Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

9 horas atrás, bolinhagarcia disse:

Alguma chance de assumir a Turquia ou o trabalho do treinador lá tá bom?

Eu irei assumir eles sim, a questão agora é quando, porque o Veysel Berker 34A tem feito muitos gols, então estou disposto a sair do clube apenas depois que ele aposentar para ver até onde ele irá. ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um passeio no nacional e títulos importantíssimos como a UCL e Mundial (esse outro passeio sobre o San Lourenzo). Ganhou tudo e com sobra. Existe o desafio de ser campeão de uma temporada sem nenhuma derrota? (ganhando tudo). Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi! Eu vi uma vitória do Galata! Hahaha

No mais, a IA deve já ter entregado os pontos. Esquece o estádio e aumenta a sala de troféus, que já deve estar pequena.

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 at 12:16, LC disse:

Fez a limpa na Liga. Evolução espetacular do clube.

Realmente foi uma bela evolução.

vlw

Em 12/11/2018 at 12:41, Vannces disse:

Mais um passeio no nacional e títulos importantíssimos como a UCL e Mundial (esse outro passeio sobre o San Lourenzo). Ganhou tudo e com sobra. Existe o desafio de ser campeão de uma temporada sem nenhuma derrota? (ganhando tudo). Bom trabalho na sequência!

Pois é, foi uma ótima temporada ganhando tudo.

Quanto a ganhar tudo sem derrotas, bom, é um bom desafio e com certeza seria algo pra se buscar quando já n tem mais metas a serem seguidas, pois ultimamente o clube já ganhou de tudo, portanto é algo que  pode acontecer sim, mas é muito difícil.

Enfim, vamos ver o que acontece.

vlw

Em 12/11/2018 at 15:47, LuisSilveira disse:

Eu vi! Eu vi uma vitória do Galata! Hahaha

No mais, a IA deve já ter entregado os pontos. Esquece o estádio e aumenta a sala de troféus, que já deve estar pequena.

Bom jogo!

Hehe, eles sempre complicam contra o Araban, msm ele estando em outro patamar.

Verdade, ela pode ter desistido de lutar pq já n tem mais volta, o Araban é gigante e acabou. Quanto ao estádio, aumentando ele deve permitir ter uma sala ainda maior para os troféus dentro dele, logo é válido perseguir a meta de ter uma estádio pra mais de 80 mil futuramente.  ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 at 21:40, baltazar disse:

Atualmente o Araban é uma potência mundial, e como qualquer clube desse nível, tem de gastar muito para manter o elenco. Hoje a folha salarial anual ultrapassa a marca de 150 milhões de euros, o que é bem impressionante.

é muita coisa o.O Qual é a maior fonte de receitas do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, thyagocda disse:

é muita coisa o.O Qual é a maior fonte de receitas do clube?

É muita coisa msm.

Bom, primeiro são as premiações, depois patrocínio e por fim cotas de tv.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar justamente sobre o Berker. Mesmo com a imagem bem pequena deu pra ver um número meio absurdo ali na tela de plantel, aí ampliei e tava certo: o maluco fez 65 gols e 21 assistências em 58 partidas hahaha. Que absurdo.

Na questão dos salários é por aí mesmo, tá praticamente acho que o mesmo ou parecido do que gasto com o Benfica.

Como andam os coeficientes de nações e da reputação da liga turca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lanko disse:

Eu ia comentar justamente sobre o Berker. Mesmo com a imagem bem pequena deu pra ver um número meio absurdo ali na tela de plantel, aí ampliei e tava certo: o maluco fez 65 gols e 21 assistências em 58 partidas hahaha. Que absurdo.

Na questão dos salários é por aí mesmo, tá praticamente acho que o mesmo ou parecido do que gasto com o Benfica.

Como andam os coeficientes de nações e da reputação da liga turca?

 

Ele tá monstruoso ultimamente, até por isso resolvi estender minha saída do Araban até a aposentadoria desse mito, pois acredito que ele ainda fará muitos gols. 

Sim, n tem como fugir de pagar altos salários para os destaques, ou vc aceita o que querem, ou verá uma galera saindo do time.

Atualmente a liga se encontra em primeiro lugar em ambos, mas ela costuma dar uma oscilada com outra liga, hora Inglaterra, hora Turquia na frente, enfim, os times turcos se fortaleceram bastante, e com isso tem possibilitado a liga ficar no topo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Mais uma vez ganhamos a Super Cup e a Copa.

YN1nA98.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

De novo conquistamos a Super Cup, o Mundial e a UCL.

LDNi2hy.png

Super Lig

9cgDLYG.png

rJlQdz8.png

Classificação

IbiLq9I.png

Elenco

OaVXsZO.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

cqfDGog.png
Umut Behram 36B | Salih Türkaslan 42C

Funcionários

OD1TJSY.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

KbiIFZP.png
Oner Yilmaz 51A | Cengiz Simsek 51B


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

ssYVzkt.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Veysel Berker 34A é um monstro, novamente ganhou o futebolista do ano, a bola de ouro e melhor jogador do mundo.

Mehmet Çelik 42D também foi premiado como o melhor goleiro do mundo.

Resumo da temporada

Sh9GgWG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faturou tudo a que tinha direito, seu jogador faturou tudo que podia, praticamente lotou o estádio durante o ano... QUE TIME MEUS AMIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ele chegou em 2050 e o mundo acabou ?

E como é que perdeu pro Basel depois de meter sacoladas na Juventus e no Real Madrid haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,o capitão do time deve ter se lesionado de tanto levantar troféu haha.Parece que ser campeão nacional invicto é meio difícil,o Araban é o time a ser batido!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que máquina é essa? Passou a régua em todas as competições. Aproveita e assume como treinador do Mengão.kkkk.Fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treinador precisa ser estudado pela ciência! E nesse caso irei ler todos os relatos científicos comprovados, rs. Qual seria o desafio? Ganhar tudo de forma invicta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já perdi as contas dos títulos que você venceu. Atualiza o histórico de conquistas aí, por favor ahahah.

Mas falando sério agora, que save bacana de se acompanhar. Segue desenvolvendo muito bem a base, seus jogadores são destaques mundiais além de formarem o núcleo da seleção e o clube está muito forte financeiramente.

Agora que conseguiu expandir o estádio deve evoluir ainda mais o caixa do clube, permitindo que a base siga ainda mais forte.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a leitura... 2050! Mais um save bacana Balta, parabéns!

Vc tem imagem dos perfis dos teus jovens quando foram eleitos melhores do mundo? nao lembro de ter visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só queria passar pra avisar que sigo animado pra jogar, mas estou em final de período, então deu aquela acumulada de praxe, trabalhos pra entregar, últimas provas e até possíveis finais, enfim, muita coisa e acabei ficando sem muito tempo pra dedicar ao FM como ele merece hehe, por isso resolvi passar aqui para dizer que talvez só a partir da semana que vem que voltarei com força total, até vou tentar lançar uma atualização próximo final de semana, mas não garanto, porque tem a semana que vem, e ai na seguinte é a última semana de tudo mesmo, então depois dela tudo fica tranquilo e volta ao normal.

Obrigado a quem comentou até aqui, quando as coisas voltarem a ficar tranquilas responderei a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...