Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

Fez uma ótima campanha na subida de divisão e quase pegou o elevador subindo de novo. Provavelmente vai subir na próxima temporada, o que é bom pois dá mais tempo pra equipe se desenvolver. Parece que teve a adição de mais alguns bons jogadores, vamos esperar pra ver como isso se desenvolve. O melhor foi conseguir que a diretoria voltasse atrás com as filosofias de trabalho, muito importante para o save. Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada foi essa na quarta divisão e por pouco não conseguiu o acesso. Ajustes e alguma peça nova para compor o elenco poderá ajudar no próximo ano. Achei interessante a pressão que o técnico fez à diretoria ao comparecer a uma entrevista de outro clube e com isso gerar o medo da diretoria do time que treina em perder o treinador. Se teve essa intenção de conseguir que a diretoria aceitasse a filosofia com essa estratégia, não sei, mas que deu certo, deu. ótimo trabalho tem feito no clube, boa sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré-temporada, e não perdeu nenhum jogo, apesar de ter enfrentado equipes mais fracas. E Ainda bem que não houve nenhum bug na Copa, e o time dessa vez pôde participar e fazer uma boa campanha, parando na 3ª fase. 

Já na Liga fez uma campanha muito boa para um recém-promovido, apesar de alguns pequenos tropeços. O time foi até onde deu, chegando aos playoffs, mas realmente o nível dos candidatos á promoção é muito forte e levará um tempinho até a promoção acontecer. Mas a molecada vem fazendo bonito, ela merece muito crédito por ter chegado tão longe! 5º lugar, e vaga nos playoffs, é uma ótima temporada de estreia!

E esse Aslan, vi que ele se destacou bastante. Ele parece ser artilheiro, hein? E o fato de mais da metade dos jogadores ser torcedor do clube, pode ajudar na dedicação dos jovens, além dos atributos psicológicos? E outra coisa que notei, o Eliyo Elban é um tampinha(1,59) kkk.

E a chantagem pra manter a filosofia de jovens parece que deu certo rs.

Boa Sorte pra próxima temporada, balta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima campanha na nova divisão, um quinto lugar logo de cara foi bem surpreendente.

Que bom que foi esclarecido o lance da copa.

Aos poucos o elenco vai ganhando mais volume de jogadores e vc vai selecionando os que devem conseguir render num nível mais alto.

Boa sorte na próxima temporada. Quem sabe com uma pitada de sorte não pinta uma nova promoção já nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎04‎/‎2018 at 19:58, Henrique M. disse:

Fez uma excelente temporada, se mantendo boa parte dela no topo da tabela e sempre lutando pelas vagas dos playoffs. Infelizmente pegou um adversário forte demais para o clube, mas isso pode ser bom, pois dá para desenvolver melhor os novos talentos.

Realmente foi muito boa. 

Verdade, os adversários que lutam pela promoção ainda são superiores, logo isso significa que uma subida inesperada não seria interessante, pois teríamos mais adversários do mesmo nível, portanto o que vc falou é válido, foi bom n subir pra gente se preparar. Os jovens precisam evoluir pra que na 3ª divisão se saiam bem e não deixem o clube cair após a subida. 

Obrigado pelo comentário. 

22 horas atrás, marciof89 disse:

Fez uma ótima campanha na subida de divisão e quase pegou o elevador subindo de novo. Provavelmente vai subir na próxima temporada, o que é bom pois dá mais tempo pra equipe se desenvolver. Parece que teve a adição de mais alguns bons jogadores, vamos esperar pra ver como isso se desenvolve. O melhor foi conseguir que a diretoria voltasse atrás com as filosofias de trabalho, muito importante para o save. Boa sorte na próxima temporada!

Pois é, foi por pouco. 

Vamos ver se o time repete o msm desempenho na próxima temporada, e pra ser sincero, subir em 2 anos tbm não é uma boa, eu acho que umas 3-5 temporadas na 4ª divisão nos prepararia melhor pra enfrentar os clubes da 3ª, mas claro, eu entro nos jogos pra ganhar, então se por acaso a gente conseguir subir, tentarei fazer o possível de não cair na temporada seguinte. 

As fornadas estão cada vez melhores, e a tendência é começarmos a ter um bom time para começar a enfrentar clubes da 2ª e 3ª divisão nos próximos anos.

Foi importante ter a filosofia definida anteriormente de volta, pois é o foco do save, n tem porque mudar.

