Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

8 minutos atrás, André Honorato disse:

entao, e pq eu gosto muito dos rankings mesmo, ver se aumenta, ou diminui a diferença pra liderança, assim mostra a supremacia do clube nas ultimas 5 temporadas

Tranquilo, trarei sempre que possível então, pois as vezes fico com tanta pressa para jogar logo a próxima temporada, que eu esqueço de tirar o print e o aí save já está bem avançado, dai o ranking não estará de acordo com a última atualização. ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup, mas fomos eliminados na quartas de final da Copa.

z2AdMVE.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

Ganhamos a Super Cup e o Mundial, porém o Galatasaray surpreendeu a todos ao chegar na final da UCL e ainda por cima ganhar justo contra o Araban.

xrObWOw.png

Super Lig

bQ2EHpa.png

rJlQdz8.png

Classificação

tASuW5R.png

Elenco

mQYLJVN.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Tivemos algumas vendas essa temporada que melhorou ainda mais as nossas finanças.

IHpG9KI.png

Perfil dos jogadores vendidos

Funcionários

Mais uma vez não trouxemos ninguém para o staff.

Fornada de jovens

VZzHXYC.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Estamos em um ótimo momento financeiro, o qual vai melhorar ainda mais com uma possível venda do Murat Solmaz 35A, que já havia sido sondado várias vezes na última temporada, em especial pelo Manchester City que fez uma oferta de mais de 100 milhões de euros, porém na época ela foi rejeitada já que somos um clube que utiliza apenas a base e não via motivos para perder nossa maior revelação até o momento. Porém a situação mudou, o Murat Solmaz 35A tem rejeitado conversar sobre uma renovação de contrato, pois entende que o nosso elenco não é forte o bastante pra ele, e como no Araban nenhum jogador é maior que o clube, a chance dessa venda acontecer é alta, ainda mais devido o contrato com o jogador estar a 2 anos do fim, fazendo com que o mesmo saia de graça, o que seria um tremendo prejuízo. No final dessa temporada o Manchester City novamente fez uma oferta, dessa vez aumentando para incríveis 168 milhões de euros, uma oferta extraordinária que muito provavelmente não deve ser recusada.

4Xvd5EH.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Araban perdeu o posto de clube com a maior reputação do Mundo. Além disso, vários clubes turcos estão melhorando suas campanhas nas competições europeias, fazendo com que 3 estejam no top 5 do ranking de coeficientes dos clubes da Europa.

A seleção Turca impressionou o Mundo ao aplicar 20 x 0 na seleção de Malta, ainda mais por se tratar de um jogo oficial que fazia parte das qualificatórias para a Copa do Mundo.

Resumo da temporada

A revista dessa Época não mostrou o nosso resultado no Mundial de Clubes e UCL devido as competições já terem sido calendarizadas para a nova temporada, o que acabou gerando esse "bug".

EjvqcrV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balta,

curioso o Galatasaray ganhar a UCL, e a boa posição dos times turcos no ranking. Você fez alguma coisa diretamente para isso acontecer, ou foi só eles correndo atrás do Araban para não ficar tão desnivelado, e mais times entrando, e ganhando dinheiro, nas competições européias?

Po, e manda o Solmaz ir chupar pedra portuguesa. O elenco não é forte o bastante para ele não? Só o melhor do mundo... essas horas que o jogo faz lembrar que é só um jogo me tiram do sério. Podia dizer que queria conhecer novas culturas, efrentar novos desafios....

Po, coitadinho de Malta, um povo tão hospitaleiro..... orra meu, 11 gols num jogo só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, deitando e rolando pra cima da Europa... menos contra os rivais turcos. Pelo jeito eles são os únicos que não temem o Araban pra valer ainda, vendo as outras derrotas da equipe no ano. Mas eles tropeçam bem mais do que você.

Mesmo assim campanhas sensacionais. Ficar chegando na Champions tantas vezes consecutivas é um feito e tanto. Parabéns.

