Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

11 horas atrás, baltazar disse:

Eu vou tentar voltar ao ritmo de antes, mas como disse, depois de uma pausa inesperada, voltar a postar como antes, participar mais do forum etc, acaba demorando um pouco, ainda mais pq estou em reta final do período da faculdade e me divertindo com outras coisas, entao junta tudo.

 

11 horas atrás, baltazar disse:

Daí isso tem seu lado positivo e negativo, o negativo é que acabei abandonando um pouco o fórum e o tópico, tanto que nem tenho participado ativamente como antes, e ai pra voltar de novo com o ritmo pode demorar, pois depois que desacostuma, é difícil voltar de cara, ainda mais por estar curtindo fazer outras coisas nesse momento, enfim, faz parte da vida, mas uma hora a gente acaba voltando a velha forma. O ponto positivo é que o vicio de FM nunca some, e quando a gente da um pausa, ele volta a todo vapor, e como já tem uns dias que to sem jogar, to começando a sentir falta, e isso é bom para o save, pois a motivação continua alta.

Caraca, que engraçado, estou passando a mesma coisa... faz uns três dias que não jogo fm, apesar de já ter jogado os jogos da atualização, mas não tô com o texto pronto e estou cheio de preguiça... além de estar com preguiça de comentar nos saves também... e esse fato de partir pra outros interesses é a mais pura verdade, e apesar de não jogar faz três dias, não estou desanimado com o jogo, e sim com o Pc, simplesmente não estou com vontade de usar o computador ultimamente... hoje é domingo, e nesse dia o tempo é mais livre... vamos ver se tento pelo menos responder meus leitores rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danut disse:

Eu acho bem curioso o teu jeito de acompanhar o Fórum. Quando tu tá ativo por aqui, tu é um dos membros mais presentes, tá sempre em todos tópicos, com bastante atualizações e tal. Daí do nada tu some completamente ?

Mas enfim, já estamos acostumados com isso. Fico no aguardo da atualização ?

Verdade, mas ao menos dessa vez eu não saí, foi uma pausa e aos poucos eu estarei de volta.

Isso é ruim, tenho que melhorar minha imagem. ?

Acredito que o maior problema é eu ser um pouco afobado e ansioso ao fazer as coisas, dai acaba que em poucos dias lanço várias atualizações no topico, faço vários comentários pela área, enfim, preciso achar um equilíbrio, ao invés de fazer tudo de uma vez, fazer aos poucos, 2-3 comentários hoje, 4-5 amanha ou depois, e com isso deixar de simplesmente jogar os inúmeros comentários e atualizações em cima de vocês, porque se não cria essa impressão que vc citou, do nada tenho uma alta participação e muita presença na área, e depois desapareço completamente.

Por isso começarei a parar de querer resolver tudo em um dia, ao invés disso, começarei a comentar  ocasionalmente, participar das coisas aos poucos e ai não ter curtos períodos de muita participação e outros com nenhuma, e sim um período longo com participações medias. Tenho certeza que vai ser muito melhor assim.

Obrigado pelo comentário.

51 minutos atrás, MitoMitológico disse:

 

Caraca, que engraçado, estou passando a mesma coisa... faz uns três dias que não jogo fm, apesar de já ter jogado os jogos da atualização, mas não tô com o texto pronto e estou cheio de preguiça... além de estar com preguiça de comentar nos saves também... e esse fato de partir pra outros interesses é a mais pura verdade, e apesar de não jogar faz três dias, não estou desanimado com o jogo, e sim com o Pc, simplesmente não estou com vontade de usar o computador ultimamente... hoje é domingo, e nesse dia o tempo é mais livre... vamos ver se tento pelo menos responder meus leitores rs.

A vida é assim mesmo. Quando vc tá vivenciando uma outra coisa, acaba deixando um pouco de lado o q fazia antes, e ai bate essa preguiça de vc tentar voltar e continuar de onde parou, pois a gente ficou desacostumado.