Vlw

13 horas atrás, Vannces disse:

Grande temporada foi essa na quarta divisão e por pouco não conseguiu o acesso. Ajustes e alguma peça nova para compor o elenco poderá ajudar no próximo ano. Achei interessante a pressão que o técnico fez à diretoria ao comparecer a uma entrevista de outro clube e com isso gerar o medo da diretoria do time que treina em perder o treinador. Se teve essa intenção de conseguir que a diretoria aceitasse a filosofia com essa estratégia, não sei, mas que deu certo, deu. ótimo trabalho tem feito no clube, boa sequência!

Sim, foi excelente e a subida n veio por detalhes. 

Certamente que os novos jovens dessa fornada serão fundamentais para o clube, vamos ver como se desenvolvem.

Eu tive a intenção, porque se aquelas filosofias se mantivessem, poderiam me gerar algum problema futuramente já que eu não contrato jogadores, dai a diretoria ficaria cobrando e isso poderia dificultar uma renovação de contrato, ainda mais se o time não tiver com bom desempenho, então pra garantir q a filosofia seja desenvolver apenas a base, resolvi "armar" esse esquema, que no fim deu certo, ainda bem.

Obrigado.

6 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fez uma boa pré-temporada, e não perdeu nenhum jogo, apesar de ter enfrentado equipes mais fracas. E Ainda bem que não houve nenhum bug na Copa, e o time dessa vez pôde participar e fazer uma boa campanha, parando na 3ª fase. 

Já na Liga fez uma campanha muito boa para um recém-promovido, apesar de alguns pequenos tropeços. O time foi até onde deu, chegando aos playoffs, mas realmente o nível dos candidatos á promoção é muito forte e levará um tempinho até a promoção acontecer. Mas a molecada vem fazendo bonito, ela merece muito crédito por ter chegado tão longe! 5º lugar, e vaga nos playoffs, é uma ótima temporada de estreia!

E esse Aslan, vi que ele se destacou bastante. Ele parece ser artilheiro, hein? E o fato de mais da metade dos jogadores ser torcedor do clube, pode ajudar na dedicação dos jovens, além dos atributos psicológicos? E outra coisa que notei, o Eliyo Elban é um tampinha(1,59) kkk.

E a chantagem pra manter a filosofia de jovens parece que deu certo rs.

Boa Sorte pra próxima temporada, balta!

Até o time se estabelecer na 1ª divisão, minhas pré-temporadas serão só com times fracos, no qual a vitória é mais que certa, que ai dá uma moral pra iniciar a temporada, além da melhora no condicionamento dos jogadores. Quanto a Copa, ainda bem que não era bug.

A campanha foi muito boa msm, e os tropeços eu nem conto muito pq n era pra gente nem ter chegado nessa posição se for levar em conta que acabamos de subir. Pois é, sabia que n teria vida fácil no playoff, ainda temos um caminho a percorrer antes de chegar nas divisões mais altas. Sim, os jovens merecem credito pelo que fizerem nessa temporada de estreia, se n fosse o bom desempenho deles, n teria como ir tão longe. 

Sim, ele é artilheiro. Espero que revivamos o Blair Henderson, oh saudades. :D Sobre os jogadores serem torcedores, acho muito legal isso, talvez até ajude numa renovação ou alguma proposta muito boa, já que a paixão pelo clube pode falar mais alto. Eliyo Elban pode até não ter tamanho, mas o que fizer dentro de campo futuramente é que vai importar, por isso vamos ver como será seu desenvolvimento.

Pois é, sinal de que a diretoria tá gostando muito do trabalho e não quiseram arriscar perder o técnico. 

Vlw

2 minutos atrás, jakofrildo disse:

Uma ótima campanha na nova divisão, um quinto lugar logo de cara foi bem surpreendente.

Que bom que foi esclarecido o lance da copa.

Aos poucos o elenco vai ganhando mais volume de jogadores e vc vai selecionando os que devem conseguir render num nível mais alto.

Boa sorte na próxima temporada. Quem sabe com uma pitada de sorte não pinta uma nova promoção já nela.

Realmente foi uma surpresa esse 5º lugar.

Foi ótimo, até pra eu me manter motivado com o save, um bug poderia ser péssimo.

Verdade, a medida que as fornadas forem surgindo, a peneira vai se afunilando, ficando apenas os que realmente tem futuro. 

Obrigado. Vamos ver o que acontece, uma coisa é certa, o time não teria vida fácil numa possível promoção, então talvez seja uma boa não nos apressarmos pela subida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso mas o que realmente gostei foi o fato da Copa não esta bugada. Agora é continuar o projeto rumo a SuperLiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada baltazar. A continuar assim vai alcançar seus objetivos de modo mais tranquilo. Vamos ver até aonde consegue desenvolver esses jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 at 23:10, baltazar disse:

Espero que revivamos o Blair Henderson, oh saudades. :D

Pior que bateu uma saudade aqui também! Henderson é uma grande lenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lakers20 disse:

Parabéns pelo acesso mas o que realmente gostei foi o fato da Copa não esta bugada. Agora é continuar o projeto rumo a SuperLiga.

