Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão da Demissão (Brasileirão 2018) — FManager - 2º TURNO


Léo R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ele só come HAMBÚRGUER GOURMET

o-GLAMBURGER-facebook.jpg

O pior lado dessa gourmetização foram os hambúrgueres. Diminuíram de tamanhos, diminuíram a quantidade de ingredientes e os preços foram aumentando ridiculamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bruna' disse:

Acabou a amizade.

Ia te convidar pra comer risotti de gorgonzola com pera, NÃO VOU MAIS.

Se o @Léo R. negar essa iguaria contemporânea, ainda mais acompanhado de moça guapa, eu larguei de mão.

23 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ele só come HAMBÚRGUER GOURMET

o-GLAMBURGER-facebook.jpg

Burgui gourmet é uma merda foda. Bicho escroto da porra que só inventaram pra cobrar mais. Ontem à noite mesmo eu pedi um Burgui daquele Royal Food Truck (aquele do Burgui com pão rosa/vermelho beterraba) aqui de Porto e puta que pariu, 28 pau jogados no lixo. Com 15 pila eu faço um infinitamente superior. E ainda me fazem o bagulho alto pra porra e é difícil de morder.

25 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

@SilveiraGOD. chega no xisão e pergunta se tem bife de entrecot

Xis é um dos meus pratos preferidos. Moro a 2 minutos do Cavanhas, tu imagina a merda que não é FUIASHFISUAFHIAUSHFUASI! E volta e meia eu faço xis TOP aqui em casa também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

O pior lado dessa gourmetização foram os hambúrgueres. Diminuíram de tamanhos, diminuíram a quantidade de ingredientes e os preços foram aumentando ridiculamente.

Cara, conseguiram gourmetizar até feijoada, que foi criada pelos escravos pra aproveitar tudo que é pedaço do porco. Porto Alegre tá tomado por esse assalto disfarçado de elegância.

EDIT:

@SilveiraGOD. Cavanhas é a parada mais overrated da república sul-riograndense, puta que pariu. Negócio ruim da porra.

Sou muito mais um SPEED. Até aquele na pracinha dos maconheiros perto da Borges de Medeiros é melhor.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sou muito mais um SPEED. Até aquele na pracinha dos maconheiros perto da Borges de Medeiros é melhor.

o cara que mete um xisão em local de maconheiro é um genio dos negocios.

 

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

O pior lado dessa gourmetização foram os hambúrgueres. Diminuíram de tamanhos, diminuíram a quantidade de ingredientes e os preços foram aumentando ridiculamente.

A melhor parte desse ai é que o pão ta atirado pro lado, como que faz pra comer isso ai ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, conseguiram gourmetizar até feijoada, que foi criada pelos escravos pra aproveitar tudo que é pedaço do porco. Porto Alegre tá tomado por esse assalto disfarçado de elegância.

EDIT:

@SilveiraGOD. Cavanhas é a parada mais overrated da república sul-riograndense, puta que pariu. Negócio ruim da porra.

Sou muito mais um SPEED. Até aquele na pracinha dos maconheiros perto da Borges de Medeiros é melhor.

SPEED É O MEU XIS FAVORITO. Nos tempos de colégio, lá por 2000 e alguma coisa, a negada matava aula pra ir até cidade baixa comer isoFHISaiFOsaIFOsa! O de calabresa era muito top. O único problema é que ver o cara fazendo é tenso. É suor, dedo no nariz e um nível de limpeza -9000

Mas cavanhas é gostoso sim, porra. O único pecado é ser pequeno, mas chega em casa 11 da noite numa tiriça da porra que ele funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

o cara que mete um xisão em local de maconheiro é um genio dos negocios.

 

A melhor parte desse ai é que o pão ta atirado pro lado, como que faz pra comer isso ai ??

Não sei o que veio primeiro, o ovo ou a galinha os maconheiros ou o xis. Mas o lugar lá é de boa, a galera fica fumando maconha e/ou tomando canha, mas também vão casais e famílias pegar um rango lá. É bom porque tem muita opção vegana, e o preço é bem razoável (alguma coisa tipo 15~18 reais). Ao menos era assim até 2016, quando eu morava em POA.

EDIT @SilveiraGOD. tinha uma mina que trabalhava lá no Speed que o apelido era PIKACHU, a nêga fazia uns 90 xis por minuto, pqp HAUEHAUEHUAE.

O de calabresa vírgula né, qualquer xis que tu peça lá vira xis tudo, os cara vão metendo as sobras da chapa pra dentro. Daqui a pouco tu acha um bacon e um coração dentro do lanche, sendo que tu nem pediu AHUEUHEAUEAHUEA.

EDIT @Léo R. teu tópico é tão bom que a gente prefere discutir comida.

 

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
42 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, conseguiram gourmetizar até feijoada, que foi criada pelos escravos pra aproveitar tudo que é pedaço do porco. Porto Alegre tá tomado por esse assalto disfarçado de elegância.

EDIT:

@SilveiraGOD. Cavanhas é a parada mais overrated da república sul-riograndense, puta que pariu. Negócio ruim da porra.

Sou muito mais um SPEED. Até aquele na pracinha dos maconheiros perto da Borges de Medeiros é melhor.