Mas é só ter paciência e persistência, saber encontrar o momento certo pro retorno, porque não adianta querer voltar num dia em que vc está cansado, pois dai vc acaba achando que  isso aqui é ruim e vc deveria parar, quando a verdade é que qualquer coisa num dia ruim assim fica chato de fazer msm. Enfim, importante é não desanimar, mesmo que demore um pouco voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Pré-temporada

Liga e Copa

Mantivemos o ótimo desempenho da última temporada e fizemos uma grande campanha na liga e na copa.

tJa9iXy.png

Na liga conseguimos o 2º lugar e com isso a vaga direta para a 1ª divisão. Na copa enfrentamos um dos grandes clubes do país, e assim não foi possível ir além.

rJlQdz8.png

Classificação

Superamos bastante as expectativas ao terminar com uma vaga direta para a divisão principal da Turquia.

eMhlG7z.png

Elenco

nxK3pNv.png
 

Destaques | Premiações | Estatísticas

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Como sempre tivemos alguns jogadores dispensados. Além disso também vendemos os que não eram mais necessários ao clube, com exceção do Ayhan Çakir, pois ele pediu pra sair e ao ter rejeitado seu pedido acabou rachando um pouco o elenco, então fui obrigado aceitar a primeira proposta decente por ele.

Também vendi a cláusula do contrato de venda do Serkan Korkmaz por 680 mil euros, pois o clube estava precisando fazer caixa e entre todas as cláusulas de jogadores com outros clubes que tínhamos, a dele de longe era a que valia mais.  

Funcionários

fE0I66S.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

5z4bust.png
Perfil dos contratados


Equipe Principal
Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Essa temporada recebemos 74 mil euros por ter usado jogadores turcos na liga, mostrando que o investimento da base está trazendo cada vez mais recursos.

Também tivemos um grande aumento no patrocínio do equipamento principal e nas receitas televisivas, tendo recebido essa temporada cerca de 2,53 milhões de euros pelas transmissões.

Novamente aproveitando que o clube estava bem financeiramente, conseguimos investir ainda mais no recrutamento ( 1 | 2 | 3 ) e treinamento de jovens. Além disso, melhoramos a estrutura do centro de formação e de treinos do clube.

A diretoria assim que terminou a última expansão do estádio, anunciou mais outra, dessa vez sendo uma muito maior devido as regras da 1ª divisão turca.

rLPBC2d.png

Balanço e Orçamento Salarial
Receitas
Despesas
Salários
Empréstimos
Patrocínios
Projeção

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Perfil do Técnico

Relatório Médico

Tivemos gratas surpresas essa temporada. Nosso sub-19 ganhou a supertaça elite contra o gigante Fenerbahçe com um placar elástico, e não para por ai, novamente vencemos a liga sub-19, sendo que nessa temporada foi a 1ª liga elite, e na última a 2ª.

Outra grande conquista é que tivemos 11 jogadores convocados para as seleções de base Turca. Isso mostra que o clube está no rumo certo, e futuramente seremos a base da seleção principal.

Resumo da temporada

hAwhZab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 51 jogos, apenas 7 derrotas mostra que tem o controle da equipe com grande gerenciamento, seja fora ou dentro de campo. Com vaga garantida na primeira divisão, acha que terá o mesmo rendimento na próxima temporada? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não esperava esse acesso tão rápido, ate comentei que esperava muita dificuldade nessa divisão mas o time voou e conseguiu subir. Agora é a forte Super Liga mas sinceramente não duvido de uma boa campanha já na estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou o elevador bonito ein? Eu tava aqui esperando grandes dificuldades para o time e você vem e PLAU, sobe de cara. E subiu com uma campanha memorável, diga-se de passagem. E agora? Como tu acha que vai ser na divisão de cima? Acha que tem time pra aguentar a pressão? Eu já nem arrisco mais dizer nada, se pá faz uma campanha boa também. hahahah boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E subiu. Bom ver que o nível da molecada ainda é de bons potenciais, mesmo com o aumento sucessivo de divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 at 16:06, Danut disse:

Eita, mas já na primeira divisão?