Ganhou uma fortuna com o 35A, o que deve fazer o estádio ser construido ainda mais facilmente. É a única coisa que falta né. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... segundo vice seguido na UCL. E tomou um susto na Copa também. A hegemonia na Liga tá mantida por ser um campeonato menos suscetível ao inesperado. Esse boneco aí tem que vender mesmo, vai encher os cofres do clube e logo mais aparece outro melhor que ele. E curiosa a evolução da Turquia no cenário europeu que já tinha sido evidenciada na temporada anterior, mas que ainda assim não deixa de surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Andreh68 disse:

Balta,

curioso o Galatasaray ganhar a UCL, e a boa posição dos times turcos no ranking. Você fez alguma coisa diretamente para isso acontecer, ou foi só eles correndo atrás do Araban para não ficar tão desnivelado, e mais times entrando, e ganhando dinheiro, nas competições européias?

Po, e manda o Solmaz ir chupar pedra portuguesa. O elenco não é forte o bastante para ele não? Só o melhor do mundo... essas horas que o jogo faz lembrar que é só um jogo me tiram do sério. Podia dizer que queria conhecer novas culturas, efrentar novos desafios....

Po, coitadinho de Malta, um povo tão hospitaleiro..... orra meu, 11 gols num jogo só!

Pois é, bem curioso mesmo. Bom, eu não fiz nada, porém carreguei apenas as ligas turcas + todos jogadores no país/da nacionalidade. Acredito que o Araban ajudou no sentido de melhorar o coeficiente do país que agora conta com 4 vagas pra UCL e 3 UEL, com isso os times foram ganhando mais reputação e dinheiro. Tenho visto que todos os clubes turcos ultimamente tem passado da fase de grupos da UCL/UEL no mínimo, com uma media de 2-3 ( eu incluso ) avançando na UCL e outros 4-5 indo pra UEL. Ai vc soma ao fato de que a melhora do coeficiente deles "melhora" os adversários que vão encontrar no início, e tbm como muitos avançam juntos, acaba que a chance de algum turco sobrar nas fases seguintes aumenta, bem como tbm a possibilidade de eles se encontrarem pelo caminho. Com isso a maioria dos clubes turcos tá com boa reputação, grana sobrando, e ai vão reforçando ainda mais, o que ajuda o futebol turco continuar se destacando e tbm aumenta um pouco a dificuldade do Araban nacionalmente.

Como uma curiosidade segue print de alguns jogadores do Galatasaray, bem como as maiores médias dos outros times turcos na UEL/UCL.

Verdade, tem hora que as linhas de programação se sobressaem a própria simulação no sentido de que o número é mais importante que reputação/títulos ganhos, já que querendo ou não, existe a questão de CA/PA, então pode ser que o CA médio do time seja bem inferior ao CA atual dele, o que faz ele se sentir "superior", complicado. Agora questão de jogadores querer novos desafios, rapaz, sempre tem jogadores pedindo sair por isso já, o que eu não entendo tbm, já que por mais que esteja "fácil" ganhar títulos, eles tão construindo uma historia no clube, se tornando lendas ao bater recordes atrás de recordes...

Para você ver como cresceu a seleção turca, não sei porque ainda não ganharam um Copa/Eurocopa ainda, pelo que tenho visto, é por detalhes msm, porque time tem pra isso.

vlw

36 minutos atrás, Lanko disse:

Eita, deitando e rolando pra cima da Europa... menos contra os rivais turcos. Pelo jeito eles são os únicos que não temem o Araban pra valer ainda, vendo as outras derrotas da equipe no ano. Mas eles tropeçam bem mais do que você.

Mesmo assim campanhas sensacionais. Ficar chegando na Champions tantas vezes consecutivas é um feito e tanto. Parabéns.

Ganhou uma fortuna com o 35A, o que deve fazer o estádio ser construido ainda mais facilmente. É a única coisa que falta né. 

 

Verdade, e começo a ver que quanto mais vou avançando no save, mais "fácil" vai ficando enfrentar clubes fora da Turquia pelo fato de eu não carregar outras ligas. Espero que o FM2019 melhore o gerenciamento de threads do processador, porque ai vou conseguir carregar mais ligas e simular mais competições, deixando mais difíceis a UEL/UCL.

Obrigado, realmente é bacana ver esse desempenho sendo mantido tantas temporadas seguidas. Mas começo a ver um futuro pior pelo fato de os principais jogadores esboçarem uma saída, e tbm das fornadas não estarem trazendo bons jogadores naturais em posições onde os titulares já estão perto dos 30 anos, me obrigando a improvisar. Enfim, isso dará um dificuldade extra ao save, o que é bom.