Esse lance aí da feijoada ser criada por escravos é mais uma daquelas coisas que de tanto se repetir, vira verdade. Na França tem o Cassoulet, que é uma feijoada com feijão branco. A nossa foi só a versão brasileira. Estilo Filé à Parmeggiana que não existe na Itália. hahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal da história dos escravos terem criado a feijoada é que se tu parar pra pensar bem ela não faz sentido nenhum. Em que mundo que os escravos iam ter acesso a qualquer pedaço do porco, bicho? HUSAUHSAHUSAHUSAHUSASAUHHUSSUAUH O filha da puta que inventou essa historinha devia ser um cara com uma retórica fodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Esse lance aí da feijoada ser criada por escravos é mais uma daquelas coisas que de tanto se repetir, vira verdade. Na França tem o Cassoulet, que é uma feijoada com feijão branco. A nossa foi só a versão brasileira. Estilo Filé à Parmeggiana que não existe na Itália. hahaha

Pô, até pode ser, mas eu já comi feijoada aqui na Tuga e ela não tem nada a ver com a nossa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu te sugeriria chamar o rapaz pra um dogão feroz de rua na madruga, mas como ele tá todo fit vai dizer que a dieta LOW CARB não permite. Diz aí  @Léo R..

Eu não consigo seguir a dieta sempre acabo comendo errado.

O QUE VOCÊS QUEREM PARA PARAR DE BAGUNÇAR O TÓPICO COM PRATOS GOURMETS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pô, até pode ser, mas eu já comi feijoada aqui na Tuga e ela não tem nada a ver com a nossa :P

Lógico que não é a mesma coisa, estava falando dessa origem mitológica da feijuca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso virou uma febre aqui em Goiânia. E agora resolveram gourmetizar até os Food Trucks, criando espaços reunindo vários..um mais caro que o outro. Gourmetizaram o Hot Dog, Tapioca...mas ainda há lugares para onde correr hahaha

Edit. Até o preço das festas universitárias está bem mais caro que há alguns anos atrás

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

o cara que mete um xisão em local de maconheiro é um genio dos negocios.

 

A melhor parte desse ai é que o pão ta atirado pro lado, como que faz pra comer isso ai ??

Aquele garfo e aquela faca não estão ali à toa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAIU O PRIMEIRO TREINADOR, NELSINHO BAPTISTA DO SPORT.

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/nelsinho-baptista-surpreende-detona-diretoria-e-entrega-cargo-no-sport.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=sportv

Ninguém marcou ponto. Nelsinho Baptista caiu na segunda rodada.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que não sou portoalegrense e só fui conhecer pra valer a cidade em 2016, fui no Speed da CB sem saber muito da fama de lá.

Bom pra caralho! Xis raiz, cheio de ponta a ponta e com um preço justo. Não aguentei e comi 3x lá em uma semana.

Aqui em Brasília temos uma ou duas franquias de xis. As duas um lixo. No começo era um xis de verdade, aí com os anos o preço aumentou e o tamanho e recheio diminuíram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Léo R. disse:

Porra, mas já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Danut disse:

Porra, mas já?

Eu estava na academia hoje cedo, mostrou os primeiros treinadores a cair em cada brasileirão, no Sportv, aí é sempre na segunda ou terceira rodada. Inclusive o Grêmio "demitiu" o Felipão na segunda rodada em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem raça pior que gremista nesse fórum. Bagunçaram o tópico do revolucionário da cornetagem @Léo R. falando de comida. HAHAHAHAHAHA

Não vou palpitar um por um, mas creio que muitos técnicos irão cair perto da 12ª rodada, senão nela, ou durante a pausa da Copa. Assim como também irão cair nas primeiras rodadas após o reinicio do campeonato.

Uma dúvida que surgiu agora: CdB e Libertadores também irão parar durante a Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabriel; disse:

Não tem raça pior que gremista nesse fórum. Bagunçaram o tópico do revolucionário da cornetagem @Léo R. falando de comida. HAHAHAHAHAHA

Não vou palpitar um por um, mas creio que muitos técnicos irão cair perto da 12ª rodada, senão nela, ou durante a pausa da Copa. Assim como também irão cair nas primeiras rodadas após o reinicio do campeonato.

Uma dúvida que surgiu agora: CdB e Libertadores também irão parar durante a Copa?

Sim cara, são uns malditos, grêmista é pior que uma núvem de gafanhoto em uma plantação, simplesmente destroem tudo por onde passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos indo para a quinta rodada e só tivemos uma queda até então, NINGUÉM, marcou ponto. Nem perto chegaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Estamos indo para a quinta rodada e só tivemos uma queda até então, NINGUÉM, marcou ponto. Nem perto chegaram.

Só a do Nelsinho né? Mas ali também, não sei se os próprios torcedores não foram surpreendidos.

 

 

Eu que arrisquei demais. Já errei Sport e Flamengo. Palmeiras já é quase impossível mas Santos ainda dá. Fui muito otimista com o Paraná também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Douglas. disse:

Só a do Nelsinho né? Mas ali também, não sei se os próprios torcedores não foram surpreendidos.

 

 

Eu que arrisquei demais. Já errei Sport e Flamengo. Palmeiras já é quase impossível mas Santos ainda dá. Fui muito otimista com o Paraná também.

Sim, só o Nelsinho, acho que o Zé Ricardo deu uma última respirada pós goleada no América, achei que a essa altura, pelo menos umas 3 quedas já teriam rolado.

5 horas atrás, davidreisc disse:

Odair não sobrevive até a Copa. A tabela do Inter é disparadamente a mais complicada nesse início.

Depende do Resultado do gre-nal, se for algo muito vexatório, ele cai já na próxima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...