Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho Copa mais decisiva pra bola de ouro de MELHOR TREINADOR. É mais fácil a seleção premiar o Tite do que o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Mas não foi falta no van Dijk no gol do Jesus? Fodeu um time como o outro também.

Achei que foi, o van Dijk reclama de um pisão de leve do Sterling antes do chutão, quando o Sterling usa o braço no peito do holandês também. Eu marcaria a falta. E citei isso no meu post, só que entendo que o juiz não marcasse. Já o lance do gol do Sané foi diferente, ali era um gol limpo e legal. O VAR resolveria aquilo em um minuto ou dois.

1 hora atrás, davidreisc disse:

Pooo..eu acho o Ederson um baita goleiro. Na Premier League, ele só não foi melhor que o De Gea nessa temporada. Falhou alguns momentos nessa temporada, mas pegou muita bola também. Jogou mais que caras consagrados no futebol europeu como Courtois, Cech e Lloris.

Os outros eu concordo contigo. Otamendi é um zagueiro absurdamente superestimado, Walker é um lateral comum e só saiu por uma fortuna porque é Inglês e o Fernandinho é um bom meia pela versatilidade, não mais que isso.

Eu acho que o Ederson tem mais mídia do que bola, mas ele ainda é novo e teve uma baita temporada pelo Benfica. Só que como é bancado pelo Guardiola e "sabe" jogar com os pés, o alçaram a um patamar que eu ainda não acho que ele esteja. Mesma coisa com o Alisson, que está fazendo a sua primeira grande temporada.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não acho que o Messi possa repetir o que aconteceu com a Argentina na Copa passada, por isso não coloco ele como um ganhador da Bola de Ouro por desempenho na Copa. Se for, tal qual Ronaldo (que também não tem um grande time), vai ser pelo desempenho a temporada toda e na UCL.

Eu discordo, acho que essa é a última grande chance do Messi de levar a Copa pra casa e possivelmente levando a Argentina quase nas costas.

Pensando bem, acho difícil que quem leve a Bola de Ouro não combine uma temporada excelente na liga doméstica, UCL e Copa. Se destacando mesmo só em uma dessas competições não garante, a não ser que seja algo surreal na Copa do Mundo. Um desempenho ótimo nas três competições que devem ser o diferencial.

Ex: Salah ajudou o Egito a voltar pra Copa. Se o Egito chega nas quartas de final ou mesmo na semi com o Salah comendo a bola, considerando que ele já ajudou o Liverpool nessa UCL a chegar num patamar bem acima do esperado e indo muito bem na PL... pra mim deveria levar. É uma pena que a mídia ajude tanto o CR7 e o Messi; Ribery e Sneijder, por exemplo, tiveram temporadas magníficas e não tiveram o reconhecimento merecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não acho que o Messi possa repetir o que aconteceu com a Argentina na Copa passada, por isso não coloco ele como um ganhador da Bola de Ouro por desempenho na Copa. Se for, tal qual Ronaldo (que também não tem um grande time), vai ser pelo desempenho a temporada toda e na UCL.

Desses caras que tu falou, só o Griezmann que tá numa temporada muito top. O Kroos tá "bem", o Pogba tá medíocre, o Isco recém começou a jogar alguma coisa na temporada e ter a titularidade. Griezmann é o ponto fora da curva. E mais né, caras como Kroos e Isco são coadjuvantes no Real Madrid, eles não são os grandes nomes.  Eles não costumam decidir jogos, isso quem faz é o Ronaldo.

Por esses motivos, eu acho que o que vai resolver a Bola de Ouro vai ser a UCL. Pra mim, disputavam Messi, Salah e Ronaldo. Não existe jogador no futebol mundial que venha decidindo jogos importantes como eles. Talvez o Griezmann, mas o time dele não tá na UCL e não vai ganhar o espanhol, vai ter que fazer uma Copa do Mundo maravilhosa mesmo. O resto desses caras eu não acredito, a temporada deles não foi essa coisa toda.

É diferente, por exemplo, do Neymar. Ah, joga no francesão e coisa e tal. Concordo, mas tava gastando a bola lá e se tem alguém com poder de decisão nessa copa tirando Ronaldo e Messi, é ele. O conjunto da obra dele eu acharia mais forte que qualquer jogador dos que tu citou.

Pra mim, o Real vai ganhar a UCL e o Ronaldo vai ser melhor do mundo, tendo só o Neymar ou o Messi pra tirar, caso decidam a Copa. Como eu não vejo a Argentina forte, pra mim só sobra o Neymar.

Se o Real levar a UCL o Ronaldo leva, não tem discussão, o que estou considerando são as outras opções. Se Liverpool/Roma/Bayern/Juventus/Sevilla leva UCL mas França, Alemanha ou Espanha levam a Copa, aposto em um jogador delas desde que, claro, se destaquem realmente.