Obrigado.

Tbm achei ótimo, um bug desse ia acabar com a diversão. 

Sim, vamos ver como o time se desenvolve.

vlw

2 horas atrás, LC disse:

Grande temporada baltazar. A continuar assim vai alcançar seus objetivos de modo mais tranquilo. Vamos ver até aonde consegue desenvolver esses jovens.

Foi mesmo.

O youth rating alto tem ajudado bastante, cada fornada vindo melhor que a outra, desse jeito vamos ficar tranquilo nos próximos anos. Tbm quero ver.

Vlw

6 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Pior que bateu uma saudade aqui também! Henderson é uma grande lenda!

Demais, olha só esse histórico. Jogou muito pelo clube, mais de 800 jogos, mais de 500 gols, espero conseguir alguém capaz de atingir feitos parecidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png
 
Calendário
 
 
Liga e Copa
 
Esse ano entramos na 2ª fase da copa, porém novamente caímos na 3ª fase para um time de divisão superior. Inclusive acabamos tomando uma bela goleada, batendo o recorde da copa e do clube, com essa se tornando a partida com mais gols.
 
qiKMKvG.png
 
Na liga começamos bem, mas tivemos algumas derrotas no meio da competição e acabamos caindo na tabela, tendo também sofrido uma pesada derrota nesse período, batendo outro recorde negativo pro clube. Mas conseguimos nos recuperar no 2º turno e por pouco não pegamos vaga no playoff de promoção novamente.
rJlQdz8.png
Classificação
 
Apesar da queda de desempenho durante a primeira parte do campeonato, tivemos um ótimo rendimento na 2ª parte e com isso chegamos ao 6º lugar, mais uma vez superando a previsão da diretoria.
 
ZNvjkiD.png

Estatísticas
 
Elenco
 
 
3 Lig Grup 3
Spoiler

LUZnsQj.png

kSCOLXA.png

rJlQdz8.png

Transferências
 
Jogadores
 
Tivemos alguns jogadores dispensados e outros saindo de graça para times do país. Já a venda de Fehmi Kurum 18M foi decisão do presidente que achou a proposta "muito boa", porém eu discordo, já que 11,25 mil euros não paga nem 2 meses de salários dos jogadores.
 
Funcionários
 
Decidi renovar com todo o staff, porém o nosso treinador adjunto estava pedindo quase mil euros no novo contrato, sendo que o clube tinha um limite de apenas 675 euros, e por isso acabou saindo. O problema é que todos os adjuntos encontrados não aceitavam vir para o clube ganhando apenas 675 euros, e então nosso treinador adjunto dos juniores acabou recebendo uma oferta para virar o adjunto da equipe principal ganhando um salário compatível com a realidade do clube. Como ele aceitou, acabei trazendo um novo adjunto para o sub19.
 
1UGCcZT.png
 
Fornada de jovens
 
Fiquei muito entusiasmado com alguns jovens que subiram essa temporada. 
 
 
rJlQdz8.png
Finanças
 
 
Fechamos a temporada com lucro.
 
O clube novamente investiu no orçamento para treino de jovens.
 
IKoQnvu.png
 
 
rJlQdz8.png
Relatório Médico
 
Ocorreram muitas lesões essa temporada. Com 3 delas tendo um tempo de recuperação de até 2 meses.
 
Extras
 
Emir Berker aproveitou a melhora das finanças para fazer o curso de nível Continental B e em seguida o Continental A. O treinador também atingiu a marca de 100 jogos no comando do Araban, além disso, assinou mais uma renovação de contrato com o clube. ( Perfil do técnico )
 
Resumo da temporada
 
811somH.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE JOGO MALUCO RETADO, BICHO! 9x4! Deve permanecer por quase todo o save como o jogo com mais gols do time.

Na liga fez um campeonato um pouco irregular, mas terminou em uma posição próxima dos play-offs o que mostra o potencial de crescimento do time no campeonato. Acredito que na próxima temporada já dê pra brigar mais forte pelo acesso e, quem sabe, até pelo título.

A fornada, novamente, veio com bons jogadores para agregar bastante no time principal e isso pode ser o fiel da balança na próxima época!