Realmente, foi muito mais rápido do que eu no meu save, haha.

Pois é, foi rápido.

Bom, a verdade é que Inglaterra é muito mais difícil, tem bem mais times bons nas divisões inferiores, a Turquia até tem uns, mas não tantos como a Inglaterra. Agora é ver como o time se comporta na 1ª divisão.

vlw

Em 10/06/2018 at 16:15, Vannces disse:

Em 51 jogos, apenas 7 derrotas mostra que tem o controle da equipe com grande gerenciamento, seja fora ou dentro de campo. Com vaga garantida na primeira divisão, acha que terá o mesmo rendimento na próxima temporada? Boa sorte!

Verdade, foram poucas derrotas, mostrando como o time está bem equilibrado em todos os setores.

Com certeza não, na 1ª divisão tem muitos times grandes que sempre tão na UEL/UCL, e ai vai complicar um pouco nossa vida, portanto posso esperar jogos difíceis pelos próximos anos.

vlw

Em 10/06/2018 at 16:27, lakers20 disse:

Nossa não esperava esse acesso tão rápido, ate comentei que esperava muita dificuldade nessa divisão mas o time voou e conseguiu subir. Agora é a forte Super Liga mas sinceramente não duvido de uma boa campanha já na estreia.

Rapaz, o time se encaixou de uma forma que ninguém conseguia parar, tivemos umas derrotas até, mas nada para tirar a moral da equipe, que no fim fez uma campanha espetacular e subiu para a 1ª divisão com vaga direta.

A Super Liga já é um mundo bem diferente, a disparidade financeira é muito grande para times da 2ª, e tem muito time que vai pra UEL/UCL sempre, dai contam com jogadores de outro nível, o que fará nossa vida bem difícil nas próximas temporadas, mas nada que a gente consiga ultrapassar com muita paciência e determinação.

vlw

Em 10/06/2018 at 23:16, marciof89 disse:

Pegou o elevador bonito ein? Eu tava aqui esperando grandes dificuldades para o time e você vem e PLAU, sobe de cara. E subiu com uma campanha memorável, diga-se de passagem. E agora? Como tu acha que vai ser na divisão de cima? Acha que tem time pra aguentar a pressão? Eu já nem arrisco mais dizer nada, se pá faz uma campanha boa também. hahahah boa sorte!

Demais. kkkkk Te falar que eu nem esperava a subida, mas depois de uns jogos vi que o time tava jogando o fino e tinha condição de subir, e não deu outra, conseguimos o feito com vaga direta, apesar de que por pouco não fomos de PL, e ai n daria pra garantir a subida, mas como tivemos vaga direta, foi sensacional.

Como comentei acima, 1ª divisão é outro nível, muito mais forte, tem varias equipes com um orçamento grande, a disparidade financeira é considerável e isso vai definir bastante a nossa campanha nos próximos anos, portanto eu n acredito que temos capacidade de competir de igual pra igual com todo mundo e por isso prevejo dificuldades.

vlw

Em 11/06/2018 at 21:25, Henrique M. disse:

E subiu. Bom ver que o nível da molecada ainda é de bons potenciais, mesmo com o aumento sucessivo de divisões.

Verdade, mesmo com o time mandando bem, com vários jogadores evoluindo bastante, as fornadas ainda tem sido muito boas, o que mostra que o time ainda tem espaço pra evoluir ainda mais com esses jovens que estão chegando e ainda vão se desenvolver.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Pré-temporada

Turkish Cup

Kum180W.png

Novamente enfrentamos um gigante na 6ª eliminatória e não houve nada que pudéssemos fazer para avançar, pois em questão de elenco ainda estamos muito atrás.