Teoricamente Ronaldo, Isco e Kroos levam vantagem mas o brilho da Copa pode ser decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Se o Real levar a UCL o Ronaldo leva, não tem discussão, o que estou considerando são as outras opções. Se Liverpool/Roma/Bayern/Juventus/Sevilla leva UCL mas França, Alemanha ou Espanha levam a Copa, aposto em um jogador delas desde que, claro, se destaquem realmente.

Teoricamente Ronaldo, Isco e Kroos levam vantagem mas o brilho da Copa pode ser decisivo.

Nem fodendo ISCO ou Kroos ou qualquer um dos citados ganha melhor do mundo. Pelos motivos citados pelo Silveira, e só lembrar de 2010. Iniesta e Xavi carregaram a Espanha campeã, e no fim deu Messi. Até Sneijder, campeão de tudo naquele ano e finalista da copa carregando Inter e Holanda, ficou fora até do top3. Isco reserva até semanas atrás e Kroos que não fez nada de espetacular até agora (jogando só a nível basal dele, que é coisa pra caralho mas nunca o fez chegar nem no top5) não ganham nem se carregarem suas seleções na copa (o que é improvável). Pogba fazendo uma temporada ridicula de ruim (para o que se espera dele), Griezzmann agigantado pela brilhante campanha de terceiro lugar na Liga e eliminado nas fases inicias da champions... para

Tá mais que claro que o top 3 vai ser Ronaldo, Messi e Salah. Como falaram aí, o único que pode tirar o Salah é o Neymar SE e somente SE destruiu na copa, nível Ronaldo 2002 e o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola já vem martelando há tempos que este time precisa de cancha, de grandes confrontos pra só depois pensar em levantar UCL. 

tá dentro do prognóstico esta derrota, creio que vindo umas duas peças para a próxima temporada, já dá para sonhar com o título.  Agora os sheiks têm que convencer o Guardiola a ficar na equipe que é o maior problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Guardiola já vem martelando há tempos que este time precisa de cancha, de grandes confrontos pra só depois pensar em levantar UCL. 

tá dentro do prognóstico esta derrota, creio que vindo umas duas peças para a próxima temporada, já dá para sonhar com o título.  Agora os sheiks têm que convencer o Guardiola a ficar na equipe que é o maior problema. 

Ele renovou pro ano que vem, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, namoral disse:

porque não tem VAR na champions e vai ter na copa do mundo?

o gol mal anulado estragou o confronto

Entidades diferentes. A UEFA que poderia decidir usar ou não na UCL/EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Nem fodendo ISCO ou Kroos ou qualquer um dos citados ganha melhor do mundo. Pelos motivos citados pelo Silveira, e só lembrar de 2010. Iniesta e Xavi carregaram a Espanha campeã, e no fim deu Messi. Até Sneijder, campeão de tudo naquele ano e finalista da copa carregando Inter e Holanda, ficou fora até do top3. Isco reserva até semanas atrás e Kroos que não fez nada de espetacular até agora (jogando só a nível basal dele, que é coisa pra caralho mas nunca o fez chegar nem no top5) não ganham nem se carregarem suas seleções na copa (o que é improvável). Pogba fazendo uma temporada ridicula de ruim (para o que se espera dele), Griezzmann agigantado pela brilhante campanha de terceiro lugar na Liga e eliminado nas fases inicias da champions... para

Tá mais que claro que o top 3 vai ser Ronaldo, Messi e Salah. Como falaram aí, o único que pode tirar o Salah é o Neymar SE e somente SE destruiu na copa, nível Ronaldo 2002 e o caralho a quatro.

Depende de quem faz a final da UCL e quem leva. Se o Liverpool sair na semi, qualquer um entre Isco, Kroos, Griezmann e Pogba pode entrar se levar a Copa com sua respectiva seleção, além de boas atuações.

Estamos falando do melhor da temporada e ela está praticamente começando agora com os jogos mais importantes do ano acontecendo daqui até Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Manchester City 1 x 2 Liverpool - Liverpool classificado

https://www.telegraph.co.uk/football/2018/04/11/trent-alexander-arnold-man-city-saw-weak-link-proved-wrong/

Mito Arnold falando sobre provar pro City que ele não era o elo fraco do time.

Já abre espaço pra eu falar sobre algo que não cheguei a dizer. Fizemos 5 gols no confronto, o que já era relativamente esperado, mas o mais louco foi levar UM GOL do City, sendo que em um dos jogos os caras não conseguiram nem acertar o gol.

A tão criticada defesa do Liverpool, depois que o VVD assumiu, virou um bagulho louvável. Nessa segunda perna o LOVREN foi perfeito, o Arnold acabou com o Sané. É incrível tu ver um lado que deu medo antes dos jogos mas que no decorrer se mostrou gigante.

Lovren não me engana, vai entregar a rapadura e o Arnold é novo, também vai. Ainda assim, tem que bater palmas pra esses dois. Chegamos nas semis INVICTOS (INVICTOOOOOOOOOOS), com o melhor ataque da UCL e com uma defesa com Arnold e Lovren e meiuca de Milie, Gini e Ox. DEUSULIVRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
×
×
  • Criar Novo...