Por fim, já tá na hora de pensar no aumento do estádio. Será que as finanças aguentam dar uma movimentada nesse plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9x4 é um placar bem insano mesmo, bicho. Que surreal hahaha

Teve alguns jogadores nessa nova fornada que se destacam bastante, principalmente o zagueiro (que eu não vou nem ousar escrever seu nome pois vou errar hahah). gora falando do desempenho no campeonato, de fato a equipe vem se portando bem, mas ainda não conseguiu se classificar para disputar playoffs ao menos. Acho que você estava certo, é bom a equipe ir galgando o caminho aos poucos, isso pode fazer a diferença no futuro e desenvolve melhor a equipe no longo prazo. E uma ótima notícia a melhoria do treino de jovens. Cada temporada a equipe se desenvolve um pouquinho mais, dentro e fora de campo. Que continue assim. Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Herr Jones disse:

QUE JOGO MALUCO RETADO, BICHO! 9x4! Deve permanecer por quase todo o save como o jogo com mais gols do time.

Na liga fez um campeonato um pouco irregular, mas terminou em uma posição próxima dos play-offs o que mostra o potencial de crescimento do time no campeonato. Acredito que na próxima temporada já dê pra brigar mais forte pelo acesso e, quem sabe, até pelo título.

A fornada, novamente, veio com bons jogadores para agregar bastante no time principal e isso pode ser o fiel da balança na próxima época!

Por fim, já tá na hora de pensar no aumento do estádio. Será que as finanças aguentam dar uma movimentada nesse plano?

Pois é. Mas eu n teria tanta certeza, meus saves sempre costumam ter uns resultados assim, em parte por minha culpa que deixa o jogo rolar e as vezes bota o time pra frente sem medo, mas de qualquer maneira, seja 9-4, 5-0, ou 4-1, derrota é derrota, e de qualquer maneira seriamos desclassificados. 

Verdade, a gente deu uma oscilada grande na metade dele, mas conseguimos nos recuperar e quase deu pra ir no playoff de novo. Vamos ver o que acontece, o time ta evoluindo bastante mesmo, principalmente devido as boas fornadas, tenho certeza que logo brigaremos forte pela subida. 

Com certeza, cada fornada traz uma evolução pra equipe, desse jeito logo estaremos prontos pra o que vier.

Então, na 2ª temporada a diretoria mostrou os planos pra construção do estádio, a questão é que tivemos que esperar a construção dele por 2 anos e só agora nessa próxima temporada finalmente vamos poder estrear nele. Tanto que se vc olhar na parte de infraestrutura que postei, verá que ta marcado pra 26 de junho de 2021 a entrega, inclusive estou ansioso pra ver como nossa torcida vai aumentar com ele. 

Obrigado pelo comentário. 

6 horas atrás, marciof89 disse:

9x4 é um placar bem insano mesmo, bicho. Que surreal hahaha

Teve alguns jogadores nessa nova fornada que se destacam bastante, principalmente o zagueiro (que eu não vou nem ousar escrever seu nome pois vou errar hahah). gora falando do desempenho no campeonato, de fato a equipe vem se portando bem, mas ainda não conseguiu se classificar para disputar playoffs ao menos. Acho que você estava certo, é bom a equipe ir galgando o caminho aos poucos, isso pode fazer a diferença no futuro e desenvolve melhor a equipe no longo prazo. E uma ótima notícia a melhoria do treino de jovens. Cada temporada a equipe se desenvolve um pouquinho mais, dentro e fora de campo. Que continue assim. Boa sorte na próxima temporada!

Sim, é bem incomum, mas como falei no comentário acima, tbm assumo um pouco de culpa, pois sempre deixo o jogo rolar, boto o time pra frente, n tenho medo de goelada, porque pra mim não importa o placar, derrota é derrota. E como isso é um jogo, me divirto bastante quando isso acontece, seja eu sendo derrotado ou até msm ganhando por um placar bem elástico como esse. Se pegar os tópicos antigos que postei aqui, verá que ao menos nos meus saves isso costuma acontecer vez ou outra, é raro, mas acontece.

 Sim, essa fornada foi muito boa, e eu boto fé que seja uma das melhores inclusive, mas nunca se sabe, só quero ver como vão evoluir e se realmente vão vingar. 

Quanto ao nome, nem me fala, quando eu tiro o print do FM, pra eu conseguir editar a imagem no programa que uso, eu tenho que renomear, pq todo nome tem uns caracteres loucos, dai o programa n reconhece, e isso acaba me dando um certo trabalho pq ficar renomeado os nomes é complicado, to até pensando de na hora de editar a alcunha pra colocar o ano que o newgen nasceu, editar esses caracteres e deixar o nome mais "normal", so não o fiz ainda pq é sempre engraçado ver como são os nomes nesse país. 

Pois é, na primeira temporada nossa na divisão conseguimos de cara nos classificar nos playoffs de promoção, mas acabamos perdendo pra um time melhor, e isso foi bom, pois como vc pôde ver, na segunda temporada não chegamos nem a nos classificar pra eles novamente, mostrando que se tivéssemos subido, teríamos passado aperto pra não cair, então é bom preparar melhor o time para que na hora que subir, não precisar ficar desesperado e com medo de um possível rebaixamento. 

