complicado ir tão longe, mas não impossível, principalmente vindo de alguém que voltou a jogar um save que estava parado a tanto tempo, portanto siga firme e forte que não duvido você alcançar esse ano também .

Quanto a seleção Turca, teve atividades sim, mas esqueci de postar mesmo, vacilo meu. Na próxima atualização trarei um resumo de tudo que aconteceu até a próxima temporada.

vlw

Em 19/11/2018 at 02:28, Henrique M. disse:

Araban, Araban, Araban, Araban para todo lado que se olha. hahaha

kkkkk

Araban já não tem mais o que buscar na Turquia, Europa e até Mundo, deve até ter gente cansado de só ouvir falar neles. ^^

vlw

Em 20/11/2018 at 09:16, Neynaocai disse:

Essas horas o Baltazar já comprou a Turquia pra si.

kkkk

Com a grana que o time tem e um elenco caríssimo desse, falta pouco mesmo.

vlw

Em 20/11/2018 at 09:25, Leonardo Moreno disse:

Bah, dois anos seguidos ganhando absolutamente tudo que disputou. Nem o Real Madrid na vida real faz isso! heauaheuh

Hehe, realmente é um belo feito.

Real Madrid está com inveja do Araban, principalmente agora que eles já são considerados o melhor time da história e com isso apagou um pouco a imagem que o Real tinha a um tempo atrás.

vlw

Em 21/11/2018 at 19:43, vinny_dp disse:

Rapaz, já perdi as contas dos títulos que você venceu. Atualiza o histórico de conquistas aí, por favor ahahah.

Mas falando sério agora, que save bacana de se acompanhar. Segue desenvolvendo muito bem a base, seus jogadores são destaques mundiais além de formarem o núcleo da seleção e o clube está muito forte financeiramente.

Agora que conseguiu expandir o estádio deve evoluir ainda mais o caixa do clube, permitindo que a base siga ainda mais forte.

Boa sorte na sequência.

Hehe, eu tbm perdi, principalmente dessa pausa. Mas fica tranquilo que ao ir pra seleção irei fazer um resumo de tudo que o clube conquistou.

Obrigado, sempre bom ouvir isso de alguém que tbm admiro, pois seu save tbm é muito legal de acompanhar.

Verdade, o time vai ficar ainda mais forte financeiramente no futuro.

vlw

Em 22/11/2018 at 20:03, lakers20 disse:

Maquina mortífera turca, da pena de quem passa na frente deles. Domínio completo !

Pois é, hoje são temidos pelo mundo inteiro.

vlw

Em 22/11/2018 at 22:25, thyagocda disse:

2050 :S Depois posta o perfil do seu treinador... Meus Parabéns pela perfeita temporada.

Obrigado.

Postarei na próxima atualização.

vlw

Em 29/11/2018 at 11:22, Fkcavas disse:

Atualizei a leitura... 2050! Mais um save bacana Balta, parabéns!

Vc tem imagem dos perfis dos teus jovens quando foram eleitos melhores do mundo? nao lembro de ter visto...

Agradeço por você ter tirado seu tempo para se atualizar da história. Obrigado pelo elogio.

Se você olhar embaixo da imagem do elenco, verá que aparece a palavra Destaques, e nesse link vc consulta o perfil dos jogadores que mais se destacaram pelo clube. Toda temporada eu posto, então é so clicar nesse link que verá as imagens que deseja.

vlw

Em 03/12/2018 at 02:54, Ari Cesar disse:

E ai Balta! Tirei um tempo reli todo o save e fiquei  impressionado com a dimensão que o Araban tomou nas ultimas 10 páginas.  São praticamente 30 anos no mesmo clube e quem olha para o momento atual jamais imaginária que o clube um dia foi da 5° divisão.  Definitivamente o Araban virou um monstro turco e é praticamente impossível de ser batido.

Parabéns por tudo que conquistou  e fez por esse clube. 

O que não  consigo entender é como a Turquia se sai tão mal na copa do mundo? Achei que nessa época ela estaria detonando todos adversários. 

 

Agradeço por tirar seu tempo para ler tudo.

Realmente, bem impressionante o que Araban se tornou hoje, e fica difícil imaginar que esse clube estava na 5ª divisão.

Obrigado.