De fato foi uma grande proposta, agora se eu aceitei ela ou não sou outros quinhentos, veremos o que aconteceu mais pra frente.

Quanto ao estádio, falta só ele, mas já vi que so na temporada de 2046 irei conseguir construir, pois o tempo mínimo entre a construção de um estádio antigo e novo é de 25 anos.

vlw

27 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Rapaz... segundo vice seguido na UCL. E tomou um susto na Copa também. A hegemonia na Liga tá mantida por ser um campeonato menos suscetível ao inesperado. Esse boneco aí tem que vender mesmo, vai encher os cofres do clube e logo mais aparece outro melhor que ele. E curiosa a evolução da Turquia no cenário europeu que já tinha sido evidenciada na temporada anterior, mas que ainda assim não deixa de surpreender.

Bom, é mais um vice, mas não seguido pois na ultima temporada ganhamos do Benfica. ?

Verdade, na liga apesar de revezar bastante o elenco, ainda consigo me sobressair em relação aos demais devido ao número de jogos, só em competições mata mata que pode acontecer algo imprevisto e sermos eliminados como foi na Copa.

Quanto ao "boneco", eu fico com uma puta dó de vender, pois pra mim é a maior revelação do save até o momento, e ver ele saindo assim como se a gente não fosse nada é uma puta decepção, mas fazer o que, quem não quer jogar com a alma pelo Araban tem que sair msm.

Pois é, a Turquia evoluiu demais, eu tenho me surpreendido, mas se levar em conta que dos países menos badalados está entre os melhores junto a Portugal, Holanda, até que é esperado que evoluíssem junto ao Araban, ainda mais considerando que não carrego outras ligas, o que facilita pelo menos o caminho inicial nas competições europeias, fazendo com que o coeficiente do país aumente, dando mais vagas, trazendo mais reputação e dinheiro ao clube, aumentando o nivel da liga, e assim fortalecendo o futebol nacional, ou seja, um cadeia de eventos que vão se acumulando e gerando feitos como esses que estamos vendo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, baltazar disse:

o Galatasaray surpreendeu a todos ao chegar na final da UCL e ainda por cima ganhar justo contra o Araban.

Imagino a loucura que deve ter sido na Turquia com essa final! Ainda bem que Araban fica uns 1000km de distância de Istanbul. Festa para a torcida de lá, que já deveria estar com esse grito preso há muitos anos!

Ah! Gostei do Palmeiras como maior reputação sul americana, perto de gigantes europeus, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

4 finais de Champions, dois títulos, mas acredito que essa última contra o Galatasaray deve ter sido muito bom para os torcedores do lado de lá, que viram o Araban desbancar a tradicional dupla, brilhar na Europa, talvez seja uma vingança quase perfeita por tudo isso que rolou nos últimos 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PauloH__BR disse:

Por que você coloca letras e números nos nomes do jogadores?

O número representa o ano da fornada do jogador, já a letra representa a ordem de expectativa para com o jovem jogador.

Um jogador 28A significa que era o que tinha mais expectativa de se desenvolver na fornada de 2028. Já o 28B era o segundo melhor, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 08:36, MoonBubbles90 disse:

Imagino a loucura que deve ter sido na Turquia com essa final! Ainda bem que Araban fica uns 1000km de distância de Istanbul. Festa para a torcida de lá, que já deveria estar com esse grito preso há muitos anos!

Ah! Gostei do Palmeiras como maior reputação sul americana, perto de gigantes europeus, hehe.

Verdade, deve ter sido muito louco, ainda mais que hoje são os maiores rivais dentro do país em questão de conquista de títulos.

Palmeiras disparou no BR, tá estilo o Araban na Turquia, ganha tudo com sobras no Brasil e América do Sul.

vlw

Em 25/09/2018 at 13:11, Henrique M. disse:

4 finais de Champions, dois títulos, mas acredito que essa última contra o Galatasaray deve ter sido muito bom para os torcedores do lado de lá, que viram o Araban desbancar a tradicional dupla, brilhar na Europa, talvez seja uma vingança quase perfeita por tudo isso que rolou nos últimos 4 anos.