Sempre bom ver esses investimentos na infraestrutura do clube, pois vai ajudar ainda mais nas futuras fornadas. 

Certamente, aos poucos a equipe vai crescendo, e uma hora a gente estará pronto para enfrentar grandes equipes.

vlw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vai mais uma temporada...

Fez uma boa pré-temporada, como sempre. Na Copa, foi eliminado com uma goleada surreal. Sei que a equipe está amadurecendo e enfrentou uma equipe de divisão superior, mas levar 9 gols numa partida é frustante, apesar de ter feito 4. Espero que melhore isso.

Já na Liga o time foi bem, teve um bom início e no final das contas a campanha foi boa, tirando aquela sequência de 7 partidas sem vitória no final do primeiro turno. Mas ainda assim o time conseguiu se recuperar no returno, fazendo uma campanha decente e quase pegando uma vaga nos playoffs de promoção mais uma vez. O 6º Lugar está de bom tamanho, e tem que ser assim, com o Clube se organizando, criando uma base concreta para não virar um time ioiô(vai-e-volta), pois tem time que sobe de divisão mas logo na temporada seguinte acaba caindo. Creio que esse trabalho está enchendo a diretoria de orgulho e toda a cidade de Gaziantep(que por sinal é uma cidade que faz fronteira com a Síria).

E o mais legal está sendo ver os jovens do início evoluindo e já chegando aos 19/20 anos. E outra coisa que acho mágica é que o Aslan na fornada era considerado o 14º com maior potencial de sua geração e hoje é um dos melhores do time, pelo visto a margem de erro do potencial dos jogadores nas suas fornadas são grandes, então provavelmente se o seu jogador for letra "N", "G" não é certeza de que ele será inferior ao jogador letra "B" ou "D" de sua geração.

E que diretoria burra a sua, hein? Vendeu uma promessa a preço de banana e ainda passou por cima da sua palavra. Chateia muito isso, pois você não pode fazer nada, mas a sua relação com eles deve ficar um pouco desgastada e com pouca confiança, né? Engraçado é o treinador dos Juniores ter apenas 19 anos kkkkk no minimo curioso.

Já a fornada de jovens foi muito boa, até entendo seu entusiasmo, porém, apesar dessa geração ter jovens com muito talento, tem muitos jogadores com personalidade "acomodada", e até um jogador sem autoestima, então terá que dar um jeito nisso. O que você entende sobre essas personalidades? Queria ver sua opinião sobre este tema.

E as finanças estão boas, então não terá grandes problemas para aumentar o nível das infraestruturas do clube de vez em quanto. Creio que o estatuto profissional ajuda muito o seu clube, pois se fosse semiprofissional ou amador, talvez as coisas seriam complicadas. E por fim, os cursos feitos pelo treinador vem em boa hora, graças ao bom momento financeiro do clube. E com isso, o nível dos atributos só tende a melhorar.

Boa Sorte.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MitoMitológico disse:

E lá se vai mais uma temporada...

Fez uma boa pré-temporada, como sempre. Na Copa, foi eliminado com uma goleada surreal. Sei que a equipe está amadurecendo e enfrentou uma equipe de divisão superior, mas levar 9 gols numa partida é frustante, apesar de ter feito 4. Espero que melhore isso.

Já na Liga o time foi bem, teve um bom início e no final das contas a campanha foi boa, tirando aquela sequência de 7 partidas sem vitória no final do primeiro turno. Mas ainda assim o time conseguiu se recuperar no returno, fazendo uma campanha decente e quase pegando uma vaga nos playoffs de promoção mais uma vez. O 6º Lugar está de bom tamanho, e tem que ser assim, com o Clube se organizando, criando uma base concreta para não virar um time ioiô(vai-e-volta), pois tem time que sobe de divisão mas logo na temporada seguinte acaba caindo. Creio que esse trabalho está enchendo a diretoria de orgulho e toda a cidade de Gaziantep(que por sinal é uma cidade que faz fronteira com a Síria).

E o mais legal está sendo ver os jovens do início evoluindo e já chegando aos 19/20 anos. E outra coisa que acho mágica é que o Aslan na fornada era considerado o 14º com maior potencial de sua geração e hoje é um dos melhores do time, pelo visto a margem de erro do potencial dos jogadores nas suas fornadas são grandes, então provavelmente se o seu jogador for letra "N", "G" não é certeza de que ele será inferior ao jogador letra "B" ou "D" de sua geração.

