Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
baltazar

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü | Att. 20/07

Recommended Posts

Henrique M.

Achei que a partir da temporada só daria Araban nas cabeças, o que você acha que mudou entre uma temporada e outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lakers20

Parabéns pelo título na outra temporada! Não veio o bi mas não há motivos pra tristeza, até pq veio as 2 copas.

Editado por lakers20

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Mais uma boa campanha do Araban, time que se acostumou a vencer títulos (ou a chegar perto deles). Na Liga dos Campeões é que deu o azar de enfrentar novamente um inglês. Mais sorte na próxima vez.

Pretente trocar de diretor de futebol jovem logo nessa temporada, pra ver se já melhora as fornadas?

O legal é que a seleção Turca tem acompanhado a evolução e, com isso, vem conseguindo fazer boas campanhas tb.

Vamos ver o que o futuro lhe reserva. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar
Em 18/07/2018 at 16:32, guigasparotto disse:

Segue imbatível nas copas, mas acabou deixando o título escapar na liga. Você fez algum revezamento no plantel nessa segunda parte da liga ou qual outro fator motivou essa queda de desempenho?

Os clubes ingleses realmente estão te perseguindo nas competições continentais. Melhor sorte contra eles nos próximos encontros.

Então, revezamento eu faço sempre, tanto que olhando pelas estatísticas dos jogadores verá que os minutos jogados são bem próximos, pois muita vezes um jogador que foi titular na ultima partida não joga a próxima ou vai pro banco e entra no 2º tempo, tudo isso pra manter todos os jogadores bem fisicamente, evitar lesões por desgaste, além de manter a moral de todos boa, bem como ajudar no desenvolvimento com o tempo de jogo.

Essas osciladas nos resultados são normais, mas acaba juntando uma ou outra coisa que prolonga esse período, tipo, se reparar no print do elenco,verá que tenho jogadores insatisfeitos, e que eles são influentes no grupo e no fim deu uma abalada na moral de todos, isso aconteceu por não permitir a transferência deles para outro clube, afinal, não tenho ninguém com potencial superior a eles, e ai iria perder força no elenco, então prefiro o jogador insatisfeito por um tempo, do que ficar sem ele pro resto do save, já q nao posso recontratar. No fim eu diria que essa reta final foi uma junção de fatores, jogadores insatisfeitos por não serem vendidos, moral do elenco baixa com derrotas anteriores mais influencia dos insatisfeitos, enfim, acaba complicando um pouco. ^^

Rapaz, parece até marcação dos sorteios, é muita azar pegar sempre times ingleses, porque não me sorteiam um francês ou italiano, afinal, nosso desempenho contra eles é bem melhor.

Vamos ver o que acontece.

vlw

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que a partir da temporada só daria Araban nas cabeças, o que você acha que mudou entre uma temporada e outra?

Pois é, o Araban ainda não está pronto para ser hegemônico na Turquia, até porque tem grandes times no país, e qualquer tropeço dá espaço para eles chegarem.

Quanto ao que mudou, eu não acredito que mudou nada no Araban, mas sim nos outros times, afinal, eles contratam, então sempre tem potencial para ter alguma surpresa na temporada, especialmente se fizerem uma boa janela de transferências, fortalecendo bastante os seus elencos.

Vamos ver o que o futuro nos reserva.

vlw

7 horas atrás, lakers20 disse:

Parabéns pelo título na outra temporada! Não veio o bi mas não há motivos pra tristeza, até pq veio as 2 copas.

Obrigado.

Verdade, importante é continuar conquistando sempre algum título importante, pois é normal não conquistar todos na temporada.

vlw

3 horas atrás, marciof89 disse:

Mais uma boa campanha do Araban, time que se acostumou a vencer títulos (ou a chegar perto deles). Na Liga dos Campeões é que deu o azar de enfrentar novamente um inglês. Mais sorte na próxima vez.

Pretente trocar de diretor de futebol jovem logo nessa temporada, pra ver se já melhora as fornadas?