Pois é, muita coisa conquistada já. Quanto ao Galatasaray, realmente, esse título da UCL devem ter dado esperanças de que o Araban ainda não é invencível e pode sim perder títulos para os rivais, o que é bom, já que deixa as competições menos monótonas.

vlw

Em 25/09/2018 at 13:18, PauloH__BR disse:

Por que você coloca letras e números nos nomes do jogadores?

O @marciof89 lhe respondeu.

vlw

Em 25/09/2018 at 13:25, marciof89 disse:

O número representa o ano da fornada do jogador, já a letra representa a ordem de expectativa para com o jovem jogador.

Um jogador 28A significa que era o que tinha mais expectativa de se desenvolver na fornada de 2028. Já o 28B era o segundo melhor, e por ai vai.

Isso ai.

Obrigado pela ajuda. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

Pc30VCp.png

Champions League

Ganhamos a UCL.

 gpdwkND.png
Super Lig

7vObORO.png

rJlQdz8.png

Classificação

PT2Muvh.png

Elenco

wkKKRPR.png

Destaques

Melhor Onze

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Apenas um empréstimo. E lembram do Murat Solmaz 35A, pois então, arrisquei ficar mais um ano com ele e no fim conseguimos renovar o seu contrato, o que foi extremamente importante, já que hoje o considero um dos melhores jogadores do elenco.

Funcionários

S73afSe.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

rMPdMqU.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

7di1Su8.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Emir Berker ultrapassou a incrível marca de 1.200 jogos no comando do Araban. ( Perfil do técnico )

Resumo da temporada

vwHA6cX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra final seguida de UCL, com título agora. Quase venceu o campeonato turco invicto. E ainda ultrapassou uma marca de mais de 1.200 jogos, manteve o craque do time...

É, não tem pra ninguém mesmo. 

A única coisa te segurando mesmo é a lei do estádio haha.

Editado por Lanko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo andar da carruagem, na próxima Copa a seleção vai ter os 23 jogadores formados no Araban ... acho que já podem ir mudando o nome da seleção e do País!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, ta dominado

 

balta, uma opinião de quem acompanha seus saves de base, por que não implementa uma filosofia de ajudar outros clubes do pais? um time da segunda divisão, emprestando jogadores pra esse time subir também, quem sabe nao seria possível um time ir pra Europa usando jogadores emprestados seus??? tipo um time B do araban mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lanko disse:

A única coisa te segurando mesmo é a lei do estádio haha.

Estou recém-acompanhando, que lei é essa? Porque realmente... de resto...

Um estádio pra 10 mil lugares não faz jus à este clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lanko disse:

Outra final seguida de UCL, com título agora. Quase venceu o campeonato turco invicto. E ainda ultrapassou uma marca de mais de 1.200 jogos, manteve o craque do time...

É, não tem pra ninguém mesmo. 

A única coisa te segurando mesmo é a lei do estádio haha.

Pois é, temporada excelente, ainda mais com a renovação de um dos craques do elenco.

Hehe, será, as vezes o Galatasaray nos complica.

De fato, so falta o tão sonhado estádio para encerrar o save com chave de ouro.

vlw

4 horas atrás, Neynaocai disse:

To vendo que tua meta é 102 pontos no turcão.

Rapaz, 100 pontos feitos já seria sensacional, imagina 102,  acho muito difícil ganhar todos os jogos.

vlw

4 horas atrás, Yagamiiori disse:

Pelo andar da carruagem, na próxima Copa a seleção vai ter os 23 jogadores formados no Araban ... acho que já podem ir mudando o nome da seleção e do País!

Hehe, verdade. Mas futuramente tentarei fazer isso, ter todos os 23 jogadores no elenco principal da seleção pertencentes ao Araban, é dificílimo conseguir, mas acho possível.

vlw

4 horas atrás, André Honorato disse:

realmente, ta dominado

 

balta, uma opinião de quem acompanha seus saves de base, por que não implementa uma filosofia de ajudar outros clubes do pais? um time da segunda divisão, emprestando jogadores pra esse time subir também, quem sabe nao seria possível um time ir pra Europa usando jogadores emprestados seus??? tipo um time B do araban mesmo

De fato temos sobrado bastante.