Super Lig

Apesar da diferença técnica entre vários times da divisão, não fizemos feio nessa temporada de estreia. Conquistamos pontos importantes em casa e fora durante toda a temporada, o que nos ajudou a evitar o rebaixamento.

KeERLYH.png

rJlQdz8.png

Classificação

Apesar de conseguirmos ficar na 13ª posição, a diferença para o último rebaixado foi de apenas 3 pontos, além disso fomos o time com mais gols sofridos da competição, portanto ainda temos muito o que melhorar, começando pela defesa. Entretanto devemos comemorar a permanência, principalmente quando olhamos para os gastos salariais dos times da divisão, onde a diferença é tão grande que chegamos a gastar cerca de 16 vezes menos que a segunda menor folha da Super Lig.

ZhjXhhj.png

Elenco

VOAJ417.png
 

Destaques | Premiações | Estatísticas

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Tivemos apenas 2 jogadores dispensados. Porém muitos jogadores foram vendidos para outros clubes de graça ou por um pequeno valor com a cláusula de 50% de uma futura venda inclusa. E se depender dos vários jogadores insatisfeitos atualmente, devemos ter mais vendas nesse mesmo molde na próxima temporada.

Funcionários

O9nnJIH.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

gxWuBfW.png
Perfil dos contratados


Equipe Principal
Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Vendemos 655 bilhetes de temporada, um número muito maior que os de anos anteriores.

Recebemos essa temporada nada menos que 8,68 milhões de euros de receitas televisivas. É mais de 3 vezes que o ano anterior.

Novamente investimos no recrutamento e na estrutura do centro de formação e de treinos do clube. E como a situação financeira do clube estava cada vez melhor, resolvemos melhorar as instalações de análises de dados ( 1 | 2 | 3 | 4 | 5 ).

A diretoria do clube informou que nosso estádio finalmente foi expandido para atender as exigências da Super Lig. Além disso, como o clube estava com muito dinheiro em caixa, todos os empréstimos foram quitados e agora estamos sem dívidas.

Uma fato interessante é que apesar dos vários investimentos e o pagamento dos empréstimos, ainda terminamos com um grande lucro, porém mesmo assim não tivemos que pagar nenhum imposto.

smbmjLT.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Empréstimos
Patrocínios
Projeção

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Relatório Médico

Emir Berker já atingiu a marca de 300 jogos no comando do Araban. ( Perfil do Técnico )

Apesar das ótimas campanhas nos últimos anos, o Araban ainda não é um clube de muita reputação na Turquia, e apesar de termos terminado no top 20 de receitas do país ao final do último jogo, quando pegamos as receitas do início da próxima temporada, caímos mais de 10 posições, mostrando que ainda estamos longe do poderio financeiro dos grandes clubes, ou seja, ainda temos um longo caminho a percorrer.

Nosso sub-19 venceu a superliga grupo elite sub-19 e novamente a supertaça com outro belo placar. O sub-21 também conseguiu terminar no 3º lugar da superliga grupo elite sub-21.

Resumo da temporada

zwIuAAZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

E se depender dos vários jogadores insatisfeitos atualmente, devemos ter mais vendas nesse mesmo molde na próxima temporada.

7 jogadores insatisfeitos é muito hein... Não seria melhor emprestá-los para se acalmarem? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela manutenção. Foi no sufoco, mas deu.

Achei interessante aquela sequência de oito jogos com sete derrotas e uma vitória. Se fosse eu tinha mudado totalmente o esquema ali, entrado em desespero. Tu chegou a mudar alguma coisa - sei que não muda a formação, mas de instruções e tal -, ou sabia que os resultados eram porque o time é fraco mesmo e era melhor seguir no plano?