O legal é que a seleção Turca tem acompanhado a evolução e, com isso, vem conseguindo fazer boas campanhas tb.

Vamos ver o que o futuro lhe reserva. Boa sorte

Verdade, podemos não ganhar todos os títulos das competições que participamos, mas sempre estamos na briga por eles, ao menos na Turquia, já que na Europa ainda temos um bom caminho a percorrer.

Essa zica nos sorteios e contra os ingleses tá brava, acho que só vamos quebrar ela quando eliminarmos algum durante a competição.

Quanto ao diretor, eu não devo trocar essa temporada e nem na próxima por dois motivos, o primeiro e menos importante é que o atual ainda tem 2 anos de contrato e não costumo rescindir com staff antes de chegar no ultimo mês de contrato. Mas o segundo que é o principal fator de n fazer essa troca agora é que o melhor diretor turco disponível no mercado não aceitar vir para o Araban por achar que o elenco não é forte o suficiente, dai não tenho diretor muito melhor que esse atual, e se for olhar o anterior que estava no clube que tem atributos melhores, ele além de não aceitar voltar pro clube, tbm nos trouxe duas fornadas ruins, então acho q não valeria essa troca. Nossa esperança é o mercado de staff turco melhorar nessa função de diretor de jovens nos próximos 2 anos ou nosso atual diretor evoluir a ponto de começar trazer boas fornadas.

Quanto a seleção, realmente é bem legal ver ela crescendo junto com Araban graças a ter mais da metade do elenco com jogadores do clube.

Espero muito que o futuro sorria pra gente. 😄

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Time tá ficando "copeiro" nas Copas domésticas hein! Parabéns pelos títulos.

O bi da Liga não veio, mas ao menos está firme entre os melhores.

Agora só falta um pouco mais de sorte nos sorteios da UCL, pra fugir dos ingleses hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar
9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Time tá ficando "copeiro" nas Copas domésticas hein! Parabéns pelos títulos.

O bi da Liga não veio, mas ao menos está firme entre os melhores.

Agora só falta um pouco mais de sorte nos sorteios da UCL, pra fugir dos ingleses hahaha.

Obrigado, realmente estamos muito bem na Copa.

Verdade, apesar de não conseguir o titulo, briguei por ele até onde deu, no fim veio o vice que não é ruim.

Com certeza sorte é o que vai definir se a temporada na UCL ou UEL será boa ou não, temos que torcer para fugir de times ingleses, que por enquanto seguem difíceis de eliminar.

Vamos ver o que vem por ai.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

arabannnnn arabannnn arabannnnnnnn

atualizando aqui, rapaz, time ta bem consistente ja na liga e copa, se adaptou rapido, e vendo os atributos dos jogadores, todos em exelente nivel

como ja ta com presença constante nas competiçoes continentais
nos atualiza o ranking de coeficiente de clubes, a evoluçao do clube tambem nesse quesito

sempre melhor save de acompanhar, sou teu fa

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar
16 minutos atrás, André Honorato disse:

arabannnnn arabannnn arabannnnnnnn

atualizando aqui, rapaz, time ta bem consistente ja na liga e copa, se adaptou rapido, e vendo os atributos dos jogadores, todos em exelente nivel

como ja ta com presença constante nas competiçoes continentais
nos atualiza o ranking de coeficiente de clubes, a evoluçao do clube tambem nesse quesito

sempre melhor save de acompanhar, sou teu fa

Realmente o Araban começou rivalizar com os grandes time turcos em poucos anos.

Pode deixar, as vezes o vício com o save fica tão grande que acabo adiantando bem em relação ao último post, e ai acabo querendo soltar uma atualização as pressas para não ficar muito defasado a postagem e esqueço desses detalhes. Mas pode deixar que na próxima sem ser essa de agora não faltará essa informação, pois já estou com a nova postagem pronta, só aguardando a net melhorar e assim deixar eu upar as imagens para linkar no post e finalmente soltar. ^^

Obrigado pelo elogio, muito legal saber disso, afinal, tem tantos saves espetaculares na área, daí me sinto honrado por vc me considerar no msm nível deles.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Essa temporada ganhamos a Super Cup, mas perdemos a Copa, sendo que por pouco não caímos nas semifinais.

tLuPpDg.png

Champions League | Europa League

Novamente conseguimos fazer uma boa campanha e terminamos com um 2º lugar no grupo.