E que diretoria burra a sua, hein? Vendeu uma promessa a preço de banana e ainda passou por cima da sua palavra. Chateia muito isso, pois você não pode fazer nada, mas a sua relação com eles deve ficar um pouco desgastada e com pouca confiança, né? Engraçado é o treinador dos Juniores ter apenas 19 anos kkkkk no minimo curioso.

Já a fornada de jovens foi muito boa, até entendo seu entusiasmo, porém, apesar dessa geração ter jovens com muito talento, tem muitos jogadores com personalidade "acomodada", e até um jogador sem autoestima, então terá que dar um jeito nisso. O que você entende sobre essas personalidades? Queria ver sua opinião sobre este tema.

E as finanças estão boas, então não terá grandes problemas para aumentar o nível das infraestruturas do clube de vez em quanto. Creio que o estatuto profissional ajuda muito o seu clube, pois se fosse semiprofissional ou amador, talvez as coisas seriam complicadas. E por fim, os cursos feitos pelo treinador vem em boa hora, graças ao bom momento financeiro do clube. E com isso, o nível dos atributos só tende a melhorar.

Boa Sorte.

Pois é, mais uma entre tantas outras que estão por vir.

Verdade, levar 9 gols é muita coisa, mas como falei nos comentários anteriores, acabo deixando rolar o jogo msm que ocorra esses placares. Além disso, costumo fazer um rodízio grande no elenco, nesse jogo em especifico tinha alguns jovens com pouca capacidade, porém claro q n é somente isso q ajudou a ter esse placar, como falei, pra mim derrota é derrota, então se for de 1x0 ou 9x4, seriamos eliminados, então deixo o jogo rolar e as vezes arrisco algo diferente, tanto que fizemos 4 gols nesse jogo.

Sim, o time foi bem na liga, e apesar dessa queda que tivemos no meio da competição, como pode ver, conseguimos nos recuperar e chegar perto do playoff de promoção. 

Tem razão, melhor ir devagar e não subir muito rápido, pois dai o time vai ganhando corpo, os jovens se desenvolvendo e tendo mais experiência, pra assim subir e não passar aperto. Quanto a diretoria, ela tem gostado muito do trabalho msm. E na questão da cidade, eu comentei sobre isso, é triste saber que a maior cidade da Síria, Alepo, está a menos de 150km e que ela foi extremante devastada por conta da guerra.

Pois é, alguns jovens que nasceram em fornadas anteriores tem conseguido se sobressair ainda, msm as ultimas fornadas terem trazido jovens cada vez melhores. Quanto ao Aslan, a explicação é muito simples, na fornada que ele veio foi dado 5 estrelas de potencial pra todos, então na hora que eu clico para colocar em ordem de potencial, n faz muita diferença, já que a ordem não implica que o primeiro é o que tem mais potencial. Agora em fornadas futuras quando o time começar a ter jogadores melhores, vai diminuir bastante o numero de jogadores com alto potencial, então ai sim quando eu ordenar, vai realmente mostrar quem tem potencial de ficar melhor que os outros, já que o número de estrelas dados vai diminuir. Porém, mesmo assim não necessariamente um jogador que recebeu A na fornada será o que mais se desenvolverá, pois existem imprecisões na hora de calcular o potencial dos jogadores, fora que com o tempo o staff vai conhecendo melhor o jogador. Tbm tem a questão que na época meu adjunto era bem ruim, hoje possuo um adjunto melhor, logo ele reavaliou todos os jogadores do elenco, com alguns tendo o potencial elevado e outros diminuído, isso faz parte, e dá uma dificuldade extra pro save. 

Sobre a venda, é complicado, o time até estava no vermelho na época, mas o maior problema foi vender por um valor tão baixo, se fosse pelo menos uns 100 mil euros, ai seria outra história, pois esse valor cobriria a nossa folha de salários, e dai seria um motivo sensato pra aceitar a venda. Mas da maneira que ocorreu, não gostei. Mas enfim, faz parte, e tbm é mais uma dificuldade pro save, o q não é ruim.

Quanto ao staff de 19 anos, ele é adjunto dos juniores, mas msm assim, se vc pegar que o técnico da equipe principal tem nem 25 anos, mostra que a diretoria valoriza os jovens em todos os setores do clube, o que é bacana de ver, pois assim podem construir uma grande carreira no clube começando cedo.