Não da pra entender mesmo, afinal, elenco eles tem, acho que tá faltando é treinador mesmo.

vlw

Em 03/12/2018 at 14:01, Herr Jones disse:

Rapai, fiquei um tempinho fora e esse Araban decolou tão alto que já tá quase chegando em outra galáxia pra procurar um adversário à altura. Em outro planeta já chegou, porque achou o planeta de onde veio o Messi e importou o menino Berker pra dominar as premiações individuais da Europa e do Mundo também. Só uma curiosidade: ele é filho do treinador no jogo?

Hehe, verdade, o Araban hoje se encontra num nível bem difícil de se alcançar .

Qual ao Berker, realmente, o cara se tornou um monstro, principalmente agora na reta final de carreira, tá que nem vinho, quanto mais velho melhor.

Não, seria legal se fosse né, mas infelizmente não, até o momento não achei filho do treinador, seria legal se aparecesse, mas acho difícil.

vlw

Em 06/12/2018 at 13:18, Thiago Snitram disse:

Cara, sensacional seu save. Dei uma olhada rápida em alguns resumos e parabéns.
Lembro que em 2013 se não me engano eu iniciei um save assim por aqui, mas já estava desanimado com FM e parei de jogar no 2013 voltando somente agora.

Mas acho que não conseguiria jogar tantas temporadas assim. Conquistou tudo, o que falta agora além do estádio?? A copa do mundo com a Turquia?

Obrigado.

Bacana ter voltado, pois FM é um jogo em que o vício jamais acaba, pois por mais que vc dê um enjoada, o sentimento de jogar FM volta a tona depois de parar por um tempo, e ai é so começar a jogar de novo e já era, ficará horas na frente do PC.

Sim, em termos de títulos falta conquistar tudo com a Turquia. E com o Araban só falta o estádio mesmo, e claro, tentar quem sabe ganhar tudo de forma invicta.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baltazar, você é ridículo. Considere como elogio no melhor molde de Everaldo Marques.

Já tinha perdido horas anos atrás lendo seu save do Workington e perdi horas lendo agora deste.

De onde você tira tanto foco? Você já elaborou algum tipo de material pra trabalhar com a base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a leitura por aqui, como tu já deve ter percebido pelas tuas notificações ?

Me surpreendi com o período de derrotas. Viu o Galatasaray levar tudo em um ano, perdeu várias vezes a UCL na final, e até mesmo foi eliminado pelos chineses(!) no mundial uma vez. Achei que teria vida mais fácil.

Mas nos últimos anos o time reencontrou o caminho. Tá com um estádio bem grande também. Tu sabe se ele tem capacidade de expansão até os 80 mil lugares desejados? Pois se tiver que construir um estádio novo para chegar lá é possível que demore muito mesmo.

Outra coisa: pelo que se vê no gráfico de saldo global, tuas finanças vem sofrendo quedas desde pelo menos 2046. Ainda assim tem 230 milhões em caixa, então não é uma situação ruim. Mas queria saber se isso é resultado de estar gastando mais do que arrecada no geral mesmo ou se é só por conta das obras do estádio e expansão do estádio?

Também me chamou a atenção que o clube não tem nenhum jogador com status de jogador chave. Poxa, o cara me ganha 56 vezes melhor do mundo e nem assim é considerado chave para o clube? Isso é uma opção tua na hora de negociar os contratos? Se sim, por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2018 at 12:58, gbonanni disse:

Baltazar, você é ridículo. Considere como elogio no melhor molde de Everaldo Marques.

Já tinha perdido horas anos atrás lendo seu save do Workington e perdi horas lendo agora deste.

De onde você tira tanto foco? Você já elaborou algum tipo de material pra trabalhar com a base?

? Obrigado.

Agradeço por tirar seu tempo pra ler todo o save, e fico feliz por ter lido o do Workington também.

Rapaz, o foco meu ao jogar FM é me divertir, tanto que tem alguns saves que comecei a postar aqui que até são legais, mas acabou que não tava me divertindo mais depois de um tempo e ai parei. Então agora eu prezo apenas por divertir jogando mesmo, compartilhar o save é muito legal e gosto bastante, mas não é essa parte que foco mais ( no sentido de elaborar uma postagem caprichada com gráficos tops e tudo mais como outros fazem, e ai sempre faço posts simples), enfim, é por isso que estou jogando a tanto tempo o mesmo save e ainda tenho gás pra ir ainda mais longe, pois o meu termômetro é o quanto estou me divertindo. .