Vamos ver como se sai no próximo ano. A tendência é nova briga pesada contra o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 at 13:06, thyagocda disse:

7 jogadores insatisfeitos é muito hein... Não seria melhor emprestá-los para se acalmarem? kkkk

São 4 na verdade, é que 3 nomes tão repetidos. ^^

Não seria melhor emprestar porque eles estão querendo sair para um clube maior, daí único jeito de convencer eles ficarem seria o clube aumentar de reputação, o problema que eu vejo é que dificilmente consigo aumentar a reputação do clube em 1 ano a ponto deles desistirem dessa ideia, dai o jeito é segurar eles ao máximo, e como são bons jogadores, iriam ajudar o clube a evoluir, porém caso não consiga mais controlar essa "revolta interna", muito provável que vou ter que vender alguns, mas ai tentarei forçar uma boa venda pro clube, já que estou perdendo ótimos jogadores.

Em 16/06/2018 at 18:17, Danut disse:

Parabéns pela manutenção. Foi no sufoco, mas deu.

Achei interessante aquela sequência de oito jogos com sete derrotas e uma vitória. Se fosse eu tinha mudado totalmente o esquema ali, entrado em desespero. Tu chegou a mudar alguma coisa - sei que não muda a formação, mas de instruções e tal -, ou sabia que os resultados eram porque o time é fraco mesmo e era melhor seguir no plano?

Vamos ver como se sai no próximo ano. A tendência é nova briga pesada contra o rebaixamento.

Obrigado. Foi msm. ^^

Então, como vc sabe formação n mudo. Mas funções e tarefas, bem como mentalidade e filosofia em conjunto com as instruções de equipe, sempre altero alguma coisa quando vejo que o time tá indo mal em alguma área.

Normalmente eu dou um tempo pra ver se o problema tá sendo a tática ou a falta de qualidade do elenco, dai eu ajusto. Nessa vitória única dentro dessa sequencia, eu tinha mudado umas coisas da tática antes da partida, e ai só nesse jogo deu certo, nos outros msm com as alterações veio mais derrotas. O que costuma acontecer é que eu sei que meu elenco ainda está bem abaixo de alguns clubes, e ai não tem como exigir nem mesmo um empate, porém chega num momento que a gente é obrigado a pontuar, afinal, o clube ta correndo o risco de cair, e caindo eu iria estagnar, pois perderia dinheiro, reputação, jogadores e staff não querendo renovar, fornadas iria piorar e os novos jogadores continuariam msm coisa, e no futuro quando eu tiver nova chance, iria acontecer igual antes, ficando num ciclo sem fim.

Então vez ou outra a gente tem que dar um passo acima da nossa capacidade, pois msm o elenco sendo inferior, é preciso fazer com que ele consiga lutar por alguns pontos msm quando a qualidade técnica dos jogadores é bem desfavorável em relação ao adversário, pois se não nunca iremos evoluir. Daí a partir disso eu me forço a montar a tática visando ser "a zebra do campeonato".

Essa reta final aconteceu muito isso, tive que pontuar, portanto n dava pra ir sempre no msm esquema, sempre tinha alguma alteração com base no relatório do adversário e da minha equipe, se teve alguma falha no jogo anterior, ou algum setor que senti que dá pra melhorar enfim, tudo pra tentar fazer o time jogar com 110% da sua capacidade, se é que me entende. Mas claro, times como Galatasaray e Besiktas ainda é complicado pontuar em cima porque né, a diferença na força do elenco é tão grande que nem uma "tática perfeita" conseguiria fazer minha equipe superá-los, apesar que demos trabalho ao Besiktas e poderia até ter saído com um empate, mas ai já entra a "aleatoriedade" do futebol e da própria ME do FM com seus vários cálculos e acontecimentos durante a realização da partida, fazendo um resultado ser surpreendente frente a grandes equipes de vez em quando. E justamente essa é a graça de ver futebol e de amar esse jogo que replica muito bem isso, apesar de seus defeitos ( bugs ), que no fim dá até um adendo nessa "aleatoriedade", apesar de uns momentos de raiva ( cruzamentos na ME do FM16 ^^).