6RrY08a.png

Na fase seguinte o sorteio nos trouxe outro clube Inglês, e apesar de conseguirmos um grande resultado em casa, não fomos capaz de segurar a classificação no campo do adversário. Com isso acumulamos mais uma derrota para times ingleses.

Super Lig

Dessa vez a campanha na liga foi espetacular do início ao fim, o que nos garantiu mais um título da competição. O ponto negativo é a goleada para o Basaksehir, único time capaz de nos vencer duas vezes, nossas únicas derrotas foram para eles, sendo que o mesmo também acabou conquistando a Copa, fazendo com que se tornasse o nosso algoz dessa temporada.

WuPg7u2.png

rJlQdz8.png

Classificação

Essa temporada sobramos na Super lig, fizemos 90 pontos e beiramos a marca de 100 gols marcados. O poderio ofensivo do Araban foi tão grande que o saldo de gols é superior ao número de gols feitos pelo Basaksehir, 2º time com mais gols marcados na competição.

E0DX4J7.png

Elenco

Vv0Y06E.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Três jogadores saíram de graça e dois foram vendidos por bons valores. Novamente emprestamos vários jovens para ganhar tempo de jogo. ( Perfil dos jogadores vendidos )

VqUzKgk.png

Funcionários

Não houve mudanças no staff essa temporada.

Fornada de jovens

Mais uma fornada ruim, porém o potencial do atacante veio alto, portanto espero melhorias nessa parte futuramente.

dF1G9zR.png
Perfil dos contratados

Sub-21
Sub-19

Staff ( 1 | 2 | 3 )

rJlQdz8.png

Finanças

Graças aos investimentos ao longo das temporadas, hoje o Araban pode se orgulhar em ter uma infraestrutura de última geração, não devendo em nada para os gigantes europeus.

Além disso, hoje somos o 2º clube de mais reputação da Turquia, e terminamos a última temporada no top 5 de retorno, beirando os 100 milhões de euros. Quanto ao retorno inicial da próxima temporada, estamos no top 10 com 5,5 milhões de euros. Em relação aos gastos salariais anuais, já nos aproximamos dos 50 milhões de euros, o que nos deixa no top 3 da Super Lig.

tslRsBd.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Patrocínios

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

12 jogadores do Araban irão participar da Copa do Mundo de 2034, ou seja, mais da metade desse elenco da Turquia é formado por jogadores do clube.

Desenvolvimento de jogadores

Emre Aksu 22J em 2022 | Emre Aksu 22J em 2031 | Emre Aksu 22J em 2034

Huseyin Ulku Polat 23J em 2023 | Huseyin Ulku Polat 23J em 2031 | Huseyin Ulku Polat 23J em 2034

Selim Demirhan 25A em 2025 | Selim Demirhan 25A em 2031 | Selim Demirhan 25A em 2034

Mustafa Adliel 25F em 2025 | Mustafa Adliel 25F em 2034

Cevat Yardimci 25J em 2025 | Cevat Yardimci 25J em 2031 | Cevat Yardimci 25J em 2034

Mehmet Fatih Sevinç 26E em 2026 | Mehmet Fatih Sevinç 26E em 2031 | Mehmet Fatih Sevinç 26E em 2034

Abdulkadir Acar 28F em 2028 | Abdulkadir Acar 28F em 2031 | Abdulkadir Acar 28F em 2034

Abdulkadir Eser 29D em 2029 | Abdulkadir Eser 29D em 2034

Resumo da temporada

FvFcKJG.png

Compartilhar este post

Link para o post
guigasparotto

Uma temporada um pouco curiosa e diferente das anteriores. Dessa vez deixou o título da copa escapar, mas conseguiu reconquistar a liga, o que é mais importante. Parabéns!