Quanto a personalidade, eu não tenho como controlar quem nascerá com elas, então n tem muito o que fazer. Se eu pudesse contratar, iria ver uns tutores pra ajudar nisso, mas como n posso, so me resta ter paciência, aguardar alguns jovens se desenvolverem, e ai quando tiverem idade suficiente pra serem tutores, pedir pra passar o que aprenderam pra galera mais jovem, pois muito jovens que nascem com personalidade razoável, acabam melhorando e ai são eles que seleciono pra ajudar na tutoria de jovens que não tem personalidade boa. E outra coisa, eu gosto que meu elenco tenha boa determinação, então tbm levo em conta esse atributo na hora de selecionar o tutor, pois msm q a personalidade não seja a melhor, e que det não ajude no desenvolvimento de atributos, em campo ela é muito importante, e por isso sempre tento ter jogadores com esse atributo acima de 12-13 sempre q possível. 

As finanças estão boas, mas agora vejo que chegamos no limite de investimento, ou seja, a partir de agora so subindo ou conseguindo melhores patrocínios para podermos investir mais no clube, pois nesse momento os gastos estão bem próximos a receita, não sobrando verba pra continuar investindo na infraestrutura. O clube ter virado profissional com certeza ajudou, apesar dos custos iniciais desse processo, conseguimos evoluir muito graças a isso. Quanto aos cursos técnicos, é sempre importante evoluir, principalmente devido a eu tbm treinar a equipe devido a ainda não ter muitos preparadores, pois o clube n tem condição de arcar com mais. 

Vamos ver o que acontece.

Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei meio paia esse que tem CA 4 estrelas ficar com a alcunha de H da fornada, que realmente foi muito boa.

Por fim, a equipe vai fazendo campanhas sólidas e em breve, tende a subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou, Balta.

Bacana a escolha pela Turquia e já vai fazendo bonito nesse começo, com uma promoção e duas boas campanhas na quarta divisão. Com as fornadas que estão surgindo, o acesso já está amadurecendo. 

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa temporada e o sexto lugar veio coroar o bom trabalho. Com a chegada da nova fornada e a manutenção de boa parte dos jogadores do time principal a subida vai chegar com tranquilidade. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei meio paia esse que tem CA 4 estrelas ficar com a alcunha de H da fornada, que realmente foi muito boa.

Por fim, a equipe vai fazendo campanhas sólidas e em breve, tende a subir.

Pois é Henrique, no começo é paia mesmo, porque como meu elenco ainda não é bom, toda fornada vai surgir vários jogadores com muito potencial, e ai na hora que eu clico no potencial pra ficar ordenado, acaba tendo isso que vc citou. Se eu ordenasse pela capacidade, iria acontecer a mesma coisa, pois se vc ver que os dois últimos tem menos de 3 estrelas de potencial, poderá acontecer de na hora que ordenar pela capacidade, ele ficar mais acima de algum jogador com mais potencial. E é exatamente por isso que ordeno pelo potencial, pois ai esses dois últimos jogadores que tiveram a menor avaliação, ficarão nos últimos lugares.

Mas como disse, no começo é zoado, mas daqui uns anos com o elenco mais encorpado, as fornadas vão trazer menos jogadores com 5 estrelas de potencial, e ai na hora de ordenar vai fazer mais sentido. Porém mesmo assim, essa ordenação é mais visual, pois é fato que quem está na primeira posição não é realmente o que tem o maior potencial da fornada, pois essas estrelas são meras suposições, e são dados em gráficos, se fossem dados em números ai sim faria sentido a ordenação. 

Agora, vc não é o único a comentar isso, portanto começo a pensar se realmente vale copiar esse esquema como é feito em fóruns estrangeiros. Talvez fique melhor eu colocar apenas o ano que o jovem surgiu na fornada, e não mais essa letra pra "indicar o possível potencial". Porém como já comecei esse save assim, vou continuar, num próximo vou apenas colocar o ano na frente. 

Verdade, sempre estamos lutando pelo playoff, uma hora a gente sobe.

Obrigado pelo comentário.

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Que bom que voltou, Balta.

Bacana a escolha pela Turquia e já vai fazendo bonito nesse começo, com uma promoção e duas boas campanhas na quarta divisão. Com as fornadas que estão surgindo, o acesso já está amadurecendo. 

Boa sorte na sequência.

Pois é, foi bom mesmo, estava com saudades da PM. ^^

Também gostei da Turquia, pois estão revelando jovens bem melhores do que eu esperava nesse começo, dai me pergunto como será quando o time tiver boa reputação e infraestrutura máxima, acredito que vão me surpreender ainda mais. 

Vamos ver como vai ser, o time realmente tá crescendo, acredito que promoção já é realidade.

Obrigado. 

1 hora atrás, LC disse:

Fez uma boa temporada e o sexto lugar veio coroar o bom trabalho. Com a chegada da nova fornada e a manutenção de boa parte dos jogadores do time principal a subida vai chegar com tranquilidade. Boa sorte na sequência.

Verdade, apesar da queda no meio da competição, a melhora foi suficiente para no fim terminarmos numa boa posição. 