Vamos ver como time se porta, uma coisa é certa, precisamos evoluir muito ainda.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante a manutenção na Super Liga, os retornos financeiros foram ótimos pra ajudar a equipe na estruturação. A reputação ainda ta bem baixa mas com mais uma temporada na divisão principal deve dar uma boa subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lakers20 disse:

Muito importante a manutenção na Super Liga, os retornos financeiros foram ótimos pra ajudar a equipe na estruturação. A reputação ainda ta bem baixa mas com mais uma temporada na divisão principal deve dar uma boa subida.

Demais, nos próximos anos a nossa motivação vai ser essa, continuar na Super Liga para ir melhorando ainda mais o clube financeiramente e estruturalmente, sem contar no aumento de reputação, que como vc disse, deve ir subindo a medida que formos fazendo campanhas decentes na divisão.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a equipe segue me surpreendendo, achei que ia dar uma de ioiô nessas primeiras temporadas, mas conseguiu (às duras penas) se manter na divisão principal. E é isso ai mesmo, quanto mais dinheiro entrar melhor. A fornada de jovens é que eu achei meio ruim, mas o saldo é mt positivo. Só tem que ver a questão desses jogadores insatisfeitos. Uma debandada seria horrível pra vc agora. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Balta!

A belíssima campanha na temporada anterior mostrou que o araban não ia ser só um saco de pancadas na primeira divisão e você tratou de confirmar isso, o que foi bom tanto do lado esportivo, quanto do lado financeiro. Agora é hora de se estabelecer pra depois buscar campanhas cada vez melhores entre os maiores do país.

Uma pergunta, tu tem alguma DB com as ligas da Turquia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai evoluindo de nível e não encontra lá muitas dificuldades quando sobe de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marciof89 disse:

E a equipe segue me surpreendendo, achei que ia dar uma de ioiô nessas primeiras temporadas, mas conseguiu (às duras penas) se manter na divisão principal. E é isso ai mesmo, quanto mais dinheiro entrar melhor. A fornada de jovens é que eu achei meio ruim, mas o saldo é mt positivo. Só tem que ver a questão desses jogadores insatisfeitos. Uma debandada seria horrível pra vc agora. Boa sorte!

Pois é, até poderia acontecer algo assim, mas se for ver as últimas campanhas, a equipe tava com um desempenho bem acima da média, então não me espantou a gente ter se mantido na divisão, apesar de ter sido bem complicado.

Dinheiro é sempre bom sobrar do que faltar, e até o momento é o que está acontecendo.

Quanto a fornada, não foi das melhores, mas tem alguns jovens interessantes que pode nos ajudar futuramente.

Sobre os jogadores insatisfeitos, sempre vai aparecer alguns, não tem como fugir disso, ainda mais quando são bons e ajudam no desempenho da equipe no geral. Enfim, quanto a debandada, é difícil quando isso acontece, mas ao menos para as posições desses jogadores existem jovens nos juniores capazes de os substituir.

vlw

4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Fala, Balta!

A belíssima campanha na temporada anterior mostrou que o araban não ia ser só um saco de pancadas na primeira divisão e você tratou de confirmar isso, o que foi bom tanto do lado esportivo, quanto do lado financeiro. Agora é hora de se estabelecer pra depois buscar campanhas cada vez melhores entre os maiores do país.

Uma pergunta, tu tem alguma DB com as ligas da Turquia?

Verdade, o time vinha com boas campanhas de anos anteriores, com certeza isso ajudou a tirar um pouco a pressão de enfrentar a briga contra o rebaixamento. A permanência realmente ajudou bastante na reputação do clube e as finanças que deram um belo salto.

O objetivo é esse, nos manter na 1ª divisão e a longo prazo melhorar a campanha.