Na Liga dos Campeões tudo dentro da normalidade, com uma boa campanha na fase de grupos e uma nova eliminação para um clube inglês nas oitavas de final. Não sei o que é mais impressionante: novamente enfrentar um inglês ou a reviravolta sofrida nesse confronto. O que aconteceu com o time nos últimos 90 minutos contra o Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Acho que compensou trocar o título da Copa pela Liga hehehe. E não é possível esse azar na UCL, toda vez time inglês.

Eu fico impressionado com esse Arda Tok, de longe é o melhor e mais consistente do elenco há anos né? Pq a moral dele está devastada? Rejeitou proposta por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• juca_fuca
      Por juca_fuca
      Rapaziada, coloquem ai os melhores staffs pra times brasileiros e quais os atributos necessários para cada um... dificuldade em encontrar treinador de defesa, ataque, finalização...
      Principal:
      -Diretor
      -Treinador Adjunto
      -Prep.Goleiros
      -Prep.Físico
      -Fisioterapeuta
      -Analista de Desempenho
      -Olheiros
      -Defesa
      -Ataque
      -Controle de Bola
      -Finalização
      -Tática
      -Diretor Camada Jovem
      -Treinador Sub 20
    • masterdungeom
      Por masterdungeom
      Galera preciso de uma ajuda urgente aqui...
      Estou no dia doze de fevereiro de 2018 e até agora não teve nada sobre a libertadores ou a sulameticana, a data do sorteio estava para janeiro de 2017 e Nem nas expectativas da direção esta aparecendo sobre
      será algum bug? alguém já passou por isso ou sabe oque posso fazer 
      valeu
    • jonasvoc
      Por jonasvoc
      Galera, estou com dificuldades na hora que a bola rola, demora muito para completar uma partida inteira, fica tipo dando umas travadinhas e repetindo as jogadas, se passa quase 30 minutos para concluir os 90 minutos, meu notbook rodava tranquilo o fm 2017, já com o fm2018 está acontecendo isso, tem alguma solução para esse tipo de lentidão? 
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL MUNDI UP  (20\07\2018)  
      ✔️ Séries A, B, C e D (formato original) 
      ✔️ Série Regional, equivalente a uma 5a divisão fictícia, que faz com que os Estaduais fiquem mais realistas e disputados (grupos verdadeiramente regionalizados)
      ✔️ Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
       ✔️ Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
       ✔️ Copas Estaduais (detalhe: quando os times sobem pra Séries A e B, deixam de participar pra não inflar o calendário)
      ✔️ Novidade! Todos os Campeonatos Estaduais Sub-20

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: "documentos / Sports Interactive / Football Manager 2018 / editor data",
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Testado 3 vezes até 2030 sem bugs! (protegido contra cópia)
      DOWNLOAD:  
                        Brasil Mundi Up (20-07) Unificado ao Pr0 Update gringo
                      4Shared: 
      MEDIAFIRE: http://www.mediafire.com/file/844mvpx9o41vln8/Brasil+Mundi+UP+(20-07)+FM18.fmf

Ligas fundamentais que não vem no FM18 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar setado como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar setado em "Ver apenas").
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, China e Itália você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD:  http://www.mediafire.com/file/dijte1ygbgg1ea0/Ligas+Adicionais+Recomendadas.rar

Após fazer o download extraia o arquivo na pasta editor data, vá na pasta dos continentes e retire somente os países recomendados, delete o restante que não for usar para não bugar o save, depois coloque os países escolhidos na mesma pasta em que fica o update do Brasil Mundi UP

• Feres
      Por Feres
      Pessoal, estou tentando juntar a DB do País SUpremo com a DB Retorno das lendas. Fui corrigindo os erros mas agora chegou em um que fugiu das minhas capacidades.
      https://imgur.com/VnGVuNK
      https://imgur.com/UHZ6mBV
      https://imgur.com/eSRnlyD
      Link do arquivo se alguem quiser dar uma olhada: http://depositfiles.com/files/phm292c2l