Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sites estilo Trivela?

Banton

Posts Recomendados

Não sei se é a área certa pra esse tópico mas eu gostaria de umas indicações de sites como Trivela, DPF, Imortais do Futebol e Calciopedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Vice-Presidente

Serve em inglês?

These Football Times é um dos melhores sites sobre futebol que existe.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
Em 10/04/2018 at 10:58, P.S.Y. disse:

Gosto muito do Sphera Sports e Panenka, apesar de serem em espanhol. O Futebol Magazine é quase uma versão "aportuguesada" do These Football Times.

Menções honrosas ao Footure FC.

Eu acho o Footure meio forçado. Meio que algo na linha do que os analistas de futebol na Inglaterra se tornaram e é algo que eu particularmente não gosto.

Link para o comentário

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu acho o Footure meio forçado. Meio que algo na linha do que os analistas de futebol na Inglaterra se tornaram e é algo que eu particularmente não gosto.

Dei uma olhada e parece bem bom. O que você não curte?

Link para o comentário

• Vice-Presidente
2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Dei uma olhada e parece bem bom. O que você não curte?

É algo pessoal mesmo.

Eu não curto essas análises de jogo parado, onde eles pegam um lance para explicar algo que eles enxergam. Análise de futebol tem que ser com a bola rolando e em tempo real para ter valor para mim. Qualquer um consegue explicar um lance parado. E eles são meio que derivados desse tipo de conteúdo.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Aproveitando a deixa: vocês conseguem usar esse site Build LineUp https://www.buildlineup.com?

Eu vi uma vez uma imagem do @SilveiraGOD. feita por ele, gostei e salvei nos favoritos. Mas sempre quando acesso, o site parece que congela, não consigo clicar em nada e depois de um tempo vai pra uma tela branca de "loading". Muito estranho.

Link para o comentário

19 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Eu gosto muito do Imortais do Futebol, as vezes a trivela até posta conteúdo dele mas o site tem MUITO conteúdo historico sobre equipes e jogadores.

E não é só isso! Se for reparar a forma que o autor escreve, tem todo um capricho por trás, e há sempre uma grande reverência e respeito a quem ele imortaliza. Não costuma realçar as intrigas e polêmicas e a única vez que eu vi fazer (Portugal 2016), ele defendeu o jogador (Cristiano Ronaldo, em uma polêmica envolvendo a mídia portuguesa).

Por essas e outras que se tornou o meu site de cabeceira.

Link para o comentário

Em 10/04/2018 at 10:58, P.S.Y. disse:

Gosto muito do Sphera Sports e Panenka, apesar de serem em espanhol. O Futebol Magazine é quase uma versão "aportuguesada" do These Football Times.

Panenka conheci sem querer e ja considero pacas. Alias ótimo topico, depois de conhecer o Trivela acabei conhecendo outros como o proprio Panenka, DPF e Imortais

Em 12/04/2018 at 10:57, Leho. disse:

Aproveitando a deixa: vocês conseguem usar esse site Build LineUp https://www.buildlineup.com?

Aqui funfando normal, alias eu ia usar ele pra uma brincadeira la do forum na Sigames

Link para o comentário

• Diretor Geral
16 horas atrás, raskor disse:

Osclassicos.net (só quem tem memoria boa vai lembrar desse aí auheuahuea)

OAIEHUIOAHEOIHAOUIEHOAEU BOA RASKOR!

36 minutos atrás, senna889091 disse:

Aqui funfando normal, aliás eu ia usar ele pra uma brincadeira lá do fórum na Sigames

Valeu pelo feedback.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...