A db que to usando é a do claassen que adiciona a 4ª e 5ª divisão apenas.

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

A equipe vai evoluindo de nível e não encontra lá muitas dificuldades quando sobe de nível.

Sim, estamos melhorando a cada temporada, e daqui uns anos vamos começar a brigar por posições melhores na tabela, só precisamos ter paciência para chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Pré-temporada

Turkish Cup

fSNWUty.png

Dessa vez demos muita sorte nos sorteios, pegando times no qual seríamos capazes de lutar pela vitória. Aproveitamos isso para conseguir uma brilhante campanha, no qual só terminou na final frente ao forte Besiktas. Apesar do vice, fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe, e espero que nas próximas temporadas sejamos capazes de repetir o feito, desde que os sorteios sejam favoráveis de novo.

Super Lig

Novamente brigamos contra o rebaixamento, e apesar das muitas derrotas, o risco de cair não chegou a ser muito alto graças aos adversários que também estavam nessa disputa, pois eram muito piores. Os últimos jogos pela liga e copa nos dá esperança de quem sabe um desempenho ainda melhor na próxima temporada.

dAhHwPJ.png

rJlQdz8.png

Classificação

Nessa temporada a diferença de pontos para o último clube rebaixado aumentou consideravelmente, passando de 3 pontos para 14, o que mostra que o time evoluiu. E apesar de termos tomado mais gols que na última temporada, 72 contra 70, melhoramos muito nosso ataque passando de 43 gols para 60, com isso o saldo de gols aumentou de -27 para -12, o que é um aumento bem interessante.

iEUHNvJ.png

Porém ainda temos muito o que melhorar, antes o objetivo era sofrer menos gols, mas acabamos tomando até mais, e graças ao melhor desempenho do ataque, conseguimos melhorar o saldo. Por isso que dessa vez não vamos focar em um setor apenas, mas em ambos, buscando o equilíbrio e preferencialmente, um saldo de gols positivo.

Elenco

BEYaXGe.png
 

Destaques | Premiações | Estatísticas

Melhor Onze

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

LZvmrSP.png

Tivemos muitas transferências, com bons valores inclusive. Atilla Akinay 23B junto com Necip Çapar 23A pediram pra sair e fizeram uma panelinha no elenco enquanto não fossem vendidos, e por isso acabei cedendo às ofertas, que além de terem sido por bons valores, incluem uma cláusula de 50% numa futura transferência.

Funcionários

OzS2Phb.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

kOMgYEK.png
Perfil dos contratados


Equipe Principal
Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Recebemos 2,2 milhões de euros por não termos jogadores estrangeiros inscritos na competição.

Aproveitando que o caixa do clube estava alto, fizemos várias melhorias nas instalações de análises de dados com a última nos custando 2,7 milhões de euros. Também investimos nas instalações de treino e academia de jovens.

Como dinheiro era algo que não preocupava mais o clube, a diretoria aceitou o pedido de expansão do estádio, e agora iremos ter a capacidade máxima permitida e caso desejarmos melhorar esse número, somente será possível com a construção de um novo estádio.  

UX0xLib.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Patrocínios

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Relatório Médico

Araban é o clube turco com mais jogadores na seleção, mostrando que o foco na base já está dando resultado.

Novamente o sub-19 venceu a superliga grupo elite e a supertaça, mas dessa vez com um placar apertado. O sub-21 melhorou o desempenho e terminou no 2º lugar da superliga grupo elite.

Resumo da temporada

V4mpl5U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo impressionado com o avanço da tua equipe. Excelente campanha na copa, com um vice campeonato que deve te dar orgulho.

Na liga também foi bem, imaginava que teria mais dificuldades. Pelo visto já afastou o fantasma do rebaixamento.