Sobre sua ideia, realmente é interessante, tentarei fazer algo parecido depois da minha passagem na seleção, vamos ver o que acontece até lá antes.

vlw

3 horas atrás, André Honorato disse:

conhecimento da base - 13 ????

Nada, conhecimento a gente adquiri. ^^

34 minutos atrás, MoonBubbles90 disse:

Estou recém-acompanhando, que lei é essa? Porque realmente... de resto...

Um estádio pra 10 mil lugares não faz jus à este clube!

É que coloquei como um dos objetivos construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas, daí só encerrarei o save quando conseguir isso.

Pois é, 10 mil é muito pouco para um clube desse tamanho.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, MoonBubbles90 said:

Estou recém-acompanhando, que lei é essa? Porque realmente... de resto...

Um estádio pra 10 mil lugares não faz jus à este clube!

No FM tem uma "lei" que só dá pra construir um estádio a cada 20 ou 25 anos. Então ele provavelmente construiria um pra 30-40 mil, ver qual o limite que dá pra expandir e então teria que esperar mais uns 20-25 anos pra construir um novo com capacidade pra expandir até 80 mil (objetivo do save). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lanko disse:

No FM tem uma "lei" que só dá pra construir um estádio a cada 20 ou 25 anos. Então ele provavelmente construiria um pra 30-40 mil, ver qual o limite que dá pra expandir e então teria que esperar mais uns 20-25 anos pra construir um novo com capacidade pra expandir até 80 mil (objetivo do save). 

É verdade @MoonBubbles90, havia me "esquecido" desse "pequeno detalhe". De fato tem esse limite de tempo, que no caso é 25 anos pois a direção ainda não permite construir, só a partir de 2046 mesmo, nesse caso to estimando mais uns 30-35 anos de save ainda, sendo que pelo menos uns 20 anos ficarei treinando só a seleção para passar o tempo mais rápido. ^^

Obrigado por lembrar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz parabéns pelos resultados no save eu não curto essa filosofia de usar apenas a base porém o que você fez é de aplaudir, pegou um nanico e transformou em um gigante.E que venha mais glórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balta, boa noite. 

 

Você está conseguindo fazer algo muito interessante com a liga Turca. Fez até uma final com um time turco. Parabéns! Ao analisar as infraestruturas eu observei que a capacidade do estádio é muito pequena. Tem alguma explicação ou os caras simplesmente não aprovam a construção de algum estádio?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, saponheta disse:

Rapaz parabéns pelos resultados no save eu não curto essa filosofia de usar apenas a base porém o que você fez é de aplaudir, pegou um nanico e transformou em um gigante.E que venha mais glórias.

Obrigado.

Se um dia vc tentar fazer algo parecido, verá que é bem legal ver os jovens desenvolvendo, ainda mais porque vem direto da sua base, não de outros clubes.

Vamos ver o que acontece.

vlw

11 minutos atrás, walterjocoski disse:

Balta, boa noite. 

 

Você está conseguindo fazer algo muito interessante com a liga Turca. Fez até uma final com um time turco. Parabéns! Ao analisar as infraestruturas eu observei que a capacidade do estádio é muito pequena. Tem alguma explicação ou os caras simplesmente não aprovam a construção de algum estádio?

 

Abraço!

Opa, boa noite.

Realmente, bem legal ver esse desenvolvimento da Turquia, mostrando como um clube pode ajudar toda uma liga se desenvolver junto.

Quanto ao estádio, a explicação é bem simples. Quando comecei o save, o clube tinha um estádio para 100 pessoas apenas, e ai a diretoria resolveu construir um estádio logo na segunda/terceira temporada, e ai ele foi terminou de ser construido em 2021. Acontece que no jogo tem um tempo mínimo que vc pode fazer a construção de um novo estádio, nesse caso são 25 anos entre a data da construção do antigo e novo, então como o nosso estádio atual foi construido em 2021, só consigo construir um novo a partir de 2046, é por isso que até agora temos um estádio para 10 mil pessoas, pois foi a máxima capacidade que consegui atingir com as expansões que pedi. Espero em no máximo 5 anos estrear um novo estádio, até lá tem que ter paciência.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho muito o que dizer, o Araban passa por cima de todos e cada vez mais vai mostrando que é um gigante do futebol.

Não se se ja postou e eu passei batido mas como anda a reputação da liga turca?

Editado por lakers20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...