Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roma 3 x 0 Barcelona - Roma classificada!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

não tem mais o gol fora de casa?

 

edit: caralho jurava que esse jogo era na casa do Barça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Paco vai salvar o Barça. hahahahaha

 

 

Agora, Ricardo Bernardo disse:

não tem mais o gol fora de casa?

Então, a Roma que fez gol fora. 3x0 é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse pessoal da Roma é muito burro. Até merecia levar um gol nesse contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Então, a Roma que fez gol fora. 3x0 é deles.

sim eu jurava que o primeiro jogo tinha sido na Italia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Butilheiro disse:

Morrendo aqui.

Pode acreditar. Deu Romaaaaaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Argentina isso é bom mas a batata do Valverde tá queimando já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o futebol é lindo. Todo o time culé e sua enorme torcida já contava com a vaga é do lado dos romanos poucos acreditavam numa remontada. Mas o futebol é lindo e milagres acontecem. Parabéns para a Roma e que seus torcedores comemorem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa foi a virada mais sensacional que já vi na vida. O time dado como invencível contra o time dado como "empolga mas morre na praia". O time das "romadas" contra Messi e cia. Nada, ninguém apostaria na classificação. Depois do 4 a 1 então, era impossível.

Mas com garra os giallorossi foram lá e mostraram que só acaba depois dos 180 minutos e que não se ganha no grito. Calaram mídia, torcidas rivais e até mesmo a própria torcida. Que dia pra se estar vivo, meus amigos.

Se eu fosse mais entusiasmado, estaria pior que o Silveira aqui, bradando pra esses senhores me levarem pra casa. Heróis. Mitos. Não precisa ser campeão, não precisa ir pra final. Essa classificação do jeito que foi já foi um título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMISA PESA HORRORES. UM CLUBE COM TANTOS TÍTULOS E TANTA EXPERIÊNCIA CONTINENTAL COMO A ROMA NUNCA IA SUCUMBIR PRO FARÇA, QUE NÃO TEM NADA DISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Roma 3 x 0 Barcelona - Roma classificada!

Essa derrota mostra o porquê do Valverde nunca ter recebido uma oportunidade em time grande. Treinador de time médio em liga caseira, nunca passará disso. Mostrou muita inexperiência neste jogo, a culpa é TODA DELE. Valverde é o ÚNICO CULPADO PELA ELIMINAÇÃO DO BARCELONA. Não desmerecendo a Roma, mas é senso comum que esse era um jogo que o Barcelona só poderia perder se o treinador fizesse uma cagada monstruosa, não importa o quanto a Roma tentasse e acertasse nas táticas. E fez. 

É um desrespeito ao torcedor do Barcelona. Um desrespeito que não dá para se medir. Você esperar quase 1 ano inteiro pra ver a equipe ser eliminada a lá Flamengo x America-MEX em 2008. Vexame, vergonha, desesperador. Nunca fiquei tão puto vendo um jogo do Barcelona em mais de 10 anos acompanhando o time. O time foi horrível, tenebroso taticamente. O filho da puta do treinador nada fez, viu o time ser engolido pela Roma e mudou faltando 15 minutos pra acabar a partida, tirando uma referência, um ícone da equipe, um líder em campo, pra colocar outro corno desgraçado, a ameba do André Gomes. Insiste nessa porra de 442, não importa a situação de jogo e nem o adversário. Parece eu jogando FM, coloco uma tática só e fico apertando CONTINUAR, daí quando tá perdendo de goleada, coloca 500 atacantes. Torramos 1 trilhão de libras na porra do Dembelé e o moleque não é titular porque o filho da puta do treinador não sabe fazer esquema que não seja o 442.

Enfim, acho que essa relação Messi x Barcelona já deu o que tinha que dar. O cara é afundado pela seleção Argentina e ultimamente tem sido afundado pelo próprio clube. Deveria mudar de horizontes antes que tenha um final de carreira angustiante jogando pelo Barça.

 

----------------------------------------

@SilveiraGOD. CADE OS DEUSES DA CAMISA PESADA?????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível. O futebol é tão maravilhoso q nos dá grandes momentos como esse. Não vi o jogo todo, mas pelo pouco que vi, a Roma foi guerreira e mereceu.

Mas vamos ser sinceros, esse treinador do Barça é bem fraquinho. Um time como o Barcelona nem em sonho deveria jogar defensivamente. E o Valverde pagou caro por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

[...]

Se eu pudesse eu dava dois joinha em seu comentário. Você foi quase perfeito, concordo com quase tudo o que você disse, menos na parte do Messi, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estão ocupados com a camisa do Liverpool, @raskor.

Roma processará o Barcelona por Romada no Olímpico.

Parabéns paraba Romilda, espero que a Juventus amanhã demonstre a mesma vontade de jogar bola, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala que a camisa pesou irônicamente, não entende nada de futebol. A Roma tem uma camisa PESADISSÍMA, ganhar o campeonato Italiano, mesmo estando a várzea que é hoje, sempre foi muito mais difícil do que o espanhol.

A Camisa da Roma também entorta o Varal meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Se eu pudesse eu dava dois joinha em seu comentário. Você foi quase perfeito, concordo com quase tudo o que você disse, menos na parte do Messi, eu acho.

Eu falo isso do ponto de vista individual, do ponto de vista de um jogador que, caso queira continuar ganhando prêmios de melhor e títulos, deveria sair do Barcelona. Ele não vai sair, ama o clube, mas aquilo lá tem se tornado um lugar cada vez pior pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Quem fala que a camisa pesou irônicamente, não entende nada de futebol. A Roma tem uma camisa PESADISSÍMA, ganhar o campeonato Italiano, mesmo estando a várzea que é hoje, sempre foi muito mais difícil do que o espanhol.

A Camisa da Roma também entorta o Varal meus amigos.

 

Seu post foi irônico né? Hahaha

 

Bota essa na conta do Valverde, escalação horrível, substituiu mal. O cara treina o Barcelona e vai pra se defender,acho que foi a pior partida que eu já vi do Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...