Só uma coisa: fiquei curioso em ver os perfis dos jogadores que tu vendeu. Acho que a imagem do perfil deles seria mais interessante do que a imagem da venda, já que as informações de valor de venda e tal tu já disse no texto (isso é tanto uma sugestão pro futuro quanto um pedido pra tu disponibilizar o perfil dos jogadores - pode ser do momento em que tu estiver agora no jogo mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Continuo impressionado com o avanço da tua equipe. Excelente campanha na copa, com um vice campeonato que deve te dar orgulho.

Na liga também foi bem, imaginava que teria mais dificuldades. Pelo visto já afastou o fantasma do rebaixamento.

Só uma coisa: fiquei curioso em ver os perfis dos jogadores que tu vendeu. Acho que a imagem do perfil deles seria mais interessante do que a imagem da venda, já que as informações de valor de venda e tal tu já disse no texto (isso é tanto uma sugestão pro futuro quanto um pedido pra tu disponibilizar o perfil dos jogadores - pode ser do momento em que tu estiver agora no jogo mesmo).

Eu tbm fiquei com o tanto que o elenco está evoluindo, muito legal ver isso. A campanha na copa essa temporada realmente foi sensacional, fiquei muito feliz com o desempenho da equipe nela, espero repetir futuramente.

Pois é, a equipe parece ter se adaptado ao novo desafio, e acredito que a partir de agora a tendência é crescer. Uma coisa que eu tenho percebido graças a novidade dessa versão ( parte de dinâmicas ), é que mais do que nunca usar somente a base tá fazendo diferença na parte de coesão/união do elenco, porque tenho percebido como os jogadores melhoram desempenho como equipe quando jogam sempre juntos, isso é bem legal, e acredito que tem feito bastante a diferença nos jogos, mesmo com o elenco não sendo o mais forte da liga.

Foi vacilo meu, realmente deveria ter colocado uma imagem dele, apesar de que daria spoiler do quão avançado estou no save em relação a atualização, ou não.^^

Nas próximas vendas de jogadores que considerar muito importante pro time, posso além de trazer uma imagem dele, tbm trazer como ele está no futuro, tenho pensando nisso, porque pode acontecer do cara vingar em outra equipe, ou virar um fracasso e aposentar, esse último infelizmente ocorre bastante.

Bom, para n deixar sem imagem nenhuma, na atualização anterior a essa última, se vc for em destaques, verá a imagem deles que tirei ao final da temporada, e como a venda foi pouco depois, a diferença nos atributos n será significativa, mas para facilitar pra você, segue um link direto dos perfis deles. ( Yildirim | Atilla | Necip )

Como disse, daqui uns anos posso ficar de trazer o que aconteceu com eles.

20 horas atrás, André Honorato disse:

rapaz, essa turquia ta ate massa, sera que da pra beliscar uma competiçao europeia??? mais rapido que o workintao da massa??

 

Eu estou gostando bastante de jogar na Turquia.

Quanto a beliscar uma competição europeia, talvez, o time está melhorando bastante, então uma hora pode ser que a gente consiga chegar lá, mas se vai sempre ser assim eu n sei. Agora uma coisa é certa, vai ser bem antes do que foi com o Workington, porque cheguei bem rápido na 1ª divisão, e ai já estou conseguindo acabar de investir na infraestrutura, e logo teremos elenco pra buscar uma UEL/UCL e a liga.

6 horas atrás, lakers20 disse:

Por pouco não veio o titulo na Copa, mas é bom ver que o time ta estável.

Pois é, foi por pouco, mas só de chegar até a final já foi um grande feito, e agora podemos sonhar com uma nova chance no futuro para finalmente levar a taça pra casa.

O time realmente tá bem e tem tido um desempenho cada vez melhor.

Vamos  ver se isso se mantém.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi, da galera que levantou o time nas divisões inferiores não sobrou ninguém né. O mais velho tem 21 anos... #tenso Tem tomado muitos gols no fim da partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Danut pinned, featured e unpinned this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...