Quanto a elaborar material, nunca fiz, só li mesmo, bastante. Hoje você encontra muito material bom na net, tanto da parte tática, quanto sobre desenvolvimento de jogadores, que no meu caso é essencial já que só uso a base. E ai tem toda aquelas dicas do tipo você fazer um plano de 5-10 temporadas com base nos jovens que vão surgindo, e ai tipo, as vezes vc tem que treinar alguns jogadores desde novo visando ter um elenco capaz de fazer diversas posições e funções no futuro, então planejamento é essencial, principalmente quando vc só usa a base, porque nem sempre vai vir bons jogadores em posições que vc precisa, e ai vc é "obrigado" a "improvisar" outros jogadores, e nesse caso começar a treinar desde quando ele surge nas fornadas ajuda bastante, pq ai quando ele sobe pro profissional já está bem familiarizado com a posição e função que vc mandou treinar.

vlw

Em 20/12/2018 at 14:07, Danut disse:

Atualizei a leitura por aqui, como tu já deve ter percebido pelas tuas notificações ?

Me surpreendi com o período de derrotas. Viu o Galatasaray levar tudo em um ano, perdeu várias vezes a UCL na final, e até mesmo foi eliminado pelos chineses(!) no mundial uma vez. Achei que teria vida mais fácil.

Mas nos últimos anos o time reencontrou o caminho. Tá com um estádio bem grande também. Tu sabe se ele tem capacidade de expansão até os 80 mil lugares desejados? Pois se tiver que construir um estádio novo para chegar lá é possível que demore muito mesmo.

Outra coisa: pelo que se vê no gráfico de saldo global, tuas finanças vem sofrendo quedas desde pelo menos 2046. Ainda assim tem 230 milhões em caixa, então não é uma situação ruim. Mas queria saber se isso é resultado de estar gastando mais do que arrecada no geral mesmo ou se é só por conta das obras do estádio e expansão do estádio?

Também me chamou a atenção que o clube não tem nenhum jogador com status de jogador chave. Poxa, o cara me ganha 56 vezes melhor do mundo e nem assim é considerado chave para o clube? Isso é uma opção tua na hora de negociar os contratos? Se sim, por quê?

Hehe, eu vi, obrigado por tirar seu tempo Danut.

Pois é, passamos por alguns momentos "ruins", o que é até bom para quebrar um pouco a monotonia do desempenho do time que vinha de várias vitórias. Enfim, é sempre bom não ter vida fácil, não só para me motivar com o jogo, como tbm para deixar os leitores menos enjoados em ver só vitórias. ^^

Quanto ao estádio, a capacidade máxima de expansão parece ser 65 mil, portanto vou ter de construir um novo no futuro e vai demorar mesmo até chegar lá, por isso vou treinar a seleção por uns 20 anos, que ai vai passar bem mais rápido.

Quanto as finanças, tem diversos motivos, tem a construção do novo estádio, algumas melhorias nas instalações que ficam ultrapassadas com novas tecnologias, o aumento dos gastos com as camadas jovens, além tbm de vez ou outra eu fazer diversas digressões o que faz gastar uma bela grana com viagens. Mas um fator que pesa bastante são os salários, que se vc der uma olhada deu um belo aumento, apesar de nesse momento ter encontrado um equilíbrio. Enfim, soma a isso o fato de as receitas não crescerem muito a cada temporada, porém com o novo estádio esse cenário tende a mudar com o tempo, e por isso acredito que o clube deve voltar a ter no caixa um saldo de uns 300 milhões em pouco tempo, apesar de que devo sair do clube antes disso acontecer.

Quanto ao status dos jogadores, é opção minha pois faço muita rotação, e ai já fiz diversos saves e sei que se deixar algum jogador com o status de jogador chave, ele vai reclamar por estar jogando poucos jogos devido ao seu status, e ai deixar todos apenas como jogadores principais me da margem para fazer uma boa rotação do elenco e não ter problemas com tempo de jogo. Inclusive na renovação de contrato eles travam o status em jogador chave, mas ai depois de algum tempo que renovei o contrato rebaixo ele para principal, e assim não tenho queixas.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Pessoal, peço desculpa pela pausa desde a última atualização. Como expliquei anteriormente, estava em final de período e ai não foi possível arrumar tempo para atualizar o tópico e nem mesmo jogar FM, e apesar de ter entrado de férias há mais de uma semana, devido ao tempo parado, acabei enrolando para lançar a nova atualização, pois bateu aquela preguiça de praxe. ?