Sim, a tendência é essa, manter os melhores da última temporada e adicionar alguns jovens que forem surgindo, assim vejo um time cada vez mais forte que logo vai surpreender.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse placar de 9 a 4 me lembra o que Steve Park passou ao enfrentar a Itália com Gales. Levou 6, mas fez 4. No caso do Araban, levar 9 já mais complicado para trabalhar a defesa somente com ajustes. O rendimento do time parece bom, talvez pecando apenas na parte defensiva mesmo, pois a campanha ao final da competição foi boa, ficando bem próximo da parte de cima, o que dá uma ânimo para continuar trabalhando principalmente com a chega das jovens promessas. O melhoramento das condições de treino desses jovens servirá para te fornecer ainda mais qualidade ao elenco. Acredito que com o trabalho desenvolvido, conseguirá o acesso na próxima temporada, ou pelo menos a chegada aos play-offs. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vannces disse:

Esse placar de 9 a 4 me lembra o que Steve Park passou ao enfrentar a Itália com Gales. Levou 6, mas fez 4. No caso do Araban, levar 9 já mais complicado para trabalhar a defesa somente com ajustes. O rendimento do time parece bom, talvez pecando apenas na parte defensiva mesmo, pois a campanha ao final da competição foi boa, ficando bem próximo da parte de cima, o que dá uma ânimo para continuar trabalhando principalmente com a chega das jovens promessas. O melhoramento das condições de treino desses jovens servirá para te fornecer ainda mais qualidade ao elenco. Acredito que com o trabalho desenvolvido, conseguirá o acesso na próxima temporada, ou pelo menos a chegada aos play-offs. Bom trabalho na sequência.

Verdade, mas não me preocupei muito com o placar, estava com um equipe com vários jovens, muitos ainda precisando se desenvolver, além do fato de eu deixar o jogo rolar mesmo estando num placar alto, pois queria ver a reação do time. Apesar do resultado, a experiência foi boa. 

A defesa realmente precisa dar uma melhorada, vamos ver se nossos defensores se desenvolvem ainda mais e quem sabe surja melhores nas próximas fornadas. 

Sempre importante melhorar a infraestrutura, já que ela vai nos ajudar nas próximas fornadas. 

Vamos ver o que acontece, o time tem sido muito consistente nas ultimas temporadas, então não seria espantoso uma promoção na próxima temporada. 

Obrigado pelo comentário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Pré-temporada

Liga e Copa

Estreamos o novo estádio na 2ª fase da copa, onde levamos um bom público. Além disso avançamos até a 4ª fase, mas pegamos um clube da 2ª divisão que ainda é muito superior ao nosso time.

2KZXsBB.png

Na liga fizemos uma campanha espetacular, conseguindo nos classificar para o playoff de promoção. No primeiro jogo da semifinal, jogamos muito bem na nossa casa, com direito a recorde de público, pois lotamos o estádio. Na volta repetimos o placar e avançamos para final, onde também conseguimos a vitória e assim fomos promovidos para a 3ª divisão. 

rJlQdz8.png

Classificação

Apesar de termos terminado em 5º lugar, conseguimos a façanha de ganhar o playoff de promoção. Foi uma grande época, e agora vamos nos preparar para enfrentar grandes times na 3ª divisão. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para evitar um rebaixamento na nossa primeira temporada na divisão.

31XWtBn.png

Estatísticas do Elenco

GKxWUv6.png
 

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Novamente tivemos jogadores dispensados e outros dois saindo para outros clubes.
 
Funcionários

cgdYIOQ.png
Erdi Baydil | Cemalettin Sakallioglu | Ridvan Ozen

Fornada de jovens

niZUOrD.png
Perfil dos contratados


Equipe Principal
Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

O clube finalmente inaugurou o seu novo estádio. Ele tem uma capacidade atual para 1475 pessoas, mas poderá ser expandido para até 2950 torcedores. 

UFqpds1.png

Balanço e Orçamento Salarial
Receitas
Despesas
Salários
Empréstimos
Patrocínios
Projeção

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Relatório Médico

Essa temporada tivemos muitas lesões, mas nenhuma com um longo prazo de recuperação. 

Resumo da temporada

kjkxcu0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um acesso! Vai ser interessante ver o desempenho nesse nível. 

Vc continua com a mesma projeção de quantos anos vai gastar pra sair dessa divisão ou algum fator que vc tenha percebido na equipe fez vc mudar de opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a evolução @baltazar, acompanhando e gostei dessa filosofia de desenvolver o time só através da base, o que vai dar um rendimento muito frutífero ao time e espero que em algumas temporadas esse time chegue ainda mais longe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Danut pinned, featured e unpinned this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...