Mas não podia deixar de atualizar, ainda mais que natal já tá ai e depois vem a virada do ano, ficando mais difícil lançar atualizações nessa época, e por isso tinha que fazer um esforço para atualizar hoje. A postagem tá mais simples que o usual, mas espero que relevem, pois é tanto tempo parado que preciso pegar o ritmo de novo, além disso, o save está num período monótono, onde já ganhei tudo que podia, e sei que não há muito o que falar, mas sim mostrar o que aconteceu na temporada. Enfim, é isso, meus agradecimentos a todos que acompanham.

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

R23nGGI.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

TqVGMws.png

Super Lig

P2bmhId.png

rJlQdz8.png

Classificação

5uW1snO.png

Elenco

u8D4yGu.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

qA2c6BC.png

Funcionários

4lfJcke.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

vbGX5dh.png
Sedat Bilgin 52A | Metin Tas 52B


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

A expansão do estádio foi finalizada, e agora ele possui capacidade para mais de 63 mil pessoas, sendo ainda possível aumentar esse número para até 65 mil.

i1I8H2u.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Nas últimas atualizações não trouxe sobre o que aconteceu com a seleção Turca, portanto vou dizer o que ocorreu a cada ano desde a última vez que postei sobre ela. Em 2049 ganhou a Liga das Nações, em 2050 não foi bem na Copa do Mundo, em 2051 sobrou nas qualificatórias para a Eurocopa e em 2052 tentará conquistar novamente essa competição.

Resumo da temporada

hFcO0gM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma temporada ótima. Nos mata mata praticamente aplicou só goleada. 5-0 em uma final de champions.. pqp.
Na liga turca foi soberano. Parece que a seleção turca está indo muito bem e não será muito fácil o atual técnico ser demitido para que vc possa assumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, preciso saber quanto cobra pela aula de FM. Cara, a campanha final no nacional foi com nada menos que 81 gols pró e 11 apenas contra, ou seja, 70 gols de saldo. Preciso entender os atalhos do FM para conseguir façanha assim. Buscar a soberania no mundo com títulos parece estar muito ao alcance nesse ritmo, O que ainda falta em seu planejamento para o futuro? Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, essa tua equipe é uma maquina.  Já pensou em assumir a seleção e finalizar o save com o título da copa do mundo?Afinal não tem muito mais o que conquistar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 at 12:05, Thiago Snitram disse:

Mais uma temporada ótima. Nos mata mata praticamente aplicou só goleada. 5-0 em uma final de champions.. pqp.
Na liga turca foi soberano. Parece que a seleção turca está indo muito bem e não será muito fácil o atual técnico ser demitido para que vc possa assumir.

Pois é, foi mesmo.

Bom, vamos ver o que acontece.

vlw

Em 24/12/2018 at 12:49, Danut disse:

Aquele 5 a 0 na final... Atropelou todo mundo no ano.

Sim, sobramos na final.

vlw

Em 24/12/2018 at 14:52, Vannces disse:

Baltazar, preciso saber quanto cobra pela aula de FM. Cara, a campanha final no nacional foi com nada menos que 81 gols pró e 11 apenas contra, ou seja, 70 gols de saldo. Preciso entender os atalhos do FM para conseguir façanha assim. Buscar a soberania no mundo com títulos parece estar muito ao alcance nesse ritmo, O que ainda falta em seu planejamento para o futuro? Bom trabalho na sequência!

Hehe, cobro nada nao, até pq tudo q aprendi foi na internet e com outros membros daqui do forum, então qqr duvida que tiver so mandar MP q posso tentar te ajudar em algo tbm.

O planejamento é assumir a seleção e depois voltar ao Araban para finalmente construir um novo estádio com capacidade para mais de 80 mil pessoas.

vlw

Em 24/12/2018 at 17:21, Ari Cesar disse:

Tche, essa tua equipe é uma maquina.  Já pensou em assumir a seleção e finalizar o save com o título da copa do mundo?Afinal não tem muito mais o que conquistar né?

Pois é, tá jogando demais mesmo.

Quanto a seleção, vou assumir sim, mas o que irá encerrar o save com chave de ouro é construir um estádio do Araban para mais de 80 mil pessoas.

vlw

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Ganhou todas as competições que disputou e não perdeu um joguinho sequer, grandíssima temporada.

Foi mesmo, agora é ver o que nos espera.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 11:38, marciof89 disse:

Só atropelo, daqui a pouco a meta é vencer todos os jogos com mais de 4 gols hahahahha

Hehe, pois é, estamos sobrando mesmo.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Em 29/12/2018 at 13:35, thyagocda disse:

Qual a sua reação quando o time empata? kkkkkkk

Bom, 1 ponto é melhor que nada, então empatar ao invés de perder já está de bom tamanho. ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...